Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Joe e Thomas

3 participantes

Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Hipnos Ter Set 16, 2014 6:59 pm

 PVP
Joe Vs Thomas


Joe havia recebido uma afronta de Thomas esses dias. Aparentemente a fofoca era que este filho de Apolo havia se declarado para um tal filho de Deméter, namorado do fantasma filho de Afrodite. O acampamento ficou em êxtase, pois não era sempre que uma bafafá deste se tornava tão intenso a ponto de haver combate.  O juiz do duelo seria Lacaile, um sátiro albino do acampamento e imparcial das partes integrantes dos semideuses. A campo da luta seria dentro da arena, ou seja, um local fechado e amplo com terreno liso. Os garotos levariam suas armas e o primeiro que dissesse chega ou caísse desmaiado perderia a luta. Os prêmios estariam a mercê de quem ganhasse o desafio. Sabendo-se disso, os meninos chegavam ao ringue para o desafio do amor verdadeiro


Joe 200HP
Thomas 200HP

regras da postagem:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Thomas J. Walker Ter Set 16, 2014 7:44 pm

Let's go...
PVP - Joe e Thomas Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…







Suspirei enquanto caminhava pelo acampamento, rumo a arena. Mantinha meu rosto erguido, e um sorriso confiante ali. Eu havia tirado um peso de minhas costas ao falar o que sentia para o filho de Deméter, e isso era o que importava. Não teria mais de olhar para ele sem que ele soubesse meus sentimentos.

Eu desviava dos outros campistas no caminho, que mantinham um olhar que eu não sabia interpretar. Eles provavelmente sabiam do que estava para acontecer, e o motivo daquilo. Bom, eu não estava nem um pouco arrependido de meus atos. Busquei em meu bolso um pingente que recebera e sorri ao ler o que havia nele. Era meu presente de aniversário, a coisa que me deixava feliz e me lembrava dele.

Respirei fundo quando estava frente a arena, e tateei minha cintura, percebendo que minha alabarda estava ali, junto as poções que eu havia resolvido trazer. Não estava querendo usar elas, muito menos ir naquele combate, mas se era para mostrar que eu não tinha medo de dizer o que eu sinto, eu faria aquilo. Logo em seguida, adentrei o local, mantendo meu sorriso no rosto.

- Presente! - Sorri, levantando uma das mãos, como uma indicação que eu havia aparecido para o combate. Enquanto esperava, comecei a cantarolar baixinho Up All Night.
Levei:





Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: Alone ♦ Aonde: Arena ♦ Listen: MyFirst Kiss
[/justify]
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue120/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue110/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Joe McDean Ter Set 16, 2014 7:57 pm



Love me like money!


Estava lindamente e sensualmente sentado encima do meu túmulo no cemitério. Já fazia umas duas semanas que eu não havia saída dali, estava sentado, sem dormir, sem comer, apenas vegetando e pensando em meu querido Albinha, que teria feito eu voltar no terrível inferno para protegê-lo com todas as minhas forças, mesmo não sentindo amor por ele, sei que eu o amo, minha alma nos Elísios está feliz por Albinha estar bem.

Thomas, um filho de Apolo, havia se declarado para meu Albafica, eu não me importaria, não consigo mais me importar com nada, não sinto mais nada, seja ciúmes ou até mesmo um amor verdadeiro, sou um homem morto, sem sentimentos e sem um coração vivente, a única coisa que eu tenho são lembranças do passado, e sei que Albinha é meu namorado, com amor, ou não. O meu verdadeiro medo, era que alguém magoasse meu namorado. Pedi aos pés do senhor Hades e de minha nova mestra Melinoe, um novo corpo parecido com o meu, para que eu pudesse voltar das profundezas do inferno, para rever e proteger meu queridinho e sexy Alba. Sou um filho do amor, ainda tenho um pouco de amor em mim, mesmo estando morto. O filho de Apolo teve a coragem de se dirigir até mim e pedir para que eu aceitasse o relacionamento com Alba, não me importando muito, aceitei com uma condição, um duelo contra mim, para provar lealdade e mostrar o amor que sente pelo MEU namorado, mostrar que vai estar sempre ao seu lado.
Saí do cemitério, com a legião de demônios, espíritos obsessores, negativos, ruins e bons atrás de mim. Eu era um verdadeiro morto com uma aparência linda, sou um morto-vivo belo, sexy, sedutor, que causa arrepios, e também um tanto de medo, por ser tão fúnebre. Assoprava minha franja de modo sensual, enquanto vagava pelo acampamento meio sangue como um presença espiritual até a enorme Arena que eu havia desafiado meu novo namorado vivo, aliás, se ele fosse namorado de Albinha, tecnicamente, ele seria meu namorado também.

Cheguei aos portões da Arena, lambi os lábios de maneira sexy e adentrei ao local, uma aura funesta e negativo poderia ser sentida por todos que estavam de plateia para verem o duelo, não reparei em ninguém, nem reparei se o Albinha estava ali para ver o duelo, a única coisa que pude reparar era um Juiz, Lacaile, um sátiro ridículo que eu odiava quando era vivo. Segurei a The Valentine com força, revirei totalmente os meus olhos e rosnei como um monstro. Fiz meus olhos voltarem ao normal, mandei um beijinho voador para meus fãs, mordi os lábios sensualmente e assoprei minha franja loira e diva. - Loved Thomas?! - Chamei debochado e sorrindo, me curvando para todas e à ele. - Prepare, or will be another victim... - Sorri, sem sentimento algum, pronto para saber se Thomas amava realmente o meu querido Alba.

armas/poções:


thanks juuub's @ cp!  


Última edição por Joe McDean em Qua Set 17, 2014 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Hipnos Ter Set 16, 2014 8:09 pm

 PVP
Joe Vs Thomas


Os meninos estavam frente a frente um do outo. A galera que veio assistir, vibrava de excitação ao ver Joe brincando com a plateia. Mesmo morto o filho de Afrodite ainda é muito popular no acampamento. A beldade é afobada, mas dentro de sua efusividade há escondida uma infinidade criativa de combos inesperados. Thomas não tinha as mesmas expectativas que o fantasma, mas talvez, por ser um novato, ele poderia surpreender a todos os presentes. Lacaile, com sua cara entediada suspira um "Ok, Ok" e - Lutem... - inicia combate.


Joe 200HP
Thomas 200HP

regras da postagem:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Thomas J. Walker Ter Set 16, 2014 8:35 pm

Let's go...
PVP - Joe e Thomas Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…






Sorri, olhando ao redor. Todos pareciam amar aquele filho de Afrodite. A plateia poderia estar do lado dele, mas aquilo não era uma vantagem. Eu ia mostrar que eu era tão bom quanto ele. Bom, eu achava ser.

Comecei a observar atentamente o campo, apenas sorrindo divertido para Joe quando eu acabava por olhar o fantasma. Eu raciocinava em minha mente uma estratégia boa o suficiente para me ajudar naquele combate que não seria fácil, mas que eu daria o meu melhor. Eu estava sem a vantagem que o sol me proporcionava, mas aquilo não iria me abater.

- I'm ready... - Ri baixo e abaixei meu olhar até o pingente. Segurei o firme em minha mão, sem tira-lo do pescoço e sorri. - For you ... I will beat this.

Puxei minha alabarda, sentindo que eu teria que tomar cuidado com a espada de Joe. Eu sabia sobre ela, de tudo o que contavam no acampamento. Minha estratégia teria que ser boa o suficiente para não ser atingido por aquela arma, o que provavelmente iria acontecer.

- I will not give up until it is dropped. - Entrei em seu "jogo" do inglês e avancei contra ele, correndo com minha alabarda nas mãos, para então quando percebesse estar próximo o suficiente, me jogar no chão de modo que eu tentasse uma rasteira pelo lado esquerdo dele, com minha arma naquela mesma direção, pronto para acertar sua perna. Tentaria me levantar rapidamente em seguida, ou rolar pelo chão, para desviar de algum golpe, caso minha estratégia não desse certo.





Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: Alone ♦ Aonde: Arena ♦ Listen: MyFirst Kiss
[/justify]
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue120/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue110/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Joe McDean Qua Set 17, 2014 12:38 pm



Love me like money!


Havia chegado como um demônio sexy dentro daquela gigantesca Arena. Thomas, o tal filho de Apolo apaixonado por meu namorado, já estava lá, e o que eu pude perceber é que ele era realmente um pouco debochado. - Tolo... - Falei sorrindo simpático e belo. Ele começa a falar o inglês nada sensual dele e segura a sua alabarda. - Pathetic!! - Falei lambendo os lábios e retirando a seda da Valentine, a arma tinha um cheiro forte, um cheiro de veneno mortal, um cheiro de morte, assim como eu, aquela alma arrepiava qualquer um que a olhasse.

O garoto avançou até mim como uma fera, uma fera amorosa e apaixonada, vamos ver se ele ama o Albinha o suficiente, e não desistir dele mesmo tomando uma coça, ou quase morrendo, eu voltei do inferno pelo Alba, será que ele faria a mesma coisa?! Olhei fixamente dentro dos seus olhos, apenas para ele perceber como eu sou belo e também ele ter noção de uma coisa... Ele estava enfrentando a morte, isso daria um certo receio nele e atrapalharia um pouco em planejar suas estratégias de ataque. Ele se joga para meu lado esquerdo, pronto para me acertar um rasteira com sua arma que eu temia, pelo fato de ela ser tão quente, mas pelo menos não era feita de fogo infernal, logo, seria difícil me causar algum dano. Dei um pulo rodopiando no ar, girando e chicoteando a Valentine, queria acertá-lo em seu ombro enquanto ele rolasse, causar um corte não muito profundo, mas apenas para ele sentir como é chato suportar a dor miserável que essa arma venenosa poderia causar. For their happiness Albinha! - Sorri, torcendo para que meu plano desse certo. Se eu conseguisse desviar de seu ataque e ferir seu ombro, eu daria alguns mortais para trás me afastando do meu novo namorado.  

armas/poções:

poderes:

ações:


thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Hipnos Qua Set 17, 2014 3:36 pm

 PVP
Joe Vs Thomas


Thomas, o filho de Apolo, foi o primeiro a partir pra cima com velocidade, porem como seu opoennete é um fantasma, pensamnetos funebres e melancólicos o fizeram vacilar um bocado na hora da execução perfeita de seu plano. Com a mente perturbada com pensamentos reflexivos, o astuto Joe, já estava no ar, surpreendendo até mesmo a rasteira que o garoto solar usaria como elemento surpresa de seu ataque de alabarda. O menino bonito tenta um golpe para assustar seu oponente, mas o mesmo já rolava pelo tereno. Ambos estavam ilesos, no entanto, a espada do filho de Afrodite havia cortado o pano da costura da camiseta da cria do Sol. A batalha estava apenas começando... 


Joe 200HP
Thomas 199HP

Ordem:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Joe McDean Qua Set 17, 2014 5:20 pm



Love me like money!


Dei meu lindo pulo rodopiante ao ar, sensualizando e vibrando intensamente para toda a plateia, o menino rola ao chão, e de leve minha espada corta o pano da camiseta do menino, sorri com esperanças de ter feito um mínimo corte em seu ombro. A batalha começou e eu, como sempre, gosto de atacar, pra mim, a melhor defesa é o ataque, mas claro, um ataque bem pensado, com ótimos estratégias, com defesas e esquivas, e táticas boas de ataque. - Vamos lá, mostre sua loucura perante mim, honey! - Falei lambendo meus lábios sensualmente e olhando dentro dos seus olhos, um olhar fúnebre como um verdadeiro defunto, mas sensual a ponta de paralisar o menino, eu era lindo e isso que importava. - I'll kick your ass dear - Falei sorrindo, passando o dedo indicador na lâmina de minha espada, já estava com tudo planejado, um nova ataque estava por vir, queria apenas um corte, um corte já seria maravilhoso para mim. Sorri.

Mordi meus lábios e fixei os olhos dentro do menino, um olhar profundo, à ponto de entrar dentro de seus pensamentos e fazer o garoto enxergar todas as coisas que tenha feito de errado, ele ficaria se remoendo de desgosto, ele irá se julgar se desse certo ou até mesmo, se deprimir, e para eu me ajudar com essa tática, ainda usaria minha lábia sensual e encantadora, tocando na alma vivente que o menino possui. - Você é tão bonitinho, eu tenho até pena de enfrentar você, talvez tenho até medo de você, sinto sua bravura profunda, honey... you are my master! - Não entraria em uma discussão, essa é a primeira regra para persuadí-lo, com a discussão meu ponto de vista nunca seria adotado. - Seu perfeitinho, tenho um pouquinho de pena de você... sim, você já fez isso tudo de errado... triste né? Incomoda você? à mim também, se julgue aí... você não presta! - Elogiá-lo e fazê-lo perceber o tão quando ele errou com algumas coisas, não precisa ser nada sério, mas apenas uma coisinha de errada, o menino já acharia aquilo estranho e ficaria se remoendo e se alto julgando. Lance um desafio, essa seria minha última tática. - Amor... Belezura... - Falei me aproximando de leve. - Você não acha que seja tão mal? Você não acha que você seja ruim? Quer ferir mais alguém? Você é um monstro, não deve lutar com ninguém... baixe suas armas, desista. - Falei com minha lábio perturbadora e espectral, eu era um verdadeiro causador de intrigas, minha lábia talvez possa falhar, mas eu tinha um pouco de esperanças.

Eu já estaria bem perto do garoto, mas ele não perceberia pois escutaria minha linda voz espectral e fúnebre, criaria várias pétalas de rosas e jogaria para o ar, correria para direita, me afastaria um pouco para trás e chicotearia meu chicote de leve na costela do menino, não queria um corte profundo, mas sim um pouco considerável, um corte pra mim já me deixaria feliz, mesmo estando morto e não tendo esse tipo de sentimento. - Vamos lá, show how strong you are silly. - Já estaria um pouco longe do garoto, mas me afastaria um pouco mais, afim de montar outra tática de ataque, mas se o garoto viesse até mim a pronto para me atacar, caso desse errado meus planos, eu tentaria me esquivar com agilidade, ou até mesmo me defender com minha própria espada ou um escudo de rosas e raízes.

armas/poções:

poderes:

ações:


thanks juuub's @ cp!  


Última edição por Joe McDean em Qui Set 18, 2014 12:08 am, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Thomas J. Walker Qua Set 17, 2014 6:13 pm

Let's go...
PVP - Joe e Thomas Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…






Minha estratégia não havia dado certo. O que não era novidade, eu não era muito bom em pensar, gostava mais de atacar, sem pensar exatamente no que fazer antes e depois. Mas aquilo era um combate sério, contra uma pessoa, bom, metade de uma pessoa. Ela não era um monstro que só pensava em atacar, e você poderia engana-lo. Joe era tão esperto quanto eu, talvez mais.

Logo ele começara a usar seus poderes contra mim. Eu sabia disso, porque não havia como Joe saber do meu passado, de tudo o que eu já havia feito durante este tempo. Eu tentava lutar contra aquelas lembranças, não era algo tão... ruim, eu não era uma pessoa de fazer coisas ruins contra outras. No máximo, eu fazia para me defender, ou quando realmente achava necessário. Comecei a me lembrar de quando magoava as pessoas com minhas palavras, quando minha bipolaridade estava em seu modo ruim, ou sei lá as outras coisas que passaram na minha mente naquela hora.

Eu só sabia que estava confuso.

- Usar o passado das pessoas contra elas, não é legal... - Murmurei alto o suficiente para que ele ouvisse. Eu já não sabia o que fazer. Ele era um filho de Afrodite, e como a própria mãe, usava muito bem as palavras. Eu era um filho de Apolo, o segundo deus mais belo do Olimpo, se eu fosse mais forte, eu poderia suportar aquelas palavras, mas não era o caso. Me ajoelhei no chão, sentindo um poucos das lágrimas surgirem em meus olhos, mas logo em seguida, respirei fundo. Aquilo era meu passado. Nada do que eu pensasse poderia fazer alguma coisa mudar. - Não posso mudar meu passado... Não use isso contra mim, porfavor...

E tentando usar todas as forças que eu tinha, comecei a ativar minha auto-cura. Aquilo ajudaria no momento. Meus ferimentos cicatrizariam com mais rapidez e restauraria minha energia. Agora, eu já não sorria. Joe havia deixado minha bipolaridade voltar ao modo ruim, e apesar de pra ele talvez não fazer diferença nenhuma. Para mim, não era bom.

- Desculpe, Joe. Mas, eu não vou desistir de lutar. - Eu disse, me levantando e tentando não deixar sua lábia conseguir me afetar. - Você me desafiou para que eu mostrasse quanto eu gosto do Alba. E eu não vou desistir, até que você tenha certeza de meus sentimentos em relação a ele. - Olhei para o lugar, buscando as fontes de luz que iluminavam a arena e rapidamente, tentei utilizar minhas mãos para movimentar a luz até outro ponto. Nesse caso, os olhos do garoto.

Era como reflexos que o celular provocava ao entrar em contato com a luz, o que causava certo incômodo. Logo que pensei que poderia ser um bom momento para atacar, aproveitando a distração que a luz provocara, puxei uma das poções em meu bolso e lancei nele. Seu corpo iria ficar escorregadio e ele não iria conseguir segurar sua arma e se movimentar, sem escorregar. Comecei a imaginar se sendo um fantasma, isso afetaria ele, mas parei automaticamente quando tentei começar a correr em sua direção com minha alabarda empunhada, pronto para acertar com o cabo, seu peito, provocando queimaduras e logo em seguida, acertar suas pernas e assim por diante, tentando atingir com minha arma seu corpo em diversas partes.

- Você vai ver o quanto eu amo aquele filho de Deméter. - E eu sorri, mas não de modo feliz, mas calmo. - Me desculpe por isso... - Me referi aos golpes que tentava fazer. Ou imaginava que tentaria fazer, eu estava confuso.

Poderes e Armas:



Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: Alone ♦ Aonde: Arena ♦ Listen: MyFirst Kiss
[/justify]
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue120/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue110/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Hipnos Qua Set 17, 2014 10:23 pm

 PVP
Joe Vs Thomas


Joe estava usando seu arsenal de palavras e linguagem corporal para que seu oponente se auto infligisse insatisfação e seu senso se auto-crítica. O menino bonito forçava o outro a lembrar do quanto ele não era superior em nada aos outros namorados de Alba, o quanto ele já fez coisa errada para se defender, seus pecados pesaram em suas costas e uma angustia comprimia seu coração e seu espírito ardia por causa da sensação que o forçava a lembrar que todas as criaturas um dia vão morrer, inclusive ele. O filho do amor se aproximava e junto com a chuva de pétalas dançantes, o garoto de Apolo só se enebriava ainda mais com tudo aquilo. O ecoar dos passos do fantasma retumbavam com o coração da cria do Sol e isso o deixava ainda pior, fazendo com que ele caísse de joelhos.

O espectro se sentia vencedor, até que a dupla personalidade do menino ensolarado desperta, o deixando mais compatível com suas emoções alteradas negativamente. Joe saca sua espada, mas com um desvio de luz bem nos olhos, fez com que o menino caminhasse para trás tampando a visão, dando tempo para que o filho de Apolo jogasse seu frasco de poção, contendo um líquido negro dentro dele, pra cima de seu oponente. Porem, o frasco, por ser sólido, atravessou o corpo do fantasma e quebrou-se no chão, espalhando óleo por todos os lados. Joe, ainda incomodado por causa da luz, escorrega no líquido oleoso e num movimento rápido de suas mãos, faz com que sua arma ative e chicoteie o ar.

O menino bonito estava coberto de óleo e ele não conseguia ficar de pé direito e muito menos movimentar sua arma com qualidade de um guerreiro. No entanto, "The Valentine" havia feito um grande milagre: Ela fez um pequeno corte na base do pescoço de Thomas. Era pequeno mesmo, o suficiente para que o menino começasse a suar frio.


Joe 200HP - Em oleosidade -50% de precisão de ataque e manejo
Thomas 200HP - Intoxicado (-25HP no próximo turno)

Ordem:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Thomas J. Walker Qui Set 18, 2014 9:11 pm

Let's go...
PVP - Joe e Thomas Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…






E pela primeira vez, eu havia achado uma coisa boa em ser bipolar, mais especificamente, na parte ruim da minha personalidade bipolar. Eu poderia ter marcado um ponto naquele combate, e encontrado uma vantagem que tinha sob aquele poder dos filhos de Afrodite. Ou talvez não, já que minha bipolaridade só aparecia em momentos extremos... Como se ela soubesse que eu precisava "trocar" de modo, para que ficasse bem. Ou ela apenas tentava me foder de repente.

Parte do meu plano havia dado certo. Eu sorri com aquilo. E este sorriso logo sumiu quando eu senti uma leve dor em meu pescoço, e quando percebi que havia sido atingido por um golpe divino da arma mágica de Joe, suspirei. Eu iria sofrer com o que aquela arma tinha depois, sabia disso. Comecei a andar rumo a Joe, sentindo a dor do golpe e parei frente a poça, vendo ele escorregado. Respirei fundo.

- Desculpa... - E rapidamente, movimentei minha arma, rumo a perna do fantasma. Iria seguir com aqueles golpes, não tentando pisar na poça oleosa, para que caísse na armadilha que ela provocava. Sorri com o fato de que a arma de Joe não estava próxima dele, o que fazia estar em uma certa vantagem em relação ao fantasma. Comecei a caminhar para trás, esperando encontrar o chicote caído no chão. Iria utilizar a arma do meu oponente, contra ele.

E quanto aquele ferimento que me incomodava, eu esperava que minha auto-cura ajudasse.

Poderes e Armas:



Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: Alone ♦ Aonde: Arena ♦ Listen: MyFirst Kiss
[/justify]
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue120/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue110/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Joe McDean Sex Set 19, 2014 12:37 pm



Love me like money!


Hm, aquela prole do sol estava conseguindo despertar a fúria que havia dentro da minha mente morta. Meus planos não deram tão certos, mas a parte principal dele foi absolutamente da maneira que eu queria, apenas um pequeno corte foi feito em seu pescoço. - Fuck you honey! - Falei, o menino havia tacado um frasco com uma poção dentro, o frasco por ser sólido atravessou o meu corpo, mas caiu ao chão, e eu, escorreguei na maldita poça, com minha arma chicoteando ao seu pescoço.

Eu tenho mania de pensar rápido a cada ação que me ocorre, seja ela me beneficiando ou não. Ao escorregar, já sabia que aquela poção era de Oleosidade e a primeira coisa que eu fiz foi fazer crescer em minhas mãos algumas raízes com pequenas pétalas de rosas envoltas, as raízes iriam ficar apertadas, bem apertadas, para que a Valentine não escorregue de minha mão, assim eu poderia usá-la com meu corpo escorregado, mas raízes estariam tão apertadas em minha mão, que não correria risco de cair da mesma.
Thomas, infectado, já poderia sentir as piores dores de sua vida, primeiro, ele começaria suando frio e uma dor horrível pelo seu corpo, ainda era só o começa, ainda viriam as sequelas, a dor contínua, convulsões e até a morte, se não for socorrido imediatamente. - Você está... Ferradinho... - Falei sorrindo, caído no meio da poça, tentando me arrastar para fora dela. O menino era tão tonto que ela avança até mim, mas eu sabia perfeitamente oque ele queria, a Valentine, mas ele já pegou o Albinha para ele, a minha arma, ele não, jamais, irá tocar um dedo se quer. Ele vem avançando até mim, eu costumo não ter um coração batendo, mas eu posso fazer coisas que vivos fazem, como respirar, comer, ir ao banheiro e talvez, ativar meu coração de modo que o faça bater tão profundamente que assuste o semideus. Tentaria fazer meu coração ganhar ''vida'', fazendo bater como um ataque, tão profundamente, que assustaria o filho de Apolo, assim ele se sentiria estranho e seus planos não iriam dar muito certo.

Com meu coração batendo tão forte a ponto de ''machucar'' o menino, eu começaria a chorar também, chorar como uma menina sofrido e solitária, um choro que causaria dó até em Melinoe, Hades, e os demais deuses do submundo. Eu gritava como uma menininha estérica e lágrimas saiam de mim, um choro de causar dó, e ao mesmo tempo, assustá-lo pois sou um fantasma. - Você já roubou meu namorado, quer roubar minha arma.... quer tirar tudo de mim? Seu MONSTRO! - Falei com o rosto cheio de lágrimas. Pude perceber que ele me atacaria com sua alabarda, mas eu sou rápido no gatilho, chicotearia a Valentine em sua perna, tentando prendê-la para puxá-lo para a poça ou apenas causar outro corte perigoso e mortal, tentaria me arrastar para fora da poça e me levantaria, com a Valentine presa com as raízes em minha mão. You have awakened my fury! - Disse, sem sentimento, mas com o rosto de um espectro furioso.

armas/poções:

poderes:

ações:


thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Hipnos Sex Set 19, 2014 1:18 pm

 PVP
Joe Vs Thomas


Thomas parecia ter a vantagem do combate, mas mesmo assim as coisas podem mudar de uma hora para outra. O menino estava muito próximo da poça de óleo, na tentativa falha de pegar a arma de seu oponente, já que Joe havia prendido a arma em sua mão com raízes de rosas espinhentas para que a arma não escorregasse de sua mão. Thomas então, sentiu que seu coração batia profundamente dentro de seu peito. Ele achou aquilo esquisito e parou um instante para pensar se aquilo era sério ou apenas uma sensação maluca do combate. Porem, foram segundos preciosos para que seu adversário tentasse um golpe, porem, o menino bonito não conseguira nada, pois, apesar de ter a arma presa na não, seu corpo deslizava  pela poça negra e seus cotovelos não conseguiam se mover e escorregavam, toda vez que tentava algo. Logo, ele começou a choramingar, mas Thomas, apesar de sentido, por causa da sua dupla personalidade, não se afetara com tal manha do garoto. Ele sabia que havia feito algo... amorosamente-errado, ou politicamente duvidoso, mas o filho de Apolo amava o garoto de Deméter e ele lutaria com unhas e dentes para que Joe entendesse isso.

Foi então, que tudo mudou. Thomas furava em falso o fantasma, já que sua arma é sólida e o corpo do menino translúcido.  Apesar disso, o filho de Afrodite estava banhado em óleo e por causa da alabarda ser tão quente e luminosa quanto o Sol, a substância oleosa entrou em combustão ali mesmo. Joe explodiu com o óleo num montante de fogo e Thomas caiu pra trás por causa do baque da explosão. O espectro rolava por causa do fogo que consumia a oleosidade de seu corpo e as raízes se desfaziam por causa da queimada. O filho do Sol estava com as costas doendo, mas já tentava se levantar.

O fato era que as armas dos garotos estavam largadas longe um do outro. 


Joe 170HP - Oleosidade em combustão -15HP por 3 turnos.
Thomas 175HP - Intoxicado (-50HP no próximo turno), lembrando que auto cura, restaura ferimentos e não envenenamento.

Ordem:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue999999/999999PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Joe McDean Sex Set 19, 2014 4:26 pm



Love me like money!


''Tá de sacanagem né? Pensei enquanto todo o meu plano ia por água abaixo. Chorei e chorei mas o filho de Apolo não parecia se importar muito com isso, já perdeu um ponto comigo, não tinha nem um pouquinho de ''pena'' do seu namorado de Afrodite, se ele fosse namorado do Alba, teria de ser meu também, logo, queria ser tratado da mesma forma, mas como não tenho coração ou sentimento algum, pouco me importei. Como eu estava coberto por óleo, aquele maldito ataque à mim, me fez entrar em combustão, eu explodi e voei alguns metros, e o garoto pode voar também. - Maldito seja... - Falei ao perceber que a Valentine não estava mais em minhas mãos.

Eu como já estava morto, não sentia dor alguma, e mesmo que sentisse, lembro-me que antes quando eu era vivo, eu conseguia ignorar toda a dor que eu sentia. Não estava mais naquela poça oleosa, estava jogando ao chão, levantei minha cabeça e vi a Valentine, meu segundo amor verdadeiro. Levantei rapidamente e corri em uma super velocidade até minha espada-segmentada, eu não à largo, de jeito algum. - You'll pay for that!! - Falei correndo como um fantasma flamejante, segurei a Valentine com força, e toda vez que as raízes ousassem em se desfazer, mais elas cresceriam. Eu pegaria minha espada e avançaria ziguezagueando ao meu amorzinho de Apolo. Meu coração continuaria batendo tão profundo e horrível que o menino acharia estar tendo um ataque cardíaco, um verdadeiro infarto, uma passagem direto para o tártaro. Jogaria milhares de pétalas e rosas para o ar para atrapalhar sua visão, assim também faria crescer em seus pés um lindo campo florido. Me jogaria ao chão sólido sem que ele visse e entraria dentro do mesmo com meu poder de intangibilidade, sairia atrás dele um pouco distante e chicotearia minha espada-chicote em sua costas e em sua perna. - É pra apelar honey? Então here we go. Após tentar as ações, eu daria cinco piruetas para trás, me afastando completamente da prole do sol.

armas/poções:

poderes:

ações:


thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue290/290PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Thomas J. Walker Sex Set 19, 2014 6:43 pm

Let's go...
PVP - Joe e Thomas Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…






Senti as dores que o veneno da arma de Joe e suspirei, deixando apenas um joelho no chão. Eu estava cansado daquilo. Não desviei de nenhum golpe, não tentei fazer nada. Apenas deixei que Joe usasse tudo contra mim. Não iria revidar, iria deixar a dor chegar até mim e consumir meus pensamentos. Automaticamente eu me acalmei, voltei a sorrir e olhei para Joe, assentindo sem motivo algum.

- Eu, não vou mais fazer nada. Eu vou ficar aqui, parado. Irei suportar todas as dores que você criar para mim, pela pessoa que fez a gente começar esse combate. Eu não vou te machucar, eu não quero isso. Se eu machucar você, eu machuco ele, por estar causando dores na pessoa que Alba gosta. Mas, eu também não vou dizer que desisto dessa luta. Porque eu estaria desistindo dele. E eu não vou, e nem quero fazer isso. E realmente... - Para um pouco para pensar, sorridente. - Eu falo demais.

Olhei para ele, buscando sua reação e em seguida, me levantei, respirando fundo e sorrindo de canto. - Can you come, use all you have against me ...



Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: Alone ♦ Aonde: Arena ♦ Listen: My First Kiss
[/justify]
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue120/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PVP - Joe e Thomas Left_bar_bleue110/120PVP - Joe e Thomas Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Joe e Thomas Empty Re: PVP - Joe e Thomas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos