Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor

2 participantes

Ir para baixo

Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor

Mensagem  Thomas J. Walker Sex Ago 08, 2014 7:40 pm

Sinceramente. Eu não sabia qual era o motivo exatamente por eu ter aceitado dar uma volta com a prole de Hécate que eu acabara de conhecer. Talvez porque ele PARECIA ser legal, e pessoas legais são legais... Não, pera...

Eu estava caminhando calmamente pelo acampamento, rumando para os campos de morango e cantarolando baixinho uma música de uma banda brasileira que eu curtia, até que finalmente chegara. Respirei o ar puro daquele lugar e observando a grande plantação de frutas, sentei no chão, olhando o céu e o sol, esperando que Gabe aparecesse.

Deixando claro uma coisa. Se ele não aparecesse, iria sofrer como nunca sofrera em sua vida u.u' qq Só que não.
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue120/120Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue110/120Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty Re: Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor

Mensagem  Gabe Yelich-O'connor Sex Ago 08, 2014 8:43 pm

Conforme eu andava fui confeccionando meu cetro. Era ótimo fazer trabalho manual quando eu estava inspirado, o filho de Apolo me dava uma inspiração e tanta, apesar dos pesares ele era uma das coisas melhores coisas que haviam me acontecido. Tá... tínhamos uns probleminhas pendentes, mas nada que uns morangos e umas caricias não deixassem aquele coração luminoso mas mole.

– Hey, habem? – Arrisquei um espanhol básico deixando que a adaga caísse na grama e meus dedos longos fossem ao encontro do seu queixo para vira-lo e assim tascar um beijo molhado na bochecha. Ele pareceu se contrair, eu ri propositalmente e peguei a adaga continuando meu trabalho.
Gabe Yelich-O'connor
Gabe Yelich-O'connor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue100/100Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue100/100Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty Re: Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor

Mensagem  Thomas J. Walker Sex Ago 08, 2014 9:30 pm

Revirei os olhos e dei um sorriso de canto. Aquela hora eu gostaria de saber no que ele pensava.

- Você ta abusando da sorte, Gabriel. - Ri, comendo um dos morangos que haviam ali e olhando ele trabalhar.
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue120/120Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue110/120Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty Re: Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor

Mensagem  Gabe Yelich-O'connor Sex Ago 08, 2014 9:52 pm

De um lado desenhei sinais e símbolos que me vinham na mente, no superior do cetro desenhei uma carinha feliz e outra triste, como yin e yang.  – E o senhor pare com isso, esquece o que aconteceu... O que passou, passou, ok? – Joguei os fiapos de madeira para cima, um ficou sobre o nariz de Thomas. – Vesguinho  – Comentei na falha tentativa dele tentar ver o que havia pousado no nariz dele. Parei a mão dele ao se levantar para tirar a raspinha da madeira do nariz.  – Está fofo, deixa aí Pinóquio hihi... – Voltei a trabalhar em gestos suaves, notei seus olhos me observarem.– Thomas, as vezes acho engraçada a nossa amizade, somos totalmente opostos. Sabe, se fosse fácil não teria graça, mas isso não quer dizer que você precisa se retrair... A escuridão não engole a luz, ou será que engole?
Gabe Yelich-O'connor
Gabe Yelich-O'connor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue100/100Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue100/100Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty Re: Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor

Mensagem  Thomas J. Walker Sáb Ago 09, 2014 9:53 am

Balancei a cabeça, rindo baixo e retirando aquela coisa que estava no meu nariz. Me levantei de um jeito rápido e me aproximei das plantações, ajudando ele a colher as frutas e comendo algumas, olhando para os lados e constatando de que nenhum sátiro ou ninfa via o que eu estava fazendo. - Não sei Gabe... Nunca vi a luz sendo engolida... Se é que isso é possível. - revire os olhos, rindo baixo. - Mas eu ainda acho que você deveria desistir... Mas se você quer continuar tentando... Não me responsabilizo mais por nada... Apenas, não fique bravo comigo. - Suspirei, fechando os olhos e deixando que o sol me iluminasse para eu ficar melhor em relação aquilo.
Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue120/120Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Left_bar_bleue110/120Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor Empty Re: Thomas J. Walker - Gabe Yelich-O'connor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos