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PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE ARES {REFORMADO}

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Mensagem  Hades Qua Fev 01, 2012 3:43 pm


♂ PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ARES ♂

Habilidades Especiais

➥ Operação Valquíria: Apesar no nome, as valquírias são entidades nórdicas que levam as almas dos heróis para o submundo para que descansem. Para o filho de Ares normal, elas são apenas mitos, mas para um filho da guerra abençoado, elas são bem reais. Em combate, o usuário poderá evocar uma dama alada, armada dos pés a cabeça para que lhe ajude a lutar. Não contra o oponente, mas contra a morte. Caso o filho de Ares receba um golpe mortal ou morra em combate, a Valquíria impede esse momento, adiando o mesmo para uma outra oportunidade. Não gasta MP, mas só pode usa-la uma vez por evento/missão.

➥ Osteo-Telumcinese : Habilidade de transformar seus ossos em armas. Quando não houver equipamento em mãos, é possível transformar os ossos de suas mãos em espadas, escudos, lanças ou o que quer que seja. Até mesmo uma armadura, se estender a habilidade para o corpo todo. Lembrando que ossos são frágeis, quebram e causam dor. Por isso, para fazê-los crescer e recrescer, é preciso um pouco de HP, além do MP gasto para moldar os ossos em armamento.

➥ Armadura Mórfica : Habilidade de transformar sua armadura atual numa outra armadura com outras propriedades para cada situação de combate ou combatente. Por exemplo, se for preciso mais defesa, cria-se camadas mais grossas de armadura ou mesmo escudos nos braços. Se a necessidade é velocidade, a armadura fica tão leve quanto papel, mas ainda é blindada contra ataques, e assim por diante. Cada alteração custa por volta de 25MP, mas para casos milagrosos, como mudar toda a estrutura, assim como o material da armadura, gasta-se um montante de até 60MP. A criatividade é toda do campista.


Habilidades Passivas

[Nível 1]
➥ Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, perdendo apenas para os filhos de Herácles.

[Nível 2]
➥ Ira: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

➥ Telumcinese Passiva: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta.

[Nível 3]
➥ Perícia Corpo-a-Corpo: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

➥ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

[Nível 4]
➥ Fúria: Filhos do Deus da Guerra ao sofrerem golpes ou se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se enfurecer facilmente. E isso o que o faz cada vez mais forte, e mais perigoso. Sua visão dos pontos onde tem que atacar se apuram consideravelmente e eles conseguem aplicar Golpes Críticos com mais facilidade. Lembrando, o nível de efeito da Fúria será aumentada de acordo com o seu level.

[Nível 5]
➥ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes.

➥ Sedução Imperceptível: Mesmo não ligados ao romance, e as técnicas de sedução, os filhos de Ares tem um grande poder de atração. Mesmo eles não sabendo desse potencial, tem aos seus pés quase qualquer criatura viva, porem esses devem ser do sexo oposto.

[Nível 7]
➥ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

[Nível 8]
➥ Dupla Aptidão: Esse poder só funciona ao uso de armas. Filhos do Deus da Guerra poderão manejar armas diferentes ao mesmo tempo, com a mesma perfeição, como se estivessem usando somente uma.

[Nível 9]
➥ Ambidestrismo: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita.

[Nível 11]
➥ Estrategismo Apurado: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

[Nível 12]
➥ Potência Avançada: Filhos de Ares, neste nível, ficam mais fortes, a sua força é comparada a um Ciclope jovem, estão no auge de suas forças, podem destruir concretos e pilares, com facilidade.

[Nível 14]
➥ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato.

[Nível 15]
➥ Kaprofilia: Consegue se comunicar mentalmente com Javalis. Além de ter uma boa afinidade com esses animais, eles o ajudam quando estiver perdido, se dão a você como alimento de precisar e te ajudam em batalha se assim desejar. Somente um javali por combate (ele tem 70HP)

[Nível 17]
➥ Dual Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

[Nível 20]
➥ Grosseria: São bárbaros disfarçados de campistas. Sua grosseria é tamanha que campista algum tenta argumentar com filhos de Ares. Essa habilidade ajuda na hora de impor suas ideias. Apesar das mesmas estarem erradas, o grupo teme a barbárie da cria da guerra, e fazem o que ele “pede”.

[Nível 25]
➥ Berserker : Estado de loucura do filho de Ares. A cria do deus fica tão cega pela raiva que sai atacando tudo o que encontra com força total. Esse estado não consome energia e sim a própria força vital do usuário. É uma ótima fonte de poder, porem a confusão pode prejudicar o grupo, pois você se torna um perigo.


Habilidades Ativas

[Nível 1]
➥ Golpe Fulminante Inicial: Filhos de Ares se concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

[Nível 2]
➥ Indolor: Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante dois turnos.

[Nível 5]
➥ Soco Focalizado: Os punhos de meus filhos ficam com uma Áurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, dura duas rodadas e pode ser ativada novamente em cinco em cinco rodadas.

[Nível 6]
➥ Ataques Múltiplos: Filhos do deus da Guerra, ficam furiosos e atacam com golpes críticos o adversário, a velocidade aumenta drasticamente (Esse golpe usado com o Soco ou Chute Focalizado causa grandes danos no oponente).

➥ Chute Focalizado: Os pés de meus filhos ficam com uma Áurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do chute do filho de Ares, dura duas rodadas e pode ser ativada novamente em cinco em cinco rodadas.

[Nível 7]
➥ Telumcinese Ativa: A arte de manipulação de armas. Como habilidade ativa, o filho de Ares confere ao armamento, melhor maleabilidade, precisão, força e quesito cortante. A arma em questão torna-se extremamente mortal e ainda com um brilho avermelhado.

[Nível 9]
➥ Golpe Fulminante Intermediário: Agora os meus filhos tornam-se ainda mais poderosos para realizar o golpe, que pode matar um inimigo fraco instantaneamente. Entra em espera por 2 rodadas e dura somente o momento do golpe.

[Nível 11]
➥ Olhar de Fúria: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo, ou simplesmente desmaiar, ao olharem nos olhos de meus filhos. Faíca de chamas começa a brotar dos olhos deles, assim como os olhos de Ares.

[Nível 13]
➥ Golpe fulminante Avançado: Neste nível, vocês tornam-se extremamente fortes e ágeis, por alguns segundos, para realizar um ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e atravessar armaduras. dura somente o momento do golpe e consome uma energia grande (A escolha do Narrador).

[Nível 15]
➥ Crimsom Punch: Um feixe carmesim brilha na mão do filho de Ares, e num único soco, é liberado uma explosão vermelho-sangue extremamente destrutiva. Causa dano no ambiente, no oponente e ao usuário. Precisa usar a habilidade passiva "Foco de Energia" num post anterior, ou o golpe não surtirá efeito algum.

[Nível 16]
➥ Impacto Explosivo: Você enfia sua arma no chão, e libera toda a sua força, fazendo do ponto em que a arma foi fincada sair uma grande implosão de pressão e força atmosférica, que pode lançar longe os inimigos mais próximos. Quanto mais forte e fundo a arma for fincada, e mais forte for o filho de Ares, mais forte a explosão. dura somente 1 turno.

[Nível 25]
➥ Panoplia Makhai : Uma habilidade que confere ao filho do deus, a força e resistência de um exercito. Num único soco, a cria da guerra poderá criar um terremoto de até 1km de raio, tira metade da vida de um inimigo, resistir a um trovão, uma queda de até 100m de altura, resiste a dias sem comer, não se cansa, ou seja, não precisa dormir. dentre outras variações. Gasta todo o MP, e dura 3 páginas de uma missão.

[Nível 30]
➥ Benção de Ares: Seu pai lhe da a sua benção, uma aura vermelha sangue cobre todo seu corpo e sua HP e MP sobem 500. Além disso, consome menos energia durante uma batalha e sua força e agilidade aumentam.

[Nível 40]
➥ Gigante Vermelha: Na falta de armamento, o filho de Ares conjura uma lança vermelha, feita de energia, em sua mão para perfurar o adversário. Alternativamente, também pode conjurar uma chuva de lanças vermelhas, tornando o ataque mais efetivo. Quanto o golpe é ativado, uma estrela vermelha brilha no céu. A estrela nada mais é que o planeta MARTE, conferindo seu brilho ao filho de Ares.

[Nível 45]
➥ Murus Ignis: Com seu dedo indicador, poderá criar três bolas de fogo que avançam na direção do alvo, resultando em um turbilhão de chamas que consome o que atinge. Esse é o único golpe elemental do filho de Ares, e é criado pela chama viva que arde no peito do mesmo, vindo da adrenalina do campo de batalha.

[Nível 50]
➥ Soldados de Esparta: 50 guerreiros espartanos surgem da terra para lutar sob sua liderança. Cada guerreiro tem 150 de MP.

[Nível 55]
➥Batalhão de  Phyge: Phyge é um Makhai filho de Ares, deus das fugas. Nesse nível você poderá fugir da batalha que quiser, quando for preciso e quantas pessoas você quiser levar junto. Num salto temporal, um teletransporte, você se safará de um combate. Uma vez por missão (um grupo de pessoas) e até 3 vezes se for individual.

[Nível 60]
➥ Batalhão de  Kydoimos: Kydoimos é um Makhai filho de Ares, deus da confusão e caos no campo de guerra. Nesse nível você poderá Criar a pior das ilusões na mente de um oponente. Faze-lo sofrer psicologicamente a ponto de querer fugir, ou mesmo perder o controle de si mesmo. O desequilíbrio é tão grande que é possível acertar qualquer golpe de graça por dois turnos.  

[Nível 65]
➥ Batalhão de  Homados: Homados é um Makhai filho de Ares, deus da musica de guerra, dos sons de batalha, gritos de vitória. Nesse nível você poderá urrar tão alto, que parecerá que há ao seu lado um exercito de leões rugindo consigo. Dessa maneira, seus oponentes ficam intimidados e perdem 50% de força em seus golpes.

[Nível 70]
➥ Batalhão de  Polioxis: Polioxis é um Makhai filho de Ares, deus da retaguarda e do contra-ataque. Nesse nível você consegue prever os movimentos alheios e contra-atacar na hora certa com o dobro de força e sem resistência. Seus olhos tornam-se avermelhados. Pode-se usar quantas vezes quiser, porem há um custo de 50MP.

[Nível 75]
➥ Batalhão de  Proioxis: Proioxis é um Makhai filho de Ares, deus da investida. Nesse nível você tem todos os seus golpes, agilidade e chance de acerto em 80% de sucesso. As feridas também se auto restauram. Dura 3 turnos, com um consumo grande de MP

[Nível 80]
➥ Batalhão de  Olethros: Olethros é um Makhai filho de Ares, deus do massacre, da completa aniquilação. Nesse nível é possível obliterar uma pequena vila, montanha, ou o que quer que seja com apenas um soco fulminante. Seu inimigo também é destruído se o golpe for direcionado a ele. Se acertado, o individuo perde 500HP, se for classificado com um "omega", 400HP de tiver dois "omegas", e assim por diante. Veja a lista no bestiário.

[Nível 100]
➥ 300 de  Esparta: 300 guerreiros espartanos surgem da terra para lutar sob sua liderança. Cada guerreiro tem 150 de MP.


REFORMADO POR HIPNOS

Hades
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Deuses
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Ficha do personagem
HP:
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