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PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE ÉRIS {CONSTRUÇÃO}

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Mensagem  Zeus Sáb Fev 25, 2012 5:17 pm



PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ERIS



PODERES PASSIVOS


{Nível 01}
✖ Agilidade  - Éris era sempre vista acompanhando Ares nas guerras e assim como ele possui uma grande agilidade em batalhar.
✖ Aura maligna - Os filhos de Éris são parcialmente conhecidos por gostar de causar brigas e discórdias, e eles não sentem ressentimento ou pena de ninguém em fazer isso, nem mesmo de amigos íntimos se os mesmo darem motivo.

{Nível 02}
✖ Ambidestria - Usar armas diferentes com facilidade nas duas mãos não é problema para os filhos de Éris, já que sua mãe possui milênios de experiência em guerrear ao lado de Ares.
✖ Surpresa - Éris sempre fora conhecida por seus planos que sempre surpreende a todos, a prole de Éris sempre terá uma surpresa, um trunfo escondido na manga quando em luta.

{Nível 03}
✖ Falso Carisma - Os filhos de Éris podem se demonstrar doces e leais por um tempo, tendo facilidade em conquistar a confinça dos outros para causar discórdia com mais facilidade.
✖ Ampliação - Qualquer discórdia que tenha no campo de batalha deixará a prole de Éris mais forte, ampliando seus poderes, não importa se a discórdia é entre aliados ou inimigos.

{Nível 04}
✖ Planos Destrutívos - Éris não fora convidada para a festa de casamento de Harmonia, sua sobrinha e com raiva disso a deusa bolou um plano e com apenas uma maça roubada e uma frase seu plano levou eventualmente a guerra de tróia. Você herdou a astúcia e imaginação da sua mãe que te permite bolar planos perfeitos que dificilmente dão errado.

{Nível 05}
✖ Mentiras - Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 60% por cento e você passa a reconhecer quando alguém está mentindo ou dizendo a verdade.

{Nível 07}
✖ Orgulho Intangível - Os filhos de Éris herdaram de sua mãe seu orgulho, usando eles como fonte de motivação para dificilmente desistir de qualquer coisa por mais ruim que a situação esteja.

{Nível 10}
✖ Cura do Pomo - Éris ficou conhecida porque causou uma guerra entre duas civilizações com a ajuda de uma maça, que eventualmente se tornou o maior símbolo de Éris. Por isso seus filhos conseguem recuperar sua vida e energia ao se alimentar dessa fruta. O tanto de vida e energia recuperado varia de acordo com a qualidade do post e quem define isso é o narrador.

{Nível 12}
✖ Inteligência Macabra - Depois de tanto tempo brincando com a mente das pessoas e criando discórdia você desenvolveu uma inteligência fora do comum.


PODERES ATIVOS

{Nível 01}
✖ Palavras venenosas -Como filho de Éris você herdou a habilidade da sua mãe com as palavras e usando delas você consegue colocar idéias na mente de quem desejar, mas como no seu nível atual seu poder ainda não se desenvolveu você tem mais facilidade em fazer isso em seres de pouca inteligência ou ingênuos, como ciclopes e sátiros. Quanto maior a inteligência do ser mais dificuldade você sente em colocar idéias na mente do seu alvo. Uma vez que se torne vítima desse poder a vítima passa a adotar a ideia como sua, sem perceber que foi o filho de Éris quem a plantou. Só funciona com uma pessoa por vez durante um três e caso a ideia seja MUITO absurda o poder perde o efeito. Quanto melhor o uso das palavras mais chances de dar certo.

{Nível 02}
✖ Veneno da Mentira - Usando esse poder a saliva do filho de Éris ficara envenenada e quando encostar no alvo o fara acreditar em qualquer mentira que a prole da discórdia falar.(Nada absurdo)

{Nível 03}
✖ Confusão- Uma das muitas coisas que gera discórdia é a confusão. Ao ativar esse poder seu alvo ira ficar confuso por alguns instantes, tempo o suficiente para você lançar um ataque, se defender ou fazer qualquer ação.
✖ Benção de Ate - Ate é o erro, filho de Éris. Ativando o poder, o ar a 100 metros quadrado ficará pesado, e qualquer ataque do seu inimigo terá 50% de chance de erro. (Depende do narrador)

{Nível 05}
✖ Palavras venenosas II- Usando as palavras agora você conseguem colocar idéias na mente de quem desejar com mais facilidade, até em seres de inteligência mediana e durante mais tempo.  Só funciona com duas pessoas por vez durante três turnos. Segue as regras das Palavras Venenosas I.

{Nível 07}
✖ Mente aberta- Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.

{Nível 08}
✖ Benção de Pono - Pono é a fadiga, também filho de Éris. Ao ativar tal benção todos os inimigos na batalha ficaram mais lentos, como se estivessem cansados.

{Nível 10}
✖ Aura da Anarquia - Ao ativar essa aura seus poderes aumentam e quem estiver por perto ira sentir vontade de discordar, de discutir, de questionar, em suma, irão sentir a vontade dos filhos de Éris de causar discórdia.

{Nível 12}
✖ Palavras venenosas III - No estágio final desse poder você consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez durante três turnos.

{Nível 15}
✖ Pomo da Discórdia- Tal poder faz com que o filho de Éris use qualquer fruta para causar discórdia, fazendo com que se o inimigo coma a fruta perca completamente o controle de seus aliados e inimigos.

{Nível 18}
✖ Furtividade - Éris consegui passar por Ládon, roubar uma das maças de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Athena sem ser vista. Quando essa habilidade estiver ativa você passa a ser tão furtiva quanto sua mãe. Sua agilidade e velocidade triplicam por dois turnos.

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