Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta - Christian - Corrida Maluca

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Sex Ago 09, 2013 10:45 pm

CHRISTIAN
Era uma noite como qualquer outra. Christian estava assistindo um pouco de TV para clarear a mente e havia um hotpocket no microondas. A porta de sua casa abre-se as pressas e o pai do garoto surge com o rosto corado de álcool. Alegre e um tanto melancólico, o homem desaba coisas sem sentindo pra cima do filho - Monstros estão vindo de todos os cantos pra te buscar, tenho que te levar logo para o acampamento, sua mãe me aconselhou já faz muito tempo... - ele soluçou e caiu no chão, pois acabou perdendo o equilíbrio. Christian calmamente pegou seu lanche e encostou na parede vendo a decadência de seu pai - sua mãe é uma deusa muito sábia Chis... - soluçou novamente e arrastou-se para pegar as chaves do carro. O pai do garoto o pegou pelo braço e começou a arrasta-lo pra fora de casa.


Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 12:23 am

Contava os segundos para que meu lanche ficasse logo pronto. Estava bem atento ao som do micro-ondas, o que dividia minha atenção com o noticiário que passava na TV. Eu segurava o controle com a mão direita, com a perna direita sobre a esquerda e respirando calmamente, assim, podia ouvir mais facilmente as coisas. De relance, vi as horas pelo relógio que fica pra cima da televisão, já estava na hora do meu pai chegar, como de costume. No começo do jornal, me levantei, observando por um momento a porta e caminhando para a cozinha, ouvindo o som do micro-ondas. Peguei o meu lanche com uma lata de Pepsi, esperando esfriar enquanto meu pai entrava. Suspirei ouvindo o mesmo papo sobre monstros, minha mãe ser deusa... Não queria ter que ouvir aquilo novamente. Mordi o lanche e tomei um pouco de pepsi, vendo meu pai no chão por conta da bebida. Que vergonha... Meu pai, um físico inteligentíssimo como era, naquele estado. Não que eu tivesse vergonha de meu pai, é que para a posição dele, aquilo não era algo favorável. Soluçando e dizendo aquelas coisas sem sentido, foi me arrastando para fora de casa, querendo me levar para o tal acampamento. Me arrastou para o carro, entrei e coloquei o cinto de segurança, soltando um suspiro longo e demonstrando estar irritado. Vai dirigir bêbado? Minha voz tinha o mesmo tom de sempre. Grave, claro e sério.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 10, 2013 1:10 am

CHRISTIAN
O pai do garoto deu partida no carro, engatou a ré com um pouco de dificuldade e tirou o carro da garagem sem muitas dificuldades. Ele apenas derrubou um balde de tinta e alguns cacarecos velhos do lugar. O carro deu um salto quando passou as rodas pela calçada, fazendo Christian bater a cabeça no alto. Por sorte o cinto de segurança o segurou, ou ele teria saltado para o banco de trás do veículo. O homem buzinou por três vezes longas e começou a balbuciar coisas sem sentido de física. O garoto, apesar de inteligente, mal conseguia acompanhar os raciocínios do pai e acabou se irritando mais ainda. O primeiro farol estava fechado e o veículo passou reto, sem dar satisfação para quem passava. O pai do jovem quase acabara de matar duas velhinhas e bater o carro numa motocicleta - Tenho que te levar lá em segurança - repetia o homem incessantemente. Quase como um mantra.  O pai do menino olhou pelo retrovisor e percebeu algo estranho. Christian olhou pelo espelhinho do seu lado e notou um carro elegantemente branco segundo o carro do pai. Quem era? Quem sabe um desses monstros que seu pai tanto falava. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 1:41 am

Eu não estava com medo, apenas um pouco assustado. Quase ter batido a cabeça no carro fez meu coração bater mais rápido, realmente tinha sido um susto, mas eu deveria esperar isso. Claro que um homem bêbado dirigindo não levaria à muitos lugares, mas o que eu podia fazer? Ele continua teimando com isso de acampamento. Balancei a cabeça negativamente, irritado com sua voz de bêbado citando física, ainda que embaralhada. Apesar de já estar irritado, não podia e não iria explodir. Sempre fora calmo, hoje eu não mudaria isso, apesar de a situação meio que clamar por isso. Virei a cabeça para a esquerda, e o vi olhando para o retrovisor com uma cara preocupada. Respirei fundo, olhando para o espelho no meu lado direito e notando um carro branco nos perseguindo. Maravilha, nada melhor do que ser seguido por alguém. Revirei os olhos, abrindo o porta-luvas procurando um celular para chamar a polícia, mas refleti rapidamente sobre isso. Meu pai seria preso por dirigir embriagado, e eu provavelmente teria que ficar na delegacia ou sei lá onde. Fechei os porta-luvas, entrelaçando os meus dedos. Ótimo. Perfeito. E agora, pai? Sabe quem é? Um monstro, talvez? Meu tom de voz era o mesmo. Estava tentando não demonstrar estar assustado, e estava conseguindo, mas não iria manter por muito tempo. Eu nunca estive em uma perseguição antes, mas como se diz, para tudo há sua primeira vez. Meu coração batia ainda mais rápido, minha pele adquiria um tom mais claro, ainda que fosse quase imperceptível a mudança, e meus olhos âmbar focados no espelho, mais especificamente, no carro atrás de nós.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 10, 2013 11:50 am

CHRISTIAN
Dois faróis seguintes, um cruzamento e uma virada brusca na contramão fizeram o garoto se agarrar no banco onde estava. O carro branco não parava de os seguir, era como uma sombra impossível de se livrar. O pai de Chris não era um piloto de fuga, mas nesse estado bêbado em que se encontrava, o homem realmente tinha alguns reflexos rápidos e inesperados para um homem alterado alcoolicamente. Chambers olhou para fora um instante e notou um garoto de cabelos brancos, pele doentiamente alva e olhos azuis pálidos. O garoto saltava no meio da multidão. O pai de Christian virou a primeira direita e saiu da cidade, rumando por uma estrada sem muitos veículos. o carro chegava a 100, 110, 120, 130, 140 km/h e subindo. O perseguidor estava ficando para trás, mas ainda insistia em seguir - Mostro, deuses, acampamento, monstro, deuses, acampamento.... - o pai do garoto repetia a mesma coisa por diversas vezes. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 3:25 pm

Estava demorando muito para que aquilo acontecesse. Bem, confesso que fiquei realmente surpreso com a maneira que meu pai dirigia naquela situação, não eram todos os homens que conseguiam aquela proeza. Eu por nada naquele momento soltava do banco, era a coisa mais inteligente que eu podia fazer no momento em que eu me encontrava, e eu estava mais focado em tentar ver quem estava atrás de nós. Na multidão, vi aquele garoto... Os olhos dele encontraram os meus, e não, não se iniciou uma história de amor a partir dali. Não sei muito bem o que foi aquilo, mas a aparência dele era um pouco estranha, não costumava ver pessoas assim. Suspirei, não dando mais muita atenção para isso, já que eu tinha coisas piores para me preocupar. A voz de meu pai repetindo aquilo sobre monstros, semideuses e algum tipo de acampamento já ecoava na minha cabeça, e misturado com o fato de alguém ou algo estar nos perseguindo, meu nível de estresse - e raiva, diga-se de passagem - aumentou cada vez mais. Eu agarrava o banco com tanta força, que meus dedos começavam a rasgar o estofado. Continuei olhando pelo retrovisor, com a respiração pesada e o coração batendo tão rápido quanto antes, desviando algumas vezes o olhar para o velocímetro, preocupado.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 10, 2013 4:32 pm

CHRISTIAN
O carro em que Chris estava, corria a marca dos 190 km/h. O veículo já se desmantelava e a poucos quilômetros de distância era obrigatório fazer uma curva fechada em ziguezague. O carro branco já desacelerava, mas o pai do garoto permanecia louco e bêbado, sem que seu mantra "Monstro, deuses, Acampamento" se interrompesse. A curva se aproximava e em poucos segundos toda aquela angustia terminaria. O pai de Christian virou o volante de uma vez e tudo de repente parou. O homem físico virou o pescoço para seu filho e o admirou por instantes que pareciam eternos. Esboçou um sorriso e tentou alcançar o rosto de seu garoto, seu filho, seu único bem.  Tudo chacoalhou e o pior realmente aconteceu.......... CRASH!

POSTAGEM:

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 5:15 pm

Já estava demorando para que aquilo acontecesse. Meu coração se apertou quando eu vi a curva e o velocímetro subindo cada vez mais. Suspirei fundo, o mais fundo que eu podia já nem mais ligando para o carro que nos perseguia. O destino que nos esperava agora era inescapável, e talvez nós dois não sobrevivêssemos. Virei meu rosto, sorrindo de volta para o meu pai. Segurei sua mão com força, enquanto que com a outra ele tentava alcançar o meu rosto, e eu ignorava seu odor de álcool. Olhei para frente mais uma vez, sem êxito. Nessa altura do campeonato, o carro já rodava várias vezes que eu não contei, capotando pela pista. Era incrível e assustador, ao mesmo tempo. Eu podia jurar que via a minha vida toda passar diante dos meus olhos como um telão de cinema 3D, era tudo tão real que eu sentia que podia tocar aquilo, mudar coisas as coisas que eu quisesse, mas eu mal conseguia mexer as minhas mãos. Sentia alguns ferimentos por todo o meu corpo, mas eram tantos que eu mal conseguia distinguir de onde eram. Um calafrio na minha espinha me fez ficar estático, exceto pelo fato de que o carro me movimentava. Do meu peito, irradiava frio. Não como um freezer, mas sim para dentro do meu corpo. Cada membro, ia se esfriando pouco a pouco, me dando desespero. Eu não conseguia me mover, estava preso pelo cinto de segurança - que talvez tenha salvo minha vida - e com um perseguidor que agora, tinha ainda mais chances. Batia minha cabeça enquanto isso, ao mesmo tempo que o carro girava e era amassado. Apesar disso tudo, ainda tinha forças para pensar no que aconteceria com meu pai, já que ele estava sem segurança alguma. O carro ia sendo comprimindo conforme mais capotávamos, chegando num ponto de estar quase totalmente destruído, mas, com nós dois ali ainda presos. Bem, meu pai estava sem cinto, então acho que ele não estava preso. Quando o automóvel finalmente parou, estava de cabeça para baixo. Sangue escorria de minha testa e da minha cabeça, e eu não tinha forças para apertar o botão do cinto de segurança, e não podia fazer muita coisa, ainda se eu tivesse força, ia cair de cabeça. Fechei meus olhos, sentindo o sangue que ainda estava dentro de mim descer, sem reação alguma.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 10, 2013 6:04 pm

CHRISTIAN
O acidente completou-se quando o carro parou de funcionar. O veículo estava de cabeça para baixo e o pai do garoto se esmagava pelo volante. Os ossos das pernas do pai do garoto estavam quebradas e com os ossos expostos. A camiseta do homem ensaguentada e cheia de vidros fincados em sua pele. Chambers estava pendurado e apesar da capotagem, o menino escutou um outro carro parando perto dali. Chris desejava que fosse ajuda, mas temia que fosse o carro branco estacionando por ali. O garoto ouviu passos vindo em sua direção plac plac plac... como se fosse uma mulher de salto. O importante agora era o menino sair do carro o mais rápido possível.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 10:49 pm

Tudo iria acabar assim? De uma forma tão boba e por um motivo tão bobo quanto? Não, não ia deixar aquilo acontecer comigo, pelo menos não agora e daquela forma. Virei o rosto, com esperança de que meu pai estivesse vivo, mas preferia não ter feito isso. Apenas virei o rosto, sentindo um frio se iniciar na minha espinha e depois se espalhar por todo o meu corpo, como antes, se expandindo ainda mais com o som de carro estacionando. Ajuda? Duvido. Não tinha muito movimento naquela rodovia, e tudo o que eu via antes de capotarmos, era o carro que nos perseguia. O som que era produzido com o andar da pessoa, era parecido com um salto alto. Uma namorada maníaca do meu pai que eu não tinha conhecimento, talvez? Talvez sim, talvez não. Tudo o que eu precisava agora, era sair dali, e foi o que eu tentei fazer. Apoiei uma mão no lugar onde eu deveria cair, e a outra, apertei o botão do cinto de segurança e caí, mas com o apoio, não me machuquei - muito -. No estado em que o carro se encontrava, a lataria estava bem mais frágil, e a porta saiu com um chute forte que eu dei. Engatinhando o mais rápido que eu pude para fora do carro, me levantei, já fora dele, me afastei um pouco e virei para a pessoa que tinha saído do carro, não esperando que fosse alguém pra me ajudar.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 10, 2013 11:13 pm

CHRISTIAN
Uma mulher elegante. coxas torneadas escondidas por um pano de saia branco, bustos avolumados contidos por uma camisa preta e cobertos por um blazer branco como a saia. Óculos escuros cobriam olhos enigmáticos sobre a pele branca. Salto alto negro do tipo agulha e cabelos tão castanhos como um rio de chocolate. Lisos como fios de seda. Sua franja estava de lado, presa por uma presilha vermelha de morceguinho. Sua boca era bem vermelha e chamativa. Christian a olhava e sentia-se meio que atraído pela beldade. Ela era linda. A mulher mais linda que Chambers já havia visto. Ela deu mais três passos e parou numa pose de modelo desabotoando os botões do blazer - Finalmente pararam... detesto andar de carro - comentou a moça ajeitando a saia - Christian né? - disse a mulher balançando os cabelos. O garoto não sabia quem a moça era, tampouco entendia o que ela queria. Os olhos do garoto percorreram o lugar e fitaram que a porta do banco de trás do carro branco estava aberta, portanto deveria ter mais alguém ali dentro. Talvez o chofer dessa mulher - Posso chamar de Chris? -disse a moça colocando os óculos escuros por cima dos cabelos achocolatados e sorrindo estonteantemente.  Seus olhos se abriram e mostraram ao garoto um olho vibrantemente violáceo e outro vermelho como o sangue de seu pai que manchava o asfalto. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Dom Ago 11, 2013 10:00 am

Era incrível pensar como aquela mulher era linda. Aquilo deveria ser um sonho, sinceramente eu não acho que alguém com tamanha beleza possa realmente existir. Apesar disso me distrair um pouco, me afastei mais conforme ela andava. Ao olhar de relance para o carro em que ela tinha chegado, notei outra porta aberta, mas havia somente ela ali fora. Limpei minha garganta com uma tosse rápida, olhei para o chão em volta de mim a procura de qualquer coisa que eu pudesse usar como uma arma, quase me deixando ser hipnotizado pela sua voz. Não, não pode me chamar de Chris. Diga seu nome antes, depois conversamos. Apesar de assustado, minha voz saía firme e séria, como se eu não tivesse medo algum da mulher ou de quem estivesse com ela. Minha cabeça começava a latejar, devido aos ferimentos do carro, me fazendo colocar a mão esquerda ali, mordi meus lábios e voltei a falar. Não, não é "finalmente pararam". Meu pai está morto, porque você apareceu nos seguindo e ele tentou fugir. Me diga, quem é você? O que quer comigo? O meu tom de voz era o mesmo, eu não demonstrava estar assustado, pelo contrário. No meu rosto, a expressão de raiva, se misturando com um nó na minha garganta ao virar o rosto e ver o sangue de meu pai escorrendo no asfalto, me fez derramar uma única lágrima.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Dom Ago 11, 2013 6:03 pm

CHRISTIAN
A moça cruzou os braços e soltou um risinho bobo. Seus cabelos perfeitos não se despenteavam no vento e seu espírito parecia não se abater por nada. A mulher deu mais alguns passos em direção do garoto e abriu um sorriso estonteante - Seu pai estava atrapalhando os negócios, foi bom ele ter morrido e - a moça chegou até perto do menino e lhe tocou o peito com ternura e sensualidade - Vem... vou te levar para o acampamento... - disse ela sussurrante e melosa. Chambers achava aquilo muito falso, mas a voz dela era tão irresistível que o garoto até deixou-se levar por parte da afirmação da beldade. Ela não se apresentou, não mostrou credenciais e tampouco mostrou respeito para o homem brutalmente morto ali dentro do carro. Christian não tinha nada para se proteger, mas seus olhos, de relance, ao fundo, bem distante por detrás de uma árvore, aqueles mesmos olhos que fitara na cidade. Azuis pálidos. Quem seria aquele garoto? O que fazer com esse convite? Quem é essa mulher? eram tantas dúvidas que o garoto teria que pensar rápido e tentar contornar a situação antes de ceder aos caprichos de uma mulher linda e entrar num carro desconhecido.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Dom Ago 11, 2013 9:42 pm

Eu não seria tão burro ao ponto de cair naquilo. É claro que era uma armadilha, mas como aquela mulher linda e perfeita sabia sobre o acampamento, sobre mim, sobre meu pai? O modo que ela se referia a ele só servia para me deixar com mais raiva e vontade de destruir aquela mulher. Mas sua voz era tão doce, que ia drenando pouco a pouco minhas forças. Meus olhos percorriam incessantemente o seu corpo, analisando cada pedacinho daquela beldade. Na minha cabeça, um som também incessante de engrenagens trabalhando sem parar. Claro que não era assim, mas meu raciocínio estava além do normal. De relance, vi aqueles olhos azuis pálidos, que me fizeram despertar desse transe provocado pelas curvas da mulher. Seguindo lentamente para o carro, pensava no que fazer. Eu podia correr até lá, fugir da mulher e talvez ser ajudado pelo rapaz, já que pelo modo que ela falava, não ia me levar para acampamento algum. Por outro lado, o rapaz podia estar com ela e querer me matar também, ou me ajudar. Era tantas as coisas que eu tinha que pensar naquele momento, em tão pouco tempo... Minha escolha estava feita. No menor indício de distração da mulher, corri em disparada para a árvore que eu tinha visto os olhos, esticando minhas pernas o máximo que eu podia para correr mais rápido, e chegar ainda mais rápido até lá. Sem olhar para trás, para os lados, para lugar nenhum. Eu só queria ir embora dali, só queria ajuda. Por favor, alguém? Disse com a voz ofegante e rouca, enquanto corria da mulher que talvez estivesse atrás de mim, o que duvido, pois saltos não são feitos para correr. Apenas desejava que aqueles olhos azuis, fossem de alguém que podia me ajudar.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Dom Ago 11, 2013 10:00 pm

CHRISTIAN
O garoto iniciou sua corrida, mas a mulher velozmente catou seu pulso e o impediu de correr. Apesar da aparência frágil, a beldade era bem mais forte do que aparentava ser. Seus dedos cravavam-se ao redor da pele do garoto e o mesmo podia sentir seu metatarso sendo esmagado aos pouquinhos - Teimoso - disse a moça com uma voz diferente da anterior. Não era mais aveludada e convidativa, era uma melodia um tanto mais pavorosa e aterrorizante. No mesmo instante, o desconhecido de olhos pálidos desaparece de seu esconderijo. Christian arregala os olhos e crê que aquele seja seu fim. O talho em sua testa recomeça a vazar, deixando parte de sua visão comprometida. O garoto lentamente era arrastado pra dentro do veículo branco contra a sua vontade. Um brilho dourado cruzou o céu noturno e o menino que estava sendo sequestrado, de relance estende a mão e consegue alcançar um objeto - uma adaga de bronze - como ele teve reflexo pra isso? nem ele sabia. E quem jogou o item? tampouco. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Dom Ago 11, 2013 10:53 pm

Tudo acontecia tão rápido. Aquele feixe ou sei lá o que dourado cruzando o céu escuro, era lindo. Se não fosse o fato de que meu braço estava sendo esmagado por uma mulher perfeita, eu poderia ficar observando aquilo por minutos. Conforme ela cravava os dedos em meu braço, eu gritava mais alto de dor, mas por incrível que pareça, não como uma menininha. Me sentia mais um ator de filme, mas enfim. Agarrei aquela adaga como se estivesse me agarrando à vida, o que de uma forma, era mesmo. Não sabia como tinha arrumado reflexos para aquilo, mas eu tinha consegui. Com a adaga na minha mão, desviei toda a força que tinha para aquele braço, e cravei no braço da mulher, rasgando-o para a esquerda em seguida, querendo que ela me soltasse logo. A dor que estava sentindo com aquilo era impossível de ser descrita, mas doía demais. era como se eu estivesse perdendo o meu braço, mas um pouco menos doloroso. Tinha apostado todas as minhas forças e fichas naquele golpe, que tinha de ser certeiro.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Seg Ago 12, 2013 7:51 am

CHRISTIAN
No susto o garoto conseguiu arrancar a mão da moça que lhe segurava. O menino olhou para trás e arrepiou-se com o grito que a mulher dera. Era tão estridente que o interior do garoto estremeceu-se e em sua mente o acidente de seu pai fora revivido por centenas de vezes. O senhor Chambers não era a pessoa mais indicada para ser chamado de pai, mas era a unica família que Christian conhecia, e por mais que o jovem seja uma pessoa centrada, aquilo lhe doía. Porem, o pior não foi reviver os últimos momentos de vida de seu pai e sim, notar que o cotoco da beldade se reconstruía de forma magnificamente inexplicável. Em questão de segundos uma nova mão, tão bonita quanto a anterior estava ali plantada - Linda né? - exibiu-se a morena de olhos coloridos - Não sou igual a esses monstros que vos persegue, meio-sangue - afirmou jogando os cabelos ao vento - Eu sou uma Vrykolaka, uma vampira grega - colocou as mãos na cintura e a alma do jovem pareceu ser drenada novamente. Chambers não sabia se a mulher estava brincando, mas tinha plena certeza que aquela moça era perigosa. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Seg Ago 12, 2013 9:00 am

Arranquei a mão daquela criatura. Confesso que ao ser solto, meu corpo se encheu de um misto de felicidade e angústia ao ver a criatura sem mão, gritando, me fazendo reviver cada milésimo de segundo da morte de meu pai. Outra lágrima caiu de meu olho direito, e eu apenas empunhei a adaga com mais força, colocando-a na frente do pelo, na horizontal. Achei que estava conseguindo, que iria ficar a salvo, mas não. Quando eu menos esperava (E quando é que se espera algo assim?) aquela criatura fez surgir uma outra mão, ainda mais bela que a que eu havia arrancado. Aquilo me deixou pasmo, boquiaberto, e de certa forma, me fez perder as esperanças ao ouvir "vampira grega". Para se matar vampiros, se usa estaca no coração, certo? Mas "grega"? Por que ela havia ressaltado isso? Podia ser uma vampira qualquer... Talvez tivesse outro método para matá-la. Rolei meus olhos por seu corpo, tudo isso se passando em fração de segundos, e fiquei meus olhos nos dela. A cabeça... Isso, a cabeça! Se ali não fosse o ponto certo, então eu não sabia onde era. Sem conseguir mover o meu outro braço, assim que a mulher colocou as mãos na cintura, senti minha alma sendo drenada, como um bebê ansioso por uma bebida que acabara de conhecer. Isso me fez hesitar um pouco em atacar, mas não bastou para que me segurasse. Aproveitando a situação, num pulo rápido e longo, me aproximei da tal vampira com a adaga para frente. A lâmina estava para baixo, eu virei meu braço contudo para a esquerda e deixei a lâmina num ângulo em que quando eu voltasse com o braço, ele seria decepado, e fiz o mesmo movimento com o outro braço, o mais rápido e forte que eu pude. Assim, enquanto seus braços se regeneravam, eu tive a chance de segurar com minhas duas mãos a adaga, com a lâmina já para cima como se fosse uma faca, ainda que um de meus braços estivesse um pouco sem força, e cravei a lâmina de minha adaga no pescoço daquela criatura, na horizontal, começando a serrar parra os lados como se estivesse cortando uma fatia de pão. Ali, eu colocava realmente toda a minha força. Se eu não conseguisse, minha morte era certa.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Seg Ago 12, 2013 10:21 am

CHRISTIAN
Não se sabe onde o garoto se fazia crer que poderia acertar um vampiro grego com tanta perícia. A vrykolaka cria uma ilusão tão perfeita que o garoto crê que conseguiu derrotar a vampira. Christian abre um sorriso, mas logo se desfaz do mesmo ao sentir uma dor enorme em seu coração. Uma dor aguda e profunda que a cada segundo o destruía por dentro - Nos prometeram a alma de um meio-sangue - ecoava a voz da beldade na mente do garoto. Chambers não a via em lugar nenhum e por mais que a procurasse, ele não era capaz de encontra-la. De repente tudo voltou a ficar em câmera lenta e o garoto sentiu a lateral do corpo receber um chute forte. Tão forte que seu corpo foi lançado de volta ao carro onde seu pai havia sido esmagado pelo acidente. Quem lhe chutara? provavelmente a vampira grega. Christian abriu os olhos com dificuldade e viu a beldade de olhos coloridos sentada no ombro de um vulto embaçado. Porem a julgar pela aparência, devia ser o guarda costas da vrykolaka - Semideuses são fracos assim? - disse a mulher gargalhando alto no meio da noite. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Seg Ago 12, 2013 10:05 pm

Como eu esperava, meu ataque tinha falhado. É claro, eu não tinha experiência alguma com aquilo, muito menos com vampiras gregas. Ilusão? Esse era um dos poderes de uma vampira grega? Realmente, eu deveria ler mais livros a respeito disso, e começar a deixar física e astronomia de lado, pelo menos por um tempo. Aquele chute fora tão forte, que fiquei sem respirar por alguns segundos, caindo no chão sufocado, mas conseguindo retomar a respiração logo. Sentei no chão, olhando para a criatura e revezando entre vasculhar o chão com os olhos, a procura da adaga, que logicamente saiu de minha mão com o impacto. Ignorava o fato de que meu pai estava morto no carro próximo a mim, ignorando junto qualquer sentimento triste que viesse junto com isso. Semideuses? Isso realmente existia? Meu pai estivera certo todo o tempo, e agora, com ele morto, finalmente estava se comprovando? Eu não ia aceitar muito bem aquilo. Me levantei com certa dificuldade, me apoiando nos joelhos, e encarei a criatura e seu guarda-costas. Semideuses... Da pra me explicar melhor essa história? E o que diabos é você? Por que me quer?
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Seg Ago 12, 2013 11:37 pm

CHRISTIAN
A moça de cabelos castanhos salta do ombro do grandalhão e joga os cabelos para trás. Abre um sorriso encantador, mostrando seus caninos afiados como agulhas. Seus olhos coloridos eram enigmáticos e toda vez que Chambers olhava diretamente para eles, sentia seu espirito se abater, como se sua energia viva se esvaísse de si. Não era doloroso, apenas cansativo - Você não sabe o que é um semideus, mesmo sendo um? - a mulher bufa e coloca as mãos na cintura - Nos deram o pior deles Karloi - comentou chateada se referindo ao homem cheio de músculos. O grandalhão apenas emitiu um suspiro e não tirou os olhos do rapaz. 
Christian, agora com a visão não tão embaçada e sentindo um pouco menos de dor, pode reparar melhor em Karloi: Ele parecia ter 1, 90 ou 2,10 metros, ou algo em torno disso. Seus músculos era enormes como melões e bem definidos como se Chambers estivesse assistindo um filme em alta definição. Assim como a mulher, Karloi se vestia como um modelo de ponta e, olha, mesmo não sendo homossexual, ficou pasmo com tanta beleza que o vampiro ostentava. Cabelos negros como a noite, bem cortados e jogados pro lado. Seus olhos eram tão azuis quanto uma estrela brilhante, nariz avantajado e marcante como os italianos e lábios perfeitamente inseridos. O rosto sério banhado pelo luar o deixava mais atrativo ainda. A vampira agarrou o braço do monte de músculos e abriu outro sorriso radiante - Me chamo Veronika, eu e Karloi somos Vrykolakas, vampiros gregos - a moça piscou e molhou os lábios - Não tomamos sangue como os vampiros comuns, nem de orgasmos como os Inccubos e succubos, mas... sua alma é tentadora e o seu coração pulsante é um ótimo estimulante - completou. 
Christian arrepiou-se todo, mas não arredou o pé. A adaga de bronze estava bem ao seu lado - De qualquer maneira, nós nunca atacamos semideuses, tampouco achamos vocês atrativos como os monstros gregos... mas desde sempre quis provar uma alma parte divina, não é Karloi?! - disse a mulher efusivamente. O grandalhão estalou os dedos e se preparou para agarrar Chris. A questão era: será que o menino deus será capaz de fazer alguma coisa? Enquanto ele pensava várias formas de estratégia, Karloi disparava. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Qua Ago 14, 2013 4:49 pm

Eu me sentia num filme de ação, bem no final, quando o mocinho tinha que decidir seu movimento final. Tudo pra mim ficou em câmera lenta, eu via o tal do vampiro grego correndo em minha direção e meu raciocínio rápido não ajudava muito na hora. Estava em pânico e assustado demais para pensar rapidamente, mas agarrei a adaga do meu lado e tentei pensar em algo, antes que fosse tarde demais. Minha memória eidética me ajudava um pouco, fazendo-me lembrar de algumas aulas de parkour, das de luta e de esgrima, mas aulas de esgrima seriam inúteis com uma adaga. Se pelo menos eu tivesse algo maior ali... Enfim, eu tinha que me virar com o que tinha no momento. Esperei um momento em que o grandalhão estivesse próximo o suficiente de mim para que eu estendesse o braço e tocasse nele, mas não tanto para ele conseguir me agarrar caso eu corresse. Quando esse momento chegou, segurei a adaga com ainda mais firmeza, desviei para a direita o deixando passar reto e saltei, tendo como base o que aprendi no parkour, e agarrei no pescoço do vampiro, tentando cravar minha adaga em seu pescoço, com todas as forças que eu tinha.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Qua Ago 14, 2013 6:33 pm

CHRISTIAN
Tudo aconteceu muito rápido depois do período lento em que Karloi se encontrava. O garoto desviou-se com sucesso, mas o carro acidentado foi novamente amassado. Noutras palavras, o senhor Chambers acabou morrendo uma segunda vez. Sangue espirrou pelo asfalto e algumas peças foram lançadas longe. Christian rolara pelo corpo do vampiro e quando conseguira encaixar a adaga em seu pescoço, a morena já estava para ajudar seu "amigo" na batalha. Veronika empurrara com as palmas das mãos a lateral do tronco do menino deus. Ian começou a ser lançado e num piscar de olhos, Karloi também já estava alcançando a gola da camiseta do jovem meio-sangue. O garoto sentiu um tranco, pois as forças de empurra e puxa foram anuladas de uma vez só. Chambers sentiu uma tontura e num susto viu o punho do vampiro caminhando em sua direção. Veronika ria copiosamente. 
Em questão de segundos tudo estaria terminado e Chris viraria apenas uma diversão para os vrykolakas. O menino fechou os olhos e quando os abriu, um garoto, ou bode, ou os dois, acertava Karloi no meio do peito, ao mesmo tempo que fatiava a mão que segurava a roupa de Christian. O vamapiro voou longe, chocando-se com um rochedo próximo. O vampiro cravou em meio as pedras e Veronika olhou furiosa pra o que ocorreu. Chris havia sido salvo pelo mesmo menino albino que vira anteriormente. Quem ele era? impossível dizer. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere Qui Ago 15, 2013 8:38 pm

Ver meu pai naquele estado - novamente - era horrível. Não que isso me preocupasse mais do que a situação em que eu me encontrava, mas ainda sim foi horrível. Eu me sentia como uma bolinha de ping-pong, sendo lançada para lá e para cá sem nenhum cuidado. Tinha conseguido  me lançar sobre o vampiro, mas não fora o suficiente. Quando quase o matei, a desgraçada sua amiga lhe ajudou, me lançando para o lado, o que me fez ter a sensação de bolinha. Todas aquelas sensações em meu corpo, a vontade de lutar contra aquilo e ao mesmo tempo a insegurança por não ter um preparo para isso era incrível, mas tudo acabaria. Pelo menos, foi o que pensei. Aquele albino de antes, havia aparecido e me ajudado, mas ele era um bode, ou humano, ou sei lá... Ambos? Um sátiro? Já tinha lido sobre isso em algum livro sobre mitologia, mas não vem ao caso. Vi o vampiro preso na pedra, cravado ali. Me levantei, ainda agarrando firme a adaga e encarando a vampira. Quem é você, homem-bode? E o que você é?
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue160/160Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos Sex Ago 16, 2013 1:54 am

CHRISTIAN
O garoto alvo como a neve e metade bode albino, com cabelos brancos e olhos claros como cristal dava de costas para Chris. Seus cascos eram negros como ferro estígio e em suas mãos arma alguma havia. Seu rosto era sério e calmo, como se ele não deixasse sentimento algum transparecer - Lacaile, seu protetor - disse o sátiro sem mais delongas. O protetor jogou a adaga pra perto de Chambers e balançou a cabeça para que o menino cuidasse da vampira. O bode bateu os cascos no asfalto e disparou contra Karloi. 
Christian ainda tinha um talho na testa e o mesmo sangrava por cima de um de seus olhos. Um sangue tão vivido que deixaria qualquer vampiro louco de desejo, mas Vrykolakas não eram vampiros comuns, eles eram gregos - Vem docinho! - provocou Veronika com um sorriso diabólico. Suas unhas estavam avermelhadas e seu corpo se movia com velocidade pra cima do semideus. 

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Christian - Corrida Maluca Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca Empty Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos