Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

3 participantes

Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Farah Jones Walker Ter maio 14, 2013 9:08 am




Forja We're Golden

...

"
A entrada da forja tinha um arco de madeira em tom caramelado e tem uma placa de ferro com uma escrita cursiva e dourada com o nome da forja.
O lugar tem um espaço amplo e tinha algumas janelas grandes, para ficar bastante iluminado durante o dia. No teto tem um pequeno céu vermelho escuro, que quando acende se torna um céu ao crepúsculo.
A alguns metros depois da entrada havia um balcão de largura média negro, que ao lado direito tinha um vaso com flores de metal e ao lado do vaso tinha uma foto de Farah bem pequena (tinha uns 6 anos, talves) com sua mãe e um pouco distante delas a torre Eiffel. Quase no meio do balcão tinha um pote transparente com vários tipos de doces infinitos para os clientes. No lado esquedo do balcão, tem uma pequena televisão de plasma tendo acesso direto ao canal da tv Hefesto e alguns canais legais, para a distração dos clientes.
Aos fundos da forja, tinha uma fornalha e ao lado dela tinha duas mesas presas nas paredes com formas de vários tipos de armas e escudos, acima das paredes Nas paredes tinha alguns desenhos de projetos de máquinas e equipamentos tecnologicos feitos pela a mãe de Farah. No meio da forja, tinha uma mesa redonda grande com uma bacia de resfriamento embutida no centro da mesa.

--------------------------
Olá, seja bem-vindo(a) a Forja We're Golden, trabalho fazendo criações, reparações e modificações(exceto os presentes de reclamação) de armas e escudos. Faça o seu pedido, farei o maximo para que fique satisfeito com o sua arma forjada por mim.


OBS:

Day: --- Place: --- With: --- Humor: --- Clothing: Link
credits @

Farah Jones Walker
Farah Jones Walker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex maio 17, 2013 4:00 pm

Era de tarde já quando eu pensei em fazer uma visita a uma campista nova. É, sou meio que curioso quando eu quero e resolvi visita-la em seu lugar de trabalho. Eu estava nu, só de cueca e meu macacão por cima do meu corpo divino. Meu peito fica exposto, mas não sinto muito frio. Crio um buque de rosas brancas para dar as boas vindas e me coloco a caminhar pra fora do chalé de número quatro. Pelo caminho eu assoviava no ritmo dos passarinhos e fazia brotar margaridas por onde pisava. Eu estou feliz e o que é que tem?

Não gosto muito de forjas. É muito quente, e fogo me lembra queimadas e isso me desagrada, mas assim que eu chego vislumbro uma entrada de madeira. Um arco magnânimo que me deixou distraído por alguns segundos intermináveis. Havia uma placa com letras elegantes com o nome da loja. Demorei pra entender, mas dizia "We're Gold". O lugar por dentro, era amplo e tinha algumas janelas grandes, deixando tudo bem claro e arejado. O teto me dava um pouco de medo, pois não gosto muito do crepuscular do dia. Me trás más lembranças. Apertei o passo, admirando tudo a minha volta, até mesmo as flores mortas de aço que estavam em cima do balcão negro. Deixei minhas rosas juntas ao meu peito, desviei os olhos para alguns desenhos que ali estavam e pigarrei chamando a a tal filha de Hefesto.

As alças do meu macacão estavam caídas até a altura dos meus cotovelos, deixando meu peitoral firme e amplo amostra. Somente as flores o tampava, mas seri apor pouco tempo, já que eu as trouxe para Farah (Acho que é esse o nome dela). Meu perfume natural se estendia pelo calor do lugar. Meu sorriso brotava e era apenas questão de tempo até a forjadora aparecesse para me atender.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue260/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue250/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Farah Jones Walker Sex maio 17, 2013 6:45 pm




:3

...

"
Estava ajeitando os últimos detalhes da minha forja, colocando dois materiais que havia comprado embaixo da mesa onde estava as formas. Estava me vestindo normal, eu acho. Um short largo, uma camisa do acampamento, com luvas marrons e um coturno de couro claro.
Respirei fundo e sentir um perfume cheiroso ao ar. Achei um pouco estranho, em seguida ouvi alguém pigarrear.
Me levatei e fui até ao balcão, quando deparei-me ao um belo rapaz de macacão com flores em suas mãos. Sorri um pouco.
- Hum... Olá, seja bem vindo a minha forja... Acabei de abri-la. - Estendi minha mão, ainda sorrindo. - Me chamo Farah, e qual é o seu nome ? -

Day: --- Place: --- With: --- Humor: --- Clothing: Link
credits @

Farah Jones Walker
Farah Jones Walker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex maio 17, 2013 6:56 pm

Uma moça linda banhada em tons de terra, com olhos intensos como uma barra de chocolate amargo. Sorri com meus lábios até que meus dentes brancos iluminassem meu rosto. Meus olhos se fecharam e meu rosto deu uma inclinada. Meus ombros flexionaram e meus braços se entenderam até que o buquê de rosas brancas ficasse bem diante da forjadora. Ignorei a mão dela, já que eu estava com algo mais valioso do que a mão quente dela. Minhas flores alvas como a neve e cheirosas como a primavera - Meu nome é Albafica Triantaphylos, o rosa branca - literalmente meu nome significa rosa branca. Apresentei-me sem desfazer meu sorriso caloroso capaz de derreter a neve do inverno e trazer a primavera em questão de segundos. Pelo menos meu pai dizia isso. Arrumei uma de minhas alças e a observei.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue260/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue250/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Ezio Auditore Sex maio 17, 2013 7:36 pm

Estava caminhando pelo acampamento meio sangue, era um dia como qualquer outro, mas eu estava atrás de novas armas... Foi então que venho-me a ideia de ir até a forja dos filho de Hefesto...
Caminhava até o local, vendo a forja de Farah, uma garota que ainda não conhecia... Pois bem, adentro o local vendo um semideus já ali... Olho a minha volta o local... Escoro-me em um lugar próximo a eles, esperando que ela terminasse seja lá o que ele queria...
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue130/130Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue130/130Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Farah Jones Walker Sex maio 17, 2013 7:45 pm




:3

...


Fiquei fitando o sorriso do rapaz que era encantador, o que fazia ficar fitando por um tempo indeterminado.
Via ele estendendo seus braços com o buquê em mãos. Sorria e ficava um pouco tímida. Mas aceitava, pegando o buquê.

- Hum... Um nome bonito. - Parava de sorrir por um momento,abaixando a cabeça, olhando para o lindo buquê falava quase sussurrando. - E um lindo buquê de rosas, obrigada. -
Levantava a cabeça e sorria novamente. Instantes depois deixei o buquê em cima do balcão e retirei uma jarra de vidro no armário do balcão, pegara um pouco de água na sua garrafa laranja, que também estava no armário do balcão, e colocara na jarra. Peguei o buquê e coloquei-o na jarra, que deixei ao lado da pequena tv de plasma.
Voltava a fita-lo com um sorriso, logo em seguida adentrara em minha forja um outro semideus que eu não conhecia.
Me virei até ao novo semideus, ainda sorrindo.
- Hum... Olá, Seja bem vindo. O que deseja ? -

Day: --- Place: --- With: --- Humor: --- Clothing: Link
credits @


Farah Jones Walker
Farah Jones Walker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Ezio Auditore Sex maio 17, 2013 7:51 pm

Estava meio distraído observando o local, a foto da garota quando mais nova me chamara a atenção... Mal escuto quando ela fala comigo, mas percebo... Respondendo-a:
- Ah, olá... Sou Ezio. Estou a procura de armas de assassinato... Mais especificamente facas de arremesso...
Fito ela, e o garoto que ali estavam... Aproximo-me do balcão junto deles, cumprimentando-o com a cabeça, e logo continuo...
- Cerca de quatro facas, sendo duas de ferro estígio, e as outras duas de ouro imperial... Mas, que elas tenham a magia de que retornem a bainha de seu dono assim que atingirem um alvo sólido, ou que parem...
Colocava minhas mãos sobre a mesa gesticulando como mais ou menos as queria... Era um garoto sem muito assunto, ia direto ao ponto... Observo-a esperando que ela falasse algo.
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue130/130Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue130/130Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex maio 17, 2013 7:58 pm

Encantadora. Eu só havia vindo para dar as boas vindas, mas acho deselegante entrar num lugar e não pedir nada né. Enquanto eu pensava em algo, um garoto, também novo entra na forja. Um menino encapuzado com quê de ser filho de algum deus das trevas. Ezio, como havia se apresentado, pediu facas para a filha de Hefesto e depois ficou no aguardo. Rolei os olhos e apertei a bochecha do garoto. Rapidamente criei uma papoula linda e bem vermelha e lhe enfeitei a roupa. Bati duas vezes no alto de sua cabeça e sorri - Facas... - disse longe. Não me apresentei, pois fiquei com preguiça. Também não fiquei pegando os dois, pois acho que minha manina de aproximação repentina não pegaria bem com esses dois novos campistas. Minha vontade era pegar o menino no colo e beijar a bochecha dessa deusa de ébano, mas prefiro não o fazer. Mesmo que já tenha apertado a bochecha desse menino, mas em todo caso é melhor me comportar.

Minha alça volta a cair e meu peito fica totalmente exposto novamente. Cruzo os braços e me debruço no balcão, tentando ficar na mesma altura dos garotos. Olhei para a princesa morena e molhei meus lábios, olhando-a com curiosidade. Pisquei devagar e assoviei uma melodia melancólica, tentando pensar nalguma coisa que eu realmente queira - Trabalha com vidro? - comentei distraído com meus botões. Apoiei meu queixo em minha mão direita e entortei os lábios com calma. Meus olhos não paravam de secar a forjadora, mesmo que meu interesse não fosse diretamente sua pessoa. Meus olhos só a olhavam por olhar. Minha mente estava bem longe buscando alguma informação.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue260/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue250/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Farah Jones Walker Sex maio 17, 2013 8:29 pm




:3

...



- Ah, olá... Sou Ezio. Estou a procura de armas de assassinato... Mais especificamente facas de arremesso... - Ele dissera. - Cerca de quatro facas, sendo duas de ferro estígio, e as outras duas de ouro imperial... Mas, que elas tenham a magia de que retornem a bainha de seu dono assim que atingirem um alvo sólido, ou que parem... -

Me assustei um pouco, já fiz poucas armas. Mas armas de assassinato ? Nunca. Porém, eu poderia tentar.
Olhei para ele atentamente, soltava um sorriso de canto e o fitando atentamente.

- Eu nunca fiz armas de assassinato, mas eu posso tentar... Acho que tudo ficará no total, contando com o material e o serviço, umas 250 dracmas. -

Em instantes, virei-me para fitar o Albafica. Ele apertara a bochecha do outro semideus. Sorria com o gesto do rapaz elegante.
Em instantes, Albafica se debruçara no balcão e molhava seus lábios. Mesmo sendo apaixonada pelo o Darly, não pude evitar de olhar o rapaz encantador.

- Trabalha com vidro? - Ele perguntou.

- Hum... Minha mãe ensinou uma vez, é um pouco chato de se fazer... Mas eu tento fazer. - Sorria para disfarçar a tímidez que estava sentindo naquele exato momento.

Day: --- Place: --- With: --- Humor: --- Clothing: Link
credits @


Farah Jones Walker
Farah Jones Walker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex maio 17, 2013 9:09 pm

Eu estava muito longe, pensando em colinas, cervos nas campinas, flores de cerejeiras e um riacho cristalino cruzando uma montanha maravilhosa. Pisquei os olhos, tomei a posse da minha consciência. As facas estavam com um precinho bem salgado, mas não sou cotador de preços na hora de forjar alguma coisa. Minhas espadas são sempre feitas da melhor madeira que posso encontrar e sempre voltam a crescer ou são super resistentes, isso se eu não morrer né. Ai a magica acaba pra sempre. Sobre o vidro, dou uma piscadinha para a garota morena de cabelos caramelizados e lhe pego o queixo, a puxando até meu rosto. Meu nariz esbarra no dela e meus olhos castanhos a fitam intensamente num profundo enlace. Sorrio com os lábios e deixo que a mente dela flutue longe - Eu só estava pensando alto - digo e me livro de seu rosto, ensaiando um beijo que talvez nunca a dê.

Me ergo, espreguiçando meus braços e estalando as vértebras de minha coluna. Minhas alças do macacão retornam aos ombros, tampando minha nudez. Cruzo os braços e continuo a pensar nalguma coisa que realmente eu queira. Talvez uma foice nova, ou uma corrente. Nem sei usar isso, mas sei lá, posso aprender - Farah... Me diga o que eu posso forjar aqui... - digo aleatório, pensando nos campos de morango
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue260/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue250/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Farah Jones Walker Sex maio 17, 2013 9:34 pm




:3

...



Assim que ele pegou o meu queixo e puxando meu rosto para o perto dele. Me assustara e pensei em mil vezes em Darly e tentava se afastar não querendo beija-lo mas ao mesmo tempo estava quase resistindo ao charme dele.

- Eu só estava pensando alto - Dissera ele livrando o meu rosto e na mesma hora me afasto rapidamente.

Olhava para o lado e ficava quieta enquanto ele se espreguiçara, fiquei me sentindo culpada e pensando em Darly ao mesmo tempo.

- Farah... Me diga o que eu posso forjar aqui... -

Voltei a olhar para ele e sorria para disfarçar.

-Hum... Espadas, machados, adagas, lanças, foices, arcos... - Falava um pouco rápido.

Day: --- Place: --- With: --- Humor: --- Clothing: Link
credits @


Farah Jones Walker
Farah Jones Walker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex maio 17, 2013 10:15 pm

hum... nada daquilo me apetecia. Não preciso de espadas, facas, machados e nem nada desse tipo. Nem gosto de lutar mesmo, nem sei o motivo de treinar tanto se nunca saio em missões. Sou um ótimo guerreiro, mas não me sinto muito bem depois de vencer um combate. Ok, me sinto um vencedor, mas não é lá muito glorioso ser um vencedor as custas da derrota de outrem. Bom, eu venci os jogos uma vez, então, não posso dizer muita coisa a respeito de "não passar por cima das pessoas".

Pulei por cima do balcão, beijei a testa da menina e sorri acalentador como um Sol do meio dia - Acho que não preciso de nada - disse divertido. Fiquei de costas para a menina. Criei uma rosa branca e rasquei a pele do meu pulso, deixando um fio carmesim cair sobre a mesa de atendimento - A não ser que você consiga forjar meu sangue - disse num tom funesto e melancólico. Meus olhos estavam sem vida e meu sorriso havia sumido. Olhei para Farah por cima dos ombros, esperando sua resposta.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue260/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue250/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Farah Jones Walker Sáb maio 18, 2013 11:25 am




:3

...



Ele pulou em cima do balcão e me deu um beijo na testa.

- Acho que não preciso de nada - Disse ele em um tom divertido.

Dei um sorriso de canto e o rapaz virou-se de costas para mim. Eu não sabia o que ele estava fazendo até ver uma pequena quantidade do sangue,em tom de carmesim, dele cair no balcão. Meu sorriso sumiu do meu rosto, fiquei séria e assustada ao mesmo tempo, arregalei um pouco meus olhos e pensara " O que ele estar fazendo ?" Aos poucos poucos comecei a me sentir fraca, minhas pernas principalmente.

Ele olhou para mim, percebi que seus olhos estavam sem vida alguma, seu sorriso havia cessado totalmente.

- A não ser que você consiga forjar meu sangue - Disse Albafica em um tom melancólico.

- Hum... Eu...Eu...Acho que não consigo... - Disse olhando para o sangue dele e me sentindo fraca, a ponto de quase desmaiar.
"Pare, você não vai desmaiar aqui, você consegue." Insisti para mim mesma em pensamento. Minhas pernas estavam totalmente fracas, apoiei minhas mãos no balcão para não cair. E fiquei olhando para baixo.

Day: --- Place: --- With: --- Humor: --- Clothing: Link
credits @


Farah Jones Walker
Farah Jones Walker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb maio 18, 2013 12:49 pm

Fiquei um tanto chateado, mas se ela não sabe como forjar meu sangue venenoso nalgum equipamento, não posso fazer nada. Lambi o sangue do meu pulso e automaticamente a ferida cicatrizou-se. Além de ser filho de Deméter, sou um curandeiro muito bom. Me sinto até melhor que os filhos de Apolo. Estalei os dedos, virando-me para a menina e fazendo saltar de meus dedos uma duas camomilas - Mastiga isso, é bom contra tontura - disse num tom paterno e querido. Meu sangue deve ter causado esse desalinhamento na garota.

Dedilhei meus dedos pelo balcão, buscando alguns planos de forja. Acho que uma foice de vidro com um sistema que deixe meu sangue visível. Hum, pode dar certo, mas será que Farah tem habilidade suficiente para isso? Apoiei-me no balcão, segurei novamente o queixo da menina e a olhei bem fundo em seus olhos. Meu dedão massageou uma vez o lábio inferior de Farah e meu nariz alisou o dela sem muito propósito. Suspirei e afastei-me lhe dando um beijo terno no canto da bochecha - Quero uma espada de vidro com um sistema parecido com uma seringa, no qual meu sangue venenoso possa fluir pela espada e caso eu acerte o oponente, o envenene obviamente - falei por fim. Meus olhos fecharam-se durante a explicação. Meus braços se cruzaram e minha mente já podia imaginar o armamento pronto em minhas mãos.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue260/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue250/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Farah Jones Walker Dom maio 19, 2013 10:34 am




:3

...



Ainda permanecia de cabeça baixa até ele cicatrizar a ferida.

- Mastiga isso, é bom contra tontura - Disse ele em tom querido com duas camomilas em seus dedos.

Levantei a minha cabeça e dasepoiei-me do balcão, um pouco tonta. Peguei as duas camomilas, levei até minha boca e as mastiguei.
Aos poucos minha tontura estava passando. Então ele ficou deilhando seus dedos sobre o balcão, estava pensando talvez.
Então ele se apoiou no balcão novamente e se aproxima novamente e fiquei assustada novamente, ele colocou sua mão no meu queixo e senti o polegar do rapaz massageando meu lábio inferior. Se minha pele não tivesse um tom caramelado, com certeza estaria corada. O nariz dele ficou alisando o meu e então Albafica se afastou.
Dando um beijo no meu rosto, eu contineui ali parada em transe pensando " Porque ele estar fazendo isso ? "

- Quero uma espada de vidro com um sistema parecido com uma seringa, no qual meu sangue venenoso possa fluir pela espada e caso eu acerte o oponente, o envenene obviamente - O rapaz se afastara por completo e cruzava os braços.

Me despertei do trance rapidamente.

-Ahn...Hum... Eu acho que poderei fazer, vai sair umas 280 dracmas. - Sorria.

Day: --- Place: --- With: --- Humor: --- Clothing: Link
credits @


Farah Jones Walker
Farah Jones Walker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue100/100Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom maio 19, 2013 3:10 pm

Olhei-a com curiosidade. O preço estava muito alto pra uma novata. E o material da minha espada nem era lá tao caro a ponto dela cobrar esse absurdo de mim. Vidro, se eu me lembro bem, custa cinco dracmas na loja para forjadores. Mais um porem, parte da espada seria feita com meu próprio sangue tóxico de um vermelho carmesim intenso. Coloquei a mão no queixo, buscando em meus pensamentos alguma resposta para as minhas ansiedades duvidosas.Não achei nenhuma resposta válida o suficiente, a não ser o absurdo a ser cobrado. Olhei para a menina de Hefesto e entortei a boca. Semicerrei os olhos e - Muito caro... - sibilei distraído olhando para um ponto qualquer da sala.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue260/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Left_bar_bleue250/260Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja We're golden - (Farah Jones Walker) Empty Re: Forja We're golden - (Farah Jones Walker)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos