Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Empty Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros

Mensagem  Moros Qua Mar 11, 2015 4:18 pm




Quarto do Conselheiro


A um motivo para o corredor se estender infinitamente, a ultima porta se revela apenas para o concelheiro do chalé, o concelheiro não precisa caminhas mais que 20 segundos para alcançar ela.
Se quiser trazer alguém para o quarto deve segurar a mão dele no caminho todo até a porta.
O quarto é diferente do dos outros e o concelheiro normalmente recebe muito mais "atenção" que o normal, porém isso é provavelmente devido ao fato de que Moros escolhe o conselheiro como seu filho favorito e todos os outros sabem disso, não os escolhe por méritos, pela força física, nem inteligencia, apenas o escolhe.


clumsy @ SA!
Moros
Moros

Mensagens : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente incomodando algum Campista

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Left_bar_bleue100/100Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Left_bar_bleue100/100Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Empty Re: Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros

Mensagem  Haylee Mitchell Qui Mar 12, 2015 6:11 pm

Era o meu primeiro dia no Acampamento Meio-Sangue, e ainda não estava acostumada com os chalés ou com a estrutura local do acampamento, em que eu sempre me perdia. Mas não foi difícil achar o chalé de meu pai, já que tive uma visão de como ele seria quando era mais nova. A entrada era um lindo jardim com flores claras e escuras, que me lembraram de emoções fortes que senti no passado. Já entrei no chalé com a mente relaxada pelo perfume das flores. Havia um corredor que a olho nu parecia se estender infinitamente. Mas não me comovi e segui em frente, tendo certeza de que encontraria algo. "Não é possível que exista um corredor infinito para nada." - pensei.- "Agora qual a sua razão eu não se..." - mal tinha concluído o meu pensamento quando me deparei com uma porta bem em minha frente. Sem medo, eu a abri, e a maçaneta se encaixava perfeitamente em minhas mãos. "Estou no lugar certo." - sorri, pensando em como seria minha vida dali para frente. Foi quando vi o quarto maravilhoso que se encontrava em minha frente. Eu e minha mãe nunca tivemos problemas financeiros devido a nossa sorte com jogos ou em cassinos, mas aquele quarto estava além da minha capacidade criativa. O papel de parede era branco como espuma, com armários e mesas de cabeceira de madeira clara, com uma cama de solteiro com um edredom roxo e travesseiros da mesma cor por cima. "Isso é um sonho! Eu posso nunca ter conhecido meu pai, mas pelo visto ele me conhece! Sabe até minha cor favorita!" - me joguei em cima da cama, que era confortável como deitar em nuvens (se fosse possível, é claro). Olhei para o lado e vi jogos de diversos tipos em cima da mesa, desde jogos de tabuleiro até pôquer. Tudo parecia tanto um sonho, que adormeci, ali mesmo onde estava, no meu novo quarto, com um nova família.
Haylee Mitchell
Haylee Mitchell

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 26
Localização : No one knows -q

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Left_bar_bleue100/100Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Left_bar_bleue100/100Quarto do Conselheiro - Chalé de Moros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos