Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

2 participantes

Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Sáb Fev 16, 2013 5:31 pm

HEIMDALL

Num dia chuvoso, o garoto acabara de fugir do internato as pressas, seguindo seu amigo Tryster, um sátiro (Um hibrido de homem com bode). O menino composto arrombou um carro e imediatamente o jovem garoto deus entrou no carona. Ligando o carro de forma ilegal, o bode troca as marchas, pisa na embreagem e acelera o automóvel. A chuva ainda caía forte enquanto o carro se deslocava por pelo menos uns 5 quilômetros de distância. Nesse meio tempo, Heimdall sofria um baque de informações: deuses, sátiros, monstros, vingança, pai, acampamento. O menino se perguntava sobre o que tudo aquilo se tratava, mas não teve tempo algum de ter alguma resposta. Algo monstruoso já estava correndo detrás do veículo.

O animal, se é que pode chamar um monstro de animal, corria acelerado e a qualquer instante se chocaria com o automóvel. Ainda não se via o monstro por inteiro, porem Tryster conseguia ver os olhos do bicho pelo retrovisor. Aproximadamente, havia 1 ou menos quilômetros de distancia, entre o carro e a fera, e se não fosse feito algo, o carro iria ser esmagado e a vida do novo semideus perdida para o mundo mágico.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Sáb Fev 16, 2013 6:17 pm

Todas aquelas informações eram demais para minha cabeça,estava tudo tentando se organizar na minha mente,mas a adrenalina de estar sendo perseguido era imensa,eu sentia o sangue fluir,eu queria saltar daquele carro e enfrentar o ser com minhas próprias mãos. Mas eu era incapaz de fazer tal feito,apenas tentei me acomodar no banco e organizar meus pensamentos,mas nada fazia sentido. Então fechei os olhos respirei fundo e falei para mim mesmo,bem baixinho.
-Heim,você é um semideus agora,você vai ir para o tal acampamento,treinar ser forte,para conseguir sobreviver. Vai dar tudo certo.
Tryster mal olhava para mim de tanta tenção,ele desviava a mil dos carros,e nenhum deles via o ser,era muito estranho. Minha mente começou a me dizer o que fazer,então decidi vasculhar o carro,embaixo dos bancos,no banco de trás,no porta luva.
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Dom Fev 17, 2013 7:10 am

HEIMDALL

O menino deus pulou para o banco de trás, na fome de achar alguma coisa que prestasse. Entre varias coisas abarrotadas e engalfinhadas, o menino encontrara um item reluzente: uma adaga de bronze. Heimdall, agora tinha em sua posse uma arma branca que talvez servisse para alguma coisa que prestasse. O sátiro motorista não parava de acelerar, porem o monstro que os perseguia fazia o mesmo e se aproximava com mais e mais velocidade. O meio-sangue podia sentir o asfalto tremer e as rodas vacilarem ao girar. Passaram-se cinco minutos tensos até que o monstro encostasse no carro e o mesmo desse uns três ou quatro cavalos de pau. O susto ainda cobria os rostos dos garotos no carro e os faróis do veículo iluminassem a fera que os estava perseguindo. Corpo enorme de um touro negro e musculoso, braços de um homem forte, assim como o peitoral robusto e trincado de um halterofilista. Rosto árabe e cabelos moldados em dreads. Havia um par de cornos em seu cránio e um grilhão dourado preso em seu nariz - Bu-bu-bu-bucentauro! - exclamou o sátiro.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Dom Fev 17, 2013 10:37 am

Tudo bem,eu achei uma adaga no banco de trás,mas isto não foi nem de perto o mais estranho,volto para o banco da frente e Tryster Liga o farol do carro e então eu vejo,um ser que eu jamais tinha imaginado ver pessoalmente,um grande Bucentauro,rezei a Moradin deus dos anões no Dungeons&Dragons,mas então me liguei,isto aqui não é um rpg,isto aqui é vida real,os deuses que eu tenho que rezar são gregos.
Comecei a rezar para todos os deuses que eu me lembrava Zeus,Poseidon,Hades,Hefesto,Hércules,Hipnos etc... Eu aprendi Hipnos porque dormia nas aulas e meu professor me chamava assim.

-Trys,temos que pular. - Falei
-Você está maluco? - Gritou ele
-Fale mais baixo,para ele não perceber que estamos aqui - Olhei para trás - O bucentauro no D&D ele é burro,segue o alvo mais forte,o maior,e no nosso caso é o carro.
-Um bom plano - Falou ele com um tom sarcástico - este é o Bucentauro Grego
-Tem um plano melhor?
-Não mas ele sentira seu cheiro.
Tirei minha camisa e passei no carro, e deixei minha camisa lá.Peguei a coisa mais pesada que achei no carro,botei no acelerador falei baixinho.
- Vai
Abri a porta do carro e pulei dele,me ralei todo e mesmo sentindo muita dor corri para fora da estrada rezando para o plano dar certo,se não desse eu tinha minha adaga pelo menos.
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Dom Fev 17, 2013 11:03 am

HEIMDALL

O garoto teve um plano muito interessante e, se desse certo, serviria para dar-lhes tempo de fugir e quem sabe pensar em algo melhor. Pois bem, assim que Heimdall terminou de preparar as coisas, deu-se a partida no carro e o colossal monstro, hibrido de touro com homem, começou a perseguir o carro. os garotos ficaram aliviados, e partiram rumo a uma colina que se estendia ao longe. Bastava aproximadamente um quilômetro para que o menino deus chegasse até seu destino final. Até mesmo o sátiro esboçou um sorriso de alegria e vivacidade. Um tempinho depois, os meninos escutaram uma explosão. Certamente o bucentauro havia destruído o carro e quem sabe em poucos minutos estaria de volta a perseguir os garotos, mais precisamente o filho de um deus, Heimdall. A colina, o destino final estava bem à frente e só bastava subir o monte. Um mugido alto ecoou no ar, fazendo as arvores se moverem. O chão tremeu e o sátiro paralisou-se, movendo as orelhas. O monstro estava se aproximando... se aproximando... se aproximando...

Regras:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Dom Fev 17, 2013 3:05 pm

Meu plano havia dado certo o Bucentauro,correu sem pensar atrás do carro. Mesmo machucados nos conseguimos ir em direção a colina,Tryster me dissera que la era seguro,então continuamos caminhando,a adrenalina ignorava a dor,tínhamos escapado do monstro nós tínhamos conseguido,eu sorria triunfante. A colina estava perto, mas então ouvimos uma explosão o bucentauro deveria ter acertado o carro,ou o carro bateu em outro,isto também era possível. Mas eu duvidava muito de algum carro estar por aí,a noite,enquanto chove,num lugar como este.Toda a alegria de ter escapado da fera,se esvaiu e tínhamos um problema agora.
-Tryster corra,você é o mais rápido,vá e peça ajuda.- gritei para ele - Eu dou um jeito nele por enquanto.
Peguei a adaga e comecei a ir para a colina,mas Tryster ia mais rápido a frente,se conseguirmos chegar antes do Bucentauro ótimo,se ele chegar antes de eu conseguir vou estar preparado.
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Dom Fev 17, 2013 9:50 pm

HEIMDALL

No susto, o sátiro protetor do recém descoberto semideus, titubeou em correr colina acima e buscar ajuda, mas esta era uma opção válida. O sátiro disparou morro acima, mesmo que isso lhe custasse a missão de escoltar o menino. Antes de subir, o híbrido jogou um escudo simples para seu amigo. Heimdall agora estava armado com um item de defesa e um equipamento de ataque. A questão era tentar atrasar o monstro, sem que o mesmo o mate. A floresta veio abaixo e o bucentauro surgiu poderoso no meio do matagal. O mugido ecoou forte, fazendo o garoto estremecer dos pés a cabeça. A batalha era eminente e o menino não podia fugir. Agora era tudo ou nada. Outro mugido, seguido de uma bufada. O bucentauro bateu os cascos no chão e uma fenda abriu-se em direção ao menino-deus. EM questão de segundos o abalo sísmico assolaria o corpo do menino o desestruturando...


Heimdall 100/100HP
Bucentauro 300/300HP

Regras:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Seg Fev 18, 2013 9:01 am

Após contar meu plano ele correu colina a cima,tocando um escudo para mim,me deixando sozinho,na mão dos deuses literalmente. Minha cabeça explodia a tenção era imensa eu ofegava,e andava lentamente para o topo da colina. Quando então a floresta do nada vem abaixo e atrás das árvores derrubadas ele lá estava,com um mugido ensurdecedor que me fez tremer,eu senti o sangue subir,a adrenalina estava no máximo,eu não poderia fugir daquele ser. Então ele deu seu primeiro golpe,bateu os cascos no chão e uma fenda se abriu vindo em minha direção. Fui para o lado esquerdo num momento de fúria mudo meu escudo para o braço direito,e minha adaga no esquerdo,corro na direção do Bucentauro com um grito de fúria. E com toda minha força tento dar com o escudo na sua pata dianteira esquerda. Depois me afasto dele mudando novamente as armas de mão pronto para um ataque. A adrenalina subia cada vez mais eu ofegava muito,então gritei novamente. Já tinha enfrentado muitos Bucentauros,mas com meu grupo e num nível auto.
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Seg Fev 18, 2013 11:22 am

HEIMDALL

O pior erro do garoto foi gritar ao atacar. Pensa: era de noite e a chuva camuflava o cheiro do semideus, lavando o suor e os odores característicos d eum semideus. Um ataque silencioso era o mais favorável, mas talvez sua genealogia divina esteja ligada com alguém que gosta de aparecer, de ser o centro. O garoto bateu no monstro com o escudo e o bucentauro em resposta, escoiceou o chão, criando uma onda de impacto que arrastou o garoto até a base da colina. Heimdall bateu com as costas na terra e seus pulmões falharam com o choque. Uma pequena gota de sangue escorreu dos lábios do menino, mas não o suficiente para que ele desistisse do combate. O bucentauro ria do frágil herói e novamente bateu os cascos no chão, criando outro mini-abalo-sísmico.


Heimdall 80/100HP
Bucentauro 298/300HP

Regras:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Seg Fev 18, 2013 12:29 pm

Eu provavelmente devia ter atacado de outro jeito,pois quando bati em seu joelho ele escoiceou o chão e um onda de impacto que me arrastou até a base da colina,bati minhas costas na terra,meus pulmões falharam com a batida,e uma pequena gota de sangue dos meus lábios. Limpei o sangue e me levantei meio fraco e então ele riu da minha cara,e então bateu novamente com os cascos no chão. Corri para o lado, senti raiva do ser,quis gritar mas eu aprendi com meu erro. Botei a adaga na minha boca segurei o escudo com a mão direita corri em direção a ele,e antes de chegar perto tento arremessar o escudo no tórax dele. Depois continuo correndo,com a cabeça ainda latejando,tento deslizar por baixo dele o golpeando na barriga de touro com a adaga,depois continuo correndo tento recuperar o escudo e corro para a floresta,me mesclando nas árvores para ele não me ver.
-Vamos lá,você consegue, você é filho de um Deus. E ele quem é - Um Bucentauro pensei.
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Seg Fev 18, 2013 2:24 pm

HEIMDALL

O garoto encheu-se de coragem e escapou do tremor de terra com periculosidade avançada. Para um ser humano normal, aquilo seria difícil, mas para um menino metade deus, desviar de um um golpe fulminante era moleza. O garoto então lançou o escudo no tórax do monstro, porem o mesmo ergueu os braços e arrebentou o escudo de madeira. O bucentauro mugiu e sacou um machado de duas fendas. O menino não arredou o pé partiu ao encontro do monstro como seu instinto ordenava. Correu e tentou cortar a barriga de seu perseguidor. Entretanto, o hibrido bovino deu um salto para a direita e apenas sua seu posterior esquerdo recebeu um corte. Antes que heimdall pudesse escapar para a Floresta, o monstro desceu o machado na direção do garoto e prendeu a barra de sua calça em solo - Onde pensa que vai menino?! - exclamou o monstro.


Heimdall 80/100HP
Bucentauro 270/300HP

Regras:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Ter Fev 19, 2013 1:57 pm

Meu plano não tinha dado totalmente certo,ele em um apenas golpe destruiu meu escudo. Ele então em um mugido pegou um machado de duas fendas. E minha tentativa de deslizar também não deu muito certo, eu acabei acertando sua perna posterior esquerda,na minha tentativa de fugir o ser acerta a barra da minha calça prendendo-me ao chão. Desesperado uso minha adaga para cortar fora parte da minha calça,e então recuo para a floresta,rezando para Tryster chegar logo com a ajuda,e também para todos os deuses com nomes fáceis de decorar. Volto correndo para cima dele,e então tento dar uma facada que comece do seu tonco até metade da barriga de cavalo,depois tento correr novamente em direção da floresta para me camuflar dentre as árvores.
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Ter Fev 19, 2013 2:22 pm

HEIMDALL

Pode-se dizer que Heimdall é um garoto com muita coragem. Mesmo sendo indefinido, sem um pai imortal, divino, o menino deus enfrentava o perigo de perto, mesmo na eminencia de ser morto. O garoto cortou a barra de sua calça e numa vontade de viver voltou a atacar o bucentauro. O corpo de Heimdall brilho num tom de terracota e sobre sua cabeça uma clava reluzente rodopiava. O garoto imediatamente sentiu-se forte como nunca antes havia se sentindo, seus músculos pareciam estar maiores, assim como seu vigor. Sua adaga transformou-se num par de luvas de ouro branco com o rosto de um touro, e ao redor de sua cintura, um cinto lhe adornava. Seu golpe foi direto e com o dobro do efeito desejado. O monstro até foi arrastado para longe, por causa da força irracional da criança com sangue de deus.

Heimdall estava ótimo e sabia agora que alguém lá encima o estava olhando. O garoto sabia que seu pai o havia reclamado e estava certo de que agora nada poderia o derrotar com facilidade. Da colina, dava para ver o sátiro com mais um campista descendo a serra. Entretanto, já não era mais preciso uma escolta, o semideus novato tinha a força necessária para enfrentar o desafio sozinho e por ele mesmo. O bucentauro levantou-se, empunhou o machado e correu pra cima do meio-sangue.


Heimdall 80/100HP
Bucentauro 170/300HP

NOvas regras:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Qua Fev 20, 2013 10:41 am

Meu corpo começou a brilhar,uma clava apareceu na minha cabeça,mas não deu tempo de perceber isto,meu golpe foi tão forte que fez o Bucentauro ser arrastado para longe,meus músculos cresciam a adaga se transformou em uma luva branca com um o rosto de um touro nela, um quando olha para minha cintura eu estava com um cinto. Eu sentia que seria capaz de acabar com aquele Bucentauro sozinho,Tryster estava descendo a colina com outro campista, mas seria desnecessário eu podia acabar com aquele Bucentauro sozinho. Reuni toda minha força,o Bucentauro empunhou o machado, ele corria para cima de mim,eu corria na direção dele também,com os punhos cerrados, e então num acesso de raiva,rolo para o lado e tento acertar um soco direto na sua barriga de touro,com as lâminas da luva ativada,eu sentia um poder inacreditável.

Poderes:
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Qua Fev 20, 2013 11:24 am

HEIMDALL

Ira, fúria e raiva. Todo esse sentimento focalizado num único soco. O bucentauro mal levantou-se e recebeu um golpe em cheio na boca do estômago. O monstro cuspiu uma quantiedade significativa de sangue, porem, antes de sair voando pra longe, conseguiu arranhar o peito do garoto com o machado. Um corte ardido, não tão profundo. O monstro voou alguns metros e o menino deus, mesmo ferido, esbanjava segurança. Tryster já estava ao lado de seu amigo e junto consigo uma campista de cabelos negros, olhos violáceos, pele pálida e bochechas rosadas com sardinhas. Ela portava um escudo de ouro branco reluzente e uma rapieira de igual material. Uma garota elegante e pronta para a batalha. Seu nome? ainda um mistério.

O monstro mugiu sofrido, mas reergueu-se. O embate voltaria a acontecer.


Heimdall 75/100HP
Bucentauro 70/300HP

NPC >> https://gods-and-demigods.forumeiros.com/t480-os-npcs-personagens-nao-jogaveis#15373

NOvas regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Heimdall Fyngar Qua Fev 20, 2013 12:12 pm

Eu tinha acertado o soco,o Bucentauro cuspiu sangue,mas antes de voar um pouco longe,ele conseguiu com seu machado acertar meu peito,o corte não foi tão profundo mas mesmo assim doía. Tryster estava do meu lado agora,com uma garota bonita, a garota nada falou,apenas olhou para mim como se fala-se. Agora?
Eu falei:
-Vamos lá, Tryster fique aqui.
-Ma...ma...Eu sou seu protetor,eu também vou lutar.
Ele então começou a tocar uma música,calma e sonolenta com sua flauta. Eu parti para cima do Bucentauro com minhas luvas ativadas,o Bucentauro estava furioso o que talvez me atrapalharia,ou ajudaria. Com minhas luvas tendo dar-lhe dois socos na junção dos dois corpos,depois rolo para o lado e me preparo para outro golpe. Agarota que parecia bem treinada partiu para cima do Bucentauro,indo por trás dele e no mesmo tempo que eu ataquei ela tentou dar uma facada nas costas do bucentauro,depois correu para o lado tentando evitar um coice. Ela então fez algo que me assustou,a cara dela foi se transformando na cara de um Leão.


poderes:
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue110/110Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Hipnos Qua Fev 20, 2013 12:33 pm

HEIMDALL

Musica para fazer o bucentauro cambalear, mais um combo do garoto filho de Herácles e a menina de Dionísio, foi suficiente para que o monstro viesse abaixo. O bucentauro urrou e transformou-se numa pilha de poeira dourada. Deixando apenas para trás, seu machado de dois fios. O sátiro tomado de animação, rodopiou Heimdall num abraço, em comemoração à derrota do monstro. A menina por sua vez, nada disse, apenas sorriu para o garoto lhe dando os parabéns de forma silenciosa e profunda. A mesma pegou da pilha de pó o machado do oponente e estendeu para o herói da vez - Pega Heim, é teu premio! - encorajou o sátiro.

Depois que estavam no acampamento, no dia seguinte, assim que Heimdall recebeu alta da ala das enfermarias, a menina ainda lhe dera um saquinho com algumas dracmas. A menina sorriu, e nada disse. Virou de costas e antes que pudesse ir, uma voz eletrônica vinda de um aparelho preso ao seu braço falou-lhe algo - Bem Vindo ao Acampamento - A garota foi embora e Tryster veio encher o saco do amigo. Heimdall havia sobrevivido a escolta e agora poderia gozar de uma vida ardua de herói.

Heimdall 75/100HP
Bucentauro 0/300HP

RECOMPENSA
- 120 XP
- 1 ponto de treinamento em Adaga/faca/foice
- 1 ponto de combate corpo x corpo
- 50 dracmas
- Machado do Bucentauro [Equipamento pesado feito de ferro, vedado de couro. A lâmina é afiada e na mesma há escrito: Warrior]
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Heimdall - Fuga Implacável Empty Re: Escolta - Heimdall - Fuga Implacável

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos