Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Jason Carter Sex Fev 07, 2014 5:52 am

Ficha de reclamação de
Jason Carter


NomeJason Carter
Idade15
ProgenitorAres
Motivoamo gerras, discusoes e odeio fofura quanto mais selvageria melhor
Progenitor mortalminha mãe Megan Carter era bióloga marinha e ama os animais marinhos bem diferente de min que prefiro animais carnivoros , não querendo me gabar mais elá era linda olhos verdes, cabelo preto, pele meio bronzeada. Ainda ela inteligente como uma filha de Atenas e essa inteligencia só aumentou com o tempo.
Defeitos e qualidadesbriguento, e me alegro com a tristeza dos outros  pelo menos é oque meus amigos me dizem porque confio cegamente em que meus amigos me dizem, não ligo pro físico mais ele é  igual a um garoto de 15 anos
Cidade natal e atualNew Jersey
HabilidadeAcrobacias
HistóriaMinha mãe conheceu ele em sua formatura em um barco em Baltimore, ela disse que ele erá o mais lindo da festa, só foi necessário uma noite. quando ela descobriu que ela estava gravida a campainha toca era ele. Ele contou tudo para ela que o expulsou ele a gritos e nunca mais o viu. 10 anos depois ela recebe uma proposta de estudar a costa de Portugal por 5 anos, quase não foi por minha causa mais como podia levar um acompanhante arrumamos as mala e fomos. 5 anos depois ela estava arrumando as coisa e eu estava fazendo ginastica (habito que ganhei graças a ajudante de minha mãe uma professora de ginastica e ioga) ela começou a contar quase não acreditei mais quando ela disse que não era brincadeira era serio eu cai com força no chão quase quebrei a espinha mais não foi nada. Então ela me trouce aqui não to muito afim de ficar, mais quero tentar me adaptar  sera que vou conseguir ? vamos ver[/i]
Jason Carter
Jason Carter
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos