Gods and demigods
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PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE DIONÍSIO {CONSTRUÇÃO}

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PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE DIONÍSIO {CONSTRUÇÃO} Empty PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE DIONÍSIO {CONSTRUÇÃO}

Mensagem  Hefesto Sex Jul 13, 2012 10:40 pm

Poder Especial



    ▧ Poderes Especiais ▧Tais habilidades são dadas somente para os filhos de Dionísio que se mostrarem merecedores. Quando mostrarem-se grandes filhos o próprio progenitor lhes dará tais poderes, por tanto cabe única e exclusivamente a ele decidir a quem, quantos e quais dará.(MANDAR MP PARA DIONÍSIO)
  • Evocação Ménade: Você consegue invocar três mênades, seguidoras de seu pai. Consistem em três mulheres nuas de aspecto feroz, elas possuem garras e presas afiadas e portam um grande tirso como arma, são extremamente selvagens e possuem um grande potencial destrutivo. Duram quatro turnos e possuem 120HP cada.




Poderes Passivos



♦ Nível 1 ♦
Perícia com Tirsos: Como os tirsos são símbolos de Dionísio, seus filhos são grandes peritos no uso de tais tipos de bastões, quando tem estes equipamentos em mão conseguem realizar seus movimentos com habilidade impar e precisão e intensidade ampliadas.
Imunidade Alcoólica: Apesar de sempre aparentarem estar alterados, os filhos de Dionísio não sofrem com os efeitos da ingestão de álcool, podendo ingerir grandes quantias de bebidas sem que tenha seus reflexos ou sanidade comprometidos. Lembrando que é uma habilidade voluntária, ou seja, só funciona se o filho de Dionísio assim quiser.
Conecção Festiva: Os filhos do deus das festas possuem uma ligação natural com tais eventos, eles pressentem quando estão festejando nas proximidades e possuem um senso intuitivo para guiarem-se precisamente até estas.

♦ Nível 2 ♦
Atuação Inicial: Como filho do deus dos teatro você tem um talento inigualável na arte da atuação. Tendo a capacidade de mentir sem apresentar sinais e de inventar histórias capciosas e muito convincentes para fundamentar seus blefes.
Evolução Vitácea: Ao comer uvas ou passas e beber suco de uva ou vinho o semideus filho de Dionísio terá seu potencial e poderio aumentados, tornando-se mais disposto e confortável para realizar seus movimentos com maior eficiência e complexidade, além disso suas habilidades físicas e mentais evoluem a medida que ingerem tais componentes.

♦ Nível 4 ♦
Felinopatia Inicial: Possui a capacidade de comunicar-se mentalmente com qualquer animal felino, podendo transmitir e receber informações por meio de ondas mentais. Mas por hora você poderá comandar somente felinos domésticos ou de pequeno porte que não sejam muito ferozes, com exceção do leopardo, os outros oferecerão uma certa resistência para atender seus comandos e os mais selvagens não lhe ouvirão, apesar de hesitarem para atacá-lo.
Prazer Natural: Os filhos do deus do prazer se divertem com tudo aquilo que fazem, isso torna-os imunes ao tédio, a tristeza e a melancolia.

♦ Nível 6 ♦
Linguística: O teatro, um dos campos de seu pai, esta espalhado por todas as partes do mundo, assim seus filhos conseguem comunicarem-se, escreverem e entenderem qualquer língua humana utilizando como guia seu instinto.
Carisma: Filhos de Dionísio possuem todo um carisma natural, que lhes ajuda a interagir com os outros indivíduos, fazer amizades e até mesmo na hora de acordos com seus aliados e inimigos.

♦ Nível 7
Drink me:Um beijo molhado e alcoólico, que deixa a pessoa beijada com vertigem, tonta e cambaleante.
Sexualidade Dúbia: Os filhos de Dionísio, podem se comportar de forma duvidosa quanto a sua sexualidade, para criar um engodo ao oponente e atraí-lo para um armadilha.

♦ Nível 8 ♦
Venoimunidade Inicial: Agora o filho de Dionísio torna-se imune a venenos fracos que não tenham efeitos colaterais muito graves e potentes.

♦ Nível 10 ♦
Morfose de Vestuário: Para fazer as mais diversas peças é necessário ter o figurino ideal, você consegue mudar suas vestimentas com somente um estalar de dedos, lembre-se que não pode modificar suas armaduras e acessórios especiais que tenha em seu inventário, somente suas vestimentas básicas.
Blindagem Mental: Devido Dionísio ser o Deus da Loucura, você será imune a qualquer tipo de poderes mentais, sejam eles feitiços de ilusões ou uma simples invasão mental.

♦ Nível 11 ♦
Feminilidade: Os filhos de Dionísio são suaves e precisos no que fazem, além de possuírem o corpo flexível para escape, como se dançassem o tempo todo. Geralmente atraem olhos curiosos.

♦ Nível 15 ♦
Felinopatia Mediana: Agora poderá se comunicar e dar ordens que sempre serão acatadas para qualquer animal felino, até mesmo os mais ferozes e selvagens, como leões e tigres.

♦ Nível 17 ♦
Cura por Vinho e Uva: Ao comer uva ou beber vinho, os filhos de Dionísio recuperam todo seu MP.

♦ Nível 20 ♦
Felinopatia Avançada: Agora sua influência e comunicação com os felinos chegou a um estágio tão avançado que monstros que tenham natureza felina irão lhe obedecer e nunca o atacarão. Até mesmo o Leão de Nemeia será subordinado teu.  
Reincarnação: Podem ressuscitar uma vez por missão. Já que Dionísio é fruto de uma ressurreição.


Poderes Ativos




♦ Nível 1 ♦
Oínoscinese Inicial: Filhos de Dionísio possuem a capacidade de controlar o vinho. Com comandos mentais e leves movimentos você consegue controlar, por enquanto, pequenas quantias do líquido símbolo de seu pai, podendo fazê-lo escoar pelo ar e modelá-lo de acordo com sua vontade. Além disso poderá, com contado físico mantido, converter uma determinada quantia de água em vinho puro, podendo até controlar a bebida ou bebê-la.
- Custo: Quantidade pequenina de energia {Exatidão Variável}
- Limitações: Manipulação do Vinho = Max.20 litros // Água ⇉ Vinho = Max. de 10 litros.
Olhar Púrpuro: Seus olhos tomam uma coloração púrpura, deixando-o mais forte e ágil.
- Custo: 5 MP.
- Duração: 2 rodadas.
Estáfiloscinese Inicial: Filhos de Dionísio conseguem fazer com que pequenas e finas videiras, não muito resistentes, brotem do chão e pode dominar limitadamente estas para que se emaranhem nos pés de indivíduos, dificultando parcialmente a caminhada.
- Custo: 13 MP.

♦ Nível 2 ♦
Piadista Inicial: Você poderá contar uma piada e mesmo que não seja engraçada, sua aura cômica fará com que até três indivíduos comecem a rir exaltadamente, por enquanto os risos não serão tão exagerados, mas farão com que os oponentes percam um pouco da eficiência na luta ou a concentração por estar rindo sem parar.
- Custo: 15 MP.
- Duração: 3 Turnos.
- Limitações: 3 seres/Por utilização.

♦ Nível 3 ♦
Insânia Básica: Você consegue provocar um pequeno nível de loucura em um outro ser, por enquanto ele terá apenas alguns sintomas como perca de noção de seus objetivos e a vitima passará a ouvir vozes que lhe falaram coisas sem nexo para que ele fique atordoado.
- Custo: 15 MP.
- Duração: 2 rodadas.

♦ Nível 4 ♦
Loucura I: Você pode fazer com que seu oponente entre em um estado de quase loucura, fazendo com que dance e esqueça do combate, mas obviamente depende do controle mental do mesmo. Se for baixo, ele dançará sem parar, esquecendo do que estava fazendo até recobrar a consciência. Se for maior, ele dançará, mas ainda terá atenção ao combate, podendo utilizar a dança até mesmo para se desviar dos ataques e se tornar imprevisível na hora de revidar.
- Custo: 15 MP.
- Duração: 2 Turnos.

♦ Nível 5 ♦
Felinoformia Inicial: Você consegue se transfigurar em um animal felino que terá pelagem cor de vinho, por enquanto apenas os felinos da subfamília felidae, isso inclui gatos domésticos e selvagens no geral, além de linces e todos os outros membros deste grupo.
- Custo: 15 MP.

♦ Nível 6 ♦
Sangue: Você pode aumentar o álcool no sangue do oponente, deixando-o embebedado e cambaleando, sendo difícil para ele acertá-lo algum ataque.
- Custo: 15 MP
- Duração: 3 Turnos.
Ilusão: O cenário é uma das coisas mais importantes para o teatro. Logo, com sua imaginação, o filho do Deus dos Teatros pode mudar ilusoriamente o ambiente ao seu redor, pode mudar toda estrutura e a realidade, mas nada é real, apenas uma ilusão.
- Custo: 15 MP


♦ Nível 8 ♦
Mudança de temperamento: Pelo símbolo do teatro serem duas máscaras, uma alegre e outra triste, a prole de Dionísio pode fazer com que o temperamento de seu inimigo ou aliado mude de emoções boas para ruins (ex: Alegria para tristeza, etc), e vice-versa.
- Custo: 10 MP, por cada ser.
- Duração: 2 rodadas.
Transmutação felina: Você pode transmutar duas partes de seu corpo em partes de algum felino.
- Custo: 15 MP.


♦ Nível 10 ♦
Loucura II: Agora você pode fazê-lo dançar por mais tempo. Mas caso o controle mental do mesmo seja baixo, ele esquecerá a luta e ficará apenas dançando. Se o mesmo for alto, ele pode usar a dança como 'arma' para ficar ainda mais imprevisível.
- Custo: 20 MP.
- Duração: 2 turnos.

♦ Nível 11 ♦
Criação de Uvas: Filhos de Dionisio agora poderá criar uvas roxas, retirando os seus caroços podem usá-los como balas de uma arma, os caroços vão em uma velocidade incrível. Cada caroço tira 10HP do oponente e ainda o envenena fazendo-o perder 5HP por turno.
- Custo: 10MP / Por caroço.

♦ Nível 12 ♦
Felinoformia Mediana: Agora suas transfigurações passam a abranger a subfamília pantheridae, por exemplo, tornando-se um leão, um tigre, uma onça, uma puma, um guepardo ou um leopardo.
- Custo: 20 MP.
Ressaca: Como filho de Dionísio, você pode induzir seu oponente a uma leve ressaca. Começando por uma simples dor de cabeça, que no mais atrapalha seu raciocínio. Levando até uma dor bem forte, deixando-o perto da loucura, ouvindo vozes falarem em sua mente e vendo coisas dobradas, o que o atrapalhará na hora de distinguir quem é a descendente de Dionísio e quem é a ilusão.
- Custo: 15MP

♦ Nível 15 ♦
Felinoformia Avançada: Agora suas transformações ficaram ainda mais poderosas, tornando-o capaz de transformar-se nos extintos, porém extremamente poderosos tigre-dente-de-sabre e mega leão.
- Custo: 40MP.
- Duração: 4 turnos.

♦ Nível 20 ♦
Clones: Agora poderá fazer quantos clones quiser, os clones podem usar seus poderes e ao serem acertados por um golpe explodem em uma enorme quantia de vinho, que poderá ser controlado pelo semideus.
- Custo: 80 MP
-Duração: 4 turnos
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
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MP:
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Arsenal:

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