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Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

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Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos Empty Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

Mensagem  Hades Sáb Fev 18, 2012 1:58 pm


Poderes Único


╬Ciclone Negro╬ - Consiste em uma forma de batalha. O ceifador pode transferir energia espiritual em cinética e impulsionar sua foice, fazendo-a girar como uma hélice, além de controlar sua trajetória se lançada. O ceifador não precisa estar em contato com ela para que isso ocorra.

***Esse poder só será dado aos ceifadores que se mostrem de valor. Serão notificados por MP.

╬Maestria Aérea╬ - Antecede Asas I para o nível 2. Multiplica as Asas (I, II ou III) que o ceifador já possua, dando á ele velocidade estonteante quando se voa e bônus de esquiva e agilidade. Dá à Asas I a possibilidade de se formar sem trevas no local e à Asas III uma transformação mais duradoura de 2 posts por transformação.

***Esse poder só será dado aos ceifadores que se mostrem de valor. Serão notificados por MP.

╬Desespero Resguardado, a Segunda Forma╬ - Com o acúmulo de sentimentos obscuros dentro de você, tais como raiva, rancor, ódio, desespero, orgulho e etc, pode usá-los para alimentar sua alma corrompida e elevar seu poder. Isso consumirá tais sentimentos e o deixará vazio por dentro, pelo tempo que durar a transformação. Sua foice toma uma forma distinta, pessoal. Uma vez usada pela primeira vez, sempre assumirá aquela forma quando utilizar o poder, que deve ser descrita no post. A forma pode variar à vontade do meio-sangue, contanto que mude apenas a forma.

***Esse poder só será dado aos ceifadores que se mostrem de valor. Serão notificados por MP.

╬Desespero Coletivo, a Última Forma╬ - Necessária posse de "Desespero Resguardado". Os sentimentos obscuros agora devem vir de todos, ou da maioria das pessoas ao seu redor. Quanto mais pessoas, mais forte fica o seu poder. A foice assume sua forma única e, não somente isso, o campista ganha uma armadura de ossos e almas que o deixa intangível sem proibir que ele consiga atacar seus inimigos. A última forma, porém, gasta 90% do MP e dura um número de posts relativo ao número de pessoas utilizadas no processo.
Escala:
3 a 4 pessoas = 1 post
5 a 6 pessoas = 2 posts
7 a 9 pessoas = 3 posts
10 a 15 pessoas = 4 posts
mais de 15 pessoas = 5 posts

***Esse poder só será dado aos ceifadores que possuam "Desespero Resguardado" e que postem uma oração digna à Thanatos no templo.
Passivos

[Nível 1]
Perícia com Foice I. Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.

In-Justiceiro Ceifadores de Tânatos, por mais que trabalhem para a morte e se fortaleçam com a escuridão, tem como objetivo caçar as almas dos monstros e seres malignos, dentre outros. Por conta disso, conforme a maldade e malignidade do oponente cresce, aumenta também as chances de êxito em esquivas e ataques, bem como planejamentos, do ceifador.

Cura Sombria I. Quando estão em contato com as sombras recuperam cerca de 10% de HP e MP.

[Nível 2]
Dano Espiritual I. Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico. Causa dano no HP e MP, repartidos na proporção desejada pelo usuário (inclusive 0%/100% e vice-versa.

Elo Espiritual. Os ceifadores conseguem perceber o mundo a nível espiritual e energético. Identificam auras e aprendem muito sobre as diversas situações em que se encontram a partir disto. Também podem reconhecer traços de energia de seres que estiveram ou tocaram em certos lugares e objetos, cada ser tendo sua marca de energia espiritual.

[Nível 3]
Aura Negra I. Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.

Visão Noturna. Podem enxergam perfeitamente no escuro.

Apropriação Indevida. Podem tomar controle temporário sobre objetos ou mágicas de origem obscura, negra ou espiritual que não sejam suas. A magia precisa ter um nível inferior ao seu e o usuário menos concentrado que ele. Dura um a três turnos.

[Nível 4]
Adaptação Aérea. Se adaptam a grandes altitudes.

Necromancia I. Os ceifadores podem ouvir o que os mortos falam. Porém, isso ocorre quando os mortos querem e se irão responder também depende deles.

[Nível 5]
Jarro de Almas. Item que permite ao ceifador juntar e guardar almas de criaturas já ceifadas por ele.

[Nível 6]
Aura Negra II. Emite uma aura mais forte. Causa medo e uma dor alucinante, caso seja usada em um alvo específico e apenas medo se usada em área. A aura, após expandida, precisa de recarga, ficando retraída e sem uso por 1-4 posts, dependendo do seu uso.

Cura Maligna. Pode curar involuntariamente sua vida em locais com más vibrações e medo.

[Nível 7]
Dano Espiritual II. Nesse nível, o dano causado pela foice recebe um bônus de efeito, além do inicial. Causa dano no HP e MP, repartidos na proporção desejada pelo usuário (inclusive 0%/100% e vice-versa. Pode infligir "feridas espirituais", dependendo das condições do acerto. Monstros/Seres de level muito alto em comparação ao ceifador não são atingidos. Um inimigo com "feridas espirituais" terá uma redução obrigatória de 25% em habilidades localizadas ou canalizadas na parte atingida. (Ex: "Feridas espirituais na área do antebraço pode reduzir potência das bolas de fogo de um filho de Hefesto). Dura 1-4 posts.

Coração de Ferro. Você é imune a qualquer magia/poder do coração ou sedução, principalmente quando estiver ceifando. O ser que o tentar enfeitiçar sofrerá de um mal agouro e depressão por três turnos.

[Nível 8]
Mensageiro. Quando você vê uma pessoa com uma aura negra que oscila para o dourado essa pessoa irá morrer. Essa informação não pode ser passada para ninguém, nem para seu pai, irmão ou muito menos para a pessoa escolhida.

[Nível 9]
Entranhas de Bronze. Seus interiores são duros como bronze. Seus órgãos não perfuram facilmente e aguentam danos físicos com uma resistência acima do comum. Por estarem meio-mortos, devido à ganharem os poderes da morte, não precisam de funções do corpo humano como respiração ou circulação sanguínea, funcionando quase como "entranhas mecânicas de bronze".

Asas I. Possuirão asas de sombras solidificadas. Só aparecem quando à muitas sombras e apenas permite voar à baixas altitudes.

[Nível 10]
Espírito do Sábio. Pode evocar e pedir conselhos à um morto-vivo experiente. Este, pode dar-te informações úteis da batalha, como o próximo golpe do seu oponente, mas também pode não dar qualquer informação que seja.

Benção de seu Mestre. Quando nas sombras, seus poderes, sentidos e habilidades são dobradas.

[Nível 12]
Dano Espiritual III. Pode desferir golpe extremamente fortes contra o inimigo. Tem os mesmo efeitos de Dano Espiritual I e II, mas a porcentagem da penalidade infligida por "Feridas espirituais" sobe pra 50%, com as mesmas características e condições.

Perícia com Foice II. Maneja a foice com total perfeição, aplicando golpe tão fortes que seria muito difícil muitos escudos de bronze celestial segurarem.

[Nível 13]
Asas II. Possuirão asas negras e grandes, podem usá-las para voar de qualquer altitude. Poderão fazer com que elas apareçam em suas costas quando quiserem.

[Nível 15]
Premonição. Você poderá prever as probabilidades do que acontecerá no futuro através de um aviso de seu mestre ou de Ceifadores Primordiais. Só pode ser usada uma vez por missão.

[Nível 16]
Fidelidade. Sua ligação com o poder do seu mestre Thânatos está terminada, você agora pode impor seu respeito contra qualquer outro monstro, incluindo os que possuem autoridade sobre os mesmos.

[Nível 18]
Intangibilidade. Os ceifadores, nesse nível, podem se tornar intocáveis, podendo atravessar paredes e outros objetos sólidos.

[Nível 23]
Asas III. Suas asas podem assumir uma forma mais densa e metálica, servindo de escudo quando fechadas ou de lâminas quando abertas. Apenas assumem essa forma duas vezes por missão.

Ativos

[Nível 1]
Escuridão. Os ceifadores podem fazer um lugar ficar escuro, não a ponto de não se ver nada, mas sim de poder dar um ataque sem que se note. (5 de MP por turno).

[Nível 2]
Corvos e Abutres. Agora podem invocar uma quantia de 5 corvos ou abutres que te ajudarão numa batalha. Eles podem dar a vida por seu líder, mas caso ele seja fraco e covarde, não o obedecerão. Cada corvo tem 50 de HP e consomem 5 de MP.

[Nível 3]
Cegueira Negra. Capaz de concentrar um pouco de trevas no rosto de um oponente, deixando-o temporariamente cego. (10 de MP)

Lâmina de Almas. Concentra energia espiritual na lâmina de sua foice, atirando projéteis super afiados, luminosos e do tamanho e forma da lâmina. O número de lâminas que pode se lançar de uma vez é, no máximo, metade do valor do level, arredondado para baixo.(20 de MP)

[Level 4]
Transformação em sombras. Podem se misturar as sombras, assim ficando invisível por algum tempo, essa habilidade não funciona durante o dia - Dura 3 posts. Caso haja alguém com visão noturna ou percepção metafísica (qualquer tipo), de um level maior que o ceifador, o perceba, o efeito termina. (25 de MP)

Sopro de Desespero I. Com um forte expirar, é capaz de extinguir todas as tochas existentes no local. Funciona apenas com fogo comum.(5 MP)

[Level 5]
Leitura do medo. Podem ler a mente de seu inimigo ou aliado por breves momentos, sabendo assim uma parte resumida de sua vida, como acontece quando estamos prestes a morrer.(30 MP)

Levantar de Cortes. Fixando a lâmina da foice no chão, podem transferir os projéteis de "Lâminas de Almas" pelo solo ou paredes, fazendo-os emergir em um local desejado.(25 MP)

Espírito do Forte. Os ceifadores de Thanatos por meio de uma oração ao seu mestre, pode chamar um único espirito guerreiro que foi morto vergonhosamente em uma batalha para ajuda-lo na missão.(40 MP)

[Nível 6]
Duplicação. Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência. (Gasta almas do Jarro)

Agonia. É capaz de, deleitando-se da morte de um oponente, usar pedaços de sua alma, que escapam durante o momento, para curar seus ferimentos e suprir sua energia. (10% para cada/ só pode ser usada uma vez por post)

[Nivel 7]
Escuridão II. Os ceifadores de Thanatos conseguem fazer um lugar ficar escuro, eliminando a luz local e provocando um breu total, mas não permanente.(5 MP por turno)

Repetição. Manipulando a energia espiritual do adversário, pode travá-lo em um só comando espiritual, fazendo-o ficar limitado ao seu último golpe por dois turnos. O mesmo efeito recai sobre ele. (30 MP)

[Nível 8]
Mimetismo de Habilidades I. Pode tirar um tempo do post para entrar em um estado de meditação, obrigatório para a habilidade funcionar. Durante o transe, ele pode rever uma habilidade já usada até ali durante a missão (que ele tenha observado) e aprendê-la por um tempo limitado, até o fim da missão. Tem poder/efeito/potência menor do que a original. (Consome 50 de MP na meditação e, caso interrompida, o usuário não aprende a habilidade e perde 25 MP)

Umbracinese Espiritual I. Consegue manipular fracamente as sombras, fazendo-as assumir a forma de pequenos e médios objetos materializados de, no máximo, 5 metros de comprimento. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente. (5 MP)

[Nível 9]
Impulsão Espiritual Inicial. Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade para os seus dobros. (10 MP)

[Level 10]
Nuvem de fumaça. Podem fazer uma nuvem de fumaça preta aparecer e assim sumir de um lugar sem serem percebidos. (15 MP)

Grande Lâmina. É capaz de concentrar toda a energia espiritual presente no ambiente em sua lâmina e desferir um golpe de alta intensidade e tamanho, com a forma de uma grande lâmina semi-circular. (20 MP)

Passos Aéreos. Concentra energia espiritual na sola dos pés, mantendo-o como que "em pé" no ar. Só pode fazer isso em baixas altitudes e o gasto de MP é contínuo enquanto usar a habilidade (10 por turno).

[Level 11]
Passos curtos das sombras I . Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 25 metros do local (para qualquer direção). (MP = Distância em metros)

Sopro de Desespero II. Com um forte expirar, é capaz de extinguir grandes fontes de fogo. Funciona apenas com fogo comum.(10 MP)

[Level 12]
Espírito Monstruoso. Os ceifadores de Thanatos, através de monstros já ceifados por eles, podem invocar características desse determinado monstro através de uma fusão com a sua energia vital. Podem assim, ganhar certas características como força, agilidade, velocidade ou inteligência e características físicas da criatura em questão. Usada apenas 3 vezes em missão. (Gasta almas do Jarro)

[Nível 13]
Deslocamento Dando um impulso forte com o pé, é capaz de concentrar sua energia espiritual e executar uma esquiva perfeita e muito rápida, como se ele desaparecesse em um local e reaparecesse em outro. Incomum à uma esquiva normal, gasta MP 10 por esquiva, podendo usar até 3 vezes em sequência.

[Nível 14]
Contato espiritual. Pode, através do contato com sua foice, se comunicar com qualquer alma já ceifada por ele. A alma deve obedecer a seus pedidos, por estar submetida. (Contata almas no Jarro)

[Level 15]
Locomoção de almas. Conseguem retirar a própria alma de seu corpo por poucos instantes, assim indo para qualquer lugar em forma de alma, instantaneamente, não podendo falar ou atingir ninguém {A locomoção dura somente 2 post, quando o tempo for atingido ele voltara instantaneamente para seu corpo}. (40 MP)

Manipulação espiritual. Invocam e materializam a imagem de qualquer ser já ceifado por eles, controlando-o inteiramente. Possui as mesmas habilidades do mesmo na hora da morte. (Utiliza almas do Jarro)

[Level 17]
Umbracinese Espiritual II. Consegue manipular fracamente as sombras, fazendo-as assumir a forma de pequenos e médios objetos materializados de, no máximo, 10 metros de comprimento. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente.(10 MP)

Fênix Sombria. Sombras criarão uma Fênix negra muito poderosa, com ataques destrutivos (Dura uma rodada).(80 MP + 40 HP)

[Nível 18]
Mimetismo de Habilidades II. Mesmos efeitos e condições de Mimetismo de Habilidades I. Seu custo se mantém o mesmo, mas o transe aumenta em duração, tomando todo o post do usuário. O golpe aprendido é perfeitamente reproduzido até o término da missão. Caso a use duas vezes na mesma missão, para a mesma habilidade,  pode ser "levada" para a próxima. Na missão seguinte, usar o poder novamente, uma unica vez, para essa habilidade, garante seu uso na terceira missão, e assim em diante.

[Level 20]
Passos curtos das sombras II. Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 100 metros do local (para qualquer direção). (Custo = Distancia em Metros/4)

[Level 22]
Umbracinese Espiritual III. Consegue manipular perfeitamente as sombras. Pode expandir, controlar e materializar as sombras livremente na forma de objetos, apenas. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente.(20 MP)

[Level 23]
Sopro de Desespero III. Thanatos é representado como um anjo negro portador de uma tocha apagada. Com um forte expirar, é capaz de extinguir qualquer fogo que deseje apagar. Funciona com todos os tipos de fogo, menos grego.(15 MP)

[Level 25]
Passos curtos das sombras III. Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 200 metros do local (para qualquer direção). (Custo = Distancia em metros/8

[Level 30]
Impulsão Espiritual Final. Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível. (30 MP por post)

Hades
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Deuses
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Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
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MP:
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Arsenal:

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