Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♀ Quarto ♂

+6
Taylor P. Romanov
Merrick Grey
Mary B. Rolfsten
Wendy Boulevard
Nathan Sinnott
Afrodite
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

♀ Quarto ♂ - Página 2 Empty ♀ Quarto ♂

Mensagem  Afrodite Sex Ago 17, 2012 10:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto:



♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Os quartos possuem um ambiente rústico, porém com um efeito clean, desse modo contribuindo ainda mais com o sono de beleza de vocês. As camas estão dispostas com cobertas vermelhas, para sentirem-se aquecidos pelo meu amor. Aproveitem sempre esse momento de descanso, pois vocês merecem acordar mais belos a cada dia. Em cada cama há um bilhete.



Filho(a), bem vindo(a) ao chalé X.

Quero que você mostre o porque é meu filho(a), e que somente braços fortes não vencem uma batalha.

O amor é a base de tudo e todas ações.
                     
                                                                                             
De sua amada e bela mãe,
                                                                                                                        Afrodite.


Última edição por Afrodite em Sex Jul 12, 2013 2:37 pm, editado 2 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Pontos : 84
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999♀ Quarto ♂ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
♀ Quarto ♂ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999♀ Quarto ♂ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


♀ Quarto ♂ - Página 2 Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Joe McDean Sex Nov 14, 2014 7:07 am

Can U fell my hot sex
heart stop beating?

Meu dia estava péssimo, eu estou totalmente magoado e decepcionado. Minha alma foi resgatada lá do fundo do tártaro e por quem? Ainda não sei. A única coisa que eu tenho total consciência é que meu namorado me abandonou. Onde está o Alba? O pior de tudo? Meus dois namorados me abandonaram. Meu lindo coração de filho de Afrodite está em pedaços, mas sendo um filho do amor, sendo o próprio sentimento, eu irei superar qualquer coisa que me deixa completamente magoado e triste.
Me escrevi para as batalhas de honra, e agora, irei massacrar qualquer representante de Hera. Eu odeio os Devotos de Hera e odeio qualquer pessoa que represente a deusa. Pelo menos eu não tenho minha maldição e claro, continuo lindo e sexy HAHAHA’. But Anyway, minha vida vai melhorar dentro desse acampamento, sou gato e isso que importa. Minha beleza sempre em primeiro lugar, depois vem as preocupações da vida. Aliás, minha verdadeira preocupão é estar feio, tenho horror de gente feia, ainda mais que quando no caso, sou eu...
Era tão bom estar novamente em meu chalé, mas parece que as coisas mudaram aqui no acampamento, a maioria dos meus irmãos sumiram, e eu não estou muito feliz com isso. Olhei em volta do meu quarto e sorri, lambendo meus lindos lábios e assomprando minha franja loira e diva. - I’m a hot sexy! Love me like money.  Falei piscando e mandando um beijinho voador e super sensual para meu melhor amigo nesse momento, meu espelho. Mordi meus lábios com força e me joguei encima da minha linda cama apenas com minha cueca super sensual rosa. Peguei um lolipop vermelho de morango que eu havia comprado e o abri. A cada lambida que eu dava no doce, meus sentimentos pelo Kyle aumentavam. ’’Onde vocês estão? Vocês irão voltar para mim? Aonde quer que vocês estejam, Afrodite, eu peço que você proteja meus namorados, meus eternos amores’’
Olhei para meu teto e pensei na minha antiga mestra. - Psiquê, eu agradeço por tudo que a senhora fez por mim, minha melhor honra foi servi-la. – Lambi meus lindos lábios e pensei na macabra Melinoe. - Princesa Melinoe, deusa dos Fantasmas, eu gostei também de ser um de seus servos, mas me perdoe, minha alma foi resgatada, mas... Joe McDean, eu, não sou uma pessoa tão fria e sem sentimentos. – Sorri e assoprei minha franja, esse maldito  vício e lamber meus doces lábios e assoprar minha franja estavam comigo novamente. Estou amando ter meus sentimentos novamentes, estou feliz por um lado e triste por outro. Peguei meu mini espelho na prateleira que estava ao meu lado e comecei a apreciar a minha beleza. - Afrodite, minha mãe, me deusa diva, obrigado por você ser minha linda e querida mãe. – Sorri bobo e olhei como meu rosta era tão belo vivo, eu parecia um boneco de porcelana, meu rosto não tinha falha alguma, eu sou de verdade, a coisa mais linda que existe. Mandei um beijo voador para meu reflexo e mordi meus lábios de maneira sexy e sensual. - I hate getting my hands dirty! – Falei, pensando em massacrar o representante de Hera nos jogos.

Thanks Lari @ CG
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ - Página 2 Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♀ Quarto ♂ - Página 2 Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos