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Poderes e Habilidades de Comensais de Nyx

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Mensagem  Nyx Sáb Dez 27, 2014 1:58 pm


Poderes dos Comensais de Nyx






Poderes Passivos




♦ Nível 1 ♦
ᖤ Técnica com Foice: Como sendo um comensal, é de praxe que se saiba manejar muito bem uma foice, e Nyx, lhe confere uma grande pericia com tais armamentos, sem que o servo tenha tido contato antes.

♦ Nível 2 ♦
ᖤ Atividade Noturna: De manhã, os comensais não terão tanto exito em seus atos, mas durante as noites, sua energia e atributos sofrem uma significativa melhora. Ficam mais atentos e seus cérebros pensantes.

ᖤ Mapa Astral: Sabe direitinho onde as estrelas estão e conseguem com louvor traçar mapas que servem de guia, caso esteja perdido.

♦ Nível 3 ♦
ᖤ Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.

♦ Nível 4 ♦
ᖤ Insônia : Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.

♦ Nível 5 ♦
ᖤ Monster Voice: A voz do comensal se torna grave e misteriosa, como a de um assassino de filme de triller/terror. O tom medonho da voz é capaz de afugentar algumas criaturas e causar paralisia temporária.

ᖤ Vulto Assustador: Sua presença é estranha ao ambiente, e os espíritos do submundo, os seres das sombras se incomodam com isso. Vultos aparecem por todos os lados: uma mão, um corpo inteiro numa parede, um borrão. Quem olha, treme de medo e pensa duas vezes antes de ficar no mesmo recinto do comensal.

♦ Nível 6 ♦
ᖤ Mente Calma: Apesar da situação adversa, a mente do comensal se mantém extremamente calma frente a adversidade. Isso o ajuda a tomar decisões mais rápido e sem muitas chances de erro.

♦ Nível 7 ♦
ᖤ Curandeiro Negro: Consegue restaurar 1/2 (metade) da energia mágica, durante a noite. Basta recitar um poema à Nyx, sua protetora e pronto. Uma vez por missão.

ᖤ Profilático: Os comensal tem uma previsão de que serão feridos em um futuro próximo e tendo alguns pequenos flashes da visão desse ferimento, ele consegue se desviar ou diminuir o dano, evitando o local que antes seria ferido.

♦ Nível 8 ♦
ᖤ Cosmo Passivo: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar 100MP extra em missão.

♦ Nível 9 ♦
ᖤ Demonologia: Sabe diferenciar espíritos e presenças benignas das malignas, ou seja, consegue distinguir os espíritos destrutivos filhos de Nyx com periculosidade. Somente pela presença divina do espírito, o comensal saberá qual filho de Nyx é.

♦ Nível 10 ♦
ᖤ Chiropteromancia : Consegue controlar morcegos e se comunicar com os mesmo. Assim que conseguir um laço empático com os chiropteros, os mesmos faram tudo o que ordenar, desde buscar comida, até ajudar o comensal em batalha.

ᖤ Casa Zodiacal : Sabe traçar o psicológico de uma pessoa, somente usando o zodíaco da mesma. Isso trás alguns benefícios e malefícios, pois depois que se tem um roteiro de vida de um individuo, não haverá mais segredos ou disfarces a serem encobertos. Porem para isso, é necessário que o comensal saiba o signo de seu alvo.

♦ Nível 12 ♦
ᖤ Touch the Black: Por um simples querer de sua vontade, qualquer coisa colorida se torna negra. Rosas ficam pretas, a água enegrece e o céu se escurece. Basta querer. O interessante é que quando o alvo for uma pessoa, o alvo muda completamente de personalidade, podendo ficar tão triste a ponto de desejar morrer, ou tão macabro quanto um serial killer.

♦ Nível 14 ♦
ᖤ Habilidade Estígia: Nyx é uma deusa que ergue o manto da noite, desde o submundo. Dessa maneira, o comensal poderá manipular armas feitas de ferro estígio com perfeição e qualidade. Mesmo que nunca dantes tenha tido contato com o material.

♦ Nível 16 ♦
ᖤ Cosmo Ativo: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade muito acima da dos filhos de Hermes e numa força muscular além da dos músculos dos filhos de Herakles.

ᖤ Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.

♦ Nível 17 ♦
ᖤ Invisibilidade : Durante a noite o Comensal pode juntar-se ao manto negro da escuridão e tornar-se totalmente invisível e intangível. O tempo dura conforme a vontade do narrador.









Poderes Ativos





♦ Nível 1 ♦
ᖤ Estrela Cadente: Uma ilusão em que as estrelas parecem cair dos céus, como uma chuva estelar. Não causa dano, mas deixa seu adversário um pouco avoado e perdido.

♦ Nível 3 ♦
ᖤ Choque Ilusório: Usando o brilho das estrelas e a mistica da noite, o comensal consegue travar a mente do oponente entre o real e o irreal. Dependendo da escolha entre o ilusório e a realidade, o adversário pode sair ileso ou com sérios danos.

ᖤ Umbracinese Limitada: Consegue controlar pequenas sombras, criar vultos rápidos e distrações.

♦ Nível 4 ♦
ᖤ Conversão Negra : Consegue converter as trevas da noite em energia curativa. Dessa maneira conseguirá restaurar até 50% do HP total. Por exemplo.  Se o comensal tiver 100HP, ele só poderá restaurar até 50HP. Nesse caso, se esse mesmo indivíduo estiver com 15/100HP em dano, e usar a técnica, o comensal ficará com 65/100HP restaurado. Pode ser usado até 3 vezes por missão.

♦ Nível 5 ♦
ᖤ Retalha Sombras : Uma das mais espertas táticas dos guerreiros da noite, esse dom permite que você fira ou mate seu oponente atacando a sombra dele. Isso faz com que o confronto direto seja evitado e pode dar uma grande vantagem quando a sombra é maior ou mais acessível do que a própria pessoa/monstro.

♦ Nível 6 ♦
ᖤ Astericinese Inicial : Consegue moldar as estrelas a ponto de evoca-las num raio estelar. Nesse nível, somente se pode evocar uma poeira cósmica, capaz de mudar parte da composição de armaduras, corroendo o material. Ao corpo humano, nada faz. Sabendo-se que as estrelas nascem do manto de comensal, item indispensável.

♦ Nível 7 ♦
ᖤ Dark Wall : Uma parede invisível feita de energia cósmica. O oponente não consegue enxergar, e se lançado algum poder/golpe mágico ofensivo diretamente no comensal, o mesmo é devolvido na mesma intensidade, com as mesma chances de erro e acerto. A parede dura enquanto durar a energia do comensal. 15MP por turno usado.

♦ Nível 9 ♦
ᖤ Dark House : Consegue absorver completamente a luz num raio de 1km. Somente o comensal consegue enxergar dentro do ambiente escuro e golpear com quase 100% de acerto seu oponente. Usa 30MP e o mesmo para cada turno em uso do Dark House.

♦ Nível 11 ♦
ᖤ Black Magic: Com essa habilidade, o comensal ganha noções de três elementos básicos: Trovão, Gelo e Fogo. Consegue conjurar um trovão luminoso, ou uma labareda ou um raio de gelo. Um elemento por rodada, nunca os três juntos.

ᖤ Evocação de Morcegos : É uma magia que os guerreiros fazem, convocando morcegos carnívoros para atacarem seus oponentes. [Eles duram apenas 2 rodadas]

♦ Nível 12 ♦
ᖤ Astericinese Intermediária : Consegue moldar as estrelas a ponto de evoca-las num raio estelar. Acumulando o poder das estrelas, e liberando na forma de choques múltiplos e brilhantes. Parece uma espécie de galaxia que quando se chocam contra o adversário causa uma explosão cósmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer e/ou receber dano. O adversário poderá ser mandado para onde o comensal desejar. Sabendo-se que as estrelas nascem do manto de comensal, item indispensável.

♦ Nível 13 ♦
ᖤ Nictofobia Comensal: O comensal consegue liberar uma áurea negra feita de sombras que fazem seu oponente ter medo da noite. Essa técnica consiste em mexer com o psicológico do adversário, deixando-o confuso e aleatório por três turnos. Se a vitima estiver dormindo, é possível atormentar seus sonhos, com horríveis pesadelos.

♦ Nível 15 ♦
ᖤ Dark Magic: Com essa habilidade, o comensal ganha noções de três elementos básicos: Trovão, Gelo e Fogo. Consegue conjurar até dois trovão luminoso, ou duas labareda ou dois raios de gelo. Consegue usar até dois elementos numa mesma rodada.

♦ Nível 17 ♦
ᖤ Fúria Negra: Áurea negra feita de sombras concentrada no punho do comensal. Quando desferido um soco no chão, a aura sombria corre pelo solo lançando espinhos negros num raio de 10 metros. Causa dano em si mesmo, então pense bem, analise a situação antes de usar.

♦ Nível 18 ♦
ᖤ Cosmo Energia: O comensal parece carregar as forças do universo em suas mãos. Ao expandir esse poder, o comensal poderá se teletransportar numa velocidade incrível. Além de poder mandar seu inimigo para longe, distorcendo a realidade presente. Quanto mais longe seu oponente for teletransportado, mais energia se gasta.

♦ Nível 20 ♦
ᖤ Shadow Wave : O comensal consegue manipular as trevas que há dentro de si e lança-las numa explosão destrutiva. Consome todo o MP (inteiro ou não) para o mesmo em dano. Sabendo-se que o dano acomete seus aliados e inimigos.

♦ Nível 22 ♦
ᖤ Caixa do Destino: Consegue moldar as decisões do destino escrito nas estrelas. Em outas palavras, consegue mudar as decisões propostas pelo Narrador, ou seja, durante uma postagem inteira, depois da decisão do deus narrador, o que você fizer, ou pretender realizar, terá 100% de eficácia.

♦ Nível 24♦
ᖤ Astericinese Final : Consegue moldar as estrelas a ponto de evoca-las num raio estelar. A partir do poder das estrelas, vários feixes de luzeiros brilhantes atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário. Cada estrela, gasta 5MP, porem o dano é o dobro. Exemplo: Você usou 100MP para usar o golpe, no caso seria uma chuva cadente de 20 estrelas, cada uma com potencial para extrair 10HP do oponente, então no total o adversário terá perdido 200HP se tudo der certo.  

♦ Nível 26♦
ᖤ Quiróptero Morfia : O guerreiro pode transformar-se em um morcego vampiro (Desmodus rotundus), servindo tanto para as habilidades de vôo, velocidade, visão e audição quanto para ataques.

♦ Nível 28♦
ᖤ Arma Negra : O guerreiro através da umbrocinese pode criar armas negras, qualquer uma e esta será banhada de uma energia roxa, que deixará ela sólida para atingir o inimigo. [Perde energia por turno usado]

♦ Nível 33♦
ᖤ Bogeyman Morfia: Transforma o corpo num demônio vermelho, cauda longa com uma seta, asas com membranas roxas, tatuagens negras e chifres pequenos. Nessa forma, o comensal consegue manipular fogo infernal, além de voo, e causar medo no opoente. Consome metade do MP. Uma vez por missão. Dura uma batalha.

♦ Nível 35♦
ᖤ Beijo das Sombras : As sombras envolvem o inimigo, retirando metade da energia dele e enfraquecendo-o. Para usar as sombras, é preciso doar 15HP e 15MP. O dano retira 50% da MP total do seu oponente e ainda pode deixa-lo tonto.

♦ Nível 37♦
ᖤ Demon Evoker : Usando metade de sua energia mágica e de sua energia vital, é possível evocar um dos filhos de Nyx para causar um pouco em campo de batalha. Por exemplo, se o escolhido por Hipnos, por exemplo, seu oponente será posto para dormir, se for Geras, as armaduras se desintegraram. O importante é que: o comensal diz qual o filho divino de Nyx que aparecerá, e o narrador dirá o que vai acontecer.

♦ Nível 40♦
ᖤ Soul Absorb : Basicamente qualquer alma que concorda em se juntar ao comensal, pode ser absorvida.
• Alma guerreira – Aperfeiçoa e melhora seus golpes, evitando de serem desviados.
• Alma mentirosa – Aperfeiçoa sua habilidade de mentira, tornando impossível de alguém duvidar de algo seu.
• Alma sedutora – Aperfeiçoa sua habilidade de sedução, tornando impossível de alguém resistir.
• Alma ágil – Aperfeiçoa sua habilidade de fuga e de desvio.
• Alma ladina – Faz com que você se torne um ladino incrível, conseguindo roubar, passar por seguranças, entender sistemas tecnológicos.
• Alma Feiticeira – Torna seus golpes mágicos mais poderosos e gasta menos mp usando-os.
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
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Ficha do personagem
HP:
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MP:
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Arsenal:

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