Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHALÉ XXV - PHOBOS

2 participantes

Ir para baixo

CHALÉ XXV - PHOBOS  Empty CHALÉ XXV - PHOBOS

Mensagem  Phobos Seg Mar 05, 2012 2:19 pm



CHALÉ XXV - PHOBOS


O Chalé é bem distante do Centro da Trilha de Chalés . Levam 5-6 Minutos para ir do Chalé I ( Zeus ) para o Chalé XXV (Phobos) . Por consequência , o Chalé é distante de muitas Coisas do Acampamento . Mas , olhando por uma boa razão , como não tem nenhum outro chalé adiante Phobos , o Chalé XXV tem um Terreno enorme , e o Chalé ocupa Boa Parte dele , deixando poucas partes apenas com o Jardim . O Jardim é composto por várias Árvores , e elas cobrem bastante os Chalés , e é por isso que sempre o Chalé está em Sombras . Há uma Pequena trilha que liga o Hall de Entrada do Chalé , até a Porta , nesta Trilha , estão implantadas Pedras bastante Raras , algumas foram achadas em Minas . A Porta do Chalé é feita de uma Madeira Luxuosa e Rara , por isso é dificilmente Quebrada . Ao entrar no Chalé , pode-se ver de primeira dez Beliches . Quando as Beliches estiverem Ocupadas , as Crias de Phobos podem ir até o Fundo do Chalé e pegar de uma Gaveta de uma Armário , alguns Colchonetes. As Beliches são divididas em um Centro , formando um Circulo . Neste Circulo , há uma Porta implantada no Chão , que liga a um Banheiro .

Quando se entra no Banheiro , pode-se ver que é tudo Exatamente organizado . Sabonetes e Shampoos é o que não falta por ali , e todos são de Marcas extremamente Luxuosas . Isto , é um Presente da Mãe de Phobos ( Afrodite ) a Vocês .
Phobos
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 18
Pontos : 46
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32
Localização : Ao lado de Ares e de meu irmão, Deimos, em uma quadriga puxada por cavalos negros e esqueléticos, com asas de morcego e que solta fogo pelas ventas

Ficha do personagem
HP:
CHALÉ XXV - PHOBOS  Left_bar_bleue999999/999999CHALÉ XXV - PHOBOS  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
CHALÉ XXV - PHOBOS  Left_bar_bleue999999/999999CHALÉ XXV - PHOBOS  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

CHALÉ XXV - PHOBOS  Empty Re: CHALÉ XXV - PHOBOS

Mensagem  Claire Redfield Sáb Set 15, 2012 10:08 am

Seguindo da central onde se encontravam os chalés sigo andando até adentrar a área aonde se encontrava o chalé de meu pai,adentrando o local vejo de longe que já estava perto,abrindo meus olhos lentamente vejo que já estava perto da porta.Entrei em minha mais nova casa e fui direto para as beliches,vendo que era bonito tudo o que estava ali,arrumei minhas coisas,em uma beliche que ficava perto da janela,abri a mesma e vi a paisagem local um belo lugar pra se falar a verdade.
-Obrigado pai.-disse baixinho,arrumando a minha guitarra e deixando-a em cima da cama,indo tomar um banho,quando terminei vesti uma blusa do Metallica,com um short preto e botas,no pescoço tinha um colar com uma caveira cruz gótica,nos dedos da mão um anel de caveira e os meus cabelos caiam soltos em meus ombros,fiquei por lá tocando algumas musicas.
Claire Redfield
Claire Redfield
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha do personagem
HP:
CHALÉ XXV - PHOBOS  Left_bar_bleue100/100CHALÉ XXV - PHOBOS  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
CHALÉ XXV - PHOBOS  Left_bar_bleue100/100CHALÉ XXV - PHOBOS  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos