Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

+3
Hallt Grace
Hipnos
Albafica Triantaphylos
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jul 23, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :



ENFERMARIA
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Giphy
❀WHITE ALRAUNE CLINIC ❀

Bem vindo a minha enfermaria. Aqui você poderá pedir um check Up completo, e se necessário na medida do meu possível, eu poderei ajudá-lo como puder. Não cobro caro, a não ser que você precise de um milagre, que exija altos níveis de conhecimento e poder. Mas se não houver jeito, terei que amputar algum membro, mas não há problema, vá até alguma forja e peça algo biônico, tenho certeza que sairá melhor que a encomenda. Mais uma observação, Como eu mesmo me forneço as ervas que vou usar, não preciso ficar as comprando, já que meu estoque de plantas medicinais são quase eternas.

A clinica não é lá elegante, e também não é feita de concreto e todo esse requinte. Na verdade é uma tenda branca, com o simbolo da cruz vermelha num tapete de boas vindas. Dentro, há três camas para pacientes, uma bancada de analise, para quando eu precisar fazer alguns exames, uma mesa com papéis de rascunho e uma cadeira. Não há muito equipamento, já que não tenho recursos para pagar pela tecnologia e, bem, eu sou a favor dos produtos naturais, logo, o poder da natureza, é o bastante para curar qualquer ferida humana.

Diga-me do que precisa, e lhe direi se posso curar.

Seja bem vindo.

❀❀❀
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua maio 14, 2014 2:04 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Bom, recebi 145 D$, um preço bem abaixo do real, mas tudo bem... Não me importo com luxo e riqueza. Depois de uma porção de beijos (beijos certos e beijos que não poderiam ser dados), os dois meninos bonitos deixaram minha tenda. Um dia vou ter que resolver o assunto dos dois, mas... não vai ser hoje. Quem sabe quando eu tiver paciência pra isso. Kyle me toma muito tempo pra resolver seus problemas, até eu ter um tempo livre vai demorar muito. Dei de ombros e puxei uma cadeira ao lado da maca do garoto com cheiro de carvalho.

Meu paciente estava muito ruim. Não só fisicamente, mas emocionalmente também.  Eu podia sentir sua aura fraca, por isso concluí que seu psicológico estava abalado. Ele escondeu o ômega fumegante e eu sorri de nervoso. Eu não sabia ao certo o que aquilo significava, mas podia ter uma noção do que era. Toquei seu peito com uma mão e pousei a outra em sua coxa, próxima à sua virilha - Albafica - disse meu nome - Mas pode me chamar só de Alba... É muito mais fácil - disse me apresentando. Subi a mão que estava em sua coxa, dedilhando pela lateral de seu corpo, até que a mesma pousasse em seu rosto. A outra continuava apoiada em seu peito e meu corpo automaticamente ergueu-se inclinando-se sobre o corpo do garoto - Senti cheiro de carvalho em você... Então... deve ser filho de Zeus, correto? - perguntei gentil olhando em seus olhos azulados.

Enquanto o mantinha ocupado com minha voz, eu silenciosamente sondava seu corpo para avaliar os danos que ele sofrera. Notei vários hematomas, rompimento de vasos, baixa de adrenalina, o que deixava o garoto com uma aparência cansada e deprimida e acho que pude sentir traços de exaustão. Havia um ou outro ferimento aberto, mas nada que uma boa lavada não dê jeito - Gosta de vitamina? - perguntei livrando minhas mãos de seu corpo. Esse vício ainda vai me matar, tenho certeza. Baguncei os cabelos do garoto acarvalhado e sorri simpático.

modificar em Christopher:
modificar em Joe:
modificar em ALbafica:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Qua maio 14, 2014 2:32 pm






O

Renegado

Eu agradeci aos deuses, ou pelo menos aos que ainda ouviam minhas preces, pelo fato de o garoto ter se apresentado. Imaginei o mico que eu teria pagado se o tivesse chamado de "Água". Seu nome era Alba, não Água.
Alba, não Água, pôs uma mão em minha coxa e e a outra em meu peitoral. Eu senti um arrepio correr a minha espinha; seu toque era macio e suave. Ele subiu a mão que estava em minha coxa lentamente, tamborilando os dedos. Eu arregalei os olhos, sem saber o que fazer direito; Não queria ser grosso com ele, então apenas fiquei calado.
- Senti cheiro de carvalho em você... Então... deve ser filho de Zeus, correto?
Aquelas palavras me atingiram como um soco na boca do estômago:
- Não sei se pode-se assim dizer... Digamos que eu... Não sou mais um filho de Zeus... - Surpreendi-me , pois vinha voz saíra rouca e embargada.  
- Gosta de vitaminas? - Alba me perguntou.
O menino tirou as mãos de mim, o que foi uma pena. Seu toque parecia me acalmar e seu cheiro atordoante de rosas e terra molhada eram incríveis.
Dei de ombros:
- Eu como qualquer coisa. Quando se vive tantos anos na selva de pedra, você aprende à aceitar o que te oferecem sem reclamar... - Fiquei encarando ele. Agora que estávamos sozinhos, eu me sentia mais disposto à falar.

✖ Don't be scared, You'll never change what's been and gone ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua maio 14, 2014 3:18 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto era falante pelo menos, isso me deixou aliviado. Ele dissera algumas coisas sobre selva de pedra e bla bla bla sobre sua vida sofrida. Não é que eu não esteja interessado, mas é que, eu estava preparando algo para ele beber, logo, eu estava viajando em meus próprios pensamentos. E, eu não queria entrar em detalhes sobre ele não ser mais filho de Zeus... Acho que seria desagradável.

Peguei um liquidificador e nele coloquei um copo de água mineralizada, frutas frescas de açaí, mel colhido na hora de umas flores de girassol (sim, eu posso fazer isso ^^), uma xícara de aveia, trigo, uma colher de sopa de guaraná natural e um pouco de flores de carvalho. Bati tudo por 1 minuto e acrescentei uma colher de melaço concentrado para dar um pouco mais de doçura, já que a mistura original tem gosto de terra. Despejei a mistura num copo grande e enfeitei com um canudinho colorido. Levei para o garoto - Bom, não é tão gostoso, mas vai fazer bem pra esse teu cansaço - Disse atencioso. O ajudai a sentar na maca, colocando alguns travesseiros em suas costas.

Puxei a cadeira novamente e sentei-me ao seu lado. Puxei também minha mesinha móvel com minhas coisas (álcool, algodão...) e rolei os olhos pelo corpo do garoto - É Henrique né? - perguntei seu nome educadamente enquanto arrumava as alças do meu macacão. Elas vivem caindo e como não uso nada por baixo, é um perigo eu ficar nu. Não que eu ligue... Nudez não é problema pra mim, mas pode ser pras outras pessoas - Bom, vou ter que passar a mão em você, tudo bem? - falei brincalhão erguendo as sobrancelhas. Estalei meus dedos e - Levanta um pouco o bumbum - disse divertido para tirar o que sobrara de sua calça e aproveitei e tirei sua cueca também - Prometo não olhar - disse pegando um paninho para colocar por cima de suas partes íntimas.

Agora que tinha uma visão melhor dos estragos, coloquei minhas luvas e passei uma linha na agulha, caso eu precisasse dar um ou outro ponto. Encharquei meus algodões no álcool e comecei a limpar os ferimentos de sua perna direita, tomando cuidado para não ficar apertando demais suas coxas. Confesso que não resisti e tive que morde-lo, mas foi puro instinto. Mudei de perna e achei um talho um pouquinho maior e mais profundo. Limpei o sangue parado e dei meio ponto na ferida, só para ajudar na cicatrização. Passei uma pasta de própolis concentrado e cobri com um bandaid de bichinho - Me conta sobre essa mão... - comentei distraído enquanto limpava os ferimentos de seu abdômen.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Qua maio 14, 2014 8:52 pm






O

Renegado

Ele tinha percebido; Não queria que ele visse, não conhecia ele muito bem e não sabia se era muito confiável contar para ele. Mas qualquer hora o acampamento inteiro ia descobrir, então dei de ombros:
- Digamos que eu apenas fui burro e falei demais... Acredito que não tenha sido o primeiro a ganhar tal marca.
Peguei o copo de vitamina e bebi tudo de uma vez. O gosto não era dos melhores, mas também não era dos piores.
Não ligava para o fato de estar nu, ele era um enfermeiro. Já tinha ouvido falar dos exames de próstata, e ficar nu é bem melhor do que... Bem, é melhor do que exame de próstata.

✖ Don't be scared, You'll never change what's been and gone ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua maio 14, 2014 9:55 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
 O garoto parecia incomodado, mas eu não me importei pelo fato dele ser banido. Eu também tenho uma história meio que parecida. Não chegou a ser abandono... Apenas uma partilha de bens entre meu pai Zeek e minha mãe Deméter. Mamãe teve a mim e a meu irmão gêmeo Ater. Só que minha mãe amava tanto meu pai que, decidiu levar um de nós para morar no olimpo. Ater foi levado e eu fiquei por aqui mesmo. Recentemente eu descobri que ele existia e agora ele mora aqui comigo. Eu gosto tanto dele que não consigo pensar nada ruim dele.

Peguei uma caixa que havia guardado a tempos e trouxe pra perto do garoto. Limpei um ferimento que havia em sua testa e coloquei outro bandaid colorido, bem acima da sua sobrancelha. Agarrei o pulso dele com cuidado, sem que ele ficasse arredio - Deixa eu dar uma olhadinha - disse mordendo os lábios e olhando curioso para Henrique. Eu preciso mostrar pra ele que sou confiável e não um fofoqueiro e causador de intriguinhas. Geralmente filhos de Deméter são tipo cachorros fiéis.

Tirei os trapos que escondiam sua mão e admirei o estrago: um grande omega que corroera a carne do garoto, deixando sua marca para todo o sempre - Hum... isso tá horrível, mas acho que posso dar um jeitinho - olhei para o menino bonito com o meu melhor sorriso. Sabe aqueles que podem derreter a neve do inverno e trazer as flores da primavera em instantes? Então... este sorriso - Confia em mim e vai dar tudo certo - completei tranquilo esperando que ele deixasse eu fazer meu trabalho.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Qui maio 15, 2014 5:47 pm






O

Renegado

Eu assenti. Alba parecia ser um semideus legal e confiável; É claro que eu poderia estar enganado, mas confiança é essencial.
Eu sorri para o filho de Deméter e passei a mão em seus cabelos, bagunçando-os, de forma à mostrar que confiava nele:
- Faça o que for preciso; Já ouvi falar muito bem de suas técnicas de cura, então... Manda vê!

✖ Don't be scared, You'll never change what's been and gone ✖


Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui maio 15, 2014 6:17 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
 Era estranho ter os cabelos bagunçados, mas senti que um elo de confiança foi estabelecido entre mim e o meu primo. É, primo. Minha mãe é uma Crônida também, mas ninguém aparentemente liga pra isso. Mordi meus lábios e sorri caloroso, iniciando meu trabalho.

O ferimento era bem parecido com uma queimadura bruta, nada que um creme de Aloé e Babosa não resolva. Mas antes, peguei um cântaro de água isotônica para lavar bem sua mão marcada. Retirei o sangue coagulado com um pano gelado banhado em álcool e, eu sabia que ia doer, mas eu tinha que fazer o que tinha que ser feito. O ômega em sua mão era até que bonito, mas representava algo péssimo para Henrique. Então, eu passei o óleo para queimaduras bem devagar e abri a caixinha que havia trazido.

A um tempo atrás, desenvolvi uma espécie de seda vegetal que se ajusta ao corpo perfeitamente, funcionando como uma segunda pele. Porem, como nunca as usei antes, elas estavam branquinhas e puras - Você não precisa mais se preocupar em mostrar sua mão pra ninguém... - disse enfaixando sua mão com as tiras brancas. Amarrei em cada dedo, criando um padrão trançado, descendo as faixas pela palma e dorso da mão, até que sua marca fosse coberta. Segui enfaixando sua mão, até que seu pulso estivesse amarradinho. Dei um ponto cego e com a agulha, dei uns pontos no tecido, prendendo o mesmo na pele do garoto. No mesmo instante a mão dele ficou igual a outra, sem marca alguma, como se fosse novinha em folha - Ninguém vai ficar te encarando agora e se o fizerem, me chama que eu mesmo resolvo a parada - falei beijando sua mãozinha.

A mão dele já estava certinha e agora só faltaria dar um pontinho num corte que achei meio perigoso e dar alguma coisa que o fizesse parar de sentir dor por causa dessa marca. Fiz o que pude e lhe dei uma injeção boba com uma mistura anti-inflamatória - Acho que, você vai ficar bem e... - comentei me levantando. Peguei uma cueca reserva que eu tinha na tenda e um macacão novo que Kyle me obrigou a comprar no mercado negro dos filhos de Hermes - Veste isso antes de sair. Juro que a cueca tá limpinha, usei uma vez só - disse coçando a nuca.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Sex maio 16, 2014 9:12 am






O

Renegado

Minha autoestima melhorara bastante, agora que a marca não estava mais visível. Eu agradeci Alba dezenas de vezes e só não o abracei porque estava nu. Tentei colocar a cueca sentado mesmo, por debaixo do pano. Foi meio difícil, mas consegui.
Levantei-me e acabei derrubando a caixa que Alba colocara perto de mim.
- Desculpa, juro que não foi proposital. Eu sou meio desastrado assim - E me abaixei guardando tudo, um pouco trêmulo e me desculpando várias vezes seguidas. Pus a caixa sobre a maca.
Cocei a cabeça e fui até a minha calça que estava sobre uma outra maca. Enfiei a mão no bolso lateral, que parecia ser mais fundo do que aparentava, e peguei alguns dracmas. Contei-os. Tinha 175 dracmas.
Fui até Alba e estendi a mão:
- Tem 175 dracmas aqui. Não é muito, eu não tinha em mente o objetivo de ir às compras, eu ia duelar, afinal.

✖ Don't be scared, You'll never change what's been and gone ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex maio 16, 2014 9:45 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
 O garoto foi simpático ao me entregar tudo o que ele tinha, mas não achei justo cobrar de um campista que teve quase tudo o que tinha rejeitado pelos deuses. Não os culpo e também não coloco a culpa no meu primo. Tudo tem um propósito abaixo dos céus. Um dia Zeus o reconheça como filho, talvez não... Sei lá... Esse mundo é muito complicado pra mim. Preferia ter ficado na Grécia com meu pai, mas cá estou ajudando campistas. Fechei as mãos de Henrique com as minhas, deixando suas dracmas ali em sua palma - Pode ficar... - falei sorrindo calorosamente e afável como um irmão. Fiz sinal para que ele fosse se divertir lá fora com os outros.

Quando ele saiu, me senti bem. As vezes me sinto um pai atencioso cuidando dessas crianças. As vezes tudo o que eles precisam é de um pouco de atenção e estímulo. Não que eu seja tudo isso, mas faço o meu melhor. Um amigo meu disse pra eu sorrir mais e, é isso que eu faço... Sorrio. As vezes tudo o que uma pessoa precisa é de um sorriso ou um piscar de olhos ternos para que seu dia melhore.

Anotei tudo o que fiz na ficha do meu mais novo paciente e guardei meus arquivos. Varri os resíduos das coisas que usei, desinfetei meus equipamentos e lavei a louça que usara para fazer a vitamina. Enxuguei minha testa com o antebraço e sequei meu peito com uma toalha. Suspirei e sentei numa cadeira para descansar um pouco. Debrucei sobre a mesa e caí no sono. Eu estava exausto.

modificar em Henrique:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hipnos Sex maio 16, 2014 9:47 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sex Jul 18, 2014 5:53 pm


Help


- Fica aí! É sério fica!
Estava tendo problemas para controlar Herebro, ele queria me seguir para todo lugar e eu não podia levar um lobo daquele tamanho para uma enfermaria. Mas no final eu consegui distrai-lo lhe dando um pedaço de carne e consegui sair sem ele ver. Caminhei pelo acampamento indo na direção de um dos lugares mais assustadores e horripilantes do acampamento, as enfermarias.
Depois de um tempo de caminhada eu cheguei no lugar. Entrei logo na primeira que eu vi. Quando entrei eu me encaminhei para o dono do local.
- Bom dia. Meu nome é Aragom e... - Eu não era acostumado a pedir ajuda e muito menos a ir a uma médico - Eu preciso de ajuda.
Não sabia exatamente o que falar, já que eu não sabia exatamente o que eu tinha. Só sabia que tinha três cortes no lado esquerdo do rosto que não tinha cicatrizado completamente. Tinha cabado de lutar com um phooka e lavado uma patada de uma pantera no rosto e a dor estava cada vez aumentando mais.
- Acabei de lutar contra um phooka e estou meio... mutilado. - Mostrei o lado esquerdo do meu rosto.    



Última edição por Aragom C. Mclaster em Sáb Jul 19, 2014 10:08 am, editado 1 vez(es)
Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue190/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue102/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jul 19, 2014 4:55 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
 Eu estava com o macacão dobrado pela cintura, ou seja, meu peito estava nu, assim como os gominhos do meu abdômen. Estava calor pra mim aqui dentro e como não tinha ninguém, até o momento, achei propício desnudar-me um tanto. Alias, eu detesto andar de roupa, seria uma boa se liberassem o nudismo um dia desses no acampamento ou sei lá... Quando tiro a roupa, eu me sinto conectado com minha mãe, é só por isso que detesto coisas grudando em meu corpo. Mas enfim, alguém estava me pedindo ajuda e eu preciso ajudar.

O garoto disse que se chamava Aragom, e eu senti uma energia que não combinava com a minha vindo dele. Era meio agressiva, então supus que ele era ceifador e, pelo cheiro de Fraxinus ornus, mais conhecido como freixo, a flor característica de Ares, concluí que ele era filho da guerra. Então, já sabendo essas características, já sabia como lidar com os ferimentos do garoto, sem que ele me diga mais detalhes sobre o assunto - Deita ali... - falei sem olha-lo, apontando uma maca vazia. Levantei-me de minha mesa e fui até meu jardim particular para criar um pouco de flores de freixo para um medicamento eficaz e um pouco de papoula, já que Thanatos e Hipnos dividem a mesma flor simbolo do sono e da morte. As colhi e trouxe pra dentro da enfermaria para fazer uma pasta com própolis e um pouco de aloé vera para a cicatrização. Deixei de lado a pasta e fui bater uma vitamina de mel, açaí, trigo, papoula e freixo, com um ovo e leite de ovelha, pois além dos ferimentos, eu notei que ele apresentava um pouco de cansaço e essa minha vitamina cheia de energia, iria dar um UP na aparência dele e ajuda-lo a se sentir mais forte.

Quando tudo estava pronto, levei o suco grosso para que Aragom pudesse beber - Olha, bebe isso aqui. Vi que você tava meio abatido e isso vai te dar animo e tal... - disse lhe entregando o copo grande de 500ml. Ele tinha uns cortes no rosto, como ele dissera e aparentemente era só isso - Só no rosto, ou tem mais algum ferimento que não quer me contar? - disse sério aproximando um banquinho pra perto da cama dele, assim como minhas coisas do kit médico que eu tinha. Na mesinha de equipamentos havia a pasta feita especialmente para o garoto, assim como linha e agulha para a sutura, algodão e etc etc... Eu precisava saber de tudo antes de começar a cura-lo por completo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sáb Jul 19, 2014 10:40 am


Help


 Me colocar aos cuidados de um curandeiro já podia ser meio humilhante e eu não teria vindo se realmente não estivesse precisando. Nunca foi segredo para ninguém que curandeiros e ceifadores não faziam um bom grupo juntos, já que uns tiravam a vida e o outro as devolvia. 
 Fui até a maca que ele mandou eu me deitar, mas eu só sentei. Observei ele saindo para buscar alguma coisa. Enquanto isso eu dei uma olhada pela tenda, era bem simples. Depois de um tempo o curandeiro voltou e começou a preparar alguma coisa que eu não consegui ver o que era, mas tinha um cheiro meio estranho. Depois ele voltou até onde eu estava e me entregou um copo falando para mim beber aquilo. Peguei o copo e olhei para ele. - Saúde - Bebi tudo que tinha no copo de uma vez sem derramar uma gota.  Ouvi ele perguntando e respondi: 
- Pelo que eu saiba só o rosto.    

Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue190/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue102/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jul 19, 2014 12:24 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
 Ele bebeu tudo e enquanto falava sobre só ter o ferimento no rosto, senti o cheiro dele para ver se não havia outra complicação, mas não encontrei nada. Molhei meu algodão no álcool e levantei, me inserindo entre as coxas do rapaz. Espero que ele não estranhe, é que eu tenho um pequeno defeito de aproximação repentina. Enfim, encostei minha testa na dele, antes de fazer qualquer outro procedimento, olhando fixo em seus olhos, enquanto passava a mão por baixo de sua camiseta, para sentir a temperatura de seu peito... Fiquei ali um instante e, como repentino foi, repentino se foi - É, não está com febre - falei sorrindo, ignorando o arrepio que eu sentia. Estar com um ceifador me fazia... digamos... um mal que eu devia ignorar - Olha, Aragom, é isso né? - me referi ao nome dele, olhando-o de canto enquanto limpava seus cortes com o algodão encharcado - Me chamo Albafica a propósito e, vou ter que suturar só um dos cortes, os outros são superficiais e uma bandagem simples dará conta do recado - avisei.

Espero que não tenha ardido tanto a limpeza, pois agora vou passar a pasta de própolis, aloé e freixo em cada ferimento e, vai arder um pouquinho - Se doer avisa.... - comentei distraído com o meu trabalho. Própolis é um ótimo cicatrizador, assim como aloé vera. O freixo iria potencializar o resultado já que é a flor divina de Ares. Assim que acabei dos mais superficiais, coloquei uma gaze e prendi com esparadrapo, mas em menos de dois dias o ferimento já estaria curado. Para o outro que sobrara, estiquei uma linha biodegradável e dei dois pontinhos bem apertados ao longo do corte. Passei a mesma pomada e cobri com gaze também. Baguncei os cabelos do ceifador e dei dois tapinhas de leve em sua bochecha - Hum... Acho que fiz um trabalho muito bom - fiquei olhando para o rostinho dele e assenti - É... ficou bom... - concluí.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sáb Jul 19, 2014 1:13 pm


S.O.S


 Primeiramente eu agradeço aos deuses por estar em uma tenda fechada, se alguém me visse eu teria me ceifado. Apenas fiquei parado enquanto o curandeiro trabalhava, ignorando qualquer coisa estranha. 
 Escutei o que ele falava e apenas assenti duas vezes, uma quando ele falou do meu nome e a outra quando ele falou para mim avisar se doesse. Enquanto ele passava aquele pasta eu sentia mesmo que os cortes ardiam, mas eu não ia reclamar, eu nem mesmo mudei de expressão facial. Eu, como ariano, sabia como praticamente ignorar a dor. Dor, amizade, amor, fraternidade tinha ido tudo embora. Não tinha muita diferença entre eu e aquele copo que eu estava segurando, ambos vazios. 
 Enquanto ele trabalhava eu mantinha um olhar meio vago, como se meus pensamentos estivessem a milhares de quilômetros ou anos de distancia. Fui despertado quando ele deu dois tapinha no meu rosto, pisquei duas vezes e olhei para ele.
Muito bem, quanto te devo?   

Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue190/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue102/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jul 19, 2014 3:21 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
 Fui limpando o lugar enquanto ele me perguntava o quanto seria o pagamento. Na verdade eu não fiz muita coisa nele e, como é a primeira vez que ele vem, não vou cobrar tão caro assim. Até mesmo porque, como eu já disse, ele nem precisava tanto da minha ajuda e tal - hum... tem 50 dracmas ai? - disse dando de ombros, ajudando o garoto a descer da maca.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Aragom C. Mclaster Dom Jul 20, 2014 11:12 am


S.O.S

  
Escultei o que ele falou e desci da maca. Coloquei a mão no bolço e tirei um saquinho de couro que eu estendi para ele pegar. 
Aqui tem 50 dracmas. E... Obrigado. 


Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue190/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue102/220❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Jul 20, 2014 11:34 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
 Recebi o saquinho do garoto e sorri agradecido. Ele se foi e a energia que me fazia mal se fora junto com ele. Não que eu não curtisse o garoto, mas é que estar lado a lado com um, me deixa irregular. A mesma coisa aconteceu quando eu tive que combater Andrew na floresta. Enfim, deixei esses pensamentos de lado e fui fazer o que eu tinha que fazer: Uma ficha médica de Aragom, assim como organiza-lo entre os restantes das outras fichas que eu tinha ali...

modificar em Aragom:
modificar em Albafica:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hipnos Dom Jul 20, 2014 11:35 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Sáb Set 20, 2014 2:42 pm






It's Where

my demons hide

Tá okay.
Aquela luta com o autômato não foi a coisa mais inteligente que eu já tinha feito, mas vindo de mim, não era nenhuma novidade.
Terminada a luta, tirei a camisa, enrolei na mão direita que estava toda quebrada e saí mancando da arena até a tenda de Alba.
Cada passo era uma tortura, visto que os dedos do meu pé esquerdo também estavam quebrados, e o sangue que tinha escorrido do meu nariz agora estava seco. Estava doendo pra c*****o, mas dava pra aguentar.
Certifiquei de que a luva estivesse bem colocada, escondendo a marca.
Sorri, observando meu rosto e peitoral sujo de sangue e óleo.
Isso foi uma luta de verdade.

Entrei na tenda, com um gemidos aqui e outro ali. Avaliei o local, aparentemente estava vazio.
- Senhor Triantaphylos? Tá ae? Eu me machuquei um pouquinho e preciso de ajuda!
E abri um largo sorriso idiota.
Se eu fosse você voltava lá para acabar com todos aqueles robôs - Uma parte do meu cérebro dizia.

✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 20, 2014 3:05 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Fazia um tempinho que ninguém comparecia aqui. Entretanto, a pessoa que menos esperava pisar em minha tenda novamente, havia entrado pelas portas da minha enfermaria. A voz dele me dava alegria e o cheiro de pinheiro que ele tinha, somado às células de ions que emanavam dele, me deixavam com uma faísca de felicidade. Quando olhei para trás, vi meu primo todo machucado e mesmo assim eu o abracei forte e enchi seu rosto de beijinhos bobos e estalei seus ossos da coluna - Nossa quanto tempo, em que posso ajudar Primo? - falei animado e meio sem graça. Eu sei que as coisas entre nós terminaram ruins, mas eu ainda amo meu priminho... Ele é família e tal. Apontei a maca e sugeri que ele deitasse ali para que eu pudesse examina-lo e conferir os danos para que eu restaure suas feridas.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Sáb Set 20, 2014 3:16 pm






It's Where

my demons hide

Apertei o abraço.
Estava com tanta saudade dele.
Pude sentir meu coração acelerar e larguei Alba, vasculhando seus olhos misteriosos.
Deitei em uma das macas, desenrolei a camisa da mão, revelando os dedos tortos, inchados e roxos. Depois tirei os sapatos, os meus dedos do pé esquerdo estavam em ângulos estranhos e olhei para meu primo.
Ele sorria, aquele seu lindo sorriso branco, formando leves rugas nos olhos e franzindo a testa.
Estava morrendo de saudades
Pensei.


✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 20, 2014 5:29 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto se deitou e me mostrou seus dedos roxos da mão e seu pé com um dedinho torto. Sorri e arregalei os olhos. Puxei uma cadeira até seus pés e lhe dei um beijinho no machucado. Estava quente, mas tudo daria certo no final, era só eu puxar e - Pronto, nem doeu - falei depois de destroncar o dedo dele e puxar rapidamente e com força até que seu dedo estalasse e voltasse pro lugar que estava antes. Eu acho que não deve ter doído, mas de qualquer forma eu vou enfaixar direitinho para que ele não mexa muito o pé. Peguei a faixa no meu kit e pouco a pouco fui prendendo os dedos dele no lugar, até que seus ossos ficassem no lugar que deveriam estar.

Logo em seguida, rolei a cadeira até o lado da maca onde estava sua mão quebrada e sorri - Então... me diz o que houve aqui... - perguntei tocando seu machucado com leveza.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Sáb Set 20, 2014 7:18 pm






It's Where

my demons hide

Ai! Isso dói!
Ele podia ter avisado!
Encarei Alba com um sorriso travesso;
- Fiz uma coisa idiota, para variar! Soquei a cara de um robô e chutei a cabeça dele, o resultado? Isso que está vendo!
Ri, lembrando-me do episódio.

✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 20, 2014 7:33 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ele me explicou o que havia acontecido e no mesmo instante apliquei uma injeção anti-inflamatória para que não houvesse mais problemas ali. Beijei o dorso da mão do garoto e subi minha cabeça até que eu mordesse seu ombro - Olha Henrico... não tá tão grave assim, mas.. não soque coisas mais duras que seus ossos... - sorri e baguncei seus cabelos acobreados. Ele é tão bonito que as vezes me dá vontade de morde-lo. Sua pele branquinha, olhos azuis como os céus... Pisquei algumas vezes e passei a mão pelo seu peito e voltei a sentar-me na minha cadeira. Enfaixei sua mão bem forte para que seus ossos se conjuntassem novamente e usei um pouco dos meus poderes de cura para restabelecer o ferimento do meu querido Henrique. Uns floquinhos de luz brilharam no ar e eu acho que ele devia ter sentido paz.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 4 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos