Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Ord Thurin Sex Abr 04, 2014 7:42 pm

Ficha de reclamação de
Ord Lawliet Thurin
NomeOrd Lawliet Thurin
Idade19
ProgenitorAtena
MotivoAs artes da retórica e do pensamento lógico estão intrínsecas na origem da Grécia, e nada se constrói sem refletir antes. O conhecimento surge quando há a dúvida. Não há virtude maior que a sabedoria, e não há deus mais sábio que a própria deusa da sabedoria.
Progenitor mortalSou filho de um Magistrado do Direito, Doutor Saikran Thurin, grande legislador búlgaro, fundador da Democracia na Bulgária, além de ser um grande amigo de Zygmunt Bauman. Conheceu a deusa em uma visita ao Louvre, enquanto estudavam as tábuas do Código de Hamurábi.
Defeitos e qualidadesDefeitos:
- Teimosia
- Desconfiança
- Daltonismo

Qualidades:
- Lealdade
- Sagacidade
- Criatividade

Cidade natal e atualNascido no vilarejo de Dragoman, na província de Sofia, onde as últimas doze gerações de sua família nasceram. É um rito de nascimento do clã Thurin, onde as crianças devem nascer na casa da Matriarca.
Após isso, foi levado por seu pai para ser criado em Paris. Atualmente, mora no acampamento.

HabilidadeArtes Marciais - Wing Chun (Kung Fu)
HistóriaFui criado por meu pai até os onze anos em Paris, até que ele foi selecionado para o chamado projeto "Terra Formars", que selecionou os melhores de suas áreas, para pesquisa e mapeamento genético. Quando meu pai viajou, deixou todas as propriedades pra mim, e eu congelei os bens. Quando fizer 30 anos retomarei todas as riquezas da família.
Aos onze anos, resolvi rodar o mundo, começando pela África. Houve um incidente próximo ao Egito, onde tive que empreender fuga para a Europa, onde acabei perdido na Albânia. Fui encontrado por um sátiro que, junto com um grupo de 20 semideuses, veio me resgatar e me transportar em segurança para o Acampamento Meio Sangue, pois, segundo o líder dos semideuses, eu "havia mexido com forças aquém da compreensão do Panteão Olímpico". Cheguei ao acampamento com doze anos, e tenho vivido aqui desde então. Pelo menos por três meses por ano, pois não consigo ficar parado muito tempo no mesmo lugar.
Ord Thurin
Ord Thurin
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 45
Pontos : 61
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Planeta

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue180/180Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue180/180Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos