Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Katherine Hastings Dom Out 20, 2013 2:29 pm

Ficha de reclamação de
Katherine Hastings.


NomeKatherine Hastings.
Idade17 Anos.
ProgenitorÉrebo.
MotivoPara começar eu sou uma pessoa noturna, que não gosta de ficar em ambientes claros, que prefere ficar na escuridão e, de preferência, sozinha. Vale lembrar também que tenho uma tamanha admiração pelo deus em questão, por seu poder e significado na mitologia. Porém, o motivo principal é o fato de Érebo ser o deus com que eu mais me identifico, devido ao imenso amor às sombras.
Progenitor mortalPandora Hastings, uma mulher encantadora, que trabalhava cantando na noite em grandes musicais por toda a Noruega. Vinda de uma família consideravelmente nobre, teve em sua vida tudo o que era de seu desejo, porém uma surpresa entrou em seu caminho, um grande amor e, com ele, veio uma filha, que mudou a vida da mulher por completo. Depois que ficou sabendo a verdade sobre o seu amor e sua filha, acabou enlouquecendo e morrendo em um acidente.
Defeitos e qualidadesKatherine é uma jovem bastante dedicada e leal, quem tem a sua amizade ou admiração terá uma pessoa com quem pode contar a qualquer hora, em qualquer momento, independente da situação e das consequências que isso pode gerar. Porém se tiver algum oponente, a dedicação para derrotá-lo vem em dobro, fazendo o que for preciso para vencer, até mesmo dar a sua vida para isso. Uma pessoa que enfrenta todos os seus medos e que quase nunca demonstra suas emoções, sendo, por isso, considerada fria e antipática por muitas pessoas, principalmente antes que essas a conheçam de verdade. Muito tímida e quieta, não gosta de pronunciar palavras, é extremamente calculista e desconfiada. Não gosta muita das pessoas, vê as mesmas como seres que só trazem sofrimento e que só sabem mentir e pensar em si mesmo. Vingativa ao extremo, se alguém fizer algo contra ela ou seus amigos, estará marcado até que ela consiga se vingar ou morra. Diferente de muitos, não teme a morte, pelo contrário, vê a mesma como uma forma de libertação.
Cidade natal e atualNascida em Bergen, cidade da Noruega. Atualmente sua única morada está no Acampamento Meio-Sangue.
Habilidade-> Sorte - Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem
HistóriaA noite estava em seu ápice. A lua cheia era o astro maior, o mais brilhante e mais poderoso. As estrelas lotavam o céu como se fossem um bando de vagalumes, que gostariam de dar mais brilho, alegria e luz ao reino de Zeus. Katherine estava, para variar, presa na escola, de castigo, olhando pela janela. Pelo menos estava sozinha, ou quase isso, ou pelo menos era o que achava. Tudo estava quieto, provavelmente o inspetor já estava dormindo, enquanto ela admirava a escuridão que dominava o ambiente externo. O silêncio dominava o prédio escolar, porém o mesmo foi quebrado por um grande estrondo. A jovem se virou na direção da porta e se levantou. Não demorou para escutar outro barulho, dessa vez um grito. Conhecia aquela voz, era a do inspetor, mas por qual motivo estaria gritando? De repente viu a prova se abrindo e uma mulher alada adentrou no recinto, tinha garras, que estavam cobertas de sangue. Acho que descobri o motivo do grito do Sr. Truman.

A jovem não sabia o que fazer. Não tinha saída, a mulher estava bloqueando a porta. Olhou a trás e viu a janela trancada, porém ela era feita de vidro. Um sorriso brotou em seus lábios e Kath em um único movimento jogou-se lá de cima, quebrando a vidraça e, com isso, se cortando um pouco, devido aos cacos de vidro. Havia saltado do segundo andar, então a queda não causara muito dano. Levantou-se o mais rápido que conseguiu e começou a correr, enquanto era perseguida por uma mulher com garras que voava. As coisas já não estavam desagradáveis e estranhas, porém ainda podia piorar, e muito. Quando estava quase que chegando ao portão, que se encontrava semiaberto, avistou dois olhos vermelhos e ouviu um rugido. Droga, droga, droga. Das sombras saiu um enorme cão, porém não era um cão comum, era bem maior e assustador que o normal.

O animal saltou sobre ela, que, sem saber o que fazer, se atirou para o lado e voltou a correr o mais rápido que conseguia. Sua respiração estava ofegante. O que está acontecendo? Por qual motivo essas coisas ficam me perseguindo? Estava desesperada, tinha que arranjar uma forma de se livrar daquelas criaturas e rápido. De repente um carro entrou em seu caminho e uma de suas portas se abriu. De dentro saia uma voz: – Entre. Agora. Vou te tirar daqui. Ela não tinha uma opção melhor do que aquela, então obedeceu, adentrou no carro rapidamente e, então, o automóvel acelerou. – Obrigada pela ajuda. Mas quem é você? Olhou para o lado e se deparou com mais uma criatura estranha, era um garoto com chifres e pernas de bode. Não sentiu medo, por algum motivo achava que podia confiar naquilo.

– Eu sou Zig, um sátiro. Fui mandado para cá por sua causa, para lhe guiar até o Acampamento Meio-Sangue.

– Por minha causa? Que Acampamento é esse?

– Um lugar para pessoas como você, que tem sangue divino nas veias. Você é filha de um deus, não sei qual, mas que é isso é. Ele contou tudo que a jovem precisava saber, sobre Acampamento e sobre o novo mundo que se abria para Kath. O carro levou-nos até uma colina, que ficava no meio do nada. Ambos desceram do veículo e começaram a subir a colina, porém houve um imprevisto, um Minotauro surgiu para atrapalhar. Hoje realmente não é o meu dia mais normal. Começou a correr, de forma que conseguisse driblar a criatura. Recebeu uma adaga de Zig e, juntamente com o sátiro, sempre que era necessário, se defendia da criatura por meio de ataques com a arma. Depois de algum tempo fugindo, driblando e enfrentando o homem touro, eles chegaram ao Acampamento vivos e sem nenhum dano muito grave.
Katherine Hastings
Katherine Hastings

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/10/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos