Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída]

2 participantes

Ir para baixo

{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty {Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída]

Mensagem  Moros Qua Mar 18, 2015 8:56 am

Hey Listen


Linkle havia chegado ao acampamento a pouco tempo, a filha de Phobos estava sempre a procura de alguém para assustar, caminhando pela floresta algo lhe chamou atenção, uma pequena esfera azul brilhante com asas azul ciano, um tipo realmente difícil de se encontrar de fada do bosque, fadas que normalmente preferem seguir crianças pois elas não tem medo de tentar coisas novas e diferentes.
A fada custou um pouco a notar a presença de Linkle, porém não fugiu da mesma, se aproximou e lhe fez um pedido:
- Me escute campista, alguma coisa está atacando a arvore que eu moro, você poderia me ajudar? Lhe prestarei meus serviços de me ajudar.
Cabe a você tomar o rumo a partir de agora.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado


O que deve acontecer:

Narre o encontro com a fada.
Seguir a fada até a arvore dela.
Se preparar para batalhar com Automato Descontrolado, ele tem a aparência de um urso de metal.
Após salvar a arvore a fada ira fazer outro pedido, para que derrote outro monstro e com outro motivo.
Siga a fada até o próximo local e enfrente duas Leocrocottas.
Após isso a fada aceitara ser sua mascote.

Regras:

Siga a ordem dos fatos por favor, se preciso alternar a ordem de um ou outro por um bom motivo, não sera um problema.
Cumpra todas as partes da missão.
A fada não pode lutar durante a missão.
De um nome para o Pet durante a missão.
No final do post coloque poderes, armas e a energia gasta.
Minimo de 70 linhas, verificarei pelo Word 2010, Fonte Calibri Nº 14

Informações:

Automatos:
Leocrocottas:
Pet:


Última edição por Moros em Qua Mar 18, 2015 11:02 pm, editado 3 vez(es)
Moros
Moros

Mensagens : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente incomodando algum Campista

Ficha do personagem
HP:
{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Left_bar_bleue100/100{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Left_bar_bleue100/100{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty Hey, Listen!

Mensagem  Linkle Yokkugane Qua Mar 18, 2015 12:45 pm

Faziam apenas alguns dias desde que cheguei no acampamento. Como filha de Phobos, consigo explorar os maiores medos das pessoas. Não é algo muito difícil. Aranhas nos lugares certos, sapos e vozes macabras são coisas simples e fáceis de serem usadas. Consegui até mesmo criar uma lenda da mulher sem cabeça que aparece no banheiro feminino à meia noite. Sem dúvidas, tenho me divertido muito.
Enquanto caminhava pela floresta, à procura da minha próxima vítima, notei algo estranho voando por ali. Uma pequena esfera azul e brilhante com asas num tom de azul ciano sobrevoava as árvores, aparentando preocupação.
Nunca imaginei encontrar uma fada. Ouvi dizer que elas geralmente preferem seguir crianças mas aqui estava uma. Fiquei observando-a à distância, admirando-a a distância. Ela demorou um pouco até perceber minha presença. Quando a fada me viu, tinha certeza de que fugiria, mas o inesperado aconteceu. Ela veio até mim e disse:

- Me escute campista, alguma coisa está atacando a árvore que eu moro, você poderia me ajudar? Lhe prestarei meus serviços se me ajudar.

Alguma coisa estava acontecendo e eu precisava ajudá-la. Seria bom ter uma fada como companhia, afinal não é todo dia que podemos ver uma, não é mesmo?

- Eu a ajudarei, pequena fada. Qual o seu nome? – perguntei a ela.
- Me chamo Talt. Vamos rápido antes que seja tarde demais! – dizia ela desesperada voando a toda velocidade.

Sem demora, segui Talt pela floresta até uma árvore enorme e bastante. Antes que eu pudesse chegasse mais perto, um autômato em forma de urso me deu uma patada me jogando para longe. A fada parecia extremamente assustada com aquilo. Me levantei e peguei meu equipamento: uma adaga de bronze e um escudo. O urso de metal se pôs em pé e tentou um novo ataque, mas consegui dar uma cambalhota para a direita dele, escapando de seu ataque. Me levantei rapidamente e fiz um corte em seu lado, em uma região próxima à barriga. Percebi que seu material não era tão resistente ao bronze celestial, visto que foi relativamente fácil cortá-lo. Devia ser feito de algo de baixa qualidade.
“Se é assim, minhas chances são boas” – pensei enquanto tentava fazer um corte vertical. Antes que eu o acertasse, ele usou os braços para me atacar. Só tive tempo de colocar o escudo na frente antes de ser arremessado mais uma vez para longe.
A fada observava a luta sem dizer nada. Acho que estava tensa demais para fazer alguma coisa. Me levantei vociferando algumas palavras e avancei em sua direção. A criatura veio para cima de mim igual um touro furioso e, no momento que tentou atacar, me joguei no chão, deslizando por baixo dela e cortando a barriga do autômato. Me levantei rapidamente e pulei sobre ela, cravando minha adaga em seu pescoço.
O urso de metal começou a se debater, tentando me jogar longe, mas segurei firme sobre ela, cortando o pescoço da criatura, que cedeu. O autômato caiu no chão e eu meu retirei de cima dele.

- Prontinho. Eu acabei com ele. Quer dizer que agora podemos ser parceiras?

A fada olhou para mim, mas seu rosto ainda parecia preocupado. Havia mais alguma coisa a incomodando e eu não tinha ideia do que podia ser.

- Ainda tem mais. Alguns monstros estão causando ameaçando minhas amigas. Por favor, ajude-as.

E lá vamos nós de novo. Peço para a fada me guiar e seguimos mais para dentro da floresta. Começo a sentir um cheiro estranho e vejo, mais adiante Leocrocottas. E não só uma, mas duas. Percebo que elas não sentiram minha presença ainda.

Uso minha habilidade Faca do horror para infectar a lâmina da adaga com um veneno e vou até os Leocrocottas. Antes de chegar até eles, uso Plágio I para modificar minha voz para algo familiar a eles. Eles notam minha presença mas ficam atordoados com a voz. Sem pensar duas vezes, salto em cima de uma das criaturas e cravo minha adaga em sua cabeça, que cai morta no chão. A outra Leocrocotta me encara, aparentemente furiosa e salta sobre mim, a uma velocidade impressionante. Uso meu escudo para me defender, mas sou jogado no chão com a criatura em cima dele. Ela tenta desesperadamente morder meu rosto, mas me protejo com tudo que tenho com o escudo, tentando achar uma brecha para enfincar minha adaga nele.
Uso a habilidade decrepitar para conjurar um corvo, que distraí o Leocrocotta. Aproveito uma abertura e faço um pequeno corte na perna da criatura, que grita de dor e se afasta. O veneno começa a fazer efeito, a deixando mais fraca, mas ela não desiste.
Fico de costas para uma arvore e encaro a criatura mais uma vez. Mesmo ferida, ela salta em minha direção. Desvio, mas suas garras fazem um pequeno corte em meu ombro direito. No entanto, seu salto foi seu erro.
O Leocrocotta acerta o focinho na árvore e cai um pouco aturdido. Aproveito a chance e dou-lhe uma apunhalada no pescoço, e só retiro depois que a mesma morre.
A fada vibra de alegria e fica voando ao meu redor, gritando seus agradecimentos dezenas de vezes.
- Como eu havia prometido, lhe ofereço meus serviços. Sei que não é muito, mas é tudo que posso oferecer. – diz a fada.
- Já é o suficiente para mim. Meu nome é Linkle. A partir de hoje, somos parceiras. O que acha, Talt?
- Acho demais!
Saímos da floresta e voltei para o acampamento, seguindo até a enfermaria com minha nova amiga Talt. Depois de cuidar dos ferimentos no ombro e alguns arranhões, comecei a mostrá-la o lugar, conversando com ela sobre diversas coisas. E, se me permitem dizer, ela fala muito, muito mesmo.

Armas Usadas:

Poderes ou Habilidades Usadas:

Energia Gasta::
Linkle Yokkugane
Linkle Yokkugane

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Left_bar_bleue110/110{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Left_bar_bleue110/110{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty Re: {Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída]

Mensagem  Moros Qua Mar 18, 2015 10:57 pm

Hey Listen




Lados Positivos:

Sabe admitir que pode receber golpes, não é o campista com complexo de protagonista.
Desenvolvimento positivo em batalha, se você se focar em uma estrategia mais defensiva creio que a personagem se sairia melhor.
Para um novato creio que está se adaptando bem ao fórum.


Lados Negativos

Utilizou o poder Decrepitar I, mas nunca chegou a coordenar os ataques do corvo de maneira complexa, ele realizou uma ação e foi esquecido.
Sua narrativa as vezes parece vaga, tente se concentrar e narrar um pouco do ambiente, das reações e pensamentos do seu personagem para enriquecer o post.


Pontuação:

Logica: 6/10
Estrategia: 7/10
Enriquecimento: 6/10
Nota Geral: 6.30/10

Obs: A logica é relativamente boa, a estrategia é boa mas pode melhorar, o enriquecimento é o ponto que acredito que você precise se focar mais.
Levei em consideração que você é novata aqui e que até onde eu sei não está acostumada a participar de fóruns desse sistema, utilizando o sistema de mesa.
Continue com o bom trabalho.

XP: 75
Dano Recebido: Perdeu 25 de HP e 5 MP (Recomendo que passe no refeitório, como na própria missão citou ir a enfermaria, considere essa perda como uma exaustão física, aproveite para aprender mais sobre o sistema do refeitório)
Premio: Fada do Bosque Incorpórea (Talt) (Poderes no spoiler abaixo)
Poderes Pet:


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Moros
Moros

Mensagens : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente incomodando algum Campista

Ficha do personagem
HP:
{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Left_bar_bleue100/100{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Left_bar_bleue100/100{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída] Empty Re: {Missão Hunter} {OP} Linkle Yokkugane ~ Hey Listen [Concluída]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos