Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Teseu D. Hudson Seg Nov 25, 2013 5:55 pm

Ficha de reclamação de
Teseu Daniel Hudson


NomeTeseu Daniel Hudson
Idade17 anos.
ProgenitorMeu progenitor é o deus do sol, o que anda em uma carruagem, quer dizer andava. Eu sou filho do sol. Eu sou filho de Apolo.
MotivoPois ele tem um ego grande. É muito vaidoso. Eu gosto de arco e flecha, tenho uma atração particular por essa arma (esporte). E acima de tudo por que eu o admiro.
Progenitor mortalMinha mãe. Nielly Hudson. Ela era muito bonita. Mais era casada com uma carinha estranho. Ele não morava com agente por que achava antiquado. Mais quase todo dia minha mãe me obrigava a ir a casa dele cuidar dele. Ele era legal. Ela gostava dele. Não o amava mais gostava. O nome dele era Rafael. Eu e ele eramos muito amigo. Mais era muito fedorento. Quando completei 10 anos comecei a ter sonhos com um cara muito bonito e com um carrão chegando a minha casa e beijando minha mãe, ele s passavam quase a noite toda conversando. Mais toda vez que eu acordava ouvia a porta deixando. Quando cheguei no acampamento descobri que não eram sonhos. Meu pai , Apolo, visitara minha mãe todas as noites, ele realmente gostava dela.
Defeitos e qualidadesMeus defeitos são meu ego, meu egoismo e minha sinceridade. Meu ego é muito grande e facilmente é incomodado. Meu egoismo não e assim tão problemático quanto, mais sim ,sou egoísta. Bom minha sinceridade é o maior problema, sou muito sincero, muito mesmo, e as pessoas ficam ofendidas com isso. Minhas qualidades são meu poderes e o mais importante é que quando eu amor , eu amor muito, muito mesmo, para mim não existe paixonite ou amizadezinha.
Cidade natal e atualPelo que sei eu nasci em Washington D.C. , numa viagem escolar da minha mãe
HabilidadeMinha habilidade escolhida é o atletismo olímpico. Fora a leitura era meu melhor hob. Eu praticava lançamento de disco e salto com vara.
HistóriaOi, sou o Teseu. Mais me chame de Tess ou Tê. Sim meu nome é horrendo. Presente do meu pai que tinha descendência grega. Bom hoje é dia 12 de outubro. Acredite eu não queria ir a exposição de artes, queria estar na exposição ao lado, a de Heróis e Deuses Greco-Romanos. Mais fiz um plano em que envolvia escapar quando um sapo arrumasse confusão. Estava tudo planejado. Vamos para a tal excursão. Eu conversei com meus amigos no ônibus para me dar cobertura. Só uma pessoa não concordou, meu amigo deficiente, Alex (Tirei do grupo de sátiros, Alexander). Ele falou que se eu ia ele iria junto, por que hoje era um dia bom para se ir lá , e ele também gostava, eu claro concordei com a ideia, mais ainda havia uma parte do plano que Alex poderia ajudar, com sua pouca locomoção ele poderia deixar a porta aberta , ninguém o perceberia, ele entrava em lugares como uma pessoa invisível. Chegamos , como planejado Alex foi o primeiro a descer , logo depois eu cai de cara no chão me cortando no braço e gritando por ajuda , todos voltaram, menos Alex que estava indo em direção a porta , eu gritava , as professoras , coitadas, fizeram um curativo, elas eram muito preocupadas , e gostavam de mim, me dando atenção especial por eu ter daft de atenção e dislexia. O resto do plano aconteceu completamente igual ao que eu havia planejado. Foi magico, havia estatuas , bustos, jogos. Comprei a coleção completa de um jogo chamado "Mitomagia". Entre os deuses o que mais atraia era Apolo, o deus sou, sempre me senti mais vivo ao sol.
-Ai!- eu falei em baixo som para Alex- Minha barriga.
-Vá ao banheiro, Tess. - disse ele apontando uma sala, fiquei surpreso por Alex saber onde ficava tudo , não tinham placas nem nada. Também achei estanho ele ficar focalizado numa pintura. "O desaparecimento do deus Pã" por um pintor , que acho que era Alemão por o seu nome.
Eu estava bem perto do banheiro quando tropecei e caí. Tropecei em um carinha alto e boa pinta.
- Desculpe rapaz - ele olhou para meus olhos amarelos e pareceu um pouco impressionado - Tome , isso vai pagar o dano que lhe causei - Ele me deu 300 dólares e umas moedas do tamanho do meu dedão , eram 7 de ouro- Essas moedas são dracmas , eu mesmo mandei fazer.
-Não posso aceitar senho- disse eu quase fazendo coco nas calças.
-Não se preocupe, é falso. Por favor, já tenho de sobra.
Eu miei um Obrigado e fui correndo pro banheiro. Não vou dar detalhes do que aconteceu lá. Mais você devem imaginar. Quer dizer, não é elegante da sua parte. Logo quando sai eu vi uma o tal homem. Eu me impressionei. Será que ele era um maniaco ? Ou será que ele só queria as moedas de volta ? Ele poderia muito vem ter dado a moeda original por engano. Mais ele estava olhando para um quadro. Um enorme quadro denominado "Apolo e Ártemis".Nele o cara (Que deveria ser Apolo) estava brincando e caçando no por do sol. Ele estava com uma mulher (No caso seria Ártemis).
-Velhos tempos - disse ele virando para mim- Sabe , hoje em dia Ártie nem me dá um "oi" sem lançar um olhar de indignação ?
-O.k. - disse tentando ir a porta com calma - Você é algum tipo de RPGista ou Maluco ?
- Não Teseu , não sou. -sua voz era tão seria que eu tive que acreditar nele - Teseu eu sou o cara do quadro, eu sou Apolo o deus sol.
-Ah! -eu disse o zombando - e u sou a Paris Hilton.
-Estou falando serio - o céu ficou escuro - viu ?
-Nossa
-Sim "nossa"- ele disse coçando o nariz- Sabe, vá até Alex. Ele o explicará tudo.- ele chegou para perto de mim e beijou minha testa- Só tem que saber que eu sou seu pai. E eu te amo. Chegue em paz. E me mande uma mensagem de Íris. Escondido. E não digam que você é meu preferido.Vá com os deuses.
Cara ele deveria ser doido, mais eu acreditei. Sempre quis tanto que isso tanto existisse que eu acreditei.
Pisquei meus olhos e ele não estava mais lá. Me dei conta que já eram 5 horas. Ao abrir a porta Alex estava lá.
-Alex , eu conheci Apolo. Me explique por que ele quer que você me explique.
-Vish.
-É me explique agora !
-Bom Tess- começou Alex- Os deuses olimpianos existem. Tudo a respeito de cultura grega exista - Ele falou muito , muito mesmo , coisas como deuses terem se mudado para a sociedade ocidental e no final concluindo com um lindo - Tess você é um semideus. E Apolo é sim seu pai !
-Prove !
Ele tirou as calças, os sapatos e os seus pés falsos. Seus pé falsos ? Sim ! Alex da cintura para baixo tinha pelos e seus pés eram cascos. Sim meu amigo Alex era um sátiro. Com um bumbum com pelos. Com uma coxa com pelos. Ele também havia tirado seu gorro azul. E tinham chifres !
-Alex ? Você é um sátiro ?
-Sim, dããã.- seu ar de obviedade me deu raiva- vamos, hoje é dia de irmos ao acampamento meio sangue.
-Temos mesmo quer ir ?
-Sim
-O.k.-concordei por que eu queria mesmo ir- mais temos que ir em casa.
Ele fez que sim com a cabeça.
Foi mole dai por diante. Fumos para casa , me despedi, levei coisas como roupas, fumos de carro. Tudo no esquema.
Passei 3 dias no chalé de Hermes. Até que no dia 4 , no almoço eu ao jogar meu almoço , joguei um extra pendido a Apolo que me reclamasse logo por que os garotos de Hermes eram bem estranhos. Comi e nada aconteceu. Passei o dia triste no estabulo. Mais quando fumos a fogueira es que aconteceu. Um sol brilhava amarelo na minha cabeça. Era o sinal necessário. O chalé de Apolo batia palmas e me cortejavam. Um menina que eu conhecera no treino de arco e flecha me deu um abraço.
-Parabéns - ela me deu um beijo na bochecha me deixando corado- mais um irmão estou muito feliz.
O nome dela era Alexia. Eu chamava de Alex. Gostei muito dela. Ela virou minha melhor irmã. E hoje estou aqui. Com 4 contas e feliz da vida.
Teseu D. Hudson
Teseu D. Hudson
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/11/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos