Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

+3
Hallt Grace
Hipnos
Albafica Triantaphylos
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jul 23, 2012 9:22 pm



ENFERMARIA
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Giphy
❀WHITE ALRAUNE CLINIC ❀

Bem vindo a minha enfermaria. Aqui você poderá pedir um check Up completo, e se necessário na medida do meu possível, eu poderei ajudá-lo como puder. Não cobro caro, a não ser que você precise de um milagre, que exija altos níveis de conhecimento e poder. Mas se não houver jeito, terei que amputar algum membro, mas não há problema, vá até alguma forja e peça algo biônico, tenho certeza que sairá melhor que a encomenda. Mais uma observação, Como eu mesmo me forneço as ervas que vou usar, não preciso ficar as comprando, já que meu estoque de plantas medicinais são quase eternas.

A clinica não é lá elegante, e também não é feita de concreto e todo esse requinte. Na verdade é uma tenda branca, com o simbolo da cruz vermelha num tapete de boas vindas. Dentro, há três camas para pacientes, uma bancada de analise, para quando eu precisar fazer alguns exames, uma mesa com papéis de rascunho e uma cadeira. Não há muito equipamento, já que não tenho recursos para pagar pela tecnologia e, bem, eu sou a favor dos produtos naturais, logo, o poder da natureza, é o bastante para curar qualquer ferida humana.

Diga-me do que precisa, e lhe direi se posso curar.

Seja bem vindo.

❀❀❀
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 08, 2013 11:25 am

Bom, acho que a luta contra meu irmão estava acabada, pois eu acordei aqui na minha enfermaria. Não sei o que houve, geralmente sou tão cauteloso, mas acho que quando ele me feriu, perdi minha consciência calma e tranquila e fui dominado por um Albafica maligno e sem noção do que faz. De qualquer forma, Hallt foi gentil em me trazer pra cá. Acho que posso cura-lo pela metade do preço se ele quiser, sei lá. Levantei-me da maca com cuidado para não desmaiar novamente e peguei meu Kit médico. Sentei-me na minha escrivaninha e lentamente recolhi algumas plantas que me fizessem recuperar energia. Pó de guaraná misturado com algumas outras ervas dá um bom Up e não é tão ruim.

Peguei um pote e misturei um punhado de guaraná, aveia, gergelim e mel. Adicionei água para diluir, pois eu ainda não quero ter um surto energético. Geralmente comer é eficaz, mas esse mix de coisas, é bem mais balanceado. Espremi uma laranja que tirei dos bolsos (uma habilidade ótima e bem vinda, não preciso gastar energia alguma pra fazer isso) e agora é só tomar. Não é amargo, pois não usei açaí e nem tamarindo. O gosto é doce por causa do mel e um pouco crocante e ácido por causa dos grãos de Gergelim e Aveia. Tomei uns três copos desse "suco" energético. E olha, já me sinto bem melhor.

Minhas feridas, acho que uma água oxigenada, limpar com gaze e enfaixar bem forte, dá pro gasto. Nem foi um ferimento tão profundo mesmo. Se bem que se eu der uns pontinho, eu ficarei com uma cicatriz de batalha e, isso é bem excitante. Lavo minhas mãos com um sabão antibactericida e arrumo meu estabelecimento, antes de sair da enfermaria.

O que modificar em mim:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hipnos Ter Jan 08, 2013 11:39 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hallt Grace Qui Jan 24, 2013 12:29 pm

Entro no lugar ainda um pouco machucado apos o combate com meu irmão, eu não havia me recuperado ainda, e estava com um pouco de vergonha de aparecer em seu estabelecimento para me curar, mas finalmente havia conseguido coragem, alem do mais eu precisava ou nunca iria me recuperar totalmente, haviam me dito que meu irmão era o melhor curandeiro do acampamento, e após meu surto de raiva espero que ele não me negue um tratamento...
-Er queria saber quanto custa para me recuperar totalmente? - Digo desviando o olhar.
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jan 24, 2013 1:02 pm

Eu estava lendo um pouco sobre "a medicina e as plantas" quando escuto passos pesados e acanhados adentrando os limites da minha tenda. Fecho com cuidado o livro, arrumo meu macacão e debruço sobre minha mesa, olhando diretamente nos olhos do meu paciente. Hallt não estava com uma aparência muito boa, mas acho que posso dar conta do recado sem complicações. Convidei-o para sentar-se na cadeira que dava de frente a minha mesa. O olhei por um tempo e ele desviou os olhos. Menino curioso, não sei por que ele não me olha, mas não estou aqui para desvendar esse mistério. No momento quero descobrir o quão grave são suas feridas e gasto energético, pois ele parece cansado.

Levanto-me de minha mesa, sem falar nada em resposta, e seguro o rosto dele com minhas mãos. Encosto minha fronte em sua testa, para sentir sua temperatura, se ele está suando, se a pele está ressecada, esse tipo de coisa. Lhe fiz um carinho pela bochecha, rolando os olhos pelo corpo do garoto, ainda dava pra ver feridas em seu corpo e a julgar pelo tipo de corte e machucados, creio que sejam de nosso combate. Apertei alguns lugares onde sua pele estava vermelha e ou arrochada - Aqui dói? - suspirei concentrado no meu trabalho. Eu precisava saber o quão profundo eram seus ferimentos e dores. Não importa o quanto eu cobre, o importante é que ele esteja bem.

Sentei-me de volta na mesa e o olhei de relance, voltando minhas atenções aos meus equipamentos. Lentamente recolhi algumas frutas e plantas que fizessem recuperar energia. Pó de guaraná misturado com algumas outras ervas dá um bom Up. O gosto não é tão ruim, e espero que Hallt goste. Peguei um pote e misturei um punhado de guaraná, aveia, gergelim e mel. Adicionei água para diluir, pois eu ainda não quero que meu irmão tenha um surto energético. Geralmente comer é eficaz, mas esse mix de coisas, é bem mais balanceado e tem um efeito instantâneo. Espremi uma laranja que tirei dos bolsos (uma habilidade ótima e bem vinda, não preciso gastar energia alguma pra fazer isso) e agora é só tomar. Estendi o copo do líquido para meu irmão - Toma, isso vai tirar o seu cansaço. Não é amargo, pois não usei açaí e nem tamarindo. O gosto é doce por causa do mel e um pouco crocante e ácido por causa dos grãos de Gergelim e Aveia - discursei sobre o suco.

Assim que ele me responder sobre por onde dói, poderei tomar alguma providencia sobre o corpo de meu irmão.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hallt Grace Qui Jan 24, 2013 1:14 pm

Meu irmão trabalhava com agilidade, ele examinou quase todo meu corpo em poucos minutos, me sentia estranho por ser tratado por ele afinal eram resultados de um combate com o mesmo, um combate na qual os dois haviam perdido os sentidos e se entregado a raiva por determinado tempo, me sentia como na frase:
As mãos que lhe são estendidas são as mesmas que lhe empurraram.”
Bom, eu não tinha grandes escolhas e ainda sim não tinha ressentimento nenhum do meu irmão, afinal aquele combate foi escolha minha.
Ele havia colocado a mão na minha cabeça, provavelmente medindo minha temperatura ou algo do tipo, ele olhou por um tempo pra mim, na qual me dei ao trabalho de desviar o olhar, e não deveria ter feito porque no mesmo momento fui atingido por uma onda de dor na nuca.
-Aqui dói? – Diz ele passando a mão por minha coxa que estava um pouco roxa, seguido de meu braço direito que tinha um ferimento não muito grande.
-Não muito, o que mais dói é minhas costas, acho que esta um pouco cortado e inflamado, de resto quase nada dói, e já estou me acostumando com algumas das dores – dou um pequeno sorriso de lado.
Meu irmão pouco antes havia tocado minha bochecha, e eu já estava começando a notar que ele tinha mania de me tocar toda vez que estávamos juntos, não sabia se era apenas comigo, mas sabia que era algo quase automático dele, era estranho, porem nada desagradável.
Ele me estende um copo com uma batida estranha falando que é gostoso e coisas do tipo, provavelmente ele havia bebido isso para ficar melhor, eu não me sentia sem energia, mas se ele disse que melhoraria tudo bem, mas eu odiava o gosto de remédio então não fazia mal perguntar:
-Posso misturar com Vodka? – dou uma risada lembrando meu irmão da meu vicio por álcool.
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jan 24, 2013 1:44 pm

Fiz um não com a cabeça. Lhe dei um croque no alto da cabeça e lhe puxei a orelha d eleve. Não disse nada e lhe arranquei a camiseta, tomando cuidado para que ele não derramasse o suco energético. Meu rosto ficou sério, pois havia um ferimento um tanto necrosado e super vermelho. Vesti as luvas do kit médico e fui até a pia pegar um pouco de água, uma esponja leve, uma cadeira e minha mesinha. Sentei-me atrás de Hallt, e com cuidado limpei as costas dele com água, esfregando de leve a esponja, para não machucar ainda mais a área. Depois de limpo, sem a camada de pele morta, pude ver um rasgo não tão profundo, mas dava pra ver carne rosinha e algumas veias estouradas formando pequenos pontos vermelhinhos. Passei um algodão molhado em água oxigenada, para esterilizar a área. Peguei uma agulha fininha do kit, uma linha cirúrgica e com cuidado para não causar mais dor ao meu paciente, dei pontos ao longo do corte. Depois de uns bons 12 minutos, passei uma pasta de própolis, que é um ótimo cicatrizante. Podia arder um pouquinho, mas era preciso e é muito eficaz, além de ser natural e bom pra pele. Cobri com gaze e passei uma faixa ao longo do peitoral de Hallt. Para os outros cortes, apenas um curativo bastava. As marcas violáceas de seu corpo, curaria com uma pasta suave de rosas brancas diluída em leite de cabra com um pouco de mel, só para aliviar um pouco, já que não era preciso fazer nada a respeito. - Prontinho - disse calmo. Lhe fiz um carinho em seus cabelos cor de trigo e voltei a sentar-me na minha mesa de médico. Anotei algumas coisas sobre o diagnóstico de Hallt e o olhei, batucando a mesa com os dedos.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hallt Grace Qui Jan 24, 2013 2:01 pm


Meu irmão havia me dado um croque pela pergunta e só consegui sorrir pois não doía e eu me sentia bem, quando estava com o mesmo. Por fim ele havia me virado e começado a tratar as minhas costas, ele pegou uma agulha e quando vi ele fazer o mesmo comecei a gritar:
-Agulha não, agulha não!
Ele novamente havia me dado outro croque e então terminou o serviço, por fim passou uma pasta de Propolis já havia falado dela mas não sabia que ardia tanto, parecia aquele remedinho que minha mãe usava em mim quando era criança Merthio-lat algo assim, havia dosi tipos teste remédio e uma vez ela comprou o que ardia sem querer, eu chorei quase um dia inteiro rs. Bom dessa vez se eu chorasse sabia que ele iria me zoar pelo resto do ano então apenas mordi a boca. Depois ele aplicou um creme branco, e assim que ele começou a espalhar pelo meu corpo senti o cheiro do meu irmão, aquele creme provavelmente era feito de rosas, era o aroma natural do meu irmão quando ele estava de bom humor. Por fim ele terminou tudo, eu não sabia muito bem quanto ele queria, e normalmente eu pagaria qualquer quantia, se eu tivesse é claro, mas meu irmão se recusava a dar um preço para mim, me ponho a frente de sua mesa e lhe dou, trinta dracmas, em seguida digo:
- Durante nosso combate, não havia conseguido lhe entregar, toma – De minha bolsa pego 20 sementes que eram me concedidas pela minha mãe, coloco-as sobre a mesa ao lado dos trinta dracmas – Eu queria poder lhe dar mais dinheiro, mas não tenho muito, desculpe-me...
Espero sua resposta sendo positiva e negativa, em seguida vou ate o mesmo e lhe dou um leve beijo na bochecha e digo:
-Me desculpe pela arena – inclino meus lábios para baixo num gesto de reprovação a mim mesmo e volto a falar – Eu realmente não queria perder o controle...
Me sinto envergonhado e dou um beijo em sua testa saindo as pressas do local.
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jan 24, 2013 2:12 pm

Sementes e 30 dracmas, acho que posso viver com isso. É pouco para o serviço que fiz, mas não me importei muito com o fato. Se é o que ee pode pagar, quem sou eu para impedi-lo de pagar. A saúde dele era o mais importante. Meu irmão parecia aflito, mas antes que eu pudesse dizer algo, se é que fosse preciso, ele já havia ido as pressas. Eu podia derruba-lo com minhas gramas, mas ai ele teria que ter outra consulta comigo. Não o culpo de ter perdido o controle, alias, todos nós perdemos o controle da fera que há em nossos interiores uma hora ou outra. A minha por exemplo, é libertada no mesmo momento em que posso ver meu sangue carmesim rolando escapando de minha pele esculpida. Meu sangue pode ser um pouco perigoso no momento, e sei lá, vai que cause alguma complicação à alguém... acho justo que não tenham contato com ele. Enfim, isso é um conto para um outro momento. Com meu irmão curado e foragido, acho que posso limpar essa bagunça. Levantei-me e limpei minhas coisas antes que outro paciente surgisse ali.

o que mudar em Hallt:

o que mudar em Albafica:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hipnos Qui Jan 24, 2013 2:22 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Sáb maio 25, 2013 11:33 am

Recovering me .... ♥♥♥


- "Aaaaai". - Eu tinha acaba de me encontrar com um Phooka e lutar com ele, ganhei socos, coices e patadas de canguru, estava sentindo muita dor. - "É melhor eu passar na enfermaria e ir na clínica do meu amor". - Logo, pego minha espada que estava comigo e saio do Anfiteatro, indo mancando e sentindo muito dor para o Clínica do Albinha.

Devagarzinho eu vou chegando lá, quando vejo uma tenda branca com o símbolo da cruz vermelha em um tapete de boas vindas. - "Sim, acho que é aqui a enfermaria do Albinha". - Então entro e dou de cara com meu amor. - Amoooooor - Vou chegando perto dele e lhe dou um abraço e em seguido lhe dou um selinho. - Acabei de enfrentar um Phooka, e estou todo dolorido, e não sei se tenho alguma fratura, ou outra qualquer coisa do tipo, eu tomei socos, coices e patadas de canguru. Preciso me sentar, não estou mais aguentando ficar em pé. - Então vou até uma bancada de análise e me sento.
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb maio 25, 2013 10:29 pm

Eu estava distraído com algumas plantas medicinais quando um garoto tagarela invade meu "consultório". Não era preciso muito pra saber quem era. Joey, meu meninão estava ali comentando aos quatro ventos o que ele sentia. Dor ali, dor aqui e um monte de outras coisas que não entendi muito bem. Ele mesmo deitou-se na maca da enfermaria e aguardou os meus cuidados. Peguei meu Kit de primeiro socorros e caminhei com tranquilidade até meu amor. Passei a mão em seus cabelos dourados e lhe olhei com ternura e devoção. Ele estava um bagaço, mas não sei o quão sérias as feridas de Joe estavam - Vou apertar alguns lugares e você me diz se dói, tudo bem? - falei tranquilo, tirando a camiseta do meu namorado. Havia umas marcas, mas era preciso tocar o local pra ver havia alguma fratura mais séria ou era apenas exagero de Joe.

Apertei seu ombro com cautela, seguindo por suas costelas, dedilhei pelo seu peito e desci minhas mãos por seu abdômen. Cerquei suas costas com pequenos soquinhos, para ver se havia alguma coisa oca ou se ele reclamava de dor. Apertei cada pedacinho de suas pernas e aguardei alguma opinião do meu amado namorado. Senti sua pulsação e respiração com meu estetoscópio e - Algum ponto específico? - espero que ele colabore com a consulta, dessa forma poderei cura-lo com mais precisão. Beijei o alto de sua cabeça e aguardei.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Dom maio 26, 2013 1:12 pm

Recovering me .... ♥♥♥


- Ai Ai Ai aí doi. - Albinha apertou meus ombros que não doeram muito, apertou minhas costelas que senti uma dorzinha enjoada , dedilhou o meu peito aonde estava a marca do coice que levei e e desceu as mãos no meu abdômen aonde estava a outra marca da patada. - Amor, os lugares que mais estão doendo são no meu peito e no meu Abdômen e uma dorzinha bem chata na minha costela. - Estava querendo ficar curado, mais como é o trabalho do meu amor, eu tenho que pagar. - Amor, quanto que é?.
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom maio 26, 2013 8:41 pm

Assenti a tudo quanto meu romancinho dizia. Dor no peito, abdômen e alguma coisa pelas costelas. Afastei os cabelos da testa de Joey e lhe beijei a testa com carinho e devoção, como se eu quisesse dizer "vou cuidar de você". Ignorei o lance do preço, já que primeiro eu tenho que cura-lo, para depois saber das despesas que terei. Afastei-me um pouquinho para preparar algumas pastas e um drink de energia especial para meu amor. Num liquidificador misturei açaí natural, guaraná, aveia e linhaça. Um ovo para dar liga, leite para dar volume e uma colher de mel para adoçar. Bati por um minutinho e levei até meu garotão numa bandejinha - Bebe isso, sem fazer careta. Vai recuperar sua energia, tirar o cansaço e qualquer indisposição - falei com um sorriso.

Enquanto ele bebia, eu espero que ele esteja bebendo, peguei um algodão e limpei a área dolorida com álcool gel. O importante é limpar os germes antes de tratar com alguma coisa mais séria. Peguei no meu kit de primeiros-socorros uma pomada anti-inflamatória que havia reparado algum tempo antes e, passei-a nos locais onde doía. Massageei bem o local, espalhando bem as substâncias - Não é nada muito sério Joey, vai ficar curado rapidinho - Digo e logo enfaixei seu corpo com três rolos de faixa. Colei alguns esparadrapos, puxando bem o fim da faixa para deixar bem apertado na região das costelas. Creio que isso resolverá o incomodo que ele esteja tendo. Joguei as coisas usadas fora e olhei Joey nos olhos. Aproximei-me dele com carinho e beijei seus lábios com cuidado, passando minhas mãos de doutor em seu rostinho perfeito - Como você é bonito... - comentei aleatório.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Dom maio 26, 2013 9:12 pm

Recovering me .... ♥♥♥


- Ecaaaaaaa , isso é horrível , vou vomitar. - Digo após de dar uma golada num treco estranho que Albinha me deu, realmente não sabia oque era aquilo, mais lá no fundo sentia um sabor de mel. - Amor, isso é simplesmente ... HORRÍVEL , mais enfim... como é pra me recuperar, eu bebo. - Então, viro toda aquela bebida só em um gole.

Albinha pega um algodão e limpa toda a área que estava dolorida com Álcool Gel. Logo ele coloca uma pomada anti-inflamatória e passa em todos os locais que estavam doloridos. - Uffa, ainda bem que não é nada sério. - Ele tinha dito que não era nada sério, então me despreocupei. Albinha enfaixa meu corpo, com três rolos de faixa, colou alguns esparadrapros e puxa o fim da faixa deixando apertado na costela - Aaaai, isso doeu. - Minha costela estava doendo, será que ele escutou. Ele se aproxima e me da um beijo passando sua mão em meu rosto. - Você também é lindo, MEEEU LINDO - Então o beijo intensamente, segurando em sua nuca.
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom maio 26, 2013 9:49 pm

Ele não tem jeito. Mesmo numa situação como essa, Joey continua extravagante e impulsivo. coloquei os dedos na base de seu pescoço e o empurrei para que se afastasse de meus lábios. Eu ainda não havia totalmente acabado. Peguei uma seringa da minha maleta e de um potinho de vidro, extraí um líquido branquinho ou amarelado, dependendo do angulo da luz. Segurei o braço de Joe e num piscar de olhos, injetei o liquido dentro da artéria do filho de Afrodite. Era uma injeção simples que aceleraria qualquer espécie de cura interna. Caso a costela de Joey esteja trincada ou se houvesse um rompimento mais grave, a vacina atuaria como um componente extra na reconstrução da fratura. Massageei a área com um algodãozinho e coloquei um adesivo da hello-Kit - Agora eu terminei... - falei dando um beijo no rosto de Joe e me afastando para pegar uma receita e uma ficha de deposito.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Dom maio 26, 2013 10:58 pm

Recovering me .... ♥♥♥

Albinha sem dó , pega uma injeção e injeta um líquido meio amarelado na minha artéria - AAAAAAI , ISSO DOEU AMOR. - Albinha é bem bruto, mais eu simplesmente amo esse jeito bruto dele. - Uffa, ainda bem... Não to mais aguentando, tenho que ir descansar um pouco. - Albinha tinha dito que tinha terminado, eu estava muito cansado e aposto que teria que fazer repouso. - Amor , mais alguma coisa ou já posso ir ?.
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom maio 26, 2013 11:08 pm

Afobado como sempre e sem paciência alguma. Será que ele não percebeu que eu queria ele aqui perto de mim por mais alguns minutos? Acho que não. Sorri, baguncei os cabelos do meu moleque e lhe dei uma receita contendo o passo-a-passo para uma boa recuperação. Lhe dei um beijo em sua bochecha e cruzei os braços - Te amo muito, mas vou querer ser recompensado com alguns dracmas. O valor que você achar válido pelo tratamento - comentei fechando meus olhos, aguardando a resposta do meu menino prodígio. Algumas borboletas amarelas voavam ao redor de mim. Dizem que borboletas estão sempre perto daqueles que curam, mas isso são só boatos.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Dom maio 26, 2013 11:22 pm

Recovering me .... ♥♥♥


- Hmmm, eu só tenho 20 dracmas aqui amor, então.. Toma. - Tiro meu dinheiro meus Dracmas no bolso e dou na mão do meu amor. - EU SÓ TE AMO, CADA VEZ , MAIS E MAIS. - Então descruzo os braços de Albinha, e lhe dou um abraço super apertado e algumas lágrimas caem dos meu olhos. - Obrigado Amoor, Por tudo. - o puxo pela nuca e lhe dou um beijo romântico. - Agora eu tenho que ir amor, preciso meeeeeeeeesmo descansar. - Dou um selinho e um beijo de esquimó no LoveDelicious, e vou andando, ainda mancando para fora da clínica, me viro e mando um beijo . - Te amo. - Digo , saindo dali
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom maio 26, 2013 11:31 pm

Essas foram as 20 dracmas mais bem pagas em toda a minha vida trabalhando pelo acampamento. Vou guarda-las com muito cuidado para não as perder. Custava um tanto mais, porem ele ainda é o meu bem querer e não posso cobrar absurdos pelos meus serviços. Ele me agarrou num abraço e me deu um beijo diferente dos outros. Não era voraz, afoito nem mesmo com toda aquela pressa de tirar minha roupa. Foi simples e que fez meu fôlego se perder e meu coração palpitar falho. Foi um momento inefável e, enquanto ia embora da minha enfermaria, fiquei imóvel e encantado. Minhas bochechas coraram num tom belo de vermelho. Nem consegui dizer um "adeus" ou um "te vejo mais tarde?", apenas fiquei bobo com a atitude toda especial do meu garotinho. Fiz um não bobo com a cabeça, enquanto Joey desaparecia diante dos meus olhos - Cada dia esse menino me enche de surpresas... - comentei para as borboletinhas que voavam em mim.

o que mudar em Joe:

o que mudar em Albafica:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hipnos Dom maio 26, 2013 11:36 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Sáb Dez 21, 2013 11:35 am



I'm a Divo, Honey!


A invasão estava terminada. Eu estava ainda no templo e os gigantes haviam sido derrotados, eu quase virei pó com esse gigante de fogo, mas ele caiu, para sempre. Havia semideuses desmaiados e alguns com algumas queimaduras horríveis. Eu também estava ferido e com algumas queimaduras, por isso, segurei minha Soul-Edge e fui direto para a Clínica do Alba, ela deveria estar cheia de semideuses para se curar, mas não queria saber, fui até o Local. 

Cheguei na Enfermaria do meu namorado, ele não tinha quase ninguém. Adentrei na tenda e antes limpei meu pé no tapete que tinha uma cruz vermelha.  Lambi meus lábios e - Amoor?. - Gritei por Alba. Eu estava com algumas queimaduras e cortes leves. - Albinha me dá um Help. Ele apareceu, fui andando mancando de leve e lhe abracei bem forte.- Está terminada, a invasão acabou, que saudade! Como que você está? - Perguntei preocupado. Dei um ajeitada no meu cabelo loiro liso e abracei Alba novamente. 
thanks juuub's @ cp! 
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Dez 21, 2013 12:09 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu estava enfaixando uma das mãos quando Joey, meu garoto cor-de-rosa adentrou as portas da minha enfermaria. Arrumei meus instrumentos de trabalho e alguns dos meus vasinhos de ervas que deixei numa clareira. Avancei, e meu princesinho abraçou-me manco da batalha. Retribuí seus abraço o envolvendo com força, colocando sua coluna no lugar - Por sorte, na colina, ninguém morreu... - comentei em seu ouvidinho. Ele tinha um cheiro tão bom que quase me desliguei do serviço só para passar o resto do dia fungando seu cangote.

Com dificuldade voltei para a realidade, roubando um beijo de sua boquinha macia. Puxei o garoto pela mão, até uma das macas disponíveis. Geralmente atendo um de cada vez, pois deixo o restante do serviço para Dutch e Taylor meus aprendizes. Puxei uma cadeira e debrucei na maca - Me conta onde dói, o que sente, o que fez nessa perna.... - comecei a falar. Eu precisava de algumas informações antes de colocar a medicina em pratica.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Sáb Dez 21, 2013 2:50 pm



I'm a Divo, Honey!


Abracei o meu namorado com força, por sorte ele e Kyle estavam vivos, eu estava super preocupado com eles, mas graças aos Deuses, meus amores não se foram. 

Ele me beijou e eu retribui o seu beijo cheio de amor e paixão. Albinha me puxou pela mão e me levou até uma das macas disponíveis. - Me conta onde dói, o que sente, o que fez nessa perna.... - Disse Alba. Olhei nos olhos dele, reclamando um pouco da dor e comecei falar. - Estou com algumas queimaduras, na minha coxa, meu peito e em meu braço. - Disse, tirando a camisa e mostrando para ele onde estava os ferimentos.- Quando eu entrei em batalha, meu braço ficou negro e começou a doer horrivelmente por causa da maldita maldição, então eu capotei da escada do templo, minhas costas está super dolorida e com ralados e cortes e eu bati com e minha perna por isso que eu acho que estou mancando. - Disse assoprando minha franja. 

Eu estava sentindo uma dor horrível, mas Alba é bom nisso e eu tenho certeza que ele vai me curar por completo, me deixar cheio de energia e sem nenhuma queimadura ou hematoma. - Preciso de seus cuidados médicos - Disse sorrindo maliciosamente e lhe dando um beijo caloroso. 
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Dez 21, 2013 4:05 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Assenti ao que ele dizia e arrastei minha cadeira para minha mesa para recolher e preparar algumas coisas. Basicamente era: dores nas costas, queimaduras no peito e coxa, alguns arranhões e torção na perna. Simples como água. Peguei uma pomada geladinha de áloe vera, própolis e babosa para passar nas queimaduras do meu pequeno bagunceiro. Sorri olhando para Joey, assim que me aproximava. Passei a mão em sua barriguinha definida, passando pelo seu peito farto, fazendo uma pequena proposta quando dedilhei pelos seus mamilos. Não eram queimaduras muito sérias, mas precisavam de cuidados e deveria estar ardendo. Ele estava mais forte que da ultima vez que toquei seu abdômen. Ergui a sobrancelha e sorri bobo pensando besteira.

Limpei as mãos num pano e peguei no meu kit de medicina um spray antibactericida para os ferimentos de seu corpinho - Pode arder um pouco... - alertei. Em cada arranhão mais sério, coloquei um bandaid verdinho para que ele lembrasse de mim. Beijei sua bochecha e baguncei seus cabelos me afastando logo em seguida para pegar um rolo de faixa e uma almofada. Ergui a perna do menino e a coloquei por sobre a almofada. Estiquei a faixa em torno da sua perna, começando do pé e subindo pelo tornozelo até que metade de sua batata estivesse firme. Atei uns esparadrapos para fixar e olhei os olhinhos azuis de Jojo - Bom, falta as costas... tudo bem se eu usar abelhas? - comentei com um sorriso torto meio corado.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos