Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

Mensagem  Hades Seg Jan 09, 2012 7:24 am


Poderes dos Filhos do Deus dos Mortos

PASSIVOS

[Nível 1]
Noturno - Os meus filhos enxergam normalmente no escuro.
Pericia Estigea – Maneja com total perfeição armas banhadas no rio Estige.

[Nível 2]
Regeneração Sombria I - Os filhos de Hades podem se regenerar nas sombras. A quantidade de cura depende do tempo que fica no escuro, mas varia entre 20-30 HP.
Escoteiro das Trevas - Sabem se orientar como ninguém no submundo, assim como respirar normalmente no subterrâneo.

[Nível 3]
Necromância - Esta habilidade permite aos filhos de Hades falar com mortos (nem sempre eles responderão). Para usá-la é necessário uma oferenda.

[Nível 4]
Absorção Dolorosa - Quando você fere um adversário o dano nele é revertido em HP para você. A HP dependerá da intensidade do ferimento [e do narrador].

[Nível 5]
Detector – O conhecimento de um filho de Hades sobre os seres do Mundo Inferior é enorme, por isso sabem exatamente como reconhecê-los. Por isso, quando um monstro aparecer a eles, camuflado através da névoa, eles saberão que é um monstro. Porém, isso só vai funcionar se este monstro alguma vez tenha passado pelo Tártaro.

[Nível 6]
Senso Mortal - Você sabe quando alguém morre, está sendo julgado ou até mesmo quando um imortal desaparece através de um sussurro no seu ouvido.

[Nível 7]
Aura Negra - Quando você está no submundo a sua força e a de seus poderes dobram.

[Nível 8]
Umbra-Morfia I - Habilidade de se camuflar nas sombras. Só alguém com uma visão muito apurada consegue vê-lo.

[Nível 9]
Príncipe do Submundo - Os seres do submundo (como cães infernais, por exemplo) ouvem ao seu chamado e tem prazer em ajudá-lo sempre. Além disso, seres infernais temem e respeitam os filhos de Hades.

[Nível 10]
Cúpula de Sombras - Você é capaz de criar um campo de força em sua volta, feito de sombras e escuridão.

[Nível 12]
Sugador da Morte – Neste nível, um filho de Hades é capaz de sugar a energia dos espíritos mortos que estão à beira do rio Aqueronte, absorvendo-os para si. O número de HP e MP recuperado dependerá do narrador.

[Nível 13]
Foto Resistência - Neste nível, meus filhos são imunes a qualquer tipo de luz, sendo elas fortes ou não.

[Nível 15]
Resistência Infernal - Você tem total resistência a fogo infernal.

[Nível 16]
Mestre Subterrâneo – Quando estiver abaixo da terra, em passagens subterrâneas, túneis se formaram a sua frente, atendendo a sua necessidade e o seu destino.

[Nível 17]
Velocidade Sombria – Quando camuflado nas trevas, você, filho de Hades, poderá passar de uma sombra para outra em um piscar de olhos.

[Nível 18]
Judge-Eyes - Os olhos dos filhos de Hades são consumidos em sombras e ao olhar diretamente para o seu adversário ele vê seus pecados e entes queridos que estão no submundo, ficando paralisado por alguns minutos (2 rodadas).

[Nível 20]
Pyro-Resistencia - Com o tempo os meus filhos vão ficando mais fortes e resistentes. Sendo assim, os ataques de fogo normal são absorvidos 70%.

[Nível 22]
Umbra-Morfia II – Desenvolvendo sua capacidade de camuflagem nas sombras, agora qualquer visão, por mais aguçada que seja não conseguirá percebe-lo.

[Nível 26]
Regeneração Sombria II – Em um pequeno contato com as sombras, no mínimo 80% da sua vida regenerará.

[Nível 30]
Escravidão Espectral - Os espíritos sofredores são seus servos e lhe serviram sempre que lhe for pedido.


Ativos

[Nível 1]
Fogo Fátuo Inicial - Meus filhos têm grande perícia com fogo infernal, podendo criar pequenas esferas que causam queimaduras no oponente.

[Nível 2]
Sombra A - Você pode controlar a sua sombra, conseguindo atacar ou defender-se. Pode ser usado até 3 vezes numa missão.

Stalfo Evoker I- Pode invocar cinco esqueletos para guerrear por você, eles usam armadura, machado e escudo. Cada esqueleto tem 50 de vida e energia e duram até 3 rodadas.

[Nível 4]
ShadowTraveler - Você pode viajar nas sombras, mas apenas você e gasta 80% da energia, o que o deixa exausto.

[Nível 5]
Geocinese I - Tem o poder de levantar grande quantidade e terra e até abrir crateras no chão, inclusive até o submundo.

[Nível 6]
Umbracinese I - Habilidade que permite aos meus filhos controlar as sombras e as trevas, mas ainda muito limitadamente.

[Nível 7]
Fogo Fátuo Intermediário - Conseguem criar grandes esferas de fogo infernal, mas ainda não a controlam totalmente nem sua forma.

[Nível 8]
Condenação - Consegue enviar almas impuras e monstros diretamente para o Tártaro.

[Nível 9]
Ectocinese - Pode chamar para ajudá-lo até três almas que o mesmo mandou para o Tártaro.

[Nível 10]
Stalfo Evoker II - Pode invocar até oito esqueletos para lhe auxiliar numa batalha, mas estes são morto-vivos. Cada um tem 70 de vida e energia e duram sete rodadas.

[Nível 11]
Biocinese – Filhos de Hades tem o poder de fazer com que animais pequenos como pássaros, esquilos e etc voltem à vida. Além disso, podem curar pequenas feridas, sendo que essa cura é dobrada quando a ferida é feita com Ferro Estígeo.

[Nível 13]
Necromutagem - Poder de pegar pedaços corporais de mortos e uni-los ao seu corpo, controlando-os.

[Nível 15]
Fogo Fátuo Total - Neste nível, podem controlar a forma do fogo e o tamanho, podendo aumentar ou diminuir, mas quanto maior, mais energia gasta.

[Nível 16]
Umbracinese II – Agora, poderá controlar como bem entender as sombras e as trevas, controlando sua forma e materializando-a.

[Nível 17]
Geocinese II - Agora, consegue criar temores de terra e controlar rochas.

[Nível 19]
Agulhas Negras - Absorve para sua mão feixes de escuridão e quando solta, é tão afiada quanto uma lâmina.

[Nível 21]
Carcereiro Espiritual - Este poder permite ao filho de Hades ligar um espírito a um objeto físico. Isso serve para que o espírito seja aprisionado, mas também pode criar um fetiche, um objeto mágico, permitindo que o campista canalize parte dos seus poderes espirituais, com o intuito de atingir, por exemplo, seus inimigos. Os itens de espírito criados por este poder podem ser desobedientes e não funcionarem no momento inoportuno, uma vez que os espíritos dentro deles estão infelizes e descontentes com seu aprisionamento e por isso se vingam de seus carcereiros dessa forma, podendo ainda escapar, caso o poder seja ativado na hora errada, quando eles estão se revoltando dentro do fetiche.

[Nível 22]
Omikli Elenkho - Tem controle absoluto sobre a névoa.

[Nível 23]
Sombra B - Controla a sombra do seu adversário, mas por breves minutos.

[Nível 26]
Hemato-Pyrocinese - Habilidade de produzir fogo vermelho como sangue. Este fogo tem um alto poder destrutivo e é quase imune a água. Ao contato com o oponente, queima mais que o fogo normal, pois carrega consigo as dores dos mortos do Campo de Punição.

[Nível 27]
Hades – O nome de Hades era temido na Grécia Antiga, tão temido que mortais não ousavam proferi-lo em voz alta. Sendo assim, o filho deste deus poderá invocar parte do medo do Tártaro e usá-lo contra o adversário. O inimigo ficará vulnerável, terá delírios, fobia, traumas que podem não ser apagados com o tempo e, o pior, ficará incapacitado de usar seus poderes e habilidades por duas rodadas.

[Nível 28]
Profundidade - Nos olhos de seu inimigo aparecem cada ente querido que morreu e de que forma e isso o deixa perturbado sempre que olha nos seus olhos.

[Nível 33]
Garras Espirituais - Garras de energia surgem nas mãos dos filhos de Hades, podendo causar danos enormes no adversário e caso ele esteja fraco demais a alma poderá ser retirada e dará energia e vida a quem tirou.

[Nível 35]
Invulnerabilidade Mental – Qualquer poder mental não funcionará nos filhos de Hades, principalmente poderes mentais que envolvam sentimentos, que queiram relembra-los do passado, eles serão totalmente inúteis, pois esses poderes são movidos por amor, por virtudes guardadas dentro de uma pessoa e rebelados contra ele, sentimentos inexistentes nos filhos de Hades.

[Nível 37]
Marcha dos Espíritos - Podem invocar até 10 almas imortais que surgem para lhe ajudar na batalha, elas tem grandes poderes e duram 5 rodadas. Nesse nível, também tem o poder de invocar um exército de mortos com 200 de vida e energia cada (por volta de 20 mortos). Duram 4 rodadas e gasta 50% da energia.

[Nível 45]
Benção do Submundo - Eu lhe darei minha benção, seus poderes dobraram e você poderá escolher um poder especial que eu lhe concederei. Ao usar este poder especial, você não vai gastar energia e não tem limite de duração. Lembrando que este poder só pode ser usado uma vez e tira 90% da energia e vida, por isso pode não ser boa idéia usa-los em uma batalha.

[Nível 50]
Hades Autômato - Uma estátua de seu pai com 2000 de vida e energia se erguerá da terra e lutará por você. Essa invocação gasta 50% da energia.


♦♦♦♦♦

Habilidades Especiais


Essas habilidades são ganhas por filhos de Hades merecedores, fortes e bravos. Filhos de Hades que não fogem de uma batalha, tampouco desonram o imponente e temido nome de seu pai. Este, será abençoado pelo Imperador do Mundo Inferior, ganhando uma habilidade exclusiva. Esse poder, porém, terá que ser pedido formalmente à ele perante sua estátua. Após a prece feita a seu pai, caberá apenas a ele julgar se seu filho é ou não digno disto. Contudo, aquele que possui espírito fraco, ajoelhando-se perante Hades para rogar-lhe tal benção, será amaldiçoado por sua personalidade dissimulada diante de imensurável responsabilidade, a de um filho do Submundo.  


† † †


Ira de Hades – Com este poder, o filho de Hades concentrará e ampliará descomunalmente suas habilidades, tornando seu corpo de energia, explodindo e destruindo tudo que estiver a sua volta em um raio de 50 metros, deixando apenas um círculo pequeno intacto, circundando você. O uso dessa habilidade deixa HP e MP em um.

Segredos do Tártaro – O filho de Hades abre sua mente, invocando um espírito profano do Tártaro. Este espírito revelará a ele segredos e conhecimentos esquecidos e ocultos por milênios. O semideus não tem controle do que receberá em sua mente e nem terá consciência disso de momento, pois o real poder é ativado na hora certa, fora do alcance de comando do filho de Hades. Isso pode incluir prisões, esconderijos, templos e almas poderosas. Porém, nem sempre que uma informação lhe é revelada ele poderá interpretá-la com exatidão. Nem todas as mentes aguentam tanto conhecimento, pois podem entrar em colapso e então não será nada mais que delírios e ilusão, sendo isso o melhor que pode acontecer, pois também pode levar o óbito, o que é mais provável. Este poder só pode ser usado uma vez.

Controle do Fogo – Possibilita o filho de Hades que tem essa benção controlar o fogo infernal, transformando-o em fogo negro ou branco. O fogo negro, em vez de causar dano físico no oponente, converte a perda de HP dela para você. O fogo branco, por sua vez, pode mudar drasticamente a temperatura do corpo do adversário ou ainda intoxica-lo, porém, essa última gasta muito mais energia.

Arcanjo Sombrio – Nas costas do filho de Hades, grandes tatuagens de asas de morcegos aparecem e delas, ao comando do semideus, se transformam em grandes e reais asas de morcego, se transformando em tatuagem novamente apenas quando não quiser mais.

Sombra da Alma – O filho de Hades, ao erguer as mãos, grandes cobra de sombras saem delas e enrolam-se no seu adversário, absorvendo sua essência espiritual. As cobras normalmente não resistem muito tempo e podem ser facilmente destruídas se aquele que as controla for atacado e ferido.

Viajante das Trevas – O filho de Hades naturalmente possui o poder de viajar pelas sombras, mas essa habilidade requere grande energia, deixando-o exausto quando a viagem termina. Com a benção de Hades, o seu filho pode viajar a vontade nas sombras, de um lugar para outro muito mais distante.  

Plutão, O Rico - Com essa habilidade, o filho de Hades saberá de todas as riquezas que estejam escondidas embaixo da terra, ou seja, no subterrâneo. Além disso, ao sentir essas riquezas, sejam elas dinheiro perdido, artefatos valiosos ou pedras preciosas, ele poderá invocar todas elas e elas subirão. A temperatura ambiente aumentará gradualmente, o solo desestabilizará e poderá ser causado até um desmoronamento ou erosões no local, seja ele montanhas ou solo plano. A força do colapso depende do controle do filho de Hades.

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos