Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+13
Ashley William
Albafica Triantaphylos
Marcela Glad
Maya Goldsmith
Dylan N. Deadsoul
Dakota L. Lumiére
Guilherme Antonius
Nathan S. P. Jackson
Hipnos
Michael Keephe
Abel O. Drowsiness
Allyria L. Brahmann
Savannah Romanova Carter
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Refeitório

Mensagem  Convidado Qua Jan 11, 2012 1:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Um grande salão, com mesas e cadeiras de cada chalé, sendo que alguém do chalé de Hefesto não pode se sentar na mesa do chalé de Afrodite, por exemplo. Logo depois, os utensílios para que os semideuses se servissem e a comida pronta.
O refeitório normalmente era um lugar tumultuado, com grande barulho de pessoas conversando e rindo.

Horários:

7 horas às 10 horas - café da manhã.
11 horas às 14 horas - almoço.
18 horas às 21 horas - jantar.

-Cada refeição aumenta 10 de MP;
-Parte da refeição deve ser oferecida aos deuses, ou não será considerada;
-Filhos de Deméter e Devotos de Hera recuperam 15 HP/MP, em vez de 10.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Marcela Glad Dom Jan 06, 2013 3:20 pm

Eu estava mega cansada,sentei na mesa do meu chalé,tinha apenas eu e mais uma campista,esperei um pouco e fui pegar comida,fui até a fogueira e joguei metade da minha janta
-Para meu pai,Ares
A comida virou cinzas na hora,vi a fumaça cinzenta e voltei para minha mesa
Marcela Glad
Marcela Glad
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 08, 2013 11:36 am

Para completar o restante que me faltava recuperar do treino com Hallt, eu fui me alimentar, e também era hora do almoço, não tinha motivo algum para não me alimentar. Eu sentia o suco surtir efeito e meu corpo todo responder ao pull energético que bebi. Acho que vou patentear a bebida e criar uma marca, sei lá. Enquanto pensava essas besteiras, eu estava me aproximando da mesa de comida, a fila não tava muito grande e tinha muita coisa gostosa ali que me daria forças e completaria a restauração que eu iniciara na minha tenta de primeiro socorros. Peguei bastante carne (lombo suíno molhadinho, um peito de frango grelhado, dois bifes de figado acebolado e um filé de atum gordo frito em amido de milho), completei o restante com salada pois é meu prato preferido de comer.

Antes de sentar e me deliciar, deixei parte do meu alimento na pira. Enquanto ele crepitava e as cinzas subiam como oferenda, pensei em minha mãe. "Olá mãe, eu sei que a senhora sumiu esses tempos, e as vezes acho que sua energia s foi da natureza, mas eu continuo te amando, ok?! Espero que as coisas estejam bem ai no Olimpo, cuide-se, beijos do teu filhote." - Sentei-me na bancada destinada para os filhos de Deméter e comi como um boi. Eu estava com fome, e o que é que tem?! Me deixa. Bebi três copos de suco de laranja, limpei minha boca e sai do refeitório, revitalizado!
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue260/260Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue250/260Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Hipnos Ter Jan 08, 2013 11:40 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Ashley William Sáb Fev 23, 2013 6:10 pm

Cansado. Exato.



Estava cansado de um exaustivo treino contra um autômato. No meu chalé, eu percebera que não havia manuseado no nível do autômato. Provavelmente, alguém, um filho de Hermes poderia ter deixado assim para alguém. Ou então, algum campista havia treinado naquele nível e tinha esquecido de colocá-lo no Fácil. Entenda: um autômato tem cinco níveis: fácil, amador, médio (ou normal, dependia do autômato), difícil, ou Expert. Estava colocado no Normal.


Bom, eu resolvi me voltar para o refeitório. Eu havia treinado a noite, o que me fazia forçar um pouco a visão. Eu precisava me deitar e dormir, mas simplesmente meu estômago não me permitira disso. Na cama, ele ficava roncando, o que me fez desistir de dormir e me encaminhar ao refeitório. Era jantar, e estava vazio.


Me sentei numa mesa e me servi de um churrasco e um prato de macarrão. Como de costume, eu aprendera que numa refeição, devia-se pegar uma parte de seu alimento e jogar na fogueira e pronunciar uma pequena frase. Eu peguei uma deliciosa parte de carne e atirei na mesma.

- Aos deuses. - Me lembrei da frase que o centauro me dissera.

Era estranho isso. Um deus gostar de carne? Eu ficaria me pensando no que Ártemis pensasse disso.

Eu aproveitei o resto da minha comida, depois eu limpei a boca com um guardanapo sobre a mesa, estampado nele: ''Guardanapos CHB. A marca de sua limpeza''.


Eu me levantei e percebi que minha camisa havia sindo tingida de vermelho por causa do molho. Eu precisaria lavá-la e antes, pegar uma outra.


Me retirei lentamente para ninguém perceber minha falha. Fui, disfarçadamente para o meu chalé.
Ashley William
Ashley William
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Meu chalé, onde mais?!

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Lanche.

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sex Jun 21, 2013 12:05 am

words: #Alone #Food #Stupid tagged: Audrey,Filha de Quione. location: Refeitório.
She dreamed with paradise
Ser mais uma da prole de Quione mas sempre estar sozinha é bem contraditório. Muito ainda temiam minha existência por não saberem quem era minha mãe,me irritava os olhares curiosos,as piadinhas ridículas e mentiras sobre minha mãe.
Meu estresse natural e meu olhar de desprezo fazia com que todos me olhassem enquanto eu me dirigia ao refeitório. Era tarde,provavelmente era fruta e suco,mas não custava nada seguir e comer.
Me dirigi a pequena filha e então peguei uma bandeja e me servi com maça,suco  e Brownnie que estava disponível,suspirei e olhei em volta a procura de um lugar longe de todos.
Me encaminhei a última mesa do refeitório,no fundo mais excluído que poderia existir em um lugar, me senti incomodada mas era assim ser filha de Quione,sempre excluída! 
Peguei minha maça e então a mordi iniciando meu lanche pensativa e calma.
 
But she found a Hell
thanks bazinga @ wonderland editions
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Lunna B. Mercier Sex Jun 21, 2013 12:19 am

i'm no good at goodbyes

Ser filha de Afrodite, digamos, não era bem igual ao que eu via. Eu era a única, em todo o chalé, que nunca tinha tido um contato carnal com alguem. Homem, ou mulher, nada. Mas, por outro lado, eu adorava assim. Me manter pura, ainda enquanto eu tinha tempo, era uma das minhas vitórias. Mas, a minha maior vitória seria comer algo. Sai do chalé vestida com uma camisa rosa, uma saia branca, e all star. Era uma noite maravilhosa, e coloquei meus fones no ouvido. Estava tocando, por coincidência, Numb. A letra dela, falava sobre ser uma pessoa diferente, como eu.
Subi os poucos degraus do refeitório e entrei no local. Achando que estava vazio, comecei a cantar, empolgada:

"I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you"


Ri animada, pegando um pedaço de melancia, minha fruta favorita, um copo de suco de pêssego, e alguns biscoitos e quando reparei, tinha uma garota isolada. Me aproximei dela, e senti o ar frio ao seu redor. Coloquei a bandeja na mesa, e olhei para ela, tirando os fones:

-Com licença, posso me sentar aqui?
♦ The White Swan ♦ @ CG
Lunna B. Mercier
Lunna B. Mercier

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 30
Localização : Quem sabe te seduzido? 8)

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sex Jun 21, 2013 12:30 am

 words: #Alone #Food #Stupid tagged: Audrey,Filha de Quione. location: Refeitório.
She dreamed with paradise
Eu me alimentava com a maçã e em meio a planos loucos para sair dali uma garota aparece sorridente e animada,olho para os lados me perguntando o motivo da garota querer se sentar logo ao meu lado.   Dei os ombros mastigando o pedaço da maça em minha boca, após engolir apontei para o banco sinalizando para a menina se sentar
-Ok,senta ai. Só não reclama do frio,é inevitável.
Disse em um tom baixo,alguns olhares eram óbvios,as pessoas se perguntaram o motivo da garota se aproximar da "aberração de Quione".
 
But she found a Hell
thanks bazinga @ wonderland editions
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Lunna B. Mercier Sex Jun 21, 2013 12:39 am

i'm no good at goodbyes

Percebi que ela estava incomodada com os olhares. Era tão imbecil como eles olhavam para ela. Ela não tinha cara de que estava não se importando. Fiquei na frente dela, para ninguém mais observar ela daquele jeito, e disse, de um tom amigável:

-Não se importe com esses imbecis. Eles também me olham de um jeito ruim, por eu ser uma filha de Afrodite 100% pura. Mas, eu me chamo Lunna, e você, como se chama?

Mordi minha melancia, e me senti nas nuvens. Ri limpando o canto da boca e sussurrei:

-Delicioso.
♦ The White Swan ♦ @ CG
Lunna B. Mercier
Lunna B. Mercier

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 30
Localização : Quem sabe te seduzido? 8)

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sex Jun 21, 2013 12:56 am

 words: #Alone #Food #Stupid tagged: Audrey,Filha de Quione. location: Refeitório.
She dreamed with paradise
Eu continuava a comer a maça enquanto a menina falava alguma coisa sobre as pessoas,é eu concordava mas aquelas pessoas apesar de estranhas e idiotas estavam certas. Revirei os olhos deixando a maçã de lado e dando um gole no suco enquanto fitava a garota. 
Tive um breve engasgo ao ouvir que ela era  100% pura e me segurei para não rir e cuspir a bebida,fechei os olhos me concentrando até engolir o líquido e ri baixo e discretamente.

-Desculpe não quis rir...Mas...Sério? Ah,sou Audrey filha de Quione...Sou mais conhecia como "Aberração de Quione" assim como meus irmãos.
Aposto que era desconfortante para a menina,mas eu estava mais que curiosa. Eu estava tentando ser amigável pelo menos uma vez na vida,mas parecia que meus esforços estavam sendo em vão.
 
But she found a Hell
thanks bazinga @ wonderland editions
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Lunna B. Mercier Sex Jun 21, 2013 1:03 am

i'm no good at goodbyes

Olho para ela e dou risada, mordendo a melancia. É, todos riam quando eu dizia isso, mas, era a mais pura verdade. Ela, ser uma aberração? Nada disso! Olhei para Audrey, sim, esse era o nome dela. Da menina legal, e disse:

-Você não é uma aberração! Aberração são eles, que são totalmente iguais a todos! Semideuses fúteis, que acham que ser diferente é uma aberração!

Me levantei e fui até o local das oferendas, deixei cair uma maçã, e alguns biscoitos e sorri sussurrando:

-Para você, mamãe.

Voltei para perto da garota e apoiei a cabeça em seu ombro:

-Sorria, o mundo amanhã será diferente!
♦ The White Swan ♦ @ CG
Lunna B. Mercier
Lunna B. Mercier

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 30
Localização : Quem sabe te seduzido? 8)

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sex Jun 21, 2013 1:15 am

 words: #Alone #Food #Stupid tagged: Audrey,Filha de Quione. location: Refeitório.
She dreamed with paradise
A garota riu,uma risada mais engraçada que até me fez rir, mordisco meu lábio em uma mania muito feia que eu precisava parar! Aquela filha de Afrodite era muito diferente das outras,e isso era legal as vezes.
-Bom tem razão,mas um dia eu mudo essa forma idiota desses campistas retardados. Hum...Ser pura é bom,demostra que você tem responsabilidade e maturidade, parabéns.
Aquela era o tipo de conversa que eu tentava ao máximo manter,a garota, Lunna se levanta e leva a oferenda para os Deuses,eu me perguntava se eu iria fazer o mesmo,em especial eles não mereciam minhas oferendas,dei meus ombros em um ano impensável e logo a menina chega já bem próxima e apoia a cabeça em meu ombro,sem entender uno minhas sobrancelhas fitando a menina.
-Ah..Ok.eu irei sorrir pra sabe-se lá oque... Bom desculpa mas tenho que ir agora,espero te encontrar pelo Camp Lunna.
 Deixo minha bandeja na mesa e pego somente o brownnie me levantando quase correndo pelo refeitório saindo dali.
 
But she found a Hell
thanks bazinga @ wonderland editions
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Corallyne Kramer Qui Abr 24, 2014 7:11 pm



Refeitório

Missões. Aventuras em que os deuses enviam seus filhos, seguidores, ou apenas alguém que eles considerem aptos para o que precisam que façam. Com Corallyne não havia sido diferente, sua mestra havia lhe mandado há pouco tempo em uma missão fora do acampamento. As imagens de cada batalha haviam se fixado de forma terrível entre as memorias da semideusa, estas lembranças teimavam em voltar durante a noite ou durante os cochilos em meio à tarde. A moça se encontrava a caminho do refeitório, seus passos eram lentos, seu corpo doía levemente, algumas pontadas de dores surgiam em sua cintura e logo em seguida no ombro esquerdo. A cabeça da mesma se mantinha baixo e seu olhar fixava-se no caminho que ela fazia em direção ao local onde poderia se alimentar e recuperar alguma energia. O olhar dela logo se elevou em direção ao céu, este estava tingido de laranja, vermelho e roxo. A noite estava começando, algumas estrelas já começavam a surgir, devia estar passando das 18h30min. Um movimento forte surgia na entrada do refeitório, a maioria dos semideuses seguia para o local com escudos e espadas em mãos, deviam estar voltando de algum treino na arena. Mas Coral se dirigia até o local de mãos vazias e com algumas dores espalhadas pelo corpo. Um pouco de comida realmente faria bem a semideusa, traria a energia que lhe fora retirada durante a missão. Uma leve brisa passou ao seu lado deixando os fios negros do cabelo dela bagunçados, um pequeno sorriso surgiu no canto dos lábios da jovem assim que ela adentrou o recinto e avistou a mesa dos filhos de Éris. Alguns já estavam ali e todos riam de forma larga, estavam claramente se divertindo uns com os outros. Com passos firmes, decididos, porém leves e suaves, a comensal se aproximou da mesa e se sentou. Como sempre acontecia em todas as refeições, pratos foram surgindo diante de cada um dos semideuses. O prato que surgiu em frente à garota possuía poucas coisas: arroz, feijão, um pedaço de carne e algumas folhas. “Ao menos minha mãe sabe do que estou precisando agora...” Um riso baixo e bobo escapou da boca da garota, alguns dos seus irmãos a olharam, mas logo voltaram suas atenções aos pratos em sua frente. O garfo era levado a boca da jovem de forma devagar, a atenção desta estava fixada na parede, por algum motivo a parede estava lhe chamando atenção. Alguns minutos se passaram e o que se via no prato de Corallyne era o que ela estaria oferecendo a sua mestra. A jovem respirou fundo fechando os olhos, abaixou a cabeça como se estivesse pronta para começar a fazer uma oração. “Para Nyx, aquela que falhou, que fora derrotada, mas que ira ressurgir das cinzas como toda fênix é capaz de fazer. Para aquela que mostra a todos o real poder feminino e consegue domar aqueles que ama. Para a minha avó.” Os olhos da prole da discórdia foram se abrindo lentamente, estes fixavam-se no prato, do qual a comida já havia sumido. A garota sorri pouco antes de se levantar e seguir para o seu chalé para uma boa noite de descanço.
thanks juuub's @ cp!  
Corallyne Kramer
Corallyne Kramer
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 41
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Comece indo até Narnia. Ao chegar lá procure pelo castor branco mudo e este lhe entregara um diamante. Pegue o diamante e vá até a casa do Snape, diga a ele que Lilian o odiava eternamente, receba de braços abertos o Avada Kedrava, morra e vá para o tártaro. Ao chegar lá de um jeito de encontrar a Perséfone, diga a ela que ela é uma chifruda e logo corra, mate os cães infernais e volte a Long Island. Chegando a Long Island procure pela fonte mais próxima, encontre a velhinha que estará sentada ali e apenas aponte para a mesma rindo, apanhe com o guarda chuva e vá parar no hospital. Quando estiver recuperado procure pela ala psiquiátrica, encontre a enfermeira baixinha e gorda. Fique em uma boa postura e caçoe pelo tamanho e largura da enfermeira. Fuja dos seguranças e tente chegar até o Ministério da Magia de algum jeito. Procure pelo Harry e o abrace forte, logo após volte ao aAcampamento Meio Sangue, encontre Quiron e diga a ele que você é um completo idiota e que perdeu seu tempo lendo isto achando que saberia onde eu me encontro. ^^’

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue230/230Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue230/230Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Hipnos Qui Abr 24, 2014 7:17 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Andrew S. Grey Ter Abr 29, 2014 9:59 am



Andy Grey


Estava ultimamente cansado, eram dias cheios, muitas coisas interessantes pelo acampamento, muito trabalho e para mim, era tudo bem divertido, com meio-irmãos sempre unidos e amigáveis. Minhas tias, as filhas de Afrodite - e alguns tios - eram bem legais, também. Em geral, eu vivia uma fase tranquila. Amanheci naquele dia com certa fome, o que era bem raro. Dei um pulo da cama, vestindo roupas agradáveis e de tons leves, encaminhando-me ao enorme salão, com suas milhares de mesas com os símbolos de cada chalé. Mordi o lábio inferior, caminhando até o balcão e pedindo para a agradável cozinheira o que eu iria querer; sopa, com pão de queijo e café.

Caminhando com minha comida deliciosa ainda fumaçando, fui para minha mesa, no caminho colocando alguns pães de queijo na pira especial para meu pai, rezando baixinho para ele me dar força e muito amor - como sempre pedi em silêncio para ele, desde que o vira. Sentei-me em minha mesa, bebericando meu café primeiro, depois, enquanto fitava com calma a paisagem e o enorme salão e todos os seus belíssimos detalhes. Depois de terminar minha sopa com os pães de queijo - que sobrou alguns -, eu fui embora, antes agradecendo encarecidamente para a cozinheira adorável e saindo dali.




© Lotus GraphicsTAG: Nobody ♠ music: West Coast
Andrew S. Grey
Andrew S. Grey
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue122/160Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/160)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue85/160Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Hipnos Ter Abr 29, 2014 12:51 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Refeitório - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Refeitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos