Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

3 participantes

Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Hipnos Sex Jan 24, 2014 2:05 pm

THE RippED MOUTH WOMAN
Eram quase 18 horas da tarde e, Karol, o garoto albino e mudinho do acampamento havia alugado um livro da biblioteca particular dos filhos de Athena, para ler durante seus momentos de folga. Ele se encontrava desabado no sofá, lendo sobre contos de terror ao redor do mundo. Entretanto, uma das histórias orientais, mais precisamente do Japão, lhe chamou atenção:

"Kuchisake-onna (口裂け女, Kuchisake-onna?), traduzido significa "Mulher de boca cortada" é uma personagem do folclore de terror japonês. A imagem mais comum é de uma mulher muito bonita, com a região da boca coberta por uma máscara. É alta, de longos cabelos pretos e um casaco longo, geralmente armada com uma tesoura. A máscara esconde um grande corte que aumenta o tamanho da boca, indo praticamente de orelha a orelha. Algumas versões afirmam que ela tem muitos dentes afiados. Essa lenda urbana ganhou mais popularidade recentemente, mesmo assim, há diversas explicações a respeito de sua origem. Uns dizem que o terrível corte na boca é resultado de uma cirurgia plástica fracassada; outros afirmam que é uma irmã que invejava a beleza da outra. De qualquer forma, quando Kuchisake Onna pergunta para sua vítima “Watashi kirei?” (Você me acha bonita?), se a pessoa responde sim, ela retira a máscara e pergunta: “Mesmo assim?”. Na pronúncia japonesa, “kirei” (bonita) e “kire” (imperativo do verbo cortar) produzem sons parecidos."

O menino ouviu um toc toc toc na porta e pulou do sofá de onde lia o conto. Ele levantou-se as pressas, atendera a porta. Porem, não havia ninguém lá. Apenas um papel pendurado na porta por uma tesoura, dizendo o seguinte: "Você me acha bonita?". O menino gelou de dentro para fora, deixando seu rosto mais pálido ainda. O que aquele bilhete significava? Karol tremia e temia pelo pior.


Eram quase 18 horas da tarde e Giordano preparava um piquenique de luar para comemorar os meses que namorava o gélido garoto de Quione, Karol. Haviam pãezinhos recheados, um espumante, frutas avermelhadas para dar contraste na pele do homem sem cor, algumas geleias, biscoitos, um queijo importado de cabra que o garoto de Deméter conseguira com um filho capcioso de Hermes e outras iguarias como presunto de parma e mouse de chocolate belga. Na cesta também havia uma toalha xadrez, uns pratos de porcelana e taças de cristal também roubadas para o tal piquenique. O garoto ainda não havia saído de casa e ainda faltava assar os cupcakes para a ocasião. O filho da natureza estava ansioso para o encontro, mas ele mal sabia que as parcas estavam trançando algo não tão romântico para o casal. O fio de lã esverdeada de Gio se trançava com o alvo do fio de Karol, se tecendo num emaranhado de linhas negras que dariam um ótimo tapete na sala de histórias dos semideuses.

Giordano estava finalizando os detalhes antes de ir chamar seu namorado para dar um passeio na colina sob a luz do luar, quando um bater insistente em sua porta trava seu coração em segundos que lhe fizeram pensar no pior. O garoto deixou as coisas no sofá do chalé e abriu a porta devagar. Seus olhos vislumbraram um garoto pálido, albino, de olhos translúcidos como um copo d'água - Dionísio te chama na casa grande - falou ríspido e seco o visitante. Não fora Karol que lhe batera na porta e sim Lacaile o sátiro albino -Arrume suas coisas, pois você foi solicitado em missão internacional - continuou dizendo sem muita emoção e partiu sem mais explicações. O passeio do garoto fora arruinado por ordens superiores e Gio não poderia contrariar ordens vindas do Olimpo. Caso contrário, algo ruim poderia lhe acontecer . Deuses podem ser muito criativos nas punições.


GIORDANO 140/140HP  20/140MP
KAROL 150/150HP 150/150MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue999999/999999The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue999999/999999The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Karol P. Czekolada Sex Jan 24, 2014 5:22 pm


The Silence Ivory One

Meus dias são sempre chatos quando não estou com meu pedaço de primavera, vulgo Giordano, ou quando não estou treinando para melhorar. Porem, eu havia pego emprestado um livro com alguns filhos de Atena. Não pedi emprestado, mas eles compreenderam meus sinais de libra (gesto de surdo mudo). O fato era que eu passei o dia inteiro fazendo nada, esperando algum sinal de vida do meu Gio, mas nada dele aparecer ou dar sinal de vida, então eu comecei a ler o tal livro que peguei emprestado. Peguei um copo d'água, o livro e desabei onde pude.

Eram quase 18 horas quando cheguei nos contos de terror japonês. Nunca havia me interessado na cultura oriental, mesmo morando perto desse povo esquisito. Enfim, eu havia me interessado por essa moça bonita que usava máscara. Eu ainda não sei pronunciar o nome, mas ainda bem que não precisam me escutar pronunciar, pois não falo. Mas mesmo em pensamento, o nome da mulher de rosto cortado me travava. Era como Kuchinosa, Kuxiosa ou mesmo Kuchisa.....sa.... ke? Kuchisake onna, se não me engano. Ela tinha uma história basicamente triste, mas o fato de uma palavra se assemelhar a outra em sua pergunta, foi o ápice da história. Imagina se no meu idioma a palavra bonito fosse quase igual a cortar? Sei lá, estranho. Eu só sei que gelei quando bateram na minha porta enquanto lia esse final.

Eu estava sozinho no chalé. Meus irmãos haviam saído, inclusive o deusinho Pagos estava fora. Coloquei o livro de lado, dei um tapa nos meus cabelos sem vida e engoli o copo d'água de uma vez. Arrumei minha camiseta listrada de manga comprida e atendi a porta com um sorriso silencioso. Porem.... É.... Nada havia ali. Ninguém estava ali para ser atendido. Achei estranho e quando fui fechar a porta, havia um bilhete cravado com uma tesourada na mesma. Meus olhos ficaram estáticos e eu engoli em seco "Mas o que é isso?" - pensei arrancando o bilhete relendo o que havia nele.

"Você me acha bonita?"

Era tudo o que tinha no bilhete. Era tudo o que tinha na porcaria do bilhete. Minhas pernas tremeram e eu deixei o papel cair, fechando a porta do meu chalé. Meus olhos estavam arregalados e miravam todos os lugares tentando obter respostas. Meu coração estava disparado e minhas extremidades tremiam de medo. Meus pelos clarinhos estavam de pé e minha pele arrepiada. Eu devo avisar o senhor D. antes que algo ruim aconteça comigo ou com os campistas daqui. Dobrei o papel e enfiei no bolso. Subi as escadas para recolher as minhas coisas e desci as mesmas voando, sem prestar atenção no que eu fazia. Dracmas, algumas armas, meu bracelete caso eu encontre Gio e claro, minha aliança. Abri a porta do meu chalé e fechei com tudo, correndo até onde eu achava que devia ir.

equipamentos:
Personalidade:



❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue130/150The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue150/150The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Giordano V. Palacci Dom Jan 26, 2014 11:15 pm

A tarde estava sendo muito intranquila, milhares de detalhes faltavam para meu encontro romântico com o K, mas pela divina vontade, nosso aniversário de namoro teria de esperar.
Receber uma missão num dia tão importante foi o cúmulo do desespero, mas não podia fazer muito. Se quisesse ter outro aniversário, ou até continuar vivo, saudável e namorando, teria que cumprir essa obrigação. Subi as escadas e peguei uma sport bag, colocando uma muda de roupas, algumas barras de cereal, duas garrafas de poção e a pelúcia lança-chamas, junto com meus dracmas e um pequeno saco de estopa, que veio de brinde do leucrota que matei.
Prendi meu chicote de espinhos e minha levíssima adaga de magnésio junto ao cinto, me olhando no espelho uma ultima vez. De certo eu não voltaria da mesma forma que parti, talvez mais forte e destemido, ou quem sabe com partes faltando... A ansiedade reinava em meu interior.
Respirei fundo e finalmente tive coragem de sair do chalé e seguir o caminho até a casa grande. Tinha medo de não voltar, de perder tudo o que tenho agora, especialmente meu amor. Eu uso a aliança o tempo todo, e igualmente o bracelete, tudo isso em devoção a ele. Karol é meu mundo e eu não me perdoaria nunca se o deixasse sozinho nesse mundo.
Cheguei lá em menos tempo que o esperado, talvez por que havia ficado imerso em pensamentos. Sem mais delongas adentrei a casa grande, me dirigindo ao homem baixinho que usava camisa de turista.

" Com licença, senhor D, Lacaile disse que fui convocado para uma missão. Posso saber em que se trata?"
Encarei novamente o deus, esperando sua fatídica resposta, e tentando disfarçar a insegurança...


Equipamentos:
Personalidade:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue140/140The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue70/140The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Hipnos Seg Jan 27, 2014 8:58 am

THE RippED MOUTH WOMAN
Giordano havia chego na casa grande e assim que falou com Dionísio, alguém bate nas portas casa grande e entra sem permissão, mesmo sabendo que poderia morrer pelo furor de um deus. Karol estava mais pálido do que podia ficar. Seus olhos estavam vidrados como se ele estivesse visto um fantasma. Sua respiração estava ofegante e seu queixo caído. Em suas mãos um pedaço de papel com algo escrito. Seu namorado ficou aflito pelo que vira e o senhor D. pediu para que os garotos se sentassem, pois ele tinha algo importante para falar aos dois - Giovanna e Karolina, tenho algo que quero que saibam - começou papeando e de praxe, trocando o nome dos campistas - Como sabem, ou deveriam saber, nós não somos os únicos a acampar semideuses. Bem ali perto, existe os romanos e na Inglaterra existe o acampamento Avalon... - disse isso e bebericou um gole de coca-cola diet. O suspense só aumentou naquela saleta e o deus do vinho pegou o pedaço de papel de Karol - Os deuses japoneses também tem filhos com mortais e amaldiçoam quem quer que sejam, assim como nós gregos. E parece que alguma aberração quer vingança. Preciso que vocês resolvam o problema dos japoneses antes que todos os homens sejam mortos - ao falar isso, os garotos sentiram-se meio receosos em aceitar a missão, mas sabiam que deveriam cumprir seus papéis como heróis.

Dionísio abriu a gaveta de sua escrivaninha, retirando duas passagens de avião para o japão. Também lhes deus um guia turístico e uma garrafa de vinho de arroz - Entreguem esse vinho para o diretor do acampamento de lá e cuidado com mulheres de máscara e principalmente as bonitas. Giulia, não deixe que esse branquelo saia de debaixo da tua guarda. E Kassandra, não deixe que esse perfumado se distraia com as coisas. Alguém os buscará no aeroporto... - finalizou. Dionísio não sabia todos os detalhes, pois ele não é japonês. Os garotos precisariam falar com a chefia de lá, para saber mais detalhes sobre o que estava ocorrendo. O senhor D. os despediu, pois ele tinha mais coisas para fazer, mas antes lhes disse que Argos os levaria para o aeroporto.


GIORDANO 140/140HP  20/140MP
KAROL 150/150HP 150/150MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue999999/999999The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue999999/999999The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Karol P. Czekolada Qua Jan 29, 2014 12:53 pm


The Silence Ivory One

Assim que cheguei na casa grande, bati na porta e entrei como se eu fosse um vanda-lo, mesmo sabendo que o senhor D. poderia me destruir com apenas um olhar se ele assim quisesse. Porem meus sentidos sumiram quando vi aquele que poderia trazer o calor ao meu corpo e as flores permanecerem vivas ao meu redor. Meu bracelete até pareceu responder à presença do meu querido filho de Deméter. Por um instante eu me obriguei a esquecer os problemas e me deleitar de uma breve felicidade. Fazia muito tempo que não o via e, fazia muito tempo que eu o desejava nas minhas noites frias. Porem eu não estava aqui para me fazer feliz por instantes, pois eu aprendi que a vida de um meio-sangue pode num minuto estar bem, mas no segundo instante acabar de uma vez.

Enfim, apesar da minha felicidade, o deus do vinho não conseguia acertar o meu nome e muito menos o do Giordano. Até me chamou de Kassandra! Tenho certeza que meu namorado deve ter sentido as vibrações de raiva da minha cabeça pensante, pois eu não gosto que me chamem de menina, apesar do meu nome ser de garota para esses americanos bobões. Entretanto minha atenção voltou-se para o que o homem-deus tinha para dizer. Basicamente as divindades japoneses estão com problemas com um de seus fantasmas e espíritos. Pelo que dizia o livro que estava lendo e pelo que Dionísio estava dizendo, parece que teremos que combater a tal moça da boca rasgada - Kuchisake-onna - pensei tão alto que quase pareci falar. Meu corpo tremeu, mas eu devia juntar a pouca coragem que eu tinha para mostrar aos deuses, principalmente minha mãe e ao homem que amo (toquei os joelhos de Giordano), que eu posso ser um herói. Peguei as passagens, mas deixei o vinho para que Giordano carregasse. Ele é mais simpático do que eu e tem um dom que eu não tenho que é a habilidade de falar.

Assim que saímos da casa grande, dei um beijo apaixonado no garoto loirinho (é, ele está loirinho, cortou o cabelo e ficou bem bonito... Nem parece filho de Deméter de tão arrumadinho que está), e lhe dei um abraço caloroso. Apesar de ser uma missão de mão única, eu ainda tenho tempo para lhe dizer com gestos mudos que eu amo esse garoto. Vai que eu levo uma tesourada e morro?! Espero que não ocorra, mas tudo pode acontecer nessa missão. Bom, na verdade eu não sabia o que iriamos enfrentar, mas tudo indica que seja uma moça linda com máscara e pelo que li no livro, tudo indica que será a tal Kuchisake.

Enfim, Argos estava na frente nos guiando até o carro que nos levaria até o aeroporto mais próximo. Não gosto muito de avião, mas se é o único transporte viável para a viagem, não posso mostrar fraqueza. No carro, fiquei olhando a janela, distraindo a minha mente pensante. Pra quem tem 80 anos, pensar é uma das melhores maneiras de se distrair. Comigo, apenas uma mala lateral para levar minhas coisas e minha mão com dedos entrelaçados aos dedos de Giordano. Assim que chegamos ao local, caminhei junto ao pequenino do meu querido filho da natureza, sentindo seu cheiro delicioso. Dei pra moça as passagens, os documentos e caminhamos até o embarque rumo ao Japão - Gio, segura minha mão lá em cima? tenho um pouco de medo - pensei tímido, deixando minha vida nas mãos do menino...



equipamentos:
Personalidade:


❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue130/150The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue150/150The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Giordano V. Palacci Dom Fev 02, 2014 2:09 pm

Parece que quanto mais eu fujo de problemas, mais alguns aparecem. Minha sorte era não estar mais sozinho, e sim com o amor da minha vida, indo direto para um país exótico. Olhando assim parece uma lua de mel, mas só que  há uma chance enorme de sermos atacados por algum monstro desgraçado, uma provável mulher de máscara.
Eu senti o desconforto do K quando Dionísio nos alertou sobre essa mulher, então ele provavelmente sabia de algo. E mais, para invadir a casa grande daquele jeito, só tendo um ótimo motivo. Nossa viagem ao aeroporto correu bem, Argos não era mau motorista e nos levou bem rápido. Estávamos um passo mais perto do objetivo da  missão, mas eu ainda me sentia enfraquecido. Enquanto esperávamos pela liberação da área de embarque, bebi uma das poções que levava comigo  e esperei que surtisse efeito o mais rápido possível.
Meu namorado mantinha seus dedos entrelaçados aos meus. Já fazia algum tempo que eu não viajava de avião, mas não estava muito preocupado com isso, afinal, é o meio de transporte mais seguro até o momento... Ao menos para os que não tem intrigas com meu querido tio Zeus...
"Gio, segura minha mão lá em cima? tenho um pouco de medo"
Ouvi a voz doce do meu amor ecoar em meio aos pensamentos preocupados sobre a missão, e finalmente respondi:
- Amor, seguro sim. Não precisa ter medo, to aqui com você... - puxei o queixo do garoto e depositei neles um singelo selinho, tentando reconfortar meu garotão.
Assim como ele pediu, segurei sua mão e rumamos juntos ao portão de embarque.

Itens Utilizados:
Equipamentos:
Personalidade:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue140/140The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue70/140The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Hipnos Dom Fev 02, 2014 4:52 pm

THE RippED MOUTH WOMAN
A viagem demorou uma eternidade. Karol acabou adormecendo e Gio não conseguiu pregar o olho durante quase toda a viagem. Porem, ele acabou sonhando com algo que talvez fosse relevante para a missão, já que os sonho dos semideuses geralmente se tornam realidade. Quando o menino de Deméter acordou, o moço de corpo gelado o estava admirando e uma aeromoça dizia no interfone (em inglês e Japonês) que haviam chegado ao local de destino. Os meninos fizeram o procedimento padrão e desembarcaram do veículo aéreo.

Haviam vários japoneses pra cima e para baixo e muitos homens e mulheres usando terninhos e segurando plaquinhas com diversos nomes estranhos e comuns. No meio da multidão, também estavam algumas garotas de uniforme escolar usando máscaras. Um gelo arrepiante percorreu as espinhas de nossos heróis, principalmente no medroso do Karol. Por sorte Giordano estava lá para acalma-lo da melhor forma possível. As palavras corriam e os meio-sangues também podiam ver sombras se mexerem e outras coisas estranhas... Principalmente o garoto filho da deusa da colheita.

Por fim, depois de vasculharem as placas, os dois encontram um japonês carregando uma Katana e um aplaca escrito: "Acampamento Meio-Sangue". Eles supuseram que fosse o guia ou o moço que iria guia-los até onde deviam ir. Aliás, eles haviam pousado em Tókio, a grande capital do japão. O garoto oriental tinha olhos bem rasgados e cabelos tão liso e negros que pareciam uma seda. Ele era alto, quase da altura do filho de Quione. Giordano estava entre gigantes, mas parecia não ligar tanto para esse fato. O guia inclinou-se em cumprimento e - Bem vindos. Me chamo Moriko Konoe e serei o guia de vocês até o Acampamento Hikari para meio-sangue japoneses - falou ele no meio daquele mundarel de gente. De repente o menino verde remexeu as pernas, pois sua bexiga estava cheia e ele precisava ir ao banheiro, deixando seu namorado frio e o recém conhecido japonês guia.


GIORDANO 140/140HP  70/140MP
KAROL 150/150HP 150/150MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue999999/999999The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue999999/999999The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Karol P. Czekolada Ter Fev 04, 2014 1:02 am


The Silence Ivory One

A viagem durou muito tempo mesmo, mas eu acabei dormindo na maior parte do tempo e como eu estava segurando a mão do meu anjinho de folhas, eu tive sonhos muito bons. Eu acordei uma ou outra vez pois a aeromoça serviu lanche umas quatro vezes se não me engano. É, a viagem foi longa. Eu acho que Giordano pode sentir os meus sonhos proibidos, pois os meus pensamentos estão ligados com os dele e tudo o que eu penso (mesmo em sonho, eu acho), ele pode "ouvir". Hm, foi uma viajem boa até. Não curto voar, mas foi legal estar ao lado de quem eu amo numa jornada mortal e, talvez sem volta.

O fato interessante é que quando acordei na ultima hora, Gio estava descansando como se não houvesse com o que se preocupar. ele estava  tão bonito com os olhos fechados, tão frágil e suave que parecia ser feito de porcelana e se eu o tocasse, poderia quebrar. Ele parecia uma pintura, uma obra prima feita por Deméter. O pai dele parece ser lindo também. Sorri com tudo o que vinha em minha cabeça e o fiquei olhando até que de repente pousássemos. Ele acordou, algumas coisas foram faladas e desembarcamos com nossas coisas.

Do lado de fora do avião, haviam várias pessoas iguais na aparência se olhasse por cima. O povo japonês é muito homogêneo e naquele mar de gente meus olhos quase transparentes me confundiam. Tinha umas pessoas tão bonitas e diferentes que até corei quando vi umas moças de uniformes parecidos. Eu queria usar uniforme quando era mais novo, mas não precisei. Na verdade eu usei um bem fofo quando era menor, ou seja, a muito e muito tempo atrás. Fiquei até corado com a lembrança: era um terninho azul escuro como se fosse um uniforme do exercito. Tinha chapeuzinho e tudo. Fiquei sonhador por um tempo, mas assim que notei o rosto coberto por máscaras - Kuchisake-onna - pensei tremendo. Automaticamente agarrei a ombro de Gio, me colocando atrás dele. De alguma forma ele me acalmava de tal forma que quando percebi, eram só colegiais mesmo.

Depois que rolei os olhos em todas as plaquinhas, consegui ver algo que parecia ser direcionada para gente. Dionísio não nos disse quem nos receberia, mas lendo o que tinha ali, me deixou mais aliviado. Cutuquei meu namorado, puxando a barra de sua camiseta, cutucando para o garoto alto japonês. Quando nos aproximamos, o menino era muito alto e meu pequenino parecia um anão fofinho que eu adoraria abraçar e levar pra casa, mas ainda não era hora. O moço tinha um nome divertido, mas eu não posso fazer nada, pois para o resto do mundo eu tenho nome de menina. Balancei a cabeça e pedi mentalmente que Gio nos apresentasse, já que eu não falo absolutamente nada. Porem, depois que isso aconteceu, meu namorado baixinho partiu par ao banheiro, me deixando sozinho com esse garoto alto e.... hum.... é... bonito O\\\O

equipamentos:
Personalidade:


❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue130/150The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Left_bar_bleue150/150The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol Empty Re: The Ripped Mouth Woman - Missão para Giordano e Karol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos