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Poderes&Habilidades dos Filhos de Poseidon {Reformado}

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Mensagem  Hefesto Qua Mar 28, 2012 3:35 pm


ψ Poderes dos Filhos de Poseidon ψ

ψ Poderes especiais ψ:



Ψ Poderes Passivos Ψ


    ♦ Nível 1 ♦
  • Perícia com Tridentes: Os filhos de Poseidon possuem grande habilidade no manuseio de tridentes, podendo executar movimentos com grande perfeição e facilidade, quando estão portando tais armas.

  • Hidrofavorecimento: Filhos de Poseidon não se molham mesmo depois de entrar em contato com a água, e podem fazer também com que outros seres ou objetos também não se molhem, simplesmente de acordo com a vontade do mesmo. Além disso, ao cair de grandes altitudes sobre a água a mesma ficará tão macia quanto um colchão de plumas e amortecerá confortavelmente sua queda.

    ♦ Nível 2 ♦
  • Evolução Aquática: Quando encontrarem-se submersos na água, seu poder aumentará consideravelmente, se aprimorando nos mais diversos quesitos como força e agilidade, você se sentirá totalmente confortável para realizar movimentos complexos e utilizar habilidades com grande precisão e poderio.

  • Adaptação Subaquática: Possui a capacidade de se adaptar às condições quando encontra-se debaixo da água. Ganhando guelras para respirar perfeitamente, membranas surgem entre seus dedos para que possa nadar com maior facilidade ainda e você se torna imune a pressão exercida, independentemente da profundidade em que se encontra, e também torna-se imune a temperatura da água, seja fervente ou congelante, não será queimado nem terá hipotermia.

    ♦ Nível 3 ♦
  • Equinopatia: Você agora possui a capacidade de interagir mentalmente com qualquer animal equino, seja este mágico ou normal, como, por exemplo, zebras, cavalos terrestres e alados, hipocampos, entre outros. Geralmente você conseguirá que estes lhe façam favores, mas quando o animal apresenta um extremo nível de selvageria ou rebeldia você conseguirá apenas conversar.

  • Orientação Marítima: Quando estiver navegando em um mar, saberá as coordenadas em que se encontra e conseguirá se orientar com perfeição indo para qualquer destino, também poderá localizar qualquer objeto ou ser que se encontre neste mar.

    ♦ Nível 4 ♦
  • Hidroterapia: Ao manter contato com a água, a cria de Poseidon permanece calmo, com as ideias assentadas, e como adicional, restaurará, 15 de MP.

    ♦ Nível 5 ♦
  • Hidrocura: Ao entrar em contato com a água poderá cicatrizar ferimentos mais leves, voluntaria ou involuntariamente. Além disso recuperará 15 de HP.

  • Zoomancia Marítima: Consegue comunicar-se mentalmente com qualquer animal que habite o meio aquático, independentemente de seu porte ou ferocidade, podendo ser um pequenino cavalo marinho, um feroz tubarão, um amigável golfinho ou uma gigantesca baleia. Não abrange a comunicação e controle de seres marinhos místicos ou espíritos da natureza aquáticos.

    ♦ Nível 6 ♦
  • Water Walker: O filho de Poseidon é capaz de andar sobre as águas. Porem, se a mente permanecer inquieta, sua concentração se vai e a cria dos mares submergirá.

    ♦ Nível 8 ♦
  • Cúpula de O2: O filho de Poseidon é capaz de criar uma bolha de ar super resistente para envolver outro ser embaixo d’água, fazendo assim com que o outro ser também respire. É importante ressaltar que acaso o criador da bolha saia de dentro dela, a mesma fica frágil, causando assim o seu rompimento.

    ♦ Nível 10 ♦
  • Náuticocinese: Com o uso de sua mente você consegue manipular os itens de um navio, podendo preparar uma embarcação para navegar sozinho somente com comandos mentais.

  • Ligação Subaquática: Quando encontrar-se submerso poderá se comunicar telepaticamente com seus irmão da parte paterna, não somente os semideuses, mas como também os ciclopes.

    ♦ Nível 12 ♦
  • Water Runner: Além de ficar em pé, conseguirá maior estabilidade e conseguirá correr velozmente, usando as correntes marinhas e ondas para dar impulso, pular. A mente conflita e pensativa, fará a cria afundar.

    ♦ Nível 13 ♦
  • Telepatia Marítima: Agora conseguirá se comunicar mentalmente com as criaturas místicas que habitam os oceanos e até mesmo com os espíritos da natureza ligados as águas, as Efidríades no geral. Tais seres agirão de forma amigável e poderão realizar favores que você lhes designe.

    ♦ Nível 14♦
  • Hidro-thermocinese: Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

    ♦ Nível 15 ♦
  • Véu de Água: Consegue desestabilizar o ar em volta de si e criar moléculas de H2O. Essa água, molha o corpo e corta o dano de fogo pela metade. A cria de Poseidon consegue alastrar essa habilidade, mas para cada pessoa que se deseja molhar, gasta-se o equivalente a 10MP.

    ♦ Nível 17 ♦
  • Anel de Água: Uma habilidade que consiste em criar um anel d'água ao redor do corpo do usuário. Esse anel, curará 5 pontos de Vida por 10 rodadas e depois secará. Só poderá usar uma vez por missão, pvt ou mvp.

    ♦ Nível 19 ♦
  • Nado Rápido: Toda vez que chover, a velocidade do filho de Poseidon sobe. Até o limite da velocidade do som, acima disso, a cria do deus dos mares, perderá 20 pontos de vida por rodada. Sabendo-se que a velocidade, sobe aos poucos e não tudo de uma vez.

    ♦ Nível 20 ♦
  • Absorção d'Água: Consegue absorver parte de algum golpe e converte-lo em poder para seu ataque seguinte. Entretanto, somente se o golpe usado pelo oponente for do elemento água e, o contra-golpe usado pela cria de Poseidon, também.

    ♦ Nível 23 ♦
  • Torrente: Quando o usuário está com menos que a metade do HP total, seus golpes baseados em água, tornam-se eficazes e poderosos. 50% a mais de acurácia e o triplo de dano que poderia causar, caso usasse ataques de água.

    ♦ Nível 25 ♦
  • Escama Maravilhosa: Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante de eletricidade, a maior fraqueza de um filho dos mares. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o trovão de volta. Este, não necessariamente causa dano.












  • Ψ Poderes Ativos Ψ









  • ♦ Nível 1 ♦
  • Hidrocinese Inicial: Possui a habilidade de controlar o elemento da água somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle da água doce, e maior facilidade na salgada. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de água (Máx.:50 litros).
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 2 ♦
  • Bolhas de Água: Você produz dezenas de pequeninas bolhas de água no ar, porém as lançando em grande velocidade contra um determinado oponente podem deixá-lo incomodado, se o adversário for frágil e pequeno as consequências da habilidade podem até aumentar.
    - Custo: 02 MP/Por dezena.

  • Hidrosferas Inicial: Os filhos de Poseidon podem criar pequenas esferas constituídas de água, e então lançá-las contra um outro corpo, estas esferas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros de distância.
    - Custo: 04 MP/Cada esfera.

    ♦ Nível 4 ♦
  • Enjoo Naval Leve : O filho de Poseidon consegue gerar em seu inimigo um certo desconforto, como se ele estivesse em um barco em alto-mar. Pode fazer alguns vomitarem, se pegos de surpresa, ficarem tontos, enjoados, e etc.
    - Custo: 03 MP/por pessoa alvo
    - Duração: Dois turnos


    ♦ Nível 5 ♦
  • Jato de Água: Você lança um jato de água, pelas palmas de suas mãos, contra determinado corpo, a velocidade de tal jato pode ser intensa, e pode causar um impacto considerável quando utilizada em seu máximo.
    - Custo: 04 MP/Por jato.

    ♦ Nível 7 ♦
  • Hidrocinese Intermediária: Agora já consegue manipular a água mentalmente com maior perícia. Podendo dominar maiores quantias de água com maior precisão, além disso o controle da água doce está muito mais avançado, por pouco não se igualando com o da água salgada.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 9 ♦
  • Redemoinho: Poseidom é o deus das tempestades. Temido pelos marujos e velejadores. Dessa maneira, o filho de Poseidon, conseguirá levantar um pequeno, porem um pé de vento consideravelmente impactante. Tem aproximadamente dois metros de altura.
    - Custo: 20MP por redemoinho

  • Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.
    - Custo: 06 MP por individuo
    - Duração: três rodadas


    ♦ Nível 11 ♦
  • Lapiscinese I: Filhos de Poseidon conseguem dominar misturas de terra com água, como o lodo, a lama e o barro por exemplo. Não afundam ou ficam presos a tais sedimentos, mas podem fazer com que isso ocorra com seus oponentes.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 12 ♦
  • Maresia: São gotículas salgadas em suspensão ao ar, que forma um aerossol pesado e neblinoso. Tem gosto salgado, deixa a pele curtida e com sedimentos, e dá aquele sensação de desconforto. Causa irritação e pode oxidar (corroer) materiais feitos de ferro. O filho dos mares, agora pode controlar a maresia da forma que desejar, formando uma nuvem densa salgada ou uma brisa suave e irritante.
    - Custo: A exatidão do valor depende da avaliação do narrador

    ♦ Nível 14 ♦
  • Jato de Bolhas: Consegue soprar a água e transforma-la num jato de bolhas rápidas que quando estouram, assustam, causam um dano e ainda há chaces de deixar o oponente com perda de velocidade.
    - Custo: 10MP por jato contendo 50 bolhas

    ♦ Nível 16 ♦
  • Sismocinese Inicial: Seu pai é o deus dos terremotos, e neste momento você poderá com um simples bater de pés contra o chão provocar um tremor, nada muito intenso, mas suficiente para tornar difícil o equilíbrio e derrubar alguns objetos e até mesmo pessoas despreparadas.
    - Custo: 15 MP.
    - Duração: 2 rodadas.


    ♦ Nível 18 ♦
  • Hidrocinese Avançada: Neste avançado estágio de domínio sobre a água, você poderá expandir partículas de água, podendo aumentar a quantia de água para que possa dominar, podendo por exemplo tornar poça grandes fontes. Agora não a mais limites na quantia, podendo dominar com a mesma precisão gigantescas ou pequeninas quantidades.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 20 ♦
  • Hidro Réplicas: Você pode criar clones constituídos de água, externamente eles terão a aparência superficial idêntica a sua, mas na realidade são formados por água e quando são danificados explodem com uma grande intensidade.
    - Custo: 15 MP/Por clone.
    - Limites: 5 clones.


    ♦ Nível 22 ♦
  • Lapiscinese II: Além de se manterem de pé no lodo, barro, areias movediças e pântanos, os filhos de Poseidon poderão controlar massas de barrosas e lamaçais, formando ondas, jatos e metralhadoras de barro. A terra molhada pode ser uma grande aliada.
    - Custo: grande quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 23 ♦
  • Vórtice D'água: Quando estiver no meio d'água, conseguirá move-la circularmente e de forma rápida, criando um vórtice subaquático. Da mesma forma que Caríbdis, porem, numa versão menor. Funciona como uma armadilha viciante.
    - Custo: 50MP e mais 5MP por rodada de permanência do vórtice

    ♦ Nível 25 ♦
  • Hidrocinese Gasosa: Agora que seu domínio sobre água em seu estado líquido é extremamente avançado você consegue dominar o vapor d'água presentes no ar. Podendo uni-lo formando uma densa névoa para se camuflar, ou podendo condensar o vapor d'água, formando poças ou novas fontes de água líquida.
    - Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do narrador).

    ♦ Nível 28 ♦
  • Cachoeira Circulante: Consegue evocar um grande poder aquático de dentro de si, e fazer subir um rio poderoso em torto do corpo até uma altura máxima de sete metros de altura.  A água, ou melhor, o fluxo forte da correnteza emanada do filho de Poseidon, age como defesa de futuros ataques, e como um golpe violento para quem estiver perto do usuário na hora da aplicação. A cachoeira Viciante, toma forma de algum animal que queira, e depois de escolhido, não poderá mais trocar.
    - Custo: 50 MP por golpe
    - Duração: um golpe por postagem


    ♦ Nível 30 ♦
  • Fusão Corporal: O filho de Poseidon pode converter-se em água, convertendo sua matéria em uma certa quantia de água animada. Podendo se mover mais facilmente por diversos locais e até mesmo desviar de golpes utilizando tal habilidade.
    - Custo: 20 MP.

    ♦ Nível 32 ♦
  • Sismocinese Final: Agora, com um bater de pés no chão, É possível controlar a intensidade do abalo, até ruir o terreno e levantar crateras. A instabilidade do solo fica altamente instável se assim desejar.
    - Custo: mínimo 30 MP, o valor máximo vai de acordo com o narrador.
    - Duração: 2 rodadas.


    ♦ Nível 36 ♦
  • Ciclone: Consegue evocar uma grande quantidade de ar e faze-lo girar numa velocidade incrível. Consome muita energia, mas os resultados são gratificantes. O dano produzido é igual ou maior à energia usada para criar o ciclone.
    - Custo: o dano será equivalente ou maior ao quando de MP doado ao ciclone.

    ♦ Nível 39 ♦
  • Diluvio dos Mares: Um poder que consome a própria vida para ser usado. Ao erguer as mãos, o filho de Poseidon, conseguirá evocar uma água cristalina e brilhante num volume exorbitante. O dilúvio funciona em duas etapas, a primeira de acumulo de água e a segunda de inundação. A primeira parte, serve somente para evocar a água e a segunda, para lançar o golpe violento, porem sutil. O dilúvio atinge uma área de um quilômetro e uma altura aproximada de dois ou três metros. Qualquer individuo nessa área, terá seu MP perdido até a marca de 10 pontos e o HP em 50 pontos.
    - Custo: 100MP + 20HP
    - Limite: uma vez por missão, mvp e pvp


    ♦ Nível 41 ♦
  • Fio de Corrente: O filho de Poseidon consegue manipular a água para deixa-la com mais sais minerais, densando-a densa. Dessa maneira, criar lâminas de água cortantes com capacidade de romper ferro, rachar armaduras e cortes profundos. É preciso estar na água para usar as lâminas, lembrando que as águas se tornam negras quando a técnica é usada. Cada lâmina atinge uma velocidade de 50 km/h
    - Custo: 30MP por lâmina

    ♦ Nível 45 ♦
  • Impacto de Corrente: Envolve o corpo com uma película trovejante de água. Essa técnica, serve somente quando se precisa alcançar o oponente com velocidade, causar muito dano e ainda o lançar pra longe. O Impacto, trombada com um outro corpo, faz a película ao redor do corpo do filho de Poseidon, correr contra o alvo o arrastando longe.
    - Custo: 45MP para um dano de igual valor ou maior

    ♦ Nível 50 ♦
  • Auge Hydor: Consegue suspender várias gotículas de água. cada uma delas, detém parte de sua energia e chovem no oponente como uma brilhante chuva. Mal sabem que cada gota tem o potencial de penetrar na pele do oponente e sugar suas forças vitais. Após entrarem, quando o filho de Poseidon desejar, as gotas saem do corpo oponente, mas não são mais dobraveis pela cria do deus dos mares, pois se tornaram vermelhas como sangue.
    - Custo: metade do MP total  
    - Limite: uma vez por missão, mvp, pvp


Hefesto
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Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
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MP:
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Arsenal:

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