Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP: Hallt x Albafica.

4 participantes

Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Éolo Sáb Jan 05, 2013 12:56 pm

Hallt

x

Albafica
Os dois irmãos decidiram ir treinar na Arena; Albafica, o mais velho e poderoso iria treinar Hallt, o novo semideus de Deméter, que estava há tempo querendo ajuda para conseguir ficar mais forte e alcançar os níveis que os filhos de Deméter mais poderosos possuíam. Os semideuses chegaram à um pequeno ringue na arena e então cada um foi para o lado oposto do outro para poderem começar a batalha.

Regras:
- Apenas 3 itens poderão ser usados.
- Poderes estarão válidos.
- Sem começar a batalhar na primeira postagem, sendo esta apenas uma postagem de reverências ao oponente.


Lyrics: Famous Last Words, by My Chemical Romance.
Notes: --
Post: 001
Clothes: --

thanks,
Baby Doll ♥

avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Éolia, ué. :3

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jan 05, 2013 1:12 pm

Ainda bem que eu sou muito atencioso e preocupado com meus irmãos. Aliás, eu fui o primeiro a chegar no acampamento, e apesar de parecer forte, eu tenho muito o que aprender e evoluir. Espero que meu irmão aprenda alguma coisa quando nos enfrentarmos. Juntei as coisas que iria usar em batalha e e corri distraído para a arena. Espero que ele não ache estranho a minha mania estranha de tocar as pessoas. Suspirei profundo e quando dei por mim, já estava no destino proposto do treinamento. Acenei para meu irmão do outro lado da Arena e surpreendentemente me peguei pensando em Kyle. O que é que ele está fazendo agora? Bom, deixa pra lá, eu vim aqui pra treinar, né? Tenho que dar tudo de mim. Bati meus pés no chão, para sentir o ambiente, fechei os olhos e a brisa me encheu de frescor. Me coloquei a sorrir tímido e aguardei.



Armas Levadas:

Habilidades:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue260/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue250/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Hallt Grace Sáb Jan 05, 2013 1:28 pm

Combate em Familia



O dia tinha sido terrivelmente ilario, eu havia assistido filmes com meus irmãos no chalé e pouco tempo depois havia combatido um satiro do acampamento para testar minhas habilidades, então volto pro chalé como um pote de sorvete rindo meus irmãos Gio e Frida.
Em seguida penso em treinar mais um pouco, afinal demoraria muito para que eu pudesse alcançar qualquer um de meus irmãos seguindo o ritmo comum, e eu queria me tornar forte, e orgulhar minha mãe, tanto que a que agora jazia no submundo quanto a que me olhava no Olimpo.
Vejo pela janela um garoto, na verdade um de meus irmãos, eu havia conversado com ele poucas vezes, ele era gentil apesar de ter uma aura estranha, ele me lembrava um personagem de um livro que havia lido uma vez, Jogos Vorazes, isso ele me lembrava o presidente Snow cheirando a rosas e sangue, decidi então pedir sua ajuda afinal era mais que provável que ele seria o mais forte dentre todos meus outros irmãos.
Ele brincava no jardim de nosso chalé brotando rosas brancas, transformando-as em vermelho-sangue e em seguida negras como a noite...
Demorei um tempo para convencê-lo mas logo ele aceitou de bom grado, ao chegar na arena as regras já eram dadas podia-se utilizar apenas três itens eu não tinha muitos, mas escolho:
O meu elmo de Flora, meu saco de sementes e minha adaga, me dirijo para o lado oposto da arena, por um instante observo meu irmão e vejo seus olhos vagar para longe e era fácil prever que ele estava pensando em Kyle, a expressão abandona seu rosto cinco segundos depois, vejo-o bater no chão e imito o movimento, ele sorri e espera um sinal de inicio. Aceno para ele e me coloco pronto para um combate.
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Éolo Sáb Jan 05, 2013 5:59 pm

Hallt

x

Albafica
Já feitas as reverências, os dois filhos de Deméter poderiam começar a se atracarem e a lutar ali mesmo, cada um com suas próprias armas e habilidades.

Regras:
- Apenas 3 itens poderão ser usados.
- Poderes estarão válidos.
- Sem começar a batalhar na primeira postagem, sendo esta apenas uma postagem de reverências ao oponente.


Lyrics: Famous Last Words, by My Chemical Romance.
Notes: --
Post: 002
Clothes: --

thanks,
Baby Doll ♥

avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Éolia, ué. :3

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jan 05, 2013 6:44 pm

Bom, o combate foi autorizado, mas eu não gostava de me anteceder no combate, eu preferia que o garoto fizesse o primeiro movimento contra a minha pessoa. Msmo aqui em campo, eu sou pacífico demais para golpear qualquer ser vivo. Isso se aplica ao meu irmão Hallt. Não tenho coragem alguma de ataca-lo, mas o intuito desse embate é ataca-lo, treina-lo e transformar meus novo irmão num guerreiro, ou qualquer coisa desse tipo. Pigarreei, levando a boca cinco de minhas sementes, conquistadas nos jogos olímpicos. Olhei o céu e caí meus olhos sobre o meu desafiante - Espero que você saiba correr... - comentei distante umedecendo meus lábios, brincando com o suspensório do meu macacão.

Eu nasci no campo, minha cusparada é incrivelmente boa e, bem, posso ser uma negação com arco e flecha, mas eu tenho uma bela pontaria no quesito cusparada, e essas sementes, somadas ao meu poder, causaria um bom susto ao meu irmão. Claro que eu iria errar umas três, pois só queria impressionar meu irmão. Porem duas, eu com certeza tentaria acertar e, de preferencia, em suas coxas ou na altura dos ombros. Se nada desse muito certo, eu ainda podia correr, e desviar do meu irmão, minha agilidade é um tanto quanto incrível e somada a minha outra habilidade, geo-dynamica, Hallt perderia o equilíbrio e eu poderia me afastar dele novamente.

Essa seria a primeira lição dele: A esquiva é a melhor defesa e se bem executada, e claro, uma grande forma de abrir brechas e analisar o oponente quando for hora de investir. Sorri para meu irmão e iniciei meu plano.



Armas Levadas:

Habilidades:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue260/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue250/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Hallt Grace Sáb Jan 05, 2013 7:17 pm

Truques mal feitos

Meu irmão em geral era bem dócil, mas no campo de batalha ele era uma verdadeira maquina mortífera, eu sabia disso por comentários entre os outros do chalé, afinal ele era um dos mais fortes do nosso acampamento. O observo atentamente e no momento em que ele coloca sementes em sua boca, vejo de que tipo de ataque se trata, ele utilizaria o poder tiro de semente, escuto ele zombat
-Espero que você saiba correr...
Assim que ele diz isso não me privo, do saco de sementes especiais coloco cinco em minha boca copiando o ataque de meu irmão, porem não as atiro não é o momento certo. Sabia que ele tentaria me acertar em nervos, então assim que o vejo umedecer os lábios sei que ira atirar, e pelos boatos sua pontaria era semi-perfeita, porem eu conhecia bem também seus outros poderes.
Assim que ele esta dando inicio a seção de tiros, pego duas sementes em minha sacola que se localizava em meu bolso e as atiro contra o chão. Elas criam um muro de 2 metros de altura 1 de espessura. O saco tinha propriedade ilimitada o que poderia me salvar futuramente na falta de armas. Rapidamente pego diversas em meu bolso e atiro em direção ao céu, sem mira direta nele em qualquer lugar, aproveito o intuito de um pequeno campo repleto de muros grandes com raízes e ativo o efeito do elmo, afinal todos estes muros eram feitos de plantas.
Ficando invisível eu sabia que tinha que me aproximar do garoto que provavelmente utilizaria algo para me afastar ou sentiria minha presença. Vou me aproximando segurando-se de muro em muro, para qualquer efeito especial vindo do meu irmão, ao encontrar o alvo, ativo o poder Tiro de semente e atiro duas das sementes em minha boca na direção de seus nervos da perna esquerda, um guerreiro sem pernas é um guerreiro morto.
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Éolo Dom Jan 06, 2013 7:38 am

Hallt

x

Albafica
Albafica não queria, mas ele que teria de fazer os primeiros golpes. Todas suas sementes foram em direção ao Hallt, que por sorte, conseguira atirar as sementes ao chão à tempo. O muro de raízes criado pelas sementes ao chão interceptaram os tiros de semente de Albafica. Ao atirar as sementes para o céu, Hallt não sabia onde iam cair. Algumas caíram perto dele, outras perto do Albafica, mas nada de atingir ninguém. Aproveitando as plantas, o filho de Deméter iniciante ficara invisível, utilizando seu elmo, mas quando tentou se aproximar de seu irmão, o último fez com que pequenos tremores de terra acontecessem, deixando o semideus invisível tonto e por fim, em um último tremor, o derrubando.

Albafica: 180/180 HP. 175/189 MP.
Hallt: 110/110 HP. 110/110 MP.
Regras:
- Apenas 3 itens poderão ser usados.
- Poderes estarão válidos.
- Sem começar a batalhar na primeira postagem, sendo esta apenas uma postagem de reverências ao oponente.


Lyrics: I Was Here - Beyoncé.
Notes: --
Post: 003
Clothes: --

thanks,
Baby Doll ♥



Última edição por Éolo em Dom Jan 06, 2013 12:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Éolia, ué. :3

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Jan 06, 2013 9:12 am

Eu soltei uma gargalhada gutural e sincera. Meu irmão não era tão bobo como diziam. Eu soube que ele levou uma surra de um sátiro, mas acho que sua perda, o deixou um tanto mais concentrado e esperto. Acho que ele não precisa da minha ajuda para nada. Pra mim, ele já está pronto para um combate real, porem, agora me veio a questão, será que dou tudo de mim, ou apenas continuo brincando com ele. Posso fazer ele suar fácil, fácil, mas acho que agora não é hora para isso. Tenho um outro plano na manga, ou qualquer coisa parecida com isso.

Eu não podia vê-lo, já que ele vestia o elmo dado por nossa mãe. Eu também o tinha, mas não quis usá-lo, acho covardia demais ficar invisível num combate. Enfim, eu sei que ele gosta muito de flores e esse papo todo de encanto, então, por exemplo, acho que posso atraí-lo com meu perfume, ainda mais se o cheiro for de rosas bem vermelhas. Tipo aquelas de Luis XIV, diabólicas e dotadas de realeza. Meu sorriso ficou mortal, mas meu rosto ainda era sedutor. Uma das alças do meu macacão escorregou, deixando metade do meu peito nu amostra. Músculos firmes e grandes. Bom, tudo em mim foi feito para atrair. Mesmo eu não sendo filho de Afrodite, minha mãe escolheu bem os meus genes. Minha beleza e sensualidade, somado ao cheiro de rosas, seria uma bela distração, ou melhor atração - Vem brincar comigo - Falei calmo, com um tom de diversão. Molhei meus lábios para dar um toque especial.

De qualquer forma, isso era só parte do show. Uma das paredes folhosas do meu irmão, havia caído perto de mim. Caminhei até ela e com um toque gentil, desfolhei a parede e as tornei rígidas como navalhas. Estas correriam o campo de batalha, cortando tudo o que estivesse pelo caminho. Bom pelo menos era o que eu esperava que acontecesse, já que este é o pacto que todo o filho da natureza faz, quando atinge uma certa maturidade. Para aterrorizá-lo mais ainda, eu faria um clone de luz, e o faria procurar meu irmão no meio dos destroços causados pelas folhas - Se você não vem, eu te faço uma visita - falei cruzando meus braços, deixando meu clone o procurar. Entretanto, apesar da minha posição despreocupada, meu relógio estaria bem ali, pronto para ser ativado num escudo de espinhos.

Em resumo, se tudo desse certo, meu irmão seria atraído pelo meu cheiro de rosas, entrado em panico pelas folhas navalha e quem sabe travaria uma batalha com um clone meu. Nada mais básico do que isso.



Armas Levadas:

Habilidades:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue260/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue250/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Hallt Grace Dom Jan 06, 2013 12:11 pm

Floresta vazia...


De inicio eu não sabia ao certo o que meu irmão estava fazendo, e por um longo tempo eu quase me perdi em sua imagem que era no mínimo cativante. Ele como todos nós tinha uma beleza esplêndida, mas desta vez era tão diferente me senti mal por um instante ao lembrar de Kyle e seu filho, mas a imagem fora apagada eu estava sendo atraído pelo cheiro, ainda com o elmo sobe a cabeça eu chegava mais perto e mais perto...
Ate que sinto um de meus poderes me alertando de algo, meu instinto natural sobre plantas dizia que aquele cheiro era diabólico, provavelmente de algo venenoso, e logo que volto a mim estou perto de mais para recuar, minha vantagem? A invisibilidade, eu vejo uma copia do meu irmão adentrar a floresta para atacar, mas provavelmente ele ficaria vagando lá por horas e horas, pois não era hora pra isso. Ao lado do meu irmão havia um paredão de raízes que não entendi muito bem o que ele estava fazendo, acho que estava tentando utilizar um de nossos poderes Pacto das folhas, mas não entendi bem pois eu também tenho este poder, e pelas especificações ele só pode ser utilizado em folhas não em raízes...
Por fim, vejo ele tentando utilizar seus poderes lá, e me aproveito da situação vou para um metro atrás dele, ainda tinha 5 tiros em minha boca, em seguida enfio a mão no saco de semente atirando diversas de uma vez só para o local onde o clone estava me procurando deixando-o preso num labirinto onde nós mesmos fazíamos parte.
-Isso vai ficar interessante... – tento sibilar em tom ameaçador, para parecer um pouco firme, mas não dava muito certo pois minha mente vagava a milhões de possibilidades negativas, por um instante me cedo ao medo e penso comigo mesmo...
E se ele se irritar e tentar realmente me matar, e se eu atacar ele com força de mais e ele querer dar o troco, e se...” conduzo a minha mente para fora disso e me foco no combate.
Ele havia aceitado, não poderia reclamar, ou poderia.” De qualquer modo ele havia atirado em mim então eu não poderia recuar...
Atras dele mesmo fico a distancia de dois metros na qual preparo o gatilho e lhe dou dois tiros na intenção rápida de acertar sua fossa poplítea pois assim ele não conseguiria mais correr. Em seguida dos tiros mudo de posição girando 200° a sua direita, me preparo para receber um ataque de foice, provavelmente um ataque duplo então dou um jeito de ficar longe o suficiente para não receber o ataque.
Caso faça contato diretamente visual com meu irmão o encaro por um tempo, afinal eu também tenho dotes sedutivos...

Poderes:
Spoiler:
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Éolo Dom Jan 06, 2013 12:42 pm

Hallt

x

Albafica
O clone agora estava preso em um labirinto de cinco paredes de 2 metros de largura e 1 de espessura. Hallt conseguira desviar das pequenas folhas das raízes que agora estavam afiadas como navalhas, mas não deixa de ser atingido de raspão por algumas. Quando Hallt estava prestes à atirar em seu irmão, o clone de Albafica havia fugido da pequena prisão de muros de raízes e se jogado em cima dele, interceptando o ataque de sementes. O clone estava fazendo de tudo para prender Hallt em um só lugar.

Albafica: 180/180 HP. 150/180 MP.
Hallt: 95/110 HP. 105/110 MP.
Clone do Albafica: 45 HP.

Regras:
- Apenas 3 itens poderão ser usados.
- Poderes estarão válidos.
- Sem começar a batalhar na primeira postagem, sendo esta apenas uma postagem de reverências ao oponente.



Lyrics: I Was Here - Beyoncé.
Notes: --
Post: 004
Clothes: --

thanks,
Baby Doll ♥

avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Éolia, ué. :3

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Jan 06, 2013 1:18 pm

Eu admito que foi um erro usar as mini folhas das raízes, mas pelo menos serviu de distração pra algo. Hallt estava nalgum lugar perto de mim, pois meu clone havia me defendido de uma cusparada, mas se ele está perto de mim, que estou fora de qualquer tipo de matagal estranho do menino, como ele ainda pode estar invisível? Bom, só os deuses sabem. Continuei com os braços cruzados, com meu relógio de prontidão, caso algo acontecesse. Não estava preocupado, apenas um pouco entediado com a batalha. "o que será que tem pro jantar?" - pensei distraído enquanto evocava braquiárias ao meu redor, num tapete verde e luminoso por uns 10 metros de raio, num circulo perfeito.

Suspirei fundo e Usei dos princípios da sucessão ecológica para trançar a grama ao meu redor, dificultando os passos de Hallt. Ele estaria fadado aos tropicões e com o solo bem gramado, bem trançado, ele não poderia continuar invisíveel, sem fazer barulho algum. Meu clone ficaria vigiando minhas costas, e se percebesse alguma coisa, eu ia ativar um bônus na grama, algo que talvez meu irmão não esperasse: Uma chuva reversa de folhas afiadas. Reversa, pois viria de baixo e, de folhas afiadas, pois usaria do pacto para transformar as folhas do solo gramado em agulhas.

Um ataque fulminante e uma defesa quase impenetrável. Ainda mais se eu o distraísse com rosas brancas que tornavam-se vermelhas como o sangue e desfaleciam em pétalas negras. Lambi os lábios e aguardei.



Armas Levadas:

Habilidades:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue260/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue250/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Hallt Grace Dom Jan 06, 2013 2:17 pm

Levado pelo odio...



...sangue e lagrimas.


Droga foi por pouco clone maldito” ele estava em cima de mim mas não era muito forte pois o clone de meu irmão estava no nível básico, alem do mais nos filhos de Demeter nunca tivemos muita força, e alem disso aquele monstrinho tinha o poder físico abaixado, olho pra ele e em apenas em um segundo, dou um tiro na sua cabeça que estava em mim. Sobravam 3 tiros na minha boca, agora apenas dois, eu ainda estava invisível porque meu irmão tinha ficado próximo a um de meus muros alguns minutos atrás, acho que ate ele mesmo havia se esquecido disso. O tiro na cabeça do clone provavelmente o explodiria demonstrando minha localização e meu irmão sempre cheio de aparências e força, deixaria as plantas fazerem se trabalho de alguma forma.Rapidamente reponho minhas 5 sementes na boca...
Vejo grama crescer como água ao seu lado criando uma grande quantidade de grama surgir a seu redor, ou seja ele não queria que eu me aproximasse, então já que eu não podia me aproximar que tal, eu fazer ele sair de lá? Era um bom plano mas eu não tinha meios de fazer isso, estimei que a área que ele havia coberto a grama era um circulo perfeito não muito grande o raio estimava-se ter um metro, A grama ao meu redor ainda me deixava invisível porem minha localização havia sido localizada, mas ate agora meu irmão não tinha persebido...
Retiro o que eu disse, ele havia percebido sim, a grama a seu redor agora se tornava afiada como agulhas e vinham em minha direção e elas só tinham um metro a percorrer seria impossível fugir de todas, mas se eu tinha uma chance eu tinha que usar, as diversas folhas de grama se desprendiam do chão e começavam a se formar em uma massa perfuradora mirando pra mim e então aconteceu...
Ele fez de novo, olhou com olhos frios como cobra brotou a rosa branca que se escurecia aos poucos parando no vermelho sangue se desfalecendo em pétalas negras, poucas pessoas sabiam, mas eu já havia dito para poucos ao contar minha historia,e ao conversar com a deusa Perséfone.
Minha mãe a lembrava... uma doce rosa bela e pura, em seu leito de morte o vermelho se espalhou e depois desfaleceu, com a morte no ar...
Aquilo me trazia lembranças perturbadoras, e tarde de mais algumas das primeiras agulhas, as que estavam mais próximas já estavam perfurando a minha pele. Ergo uma das mãos exigindo o maximo de mim mesmo enquanto utilizava o meu próprio pacto com as plantas para criar um redemoinho com as folhas que ainda não haviam me acertado, dirijo o redemuinho pela direita do meu irmão em um arco contra ele, eu não podia transforma-las em agulhas mas ele já tinha feito isso por mim bastava agora eu comanda-la num redemuinho de agulhas, do outro lado eu já me dirigia a ele com minha adaga em punhos, e agora eu podia passar com tranqüilidade, não havia mais grama, pois ele tinha a utilizado contra mim. Portanto um avanço direto com lagrimas e sangue próximo ao meu rosto, não me importará mais...
Eu já havia descoberto que a morte não era a pior coisa do mundo...
Avanço contra ele num impacto direto, eu já havia treinado um pouco de esquiva e destreza meu ataque era para acertar seu ombro esquerdo.


Poderes
Spoiler:
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Éolo Seg Jan 07, 2013 8:37 am

Hallt

x

Albafica

O clone havia sido morto pelos últimos tiros de semente de Hallt. Porém o mesmo semideus é atacado pelas folhas em forma de navalha do solo gramado criado por seu irmão. Porém, com as folhas que ainda não tinham acertado o filho de Deméter mais fraco, ele criou uma espécie de distração, tirando a atenção de Albafica para poder conseguir dar algum ataque. O dano foi direto: com a sua adaga, Hallt atingira o ombro esquerdo de Albafica, que estava distraído. Logo depois Hallt fez de tudo para se afastar de seu irmão.

Albafica: 155/180 HP. 80/180 MP.
Hallt: 60/110 HP. 84/110 MP.

Regras:
- Apenas 3 itens poderão ser usados.
- Poderes estarão válidos.
- Sem começar a batalhar na primeira postagem, sendo esta apenas uma postagem de reverências ao oponente.



Lyrics: I Was Here - Beyoncé.
Notes: --
Post: 005
Clothes: --

thanks,
Baby Doll ♥



Última edição por Éolo em Ter Jan 08, 2013 9:53 am, editado 1 vez(es)
avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Éolia, ué. :3

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 07, 2013 9:43 am

Sangue, tudo o que ele não podia ter arrancado de mim. Não ligava para dor, para o estupido golpe de adaga que cortara minha pele morena de sóis gregos. Mas meu sangue, ninguém tira de mim. Meu precioso e avermelhado líquido de vida, é somente meu e ninguém mais pode usa-lo ou tirá-lo de mim. Só eu posso me cortar fundo e deixar meu fluxo sanguíneo se esvair de mim mesmo. Meu rosto estava sereno, mas meus olhos expressavam um ódio mortal e aterrorizante. Não fico bravo por pouco, aliás eu só entrei num abriga de verdade, quando as piadinhas ao meu respeito, começaram a afetar a vida do meu pai. Enfim, isso é outra história. Pois bem, antes que o garoto pudesse fugir de mim, num súbito movimento de meu punho, tento segurar alguma parte do corpo do garoto. Se não desse certo, a grama trançada do solo iria fazê-lo tropicar, mas se isso também não desse certo, um abalo sísmico resolveria a questão do afastamento do moleque- Chega de fugir! - falei firme.

Empunhei a Pollux&Castor, e agora as coisas iriam se tornar sérias. Uma das foices brilhava como o Sol e a outra somente refletia o brilho. Minhas foices gêmeas ligadas por uma corrente, seriam usadas como ganho, caso meu irmão estivesse longe, ou caído no chão. Um simples fincar da lâmina nalguma parte de seu corpo seria uma ameaça suficiente para que ele não tentasse escapar, pois o mínimo puxão que eu dê, caso a foice estiver presa em seu corpo, seria um caos para meu irmão. Já pensou ele com uma fenda enorme do ombro até o osso da clavícula? Não seria nada agradável e pode dar bicheira, uma larva de mosca que come carne fresca.

Mas por outro lado, se ele estivesse bem perto de mim, tentaria dar um soco firme na boca de seu estômago. Meu muque tem o tamanho de um melão e é forte e duro como o mesmo. Já pensou em levar uma surra de melão? Não? nem eu. Não tenho culpa se meu pai me obrigou a trabalhar no campo com ele desde pequeno. Agora sou obrigado a ser esse muro musculoso de pessoa. Enfim, eu estava pensando nisso, pois assim que ele estivesse dolorido, faria crescer uma planta mágica em volta dele. Esta, sugaria o restante de forças que lhe sobrariam e restauraria parte de minha própria energia que fora usada durante todo o combate.

Se bem que, se ele estiver foragido e se minha geo-dynamica funcionar como esperado, as plantas sangue-suga seriam bem vindas também, e somadas ao golpe de foices, seria bem eficiente, quase como um combo. De qualquer forma, qualquer um dos planos seria bem eficiente, pois eu estou focado em destruí-lo no ato e, minha atenção dobrada, me ajudará a ser bem sucedido em qualquer coisa que Hallt fizer. E mesmo que ele, meu irmão consiga fazer alguma coisa espetacular, eu tenho clones melhores que o anterior para lidar com ele. Clones feitos de madeira maciça, capazes de fazer tudo o que eu faço, de forma independente. Imagina 3 Albaficas clonados, mais o original, eu, lutando contra um único oponente? intenso. Mas claro, só os usaria em segunda instancia, caso o plano A e o plano B, não dessem muito certo.




Armas Levadas:

Habilidades:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue260/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue250/260PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Hallt Grace Seg Jan 07, 2013 10:31 am

Bandeira branca...


Parece que o jogo estava próximo ao fim, o surto de raiva me fez conseguir acertar o golpe porem meu irmão era o ser surtado agora, ele olhava com febre louca e tentava agarrar qualquer parte do meu corpo, logo que acertei o ataque eu havia me afastado um pouco, mas um metro foi meu limite porque segundos depois o garoto cria um abalo térmico, ele ergue suas mãos para o céu e empunha Pollux&Castor suas armas mais mortíferas, ainda um pouco frustrado rápido como um tiro, ativo novamente o mesmo poder atirando próximo a parte de trás de seus pés, as plantas nascem instantaneamente subindo e por estar crescendo pela parte de trás do garoto é quase obvio que ele cairia para frente, ergo a minha adaga novamente para se fincar abaixo dele, mas pelo jeito o meu irmão era muito mais inteligente que bonito.

Ele já havia se precavido e agora haviam 3 clones a meu redor prontos para me destruir todos com uma foice em punhos, olho para eles envergonhado e ergo as mãos pro céu enquanto digo:
-Desisto! – Dou um sorriso frustrado enquanto tiro o elmo da invisibilidade – Não tenho mais chance alguma.
Espero a reação do meu irmão, e caso ele tente realmente me matar tento criar o maior numero de paredes entre mim e qualquer um de seus clones.
Caso contrario vou ate ele calmamente e entrego vinte de minhas sementes ilimitadas, dou um sorriso frouxo e digo:
-Obrigado maninho –penso um pouco – er eu sei que não é grande coisa, mas é a única coisa que posso te dar no momento – dou um breve sorriso.
E então acontece meu irmão cai, pela falta de Energia, parece que ele havia utilizado toda sua energia em combate invocando clones e coisas do tipo, o levo para sua propria enfermaria.
Caso tudo esteja certo me retiro da arena.
Spoiler:
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue120/120PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Éolo Ter Jan 08, 2013 10:11 am

Hallt

x

Albafica

A batalha estava terminada. Depois da "desistência" de Hallt, Albafica desabou no chão esgotado de energia por tantas habilidades usadas e Hallt também estava incapacitado de batalhar mais por conta dos graves ferimentos que sofrera. O filho de Deméter mais fraco havia levado o curandeiro em sua enfermaria para se tratar.

Albafica: 137/180 HP. 000/180 MP.
Hallt: 19/110 HP. 75/110 MP.

Recompensas:
Hallt: 80 xp.
Albafica: 105 xp.

Regras:
- Apenas 3 itens poderão ser usados.
- Poderes estarão válidos.
- Sem começar a batalhar na primeira postagem, sendo esta apenas uma postagem de reverências ao oponente.



Lyrics: I Was Here - Beyoncé.
Notes: --
Post: 006
Clothes: --

thanks,
Baby Doll ♥

avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Éolia, ué. :3

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue100/100PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Hipnos Ter Jan 08, 2013 11:41 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue999999/999999PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PvP: Hallt x Albafica. Left_bar_bleue999999/999999PvP: Hallt x Albafica. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Hallt x Albafica. Empty Re: PvP: Hallt x Albafica.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos