Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Jon D. Gilmour Dom Ago 18, 2013 12:10 pm

Ficha de reclamação de
Jon David Gilmour


NomeJon David Gilmour
Idade15 Anos
ProgenitorHefesto
MotivoPrimeiramente sempre achei forjas interessantes, afinal sem Armas, até Zeus seria fraco se tirassem seu Raio, Apolo e Ártemis seu arco também ficariam fracos.
Outro motivo também é sua história, sempre achei ela muito interessante, ser expulso de casa, continuar fazendo o que ama, mesmo sendo considerado um "exilado" e reconquistar sua casa de direito.

Progenitor mortalDakota Gilmour foi uma mecânica especializada em Engenharia Aeronáutica que trabalhava para o Exército, primeiro ela se alistou apenas querendo sair de casa, mas acabou achando o que realmente gostava quando teve que escolher sua faculdade, sempre se interessou em Matemática, acabou escolhendo Engenharia e acabou gostando.
Era uma moça feliz, determinada e bastante pé no chão, sempre ficava comigo quando podia, sempre gostava de me observar, por isso colocava câmeras na casa até meus 10 anos para poder ficar me vendo para ver se tudo estava bem, até mesmo quando a babá ficava comigo.

Defeitos e qualidadesUm garoto bom, as vezes até demais o que pode meio que o fazer de "idiota", um bom amigo, quando se tem uma certa afinidade, pode fazer várias coisas por essa amizade, porém prefere sempre uma amizade com seres inorgânicos. Antes de vê o outro lado da história, começa a agir pensando que apenas o que vi, foi a parte necessária. Bastante criativo as vezes e quando surge uma ideia que pode fazer dentro do seu "campo de conforto" simplesmente o faz, porém se acha que a ideia é realmente boa, faz tudo que pode por ela.
Cidade natal e atualNascido em Atlanta, agora está em NY.
HabilidadeSempre analisando os detalhes, consigo analisar toda arma e descobrir do que ela foi feita e se souber, como foi.
HistóriaDepois de sair da Escola, eu estava indo para a Aeronáutica indo ver o que a minha mãe apenas para ver ela, fui andando num ritmo mediano, até que chego na frente de um galpão estranho e de lá saia o som de um, como se fosse um ritual, seguindo o som entrei lá e vi 3 pessoas em volta de uma fogueira, um deles girava um espeto com alguma coisa bem grande nele, não sei dizer o que parecia ser até hoje, vou entrando devagar tentando não fazer nenhum barulho e acabo chutando algumas latas, quando vejo os 3 me cercavam, eram um pouco mais altos que eu por alguns centímetros, até de repente eles crescerem, e muito apenas em alguns segundos e com muito foi no mínimo 3 metros, quase batiam no teto, sem mais ou menos sai correndo pela porta e esbarro em alguém, quando noto era uma garota pequena, porém devia ter minha idade mais ou menos, ajudo ela a se levantar e digo:

-Corre!

Sai correndo puxando o braço dela assustado, ainda bem que as ruas estavam vazias e ninguém seria acertado pelos monstros, acabamos numa rua sem saída, apenas tinha um portão feito de metal com arame farpado no topo, começo a chutar ele apenas escutando a voz da garota:

-Pare com isso, seu idiota! Temos que sair daqui, você não vai conseguir quebrar isso!

Assim que ela termina de falar o portão é quebrado por um chute meu e passamos, escuto ela dizendo:

-Temos que sair daqui rápido, Quíron tem que ser avisado!

Dessa vez ela me puxa até uma poça d'água e joga uma moeda nela, então um tipo de holograma aparece e ela começa a falar, eu vou indo para o lado olhando procurando um tipo de cabo ou coisa assim não sei como era feito, apenas que eu queria aprender a fazer, até que olhei para o lado e um carro cinza estava parado na nossa frente, a nanica me puxou para dentro do carro e ficou falando:

-Olha, seu pai é um Deus, basicamente um Deus grego e você é um Semideus, ainda vai levar um tempo para se acostumar com a ideia, porém aprenda a viver com isso.

Olho para a cara dela, apenas rindo com o que ela estava falando, até que paramos numa colina com um Pinheiro, descemos lá e ela disse:

-Bem vindo.
Jon D. Gilmour
Jon D. Gilmour
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 26
Localização : Boa pergunta

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue85/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (85/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue90/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos