Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖

2 participantes

Ir para baixo

❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty ❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖

Mensagem  Hipnos Sex Jul 18, 2014 5:26 am



❖ PEDIDO DE MISSÃO - NARRAÇÃO MASSIVA ❖
Aqui você poderá pedir missões de escolta ou missão completa que não seja vinculada a trama ou subtrama. As narrações massivas compreendem o estilo narrado post a post sequencial entre o deus-narrador e o campista, com a finalidade de completar uma missão complexa e interessante para ambas as partes. Para pedir uma missão desse estilo, o campista deve postar uma ficha com as seguintes exigências mostradas abaixo:

ficha do pedido:



PS.: Assim que algum deus aceitar narrar, a ficha será excluída para controle e organização.





Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Left_bar_bleue999999/999999❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Left_bar_bleue999999/999999❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty Re: ❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖

Mensagem  Ord Thurin Sex Nov 20, 2015 1:55 pm

•Nome: Ord Thurin
•Nível: 9
Tipo da Missão: Gostaria de participar de uma missão completa.
Objetivo: Gostaria de retomar minhas habilidades enquanto campista da Colina Meio Sangue, pois há muito estou afastado. Meu objetivo é me excercitar e conhecer meus limites uma vez mais.
Preferência de narrador: Minha preferência é por algum narrador que goste de enigmas difíceis.
Ord Thurin
Ord Thurin
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 45
Pontos : 61
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Planeta

Ficha do personagem
HP:
❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Left_bar_bleue180/180❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Left_bar_bleue180/180❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty Re: ❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖

Mensagem  Ord Thurin Seg Jun 27, 2016 4:06 pm

Hades Bundão
Ord Thurin
Ord Thurin
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 45
Pontos : 61
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Planeta

Ficha do personagem
HP:
❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Left_bar_bleue180/180❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Left_bar_bleue180/180❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖  Empty Re: ❖ Pedido de Missão - Narração Massiva ❖

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos