Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Louise Caterine Sex Ago 16, 2013 8:28 pm

Ficha de reclamação de
Louise Caterine Lagrou


NomeLouise Caterine Lagrou
Idade17 anos
ProgenitorAfrodite
MotivoQuando soube que era semideusa, o choque foi muito grande. Porém depois de aceitar esta ideia e me mudar para o chalé de Hermes, fico imaginando quem é minha mãe. Sei que é mãe porquê meu pai eu conheci e morreu quando tinha seis anos, então só pode ser mãe. Ao ver os hábitos tão desleixados dos filhos de Hermes e notar que adorava que as coisas estivessem bonitas, limpas e perfumadas, é que me dei conta. "Deve ser Afrodite", pensei.
Progenitor mortalMeu pai era um homem alto, belo e forte. Ele era surfista profissional e me criou junto com seus amigos numa casa de praia. Eu sempre senti nojo do local, sempre tão sujo, e dos hábitos dos amigos de meu pai. Porém, ao passar dos anos, me acostumei, e me tornei grande amiga dos amigos dele. Porém um dia ele morreu, e continuei sendo criada por eles até meu sátiro chegar. Sempre que o perguntava o por quê de meu nome ser francês, ele me respondia que minha mãe queria assim. Mas nunca mencionava nada mais dela, somente isto. Por ser criada neste ambiente, acabei me tornando menos fresca que o que meu instinto dizia.
Defeitos e qualidadesComo qualidades físicas eu cito o rosto e o 'corpo bem moldado". E qualidades psicológicas eu cito minha organização e cuidado comigo mesma. Defeitos físicos, não gosto muito do meu nariz e boca. Psicológicos, julgar muto as pessoas sem as conhecer direito.
Cidade natal e atualNasci em Nova York, atualmente moro em Nova York.
HabilidadeFlertar com pessoas deve servir, então a citarei. Consigo que qualquer menino que goste fique comigo em questão de dias, talvez pelo meu corpo, mas não me importo.
HistóriaEstava lá eu, sentada no sofá da humilde casa que residia, cuidando de minhas unhas. De repente meu sátiro aparece e meio que me sequestra até dentro de seu carro, tampando minha boca com seus dedos sujos de terra, e sinto um nojo que não sentia há algum tempo. Assim que ele me solta, começo a berrar, ele simplesmente tampa os ouvidos e inicia uma melodia na flauta de madeira, que me faz dormir. Quando acordo, estamos no acampamento, e ele me acorda jogando água fria de um balde em mim. Quando acordo, ele me explica tudo sobre o mundo a qual pertenço, enquanto me enxugo com uma toalha e tento absorver todas as informações por ele dadas. De início achei que estava brincando comigo, mas ele me mostra suas pernas de bode que me fazem desmaiar.
Louise Caterine
Louise Caterine

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos