Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Lilyan Mendez Qua Set 04, 2013 7:37 pm

Ficha de reclamação de
Lauren Knightley Mendez


NomeLauren Knightley Mendez
Idade17 anos
ProgenitorAfrodite
MotivoAfrodite é uma deusa sensual e a mais feminina delas e isso me chama a atenção, enquanto a maioria dos Deuses usam a força bruta ela pode apenas se aproveitar da sua beleza para vencer uma batalha as vezes sem nenhum golpe, no fim ela acaba tendo uma grande arma mais forte que a própria espada que é a sua beleza.
Progenitor mortalBryan Wallace Mendez
Defeitos e qualidadesBondosa mas também pode ser sarcástica e irônica e principalmente competitiva, odeia perder por isso acaba usando seus dotes herdados de Afrodite para conseguir o que quer mas não é uma pessoa toda má, com amigos ela é brincalhona e carinhosa, sempre disposta a ajudar.
Características físicas: Olhos castanhos e cabelos da mesma cor longos, possui um belo corpo de pele morena e um corpo capaz de chamar a atenção dos homens ao seu redor.

Cidade natal e atualLondres, New York
HabilidadePossui uma bela voz, que alem de usá-la para cantar as vezes também a usa para chamar a atenção quando quer e como distração.
HistóriaNunca soube ao certo meu passado, desde que me entendo por gente morei sozinha com meu pai, o mesmo se casava varias vezes mas nunca parou com uma mulher, ele sempre me disse que o coração dele pertencia a sua mãe e quando eu perguntava quem era ela e onde estava ele não respondia ou mudava de assunto.
O tempo foi passando e fui crescendo não demorei muito para perceber que minha beleza era incomum e eu chamava a atenção por onde passava, meu pai dizia que eu lembrava minha mãe, nunca vi uma foto dela mas ela deveria ser muito bonita.
Um dia meu pai ficou doente, muitos diziam que era pneumonia mas eu sabia que o que ele sofria era tristeza, sentia falta da mulher que amava e isso o deixou doente, ele dizia para mim não me preocupar que logo aquilo tudo iria passar e nossa vida seria a melhor possível e ele poderia até me dar uma mulher que eu possa chamar de “mãe” mas isso não pode acontecer, depois de alguns meses hospitalizado meu pai acabou morrendo e eu fiquei sozinha, durantes alguns dias fiquei morando com minha melhor amiga, até o dia do enterro do meu pai, eu chorava muito e pedia muitas vezes para me levar junto com ele, eu não sabia o que faria daqui para frente, eu estava sozinha não conhecia mas nenhum parente e nem sabia ao menos o nome da minha mãe.
Quando decidi sair da casa da minha amiga pois já estava dando muitos problemas a eles encontrei um rapaz, um rapaz bonito, o mesmo disse que sabia onde eu poderia saber mais sobre meu passado, ele dizia que conhecia as filhas de minha mãe de longe apenas por sua beleza fora do comum, eu não entendi ao certo mas como eu não tinha um lugar para ir acabei aceitando, entrei no carro com ele e rodamos a estrada por muito tempo, acabei adormecendo de tão cansada que estava e quando eu acordei já estava no acampamento meio sangue, o rapaz já havia ido embora e deixou uma carta ao meu lado, na carta estava escrito “Quero que saiba que você é filha de Afrodite e aqui você poderá recomeçar sua vida sendo quem você realmente é... uma semideusa”.
Desde então estou no acampamento no chalé de Afrodite, eu não sei o que devo sentir por minha mãe, afinal foi por culpa dela que abandonou a mim e meu pai que ele morreu e eu não conseguiria olhar para ela sem me lembrar disso, muito menos perdoar.
Lilyan Mendez
Lilyan Mendez

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos