Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Convidad Sáb Jul 13, 2013 12:20 am

Ficha de reclamação de
Emily Segan


NomeEmily Segan
Idade15 Anos
ProgenitorAfrodite
MotivoTenho grande conhecimento de moda e consigo mandar as pessoas fazerem o que eu quero
Progenitor mortalMeu pai se chamava James Segan era dono da floricultura Segan´s Flores ele é muito bonito e sempre chega em casa cheirando a rosas.
Defeitos e qualidadesDefeitos:vaidosa, tímida e impaciente.
Qualidades:sabe se defender sozinha e entende muito bem de moda.

Cidade natal e atualMora na cidade da França onde mora onde viveu com seu pai ate os 14 anos
HabilidadeArquearia, Defesa Pessoal e Parkour
HistóriaEu estava indo para a loja de meu pai depois do treino de judô e de repente um monstro humanoide apareceu ele tentou me atacar, eu me esquivei e dei uma cambalhota e comecei a correr ele estava me seguindo eu tinha que chegar a loja de meu pai eu fui pegar um atalho, mas era um beco sem saída eu lembrei das aulas de le parkour, eu pulei numa lata de lixo e quando fui pula o muro ele me pegou e me fez vira eu não reconheci o rosto minha única reação foi chuta-lo ele se dobrou por causa do chute no estômago ele me soltou eu dei uma joelhada no rosto dele e vi ele sacando uma faca eu pulei em cima dele e peguei o braço dele e o dobrei ate ele mesmo esta segurando a faca no próprio pescoço e eu falei:
- O que você quer comigo?
Ele não respondeu porem eu fiz ele soltar a faca e e dei um mata-leão nele e ele desmaiou.
Eu comecei a correr para a loja de papai.
Quando cheguei ele me olho e falou:
- Filha o que aconteceu?
- Alguma coisa me atacou.
-O que coisa um homem?
- Não era tipo um...
-Um o que?
- Um monstro!
- Droga Emily venha comigo!
Meu pai me pegou e o colocou em seu carro e fomos para a casa, chegando La ele falou para arrumar minhas coisas eu entrei no meu quarto e fiz minha mala eu desci e ele falou vamos.
Ele me levou para o aeroporto quando nos chegamos La ele me disse:
- Filha não pare por nada vá ate Nova York e La estará um homem te esperando ele vai levar para um lugar onde você estará protegida!
- O que, mas pai eu não quero te deixar.
- Olha filha eu sei que isso vai ser difícil, mas me escute ok, você vai ir para lar e fazer o que eles mandarem, a sua mãe mandou eu te mandar para lá quando completasse treze anos mas ate hoje eu nunca tinha certeza se era o certo, mas eu vou Sr obrigado olhe me ligue assim que chegar lá.
Eu fui para o embarque e dei adeus para o meu pai e depois que eu sentei no meu lugar eu me pus a chorar.
Chegando La tinha um homem me esperando ele usava cadeira de rodas e estava com uma plaquinha escrita meu nome ele me levou para uma van e me contou a historia dos deuses estarem vivos no Estados unidos e sobre eu ser uma meio sangue e sobre todo o resto que precisava saber e nos chegamos no tal acampamento meio sangue.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos