Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Pietro Bertolazzo Ter Jul 09, 2013 2:46 pm

Ficha de reclamação de
Pietro Bertolazzo


NomePietro Bertolazzo
IdadeDezesseis anos
ProgenitorDionísio
MotivoFalando de um ponto de vista OFF, é porque quando eu criei o personagem, eu imaginei ele com uma personalidade e fiz vários testes para ver qual seria o progenitor dele. Todos apontavam para o deus do vinho e da loucura. Eu nem sequer olhei os poderes, pra mim não importa isso.
Progenitor mortalPietro foi criado por Andrea Bertolazzo, uma mulher elegante de 45 anos de idade. Andrea é estilista e possui sua própria grife, seu maior objetivo é dominar toda a Europa, mas ela mal chega aos pés das grifes francesas. Ela criou o semideus como se ele fosse completamente normal, o levando e buscando na escola e fazendo o que era necessário que uma mãe fizesse, porém Pietro sentia que ela era ausente na vida dele. Andrea não é má e nem grossa, mas ela é muito ambiciosa, o que influenciou Pietro a ser também.
Defeitos e qualidadesPietro é bonito, seu defeito físico mais visível é uma cicatriz no lábio superior e um sorriso meio "Coringa". Ele é ambicioso e se irrita fácil com os outros, ou seja, ele não é nada paciente. Além disso, ele é cético e a mente dele tem as ideias mais esquisitas possíveis. O semideus também é engraçado apenas quando lhe convém, é festeiro e não passa sequer um fim de semana sem ir em alguma festa. Apaixonado por futebol e um apetite por uvas, vinho e outras bebidas que chega a ser viciante. Seus cabelos são negros e estão sempre despenteados, o que o deixa com uma aparência ainda mais louca.
Cidade natal e atualNasceu e mora em Nápole, na Itália.
HabilidadeLutar Karatê.
HistóriaPietro estava em um ônibus com destino a Roma, em uma excursão escolar. No meio do caminho, o ônibus freou bruscamente, jogando todos para a frente. Os alunos foram obrigados a descer, o motorista disse que havia uma pedra no meio da estrada, porém quando o semideus desceu do ônibus ele viu que não era uma pedra, mas sim um monstro... um cão gigante! Talvez o monstro tivesse um nome de verdade, mas "Cão gigante" soou melhor na mente do garoto.

O cão rosnou e começou a avançar lentamente na direção de Pietro, mas ele foi puxado para trás por um garoto que mancava. Este sempre esteve na sala de Pietro, mas só ficava no canto, sem amigos...

-Fuja! Eu te encontrarei - Gritou o garoto, ele tinha uma flauta nas mãos.
-E quem é você pra mand... - Nesse momento o cão rosnou para Pietro - Deixa pra lá!

Pietro saiu correndo pela rodovia, sem olhar pra trás e tomando cuidado com os carros, parando para descansar encostado em uma das árvores que cercavam a estrada. Foi nesse lugar que o garoto manco encontrou o semideus.

-Meu nome é Thomas - Ele disse - Você é um semideus.
-Oi?
-Semideus... filho de algum deus grego. É perigoso ficar aqui, te levarei pra um lugar seguro.
-Você quer dizer... deuses, tipo Baco, Febo...
-Mais ou menos, estes são romanos.
-Eu não acredito em você.

Então o garoto tirou as calças, revelando pernas de bode.

-E agora? Acredita?
-Não.

Foi aí que o garoto das pernas de bode pegou a flauta e entoou uma canção, na mesma hora, Pietro acordou. Estava em um colchão, num lugar cheio de gente.

-Onde estou? - Perguntou o semideus para um cara loiro.
-No acampamento meio-sangue.
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você =)

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos