Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Pandora e Noelle

3 participantes

Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Macária Dom Jan 20, 2013 3:44 pm

Estava um tédio total no Acampamento. Pelo menos, para a filha recém chegada de Nyx, Pandora. Ela tinha uma sede de desafios, queria por em uso tudo aquilo que poderia desfrutar como filha de uma Deusa Primordial. Ela estava em seu chalé, lendo um livro para relaxar, quando Noelle, uma filha de Afrodite rebelde bate na janela do chalé de Nyx e disse:

-Hey filha nova de Nyx, quer um desafio?

A menina olhou para Noelle, e agradeceu pelo convite. Saiu do chalé seguindo Noelle em direção a floresta. A floresta, úmida, escura e tenebrosa, estava muito silenciosa, o que deixou as meninas desconfiadas, pricipalmente Noelle. Mesmo estando de dia, parecia que na floresta era noite, pela escuridão da mesma.
Enquanto as meninas andavam, elas ouviram um farfalhar de asas e um grito estridente. Quando olharam para cima, uma Harpia estava se aproximando delas, com ódio nos olhos. Mas, semideuses não tem sorte, nunca tiveram. Um grito bestial estava vindo de trás delas, e um Minotauro, um monstro musculoso, vinha derrubando árvores em direção as duas garotas.


Noelle: HP: 100/100 MP: 100/100
Pandora: HP: 100/100 MP: 100/100

Minotauro: 200 HP
Harpia: 150 HP
avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty Re: MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Pandora van Hölle Dom Jan 20, 2013 5:11 pm



Um Convite Super Bem Vindo!



O que espera da vida de uma jovem que descobre ser filha de um deus e que vive em um lugar onde deveria ser treinada para ser uma heroína? Obviamente espera-se muita aventura, perigos e batalhas, porém a vida de Pandora não estava nem um pouco parecida com isso. Já havia chegado ao acampamento há alguns dias e até aquele momento nada de emocionante aconteceu.

“Mais que tédio. Não tem nada para eu fazer.”

Estava deitada em sua cama, fazendo a única coisa que lhe restava, ou seja, lendo, tentava relaxar. Leu por alguns minutos, porém não estava satisfeita, queria fazer algo emocionante, onde seu sangue começasse a correr mais rapidamente em suas veias, em que a adrenalina fluísse pelo seu corpo. Foi quando escutou alguém batendo na janela e falando com ela, afinal era a única filha de Nyx presente no chalé.

-Hey filha nova de Nyx, quer um desafio?

– Claro que sim, não precisa perguntar duas vezes filha de... – Falou animada a filha da deusa primordial. Julgando pela aparência bela da garota, chutou de quem ela era filha. De Afrodite? Bom, obrigada pelo convite.

Em poucos segundos se levantou em um salto da cama, pegando sua espada e a colocando na bainha, em seguida colocou o escudo do braço e saiu do chalé animada. Para não ficar andando com uma completa desconhecida, resolvi começar a fazer algumas perguntas e, logicamente, me apresentar.

– Bom, prazer me chamo Pandora. – Apresentou-se com um leve sorriso no rosto, tentando parecer simpática. – Para onde estamos indo? – Mas antes que a garota pudesse respondê-la avistou a floresta a sua frente.

O ambiente era úmido, tenebroso, escuro e, consequentemente, muito agradável para a filha da noite. O silêncio era quase que irritante, Pandora estava um pouco desconfiada, por isso, se mantinha bastante atenta a tudo que ocorria à sua volta. O lugar poderia ser muito assustador para a maioria dos campistas, mas para ela era bem familiar.

Foi quando aconteceu, o silêncio foi quebrado por um farfalhar de asas e por um grito estridente, aquilo assustou a jovem, que olhou para cima e se deparou com uma criatura que era uma mistura de uma mulher com um pássaro, uma Harpia estava se aproximando. Mas aquele seria um desafio consideravelmente simples para duas campistas e como semideuses nunca tem sorte quanto aos seus desafios, mais um grito ecoou, dessa vez era algo mais animal e vinha de trás. Era um Minotauro, que avançava derrubando as árvores que estavam em seu caminho, imediatamente Pandora olhou para Noelle e sorriu.


– Eu fico com o Minotauro, cuida da Harpia. – Fitou o monstro nos olhos, dobrou seu joelho, empunhou sua espada e esperou até o momento ideal. Caso ele continuasse avançando na sua direção, ela esperaria até a hora certa para saltar para o lado esquerdo e tentar desferir um golpe em formato de arco de baixo para cima e da esquerda para a direita, na perna da criatura. Em seguida se afastaria e voltaria a se posicionar de forma defensiva, com o escudo protegendo seu tronco e com a espada preparada para derramar sangue.

Armas Levadas:



Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25
Localização : Aonde menos se espera.

Ficha do personagem
HP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty Re: MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Jan 21, 2013 10:57 am


Estava no chalé, deitada na cama, olhando para cima e acariciando Spock, pensando em como aquilo tudo estava um tédio. “Não aguento ficar assim. Sem fazer nada.” Pensava comigo soltando uma lufada longa de ar. Voltava meu olhar para Spock, parecia que até ele estava entediado.

- Me desculpe garotão, mas vou ter que procurar algo para fazer. – falava me levantando da cama.

Havia passado em minha mente de ir até a floresta, mas como não sou idiota, e um pouco precavida, ia até a cômoda perto da cama, abro uma das gavetas e de lá pego: um chicote, o qual prendo na minha cintura, e meus dois sai, que os também na cintura, sendo que um de cada lado. Antes de sair, afago rapidamente à cabeça de Spock, e saio em direção ao chalé de Nyx. Não queria ir à floresta sozinha, seria bom ter alguém para conversar, e também fiquei sabendo da chegada de uma nova filha da deusa, então quem sabe não poderia fazer amizade com ela.

Ao chegar ao chalé, bato na janela logo chamando a atenção da garota.

- Hey filha nova de Nyx, quer um desafio? – sorrio perguntando.

- Claro que sim, não precisa perguntar duas vezes filha de... – ela me responde, mas parando para me examinar. – De Afrodite? Bom, obrigada pelo convite.

Soltei uma risada, confirmando rapidamente com a cabeça quem era minha mãe. Caminho até a porta do chalé, e espero um pouco a filha de Nyx sair. Assim que ela sai, começo a caminhar em direção a floresta, e esperando que ela esteja me acompanhando.

- Bom, prazer me chamo Pandora. – a garota se apresenta. Olho para ela, e dou um sorriso. – Para onde estamos indo? – ela pergunta, mas não precisava responder, a mesma avistou a floresta mais a frente.

- Prazer. Me chamo Noelle. – me apresento e no instante seguinte, estávamos entrando na floresta.

Apesar de ser dia, parecia ser noite ali. Era úmida, tenebrosa, escura e muito silenciosa. O que me deixava um pouco inquieta, olhando para os lados, atenta a qualquer barulho que fosse. Aquele silêncio e lugar me assustavam um pouco, mas de uma estranha maneira, gostava disso.

De repente um som de farfalhar de asas e um grito estridente, que me fez cobrir os ouvidos por um momento, me assustando. Olhava para cima, a fim de descobrir o que era aquilo, e não gosto nadinha do que descubro. Era uma Harpia, mistura de mulher com pássaro e ela estava se aproximando de mim e Pandora. E para nossa incrível falta de sorte, ouvimos um outro grito, mas esse veio de trás. Olho para o lugar que tinha vindo o grito, e me deparo com um Minotauro avançando, derrubando as árvores no caminho. Pandora olha para mim com um sorriso.

- Eu fico com o Minotauro, cuida da Harpia. – faço um movimento com a cabeça, confirmando.

Me viro para a Harpia que avançava, pego o chicote na minha cintura, seguro o cabo, o sentindo se adaptar ao meu punho, dou um pequeno sorriso, balançando o chicote. O balanço até a ponta se prender em um galho que estava mais ou menos no caminho da Harpia. Puxo o chicote, puxando assim também o galho, deixando por completo no caminho da Harpia. Espero um pouco para ver no que iria acontecer, mas pronta para me jogar para o lado e usar o chicote.




Hit me like a man and love me like a woman ♥







♥ flarnius


Armas levadas:
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue110/110MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue110/110MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty Re: MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Macária Seg Jan 21, 2013 12:32 pm

Uma semideusa muito atenta pro minotauro, e precavida estava sendo a Pandora. Conseguiu ferir o Minotauro, mas no braço, não como ela queria, apenas fez um bom corte e profundo [-40hp]. Porém, ela não tinha percebido que a Harpia tinha ficado com uma boa visão de vôo e atacou a menina pelas costas [-30hp] e Noelle, quando se virou, tomou uma investida do Minotauro, caindo no chão [-25hp]

Noelle: HP: 75/100 MP: 100/100
Pandora: HP: 70/100 MP: 100/100

Minotauro: 160 HP
Harpia: 150 HP
avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty Re: MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Pandora van Hölle Seg Jan 21, 2013 2:55 pm



Primeiro Desafio!



Problema, era isso que estava a sua frente, um baita de um problema, seu nome, Minotauro. Mas o que fazer? Tinha que agir rápido, sua mente trabalho depressa o suficiente para conseguir pensar no que deveria fazer. Quando a criatura estava a poucos metros de Pandora, ela saltou para o lado esquerdo e desferiu um golpe, ainda no ar, em formato de arco, de baixo para cima e da esquerda para a direita. A lâmina de sua espada acertara o braço da criatura, não era o membro que havia visado, mas já estava valendo, pelo menos havia acertado seu inimigo.

“Isso!”

Mas era cedo demais para comemorar qualquer coisa, até mesmo o fato de
ter acertado um golpe profundo. Sangue. As primeiras gotas desse líquido, que é sinal de vida, haviam sido derramadas pela espada que empunhava a mais jovem prole da deusa da noite. Quando olhou para o monstro, uma surpresa, mesmo tendo recebido um golpe, continuava avançando, como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse recebido nenhum golpe, aparentemente ele não sofria o quanto ela imaginou que sofreria, o que era um péssimo sinal.

Não deveria ter feito aquilo, olhado o Minotauro, pois, por um milésimo de segundo esqueceu que havia dois monstros ali e, pelo visto, todos eles queriam atacá-la. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, sentiu suas costas sendo rasgadas por garras afiadas. A dor era intensa, com certeza umas das piores que já sentira em toda a vida, tentou segurar o grito, porém não conseguiu.


– AAAAHHHH! – Gritou de dor a jovem, que sentia o líquido quente e vermelho escorrendo pelas suas costas e manchando sua blusa. “Droogaaaa!”

Ignorou a dor, olhou a Harpia nos olhos, estava decidida e se vingar, a ganhar aquela batalha, custe o que custar. De repende seus rosto começou a mudar, e ela começou a assumir uma aparência assustadora.(Aparência Negra). Levantou-se com determinação e, em seguida usou sua capacidade de manipular as sombras para fazer com que uma parte da sombra que tomava conta do ambiente para fazer duas bolas de energia negra (Umbracinese I) e lançado uma, mirando sua asa esquerda.

“A brincadeira acabou! Está na hora de mostrar à minha mãe que deve ter orgulho de mim, de mostrar o que uma filha de Nyx pode fazer .”

Caso a mistura de mulher com pássaro desvie, lança a outra quanto o monstro realiza o movimento, para ter uma probabilidade maior de acerto. Caso seu oponente seja acertado pela primeira bola, lança a outra e espera que o mesmo avance.

Arma Levadas:

Poder Passivo Usado:

Poder Ativo Usado:





Pandora van Hölle
Pandora van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25
Localização : Aonde menos se espera.

Ficha do personagem
HP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty Re: MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Jan 30, 2013 9:09 am


Enquanto esperava ao menos atrapalhar um pouco a Harpia, havia me esquecido do Minotauro, quando me viro para dar uma rápida olhada em como estava Pandora contra o monstro, esse que me dá uma investida, me fazendo cair no chão. Sinto uma dor nas costas e cabeça que solto uma lufada de ar. Tento me levantar, me apoiando nos cotovelos, balanço a cabeça um pouco, me recuperando um pouco. Mas não podia ficar ali para sempre, tinha que mandar aquele Minotauro para os ares, então respiro fundo, me levantando e começo a balançar o chicote rápido, fazendo os corações que havia na ponta se transformarem em um grande borrão vermelho. Assim chamando a atenção completa e atiçando o Minotauro.

Percebo que as sombras que havia ali estavam sendo movidas, e se transformam em uma esfera negra. Bem aquilo só podia ser feito pelas filhas de Nyx, então Pandora estava atacando a Harpia, mas não podia dar muita atenção àquela briga, tinha a minha que era bem ruim. Volto a minha total atenção para o Minotauro, espero o mesmo vir para cima, pretendendo pular para o lado quando ele estiver perto demais e jogar a ponta do chicote em um dos chifres dele e pular para cima do mesmo.




Hit me like a man and love me like a woman ♥




notes: desculpa a demora =/;



♥ flarnius


Armas levadas:
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue110/110MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue110/110MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty Re: MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Macária Sex Fev 01, 2013 12:46 pm

Pandora:

A garota consegue atingir a Harpia e a derruba, fazendo ela quebrar uma das asas [-70hp]. Mas, mesmo assim, a Harpia ainda tenta investir, o que era complicado para ela.

Noelle:
Com rápidos movimentos, ela consegue distrair o minotauro e prender um dos chifres dele e o derruba. Porém, o Minotauro começa a fazer uma força para puxar a semideusa para perto.

Noelle: HP: 75/100 MP: 100/100
Pandora: HP: 70/100 MP: 100/100

Minotauro: 160 HP
Harpia: 80 HP

avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Pandora e Noelle Left_bar_bleue100/100MvP - Pandora e Noelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Pandora e Noelle Empty Re: MvP - Pandora e Noelle

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos