Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Connor Hastings Qui Set 26, 2013 5:14 pm

Ficha de reclamação de
Eros Blackburn


Nome Eros Blackburn
Idade18
ProgenitorAres
MotivoSempre fui alguém um tanto quanto agressivo, sempre fui aficionado em lutas, e sempre fui muito bom nelas também
Progenitor mortal Minha mãe se chamava Karol era uma mulher muito bela, forte, alguém de personalidade forte, pois me ensinou a sempre lutar pelo que julgasse justo, e não preciso dizer que ela também era aficionada em lutar
Defeitos e qualidades Uma cicatriz na perna em forma de ''C'' devido a um briga, sempre fui muito impulsivo, senso de justiça forte, do tipo que se necessário faze-la com as próprias mãos, e lealdade, mas também incrivelmente competitivo , odeio perder
Cidade natal e atual Nasci e cresci e ainda moro em Nova Iorque com a minha mãe
HabilidadeConcentração, em uma briga ou luta, se eu respirar bem devagar e focar minha visão no alvo, consigo pensar melhor em como atacar ou defender-me
HistóriaEros era nascido e criado em Nova Iorque, de certo modo ele sempre amou aquela cidade, sua mãe Karol C. Blackburn precisava trabalhar em dois empregos para os sustentar pois queria que Eros tivesse um futuro. Eros amava muito sua mãe, mas sua ausência e seus segredos sobre o pai verdadeiro dele gerou uma certa raiva no coração do menino, eles moravam em um bairro italiano que não era muito bem falado, quando criança Eros sempre apanhava de alguns valentões sempre no mesmo beco, certa vez apanhou tanto que chegou a desmaiar e acordou em um tipo de academia, havia um ringue, pesos por todo lado, cordas, esteiras, sacos de pancadas, ele estava em um tipo de maca, um homem negro com cerca de 1,80 de altura braços fortes, estava inteiro para um homem de meia idade que usava muletas e um cabelo afro enorme, o homem disse que se chamava Bob Sly, um ex boxeador famoso dos anos dourados, aparentemente era dessa forma que todos terminavam,o homem se dispôs a ensinar Eros a lutar, os anos se passaram e o garoto magricelo de 12 anos agora era um forte rapaz de 18, Bob ensinou tudo que sabia para o jovem Eros a ponto do garoto superá-lo, parecia que ele tinha um dom natural para lutar, as surras diárias nos becos de Nova Iorque tiveram uma inversão de papéis, Eros era capaz de derrotar qualquer garoto de Nova Iorque, a raiva por sua mãe diminui pois em Bob encontrou um pai, Eros por ser hiperativo por mais natural que fosse pra ele lutar, muitas vezes ele perdia a concentração e baixava sua guarda, não que isso prejudicasse-o em Nova Iorque mas em uma luta oficial isso poderia ser fatal, devido a isso Eros e Bob desenvolveram uma técnica para manter a concentração de Eros no auge, após isso nada mais parava o garoto. Certo dia como fazia todo dia Eros estava na academia treinando em seu surrado saco de pancadas, quando foi atacado por algo pesado, ao sacudir a cabeça ele vê que lhe jogaram uma mesa e fita um homem de cerca de 2,30 de altura extremamente forte se aproximando sorrindo para ele, devido a seu treino Eros podia desviar dos golpes mas não podia vencê-lo pois nada parecia parar aquele homem, com um tapa com as costas de sua mão o homem lançou Eros em uma das pilastras do ginásio e enquanto se aproximava começou a se transformar em algo, um gigante e um olho só, o menino ficou petrificado, sons de cascos começam a ser ouvidos, e por incrível que pareça Bob vinha correndo mais rápido do que jamais vira na direção de Eros tocando uma flauta que fazia parreiras amarrarem o gigante, que gritava, Bob levantou e tirou Eros dali entraram em um carro e partiram , lá Bob explicou tudo a Eros sobre deuses monstros e meio-sangues, e lhe falou sobre seu provável pai, depois de algumas horas de carro Bob levou o garoto para uma colina onde disse que ali ficaria seguro.
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos