Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE SELENE {CONSTRUÇÃO/REFORMADOS}

Ir para baixo

PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE SELENE  {CONSTRUÇÃO/REFORMADOS} Empty PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE SELENE {CONSTRUÇÃO/REFORMADOS}

Mensagem  Hades Sex Fev 03, 2012 11:34 am


Poderes dos Filhos de Selene




Poderes Passivos


♦ Nível 1 ♦
» Contemplação: Filhos de Selene possuem uma aura mística ao seu redor, atraindo o fascínio de mortais para si.

♦ Nível 2 ♦
» Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas. [só de noite]
» Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.[só de noite]

♦ Nível 3 ♦
» Habilidade com Adaga: Sabe como usar e manejar facas/adagas/punhais com qualidade e precisão, sem que tenham conhecimento prévio do manejo.

♦ Nível 4 ♦
» Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar gradualmente. Regenera 5 pontos de vida e 5 de energia por rodada sob luz do luar. [só de noite]

♦ Nível 5 ♦
» Afinidade Mágica: Filhos de Selene tem afinidade com a magia, tendo maior conhecimento sobre rituais e magias do que outros heróis. Conseguem facilmente decifrar encantos e deduzir formulas mágicas.

♦ Nível 6 ♦
» Beleza Etérea: Filhos de Selene possuem uma beleza natural, considerada incomum. Isso se deve a mistica envolvida no luar.

♦ Nível 7 ♦
» Angel Step: O herói consegue se mover em total silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse em outro plano.
» Amizade: Filhos de Selene possuem um carisma natural e uma aparência inofensiva que lhes concede a proteção, ou em alguns casos a subestimação, de outros seres.

♦ Nível 8 ♦
» Contato Divino: Ao tocar em uma pedra lunar(cristal/diamante). O Filho de Selene, consegue energizara tal pedra, e dessa forma transforma-la num canal recuperativo. A pedra brilha em tons lunares e recupera 15 HP/MP uma vez por noite. [só de noite]

♦ Nível 10 ♦
» Regeneração Lunar II : Melhoria de Regeneração Lunar I; Agora o herói recupera 10 pontos de vida e energia por rodada sob a luz do luar.[só de noite]

♦ Nível 11 ♦
» Habilidade Magica : Agora consegue usar as habilidades ativas com metade do gasto proposto. As vezes, é possível demandar mais energia mágica, para que um golpe dobre o dano proposto.

♦ Nível 12 ♦
» Amigo de Hera: Reza a lenda que Hera intercedeu no famoso caso de amor entre Selene e o pastor Endymion. Dessa maneira, sempre que a cria de Selene estiver ao lado de um devoto de Hera, ambos ganham uma áurea arroxeada, e dessa maneira dividirão danos e ganhos.

♦ Nível 13 ♦
» Senhor da Noite:Todos os animais com hábitos noturnos ou associados a lua respeitam e são amistosos para com o herói.

♦ Nível 15 ♦
» Senhor da Maré: Assim como a lua controla as marés, filhos de Selene podem aumentar ou diminuir os poderes de filhos de Poseidon relacionados a água.

♦ Nível 16 ♦
» Lupofilia: Entende os pensamentos dos lobos e eles, em resposta entendem a mente do filho de selene. Telepaticamente, ambos podem conversar livremente.

♦ Nível 17 ♦
» Fase Lunar: Muda repentinamente de humor, conforme as fases lunares. Isso possibilita o confundimento da confiança de seus amigos, as atitudes do oponente e a forma como o filho da Lua age. O humor varia em Fleumático (observador, calculista, sério), Melancólico (Triste, fofoqueiro, manhoso), Sanguíneo(bipolar, enérgico, furioso) e Colérico (líder, raiva, frieza).




Poderes Ativos


♦ Nível 1 ♦
» Invisibilidade I: O herói consegue se tornar parcialmente invisível por dois turnos; possuindo uma camuflagem natural similar ao mimetismo. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia[só de noite]

♦ Nível 2 ♦
» Lâmina Lunar I:Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.[só de noite]

♦ Nível 3 ♦
» Escudo Refletor: Cria um Escudo pequeno feito de energia. Ele possibilita a chance de refletir uma pequena parte do dano que aparou na rodada. Neste nível a chance varia de 20% a 50%. O escudo permanece com o herói por três rodadas. A habilidade requer 30 pontos de energia, entrará em espera por cinco rodadas.

♦ Nível 4 ♦
» Manto: O herói é capaz de estender sua habilidade de invisibilidade para mais duas pessoas ao custo de 3X pontos de energia. Sendo X a quantidade de pontos de energia gasto no nível da habilidade

♦ Nível 5 ♦
» Arma da Noite: O herói é capaz de deixar sua arma principal invisível por um turno. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por dois turnos.
» Espada de Cristal: Cria uma Espada curta com as mesmas propriedades de Escudo Refletor. Ela permanecerá com o herói por três rodadas. A habilidade requer 20 pontos de energia, entrará em espera por cinco rodadas.

♦ Nível 6 ♦
» Nevoeiro: O filho de Selene invoca uma neblina espessa, semelhante a que circunda o templo de sua mãe. Somente o herói é capaz de se localizar em meio ao nevoeiro. A habilidade requer 30 pontos de energia a cada 10 metros quadrados de névoa invocada.

♦ Nível 7 ♦
» Tela de Luz: Possui os mesmo efeitos de Escudo Refletor [Inicial] porém a barreira é imóvel e tem quatro metros quadrados de área. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Reflete somente golpes mágicos de baixo impacto, do contrário a barreira está fadada ao fracasso, causando dano completo ao evocador da tela de luz.

♦ Nível 8 ♦
» Lâmina Lunar II: O filho de Selene invoca uma quantidade mediana de energia em sua mão; a energia toma forma de uma lua crescente que causa maiores danos em monstros. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e a habilidade entrará em espera por dois turnos.[só de noite]

♦ Nível 9 ♦
» Gravitacinese Leve: O filho de Selene conseguirá distorcer o campo gravitacional por alguns instantes. deixando a massa corpórea leve, e dessa maneira flutuar. A habilidade alcança um área determinada, ou um alvo específico. Fica a escolha.
» Raios Lunares: O filho de Selene comanda os raios lunares a se focarem sobre ele. As habilidades Benção da Lua, Regeneração Lunar e Esfera Lunar recebem bônus durante a duração da habilidade. O efeito durá três turnos, é necessário estar a NOITE e com LUA. Requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis turnos.[só de noite]

♦ Nível 10 ♦
» Ilusão da Névoa: Quando o Filho de Selene invoca o "Nevoeiro" pode criar alucinações pra qualquer um que estiver na névoa; como vultos e sons. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e dura 3 turnos, entra em espera à critérios do narrador.
» Campo Gravitacional: Evoca um campo em volta de si, que atrai itens feitos de metais comuns. dura um turno só e seus oponentes ficam desarmados, ou desprotegidos, até que venham pegar as armas perdidas. Causa uma pequena tontura no usuário.

♦ Nível 11 ♦
» Gravitacinese Pesada: O filho de Selene conseguirá distorcer o campo gravitacional por alguns instantes. deixando a massa corpórea pesada, e dessa maneira deixar os movimentos lentos e pesados. A habilidade alcança um área determinada, ou um alvo específico. Fica a escolha.
» Clone Lunar: Filhos de Selene podem criar clones de si mesmo feitos da mesma energia da "Esfera Lunar" com um máximo de 3 clones. Cada clone gasta 40 pontos de energia e dura 2 turnos. Os clones não terão a aparência exata do filho de Selene, sendo apenas formas de energia brilhante que se movem. [só de noite]

♦ Nível 12 ♦
» Invisibilidade II: O herói se torna completamente invisível, sendo dificilmente detectado por outra criaturas, por três turnos. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.[só de noite]

♦ Nível 15♦
» Zoo-Nicto-Mancia:Invoca um bando de animais noturnos para lutar por você, tais quais lobos, corujas e morcegos. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia e entrará em espera até o final da missão, ou como o narrador entender. [só de noite]

♦ Nível 16 ♦
» Farolete : Rouba totalmente o brilho da lua, deixando o lugar escuro. O usuário absorve a iluminação e se torna uma lanterna ambulante, se assim quiser. [só de noite]

♦ Nível 19 ♦
» Criocinese Limitada: A Lua não tem atmosfera e apresenta, embora muito escassa, água no estado sólido (em forma de cristais de gelo). Sabendo-se disso, consegue converter pequenas partes d'água em gelo, esfriar o ambiente e resiste ao frio.

♦ Nível 21 ♦
» Independence Day: O filho de Selene invoca as estrelas que partilham o céu com sua mãe. Um cometa de porte médio descerá dos céus em direção ao alvo da habilidade. O cometa, diferentemente de meteoritos, é frio, possuindo características gélidas. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia, a habilidade entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

♦ Nível 23 ♦
» Transporte Lunar: O Filho de Selene pode se teletransporta através da luz da lua. É necessário que o campista e o local para onde ele deseja se transportar estejam sob a luz do luar. O uso de Habilidade requer 100 pontos de energia, fica em espera até o final da missão ou à critérios do narrador. [só de noite]

♦ Nível 25 ♦
» Reunião da Matilha: O filho de selene ao uivar, conseguirá chamar uma alcateia de 10 lobos prateados. Estes te auxiliaram no combate e na defesa de seu mestre.

♦ Nível 30 ♦
» Licantropia: Quando a lua brilha alta e cheia, a cria de selene evoca um grande poder vindo dos lobos e se metamorfoseia num lobisomem. O pelo é da cor dos cabelos  e dos olhos, são da mesma cor do meio-sangue, Porem as garras são tão resistentes quanto um diamante. [só de noite]

♦ Nível 35 ♦
» Moon Skin: A cria de Selene brilha intensamente. A pele se torna resistente, o corpo torna-se prata de cima a baixo (tipo o surfista prateado). Nessa forma, os danos sofridos serão quase nulos, a não ser por golpes de fogo e eletricidade. Torna-se ágil e extremamente rápido. Dura um combate por missão.[só de noite]

♦ Nível 40 ♦
» Chuva de Meteoro: Consegue levitar as pedras e transforma-las numa chuva de rochas brilhantes numa velocidade absurda. Causa exatos 10 de dano para cada rocha bem desferida. Cada pedra levitada e enviada na chuva, custa 5 de energia. Nesse caso, 10 pedras, custam 50MP, para um dano de 100HP.

♦ Nível 100 ♦
» Grande Eclipse : O Grande Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado direto da presença de Selene, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. {usa totalmente o MP sem chance de recuperação}

Reformado por HIPNOS + AFRODITE

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE SELENE  {CONSTRUÇÃO/REFORMADOS} Left_bar_bleue99999999/99999999PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE SELENE  {CONSTRUÇÃO/REFORMADOS} Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE SELENE  {CONSTRUÇÃO/REFORMADOS} Left_bar_bleue99999999/99999999PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE SELENE  {CONSTRUÇÃO/REFORMADOS} Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos