Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Robert Ackles Qua Set 04, 2013 8:39 pm

Ficha de reclamação de
Robert Ackles


NomeRobert Ackles
Idade18
ProgenitorMãe: Athena
MotivoBem,na verdade podemos dizer que gosto de leitura e aprender conhecimentos,tendo a afinidade assim com Athena,que é uma grande Deusa de estratégias uma das coisas da qual gosto pois fazem você pensar bastante além de que adoro aprender diversos conhecimentos diferentes.
Progenitor mortalJonh Ackles

Um escritor famoso por toda EUA,intelectual,adora tramas que se desenvolvem misteriosamente o que lhe provocam pensar.
Adora ter novas metas e projetos difíceis pela frente,na qual irão desafiar totalmente sue caráter e inteligência.
Muito afetivo com outras pessoas adora crianças,agora exerce um cargo de professor de faculdade em Lawrence Kansas.

Defeitos e qualidadesDefeitos: Quando se identifica muito com alguém não consegue para de perguntr e falar,o que irrita principalmente ele mesmo
Achar defeito em tudo.
É rude algumas vezes,mesmo sem querer.

Qualidades:

Ter fé quando esta tudo perdido.
Tem um bom coração.
Não desiste não importa o que aconteça(pode ser um defeito as vezes)
Calmo em qualquer situação

Cidade natal e atualCidade Natal: Lawrence,Kansas
Atual: Lawrence,Kansas

HabilidadeSentir o que acontece a sua volta sem olhar,como se fosse reflexos.Faz isso usando seus sentidos.
Consegue até mesmo determinar o grau do clima ou a velocidade em que as coisas se movem.

HistóriaNão será toda a história da sua personagem, mas sim uma trajetória, um pequeno curso seu de quando descobriu que era semideus até a chegada no Acampamento. Se não fores semideus, conte-nos como chegou ao acampamento e como descobriu que ele existe.

Era uma belo dia,fazia uma semana que eu havia completado 18 anos,como era um sábado meu Pai e eu haviamos saído ele havia me levado á um lugar que ele falou que costumava ir parecia-se com uma lancheria haviam diversas pessoas estranhas lá,no´s compramos duas latas de cerveja junto com um Hambúrgueres.Foi quando neste mesmo local um vento soprou forte senti um arrepio,era como se alguém podemos dizer com um poder tivesse adentrado o local,era um homem de cadeiras de roda,ele olhou fundo na minha direção e foi até o recepcionista,quando de repente algo muito estranho aconteceu haviam cerca de 10 pessoas ali sem contar eu meu pai e o homem estranho ,todas essas outras pessoas pareciam ter virado monstros sua pele parecia ter sido rasgada por dentro e dela emergiu criaturas com uma face no mínimo demoníaca era considerada por mim.
-Fúrias!
lembro-me que foi o que aquele homem gritou,exatamente o homem encapuzado retirou uma espada dourada da capa a retirando,olhou para meu pai e fez um sinal positivo com a cabeça,ele me puxou ela minha jaqueta ,levantei e tentamos sair correndo de lá mas duas daquelas coisas,bloquearam a passagem o homem veio por trás de nós e acertou a espada na asa da criatura a rasgando,elas recuaram no mesmo momento que saímos ouvi uma voz,que ecoou na minha cabeça.
"-Tudo ficará bem"
Depois disso levei uma pancada na cabeça,e desmaiei.
Acordei em um lugar estranho pelo qual iria chamar de "casa" era um acampamento,com criaturas da mitologia grega e diversas pessoas que foram reveladas para mim Semideuses,eles cuidaram de mim e disseram que meu pai estava bem e me contaram sobre quem eu realmente era não demorei muito a ficar pensando sobre isso,acho que me senti feliz mas triste por ninguém nunca ter me contado isso,foi assim que cheguei ao acampamento Meio-Sangue,e descobri que tinha uma mãe e meu desejo a partir deste momento era encontra-la,pelo menos uma única vez.
Robert Ackles
Robert Ackles

Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 04/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos