Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

2 participantes

Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Phobos Qua maio 07, 2014 9:05 pm

Os dois semideuses encontraram-se naquela manhã no anfiteatro. Andavam apreensivos esperando que o mentor do duelo aparecesse. Os minutos passavam se lentamente e quando Phobos finalmente surgiu, horas pareciam ter passado.
O deus avaliou os semideuses e cruzou os braços:
- Olá jovens semideuses! Estou aqui porque me chamaram. Não é do meu feitio avaliar duelos de campistas, mas há motivos particulares para que eu tenha aceitado.
Vocês podem utilizar no máximo duas armas à sua escolha ou, se quiserem, escolher um peitoral de bronze ou um escudo. Estarei observando a luta dos dois. É proibido chute nos testículos, dedo nos olhos ou qualquer outro golpe baixo.
Bom duelo e que a sorte esteja sempre à seu favor!

O deus desapareceu e materializou-se sobre as arquibancadas, sentado sobre uma cadeira de forro vermelho e com uma ninfa à seu lado, colocando uvas em sua boca.

Regras:
Phobos
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 18
Pontos : 46
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32
Localização : Ao lado de Ares e de meu irmão, Deimos, em uma quadriga puxada por cavalos negros e esqueléticos, com asas de morcego e que solta fogo pelas ventas

Ficha do personagem
HP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue999999/999999PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue999999/999999PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty Re: PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Convidado Qui maio 08, 2014 8:21 pm




Anfiteatro!
Watch out!


O
s raios solares, já radiavam em minha pele, enquanto me encontrava sentado sem camisa, apenas vestido em uma calça jeans de cor negra, calçado em um all star. Minhas asas já começavam a se debater entre si, tentando sair daquela faixa para tomarem um pouco de ar, elas iriam claro, e já começava a tirar a faixa, deixando as asas amostra como algumas orquídeas, alguns de meus irmãos ficavam deslumbrados com elas. Coloquei uma camisa sem manga, rasgada atrás para deixar as asas livres e eu poder voar com intensidade e leveza.
Coloquei as luvas nas mãos, minha pulseira com meu nome no braço direito. Saindo do chalé caminhando assoviando, sentindo a leve brisa pelos cabelos. Deveria ir para o anfiteatro, teria uma surpresa lá. Um duelo entre eu e outro garoto.

Caminhando entre alguns chalés, passando-se minutos, parecia que eu tinha sido o primeiro a chegar, mas não dei muito bola. Depois de alguns minutos, um jovem de aparência estranha, como se não tivesse mais vida, apareceu e mais alguns minutos se foram. Sentia um pouco de aflição pela demora do instrutor que iria nos guiar naquele duelo. Depois de algum tempo, és quem aparece? Phobos, o deus mais “animado” que eu já havia visto, meu tio, pode-se assim dizer, já que era irmão de Eros.  Ouvi atentamente suas palavras, deveria escolher duas armas a nossa escolha, mas eu não tinha nenhum tipo de segurança. Acabei pegando um peitoral de bronze no baú, mas pro incrível que parecesse, não havia nenhum que ficasse bom no meu tamanho ou que coubesse minhas asas. -Obrigado, Tio, por ser tão atencioso! Dei uma olhada para os lados e ao fundo encontrei um peitoral perfeito. Morde o lábio inferior, fazendo uma certa careta enquanto colocava o peitoral que havia até uma entrada para minhas asas.
Olhei para o garoto, fazendo agora a pulseira tomar a forma de um arco, tomando impulso saindo do solo, ficando em uma distância dele mediana.

Começaria a fazer algumas manobras pelo ar. Estava o momento de começar a luta. Tentaria atirar algumas flechas pelo corpo do garoto, em seus braços, nas suas articulações. Fazendo com que duas flechas fossem lançadas em sua direção. E na medida do possível, tentaria acertar uma flecha bem funda. E como defesa tentaria utilizaria minha sombra para criar três clones meus, a fim de atordoar o garoto, e ao mesmo tempo me misturar entre eles para dificultar sua visão. E acho que utilizaria também meu hálito para dispersa-lo para longe.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Habilidades Passivas e Ativas:

Armas:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty Re: PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Andrew K. Maverick Qui maio 08, 2014 9:21 pm

Minhas solas se arrastavam pelo gramado conforme me aproximava do anfiteatro. Poderia ir voando, claramente. Melhor ainda, poderia ter me translocado até lá. Talvez todo esse tempo no submundo me tenha feito apreciar mais os ares do acampamento. Não era todo dia que eu podia ver uma grama verde, pulsando com vida, nem um verdadeiro céu, repleto de atmosfera confortável ao meu redor. De fato, esses dias ficavam cada vez mais escassos. Eu não havia dormido naquele dia. Mas, também, eu não precisava. Meu stress sumia com cada alma que eu ceifava, e a cada balançar da minha lâmina me sentia como novo. Vislumbrei o anfiteatro à distância. Apertei um pouco meu passo, lembrando-me da batalha que estava por vir.

Tateei minha jaqueta. Não havia nenhum objeto nela, assim como deveria. O couro parecia plástico na mão, após passar quase minha vida inteira sentindo sua mesma textura. A blusa por baixo, claramente, era sempre trocada. Ainda assim, quase sempre era preta ou cinzenta como agora. A calça jeans rasgada e os coturnos militares faziam parte do traje exigido por Hades e os outros deuses submundanos em seus exércitos. Abri e fechei as mãos em movimentos repetitivos, estavam tão geladas que incomodavam. Enfim cheguei ao meu destino. Phobos, um dos deuses que eu conhecia bem, nos esperava para dar início ao combate. Ele informou as regras, com uma expressão séria, e logo desapareceu. Percebi-o novamente em um dos bancos da arquibancada, bem acompanhado.

Olhei para o meu oponente, que preparava-se para o combate. Retirei minha jaqueta, colocando-a em um dos bancos. Ela não podia ser danificada tão facilmente, por ser feita de Tecido de Almas. Era uma capa de ceifador, mas só poderia levar uma arma e uma armadura para a luta. Na volta, percebi as asas do garoto, proeminentes e brilhantes, por trás de seu corpo. Ele vestia uma armadura com espaços atrás para que as asas se movimentassem. Era um peitoral, o que frustrava minhas intenções de acertá-lo naquela região. Sua pulseira crescia e formava um arco, pronto para atirar. Rapidamente saquei minha arma e armadura. Com uma batida no peito, sombras emergiam de dentro de minha blusa, expelidas pelas mangas e gola. Elas se solidificavam até tomarem o formato de uma armadura de combate completa. O capacete envolvia minha cabeça, fechando-se por último. Em minha mão, repousava a foice, dada a mim pelo meu mestre. Em sua ponta, a corrente que enrolava-se em meu braço, expelida pelo cabo da arma ao meu comando.

O garoto levantou voo. O arco pronto em suas mãos indicava claramente que ele manteria aquela distância para combate, o que significava que eu teria de reduzi-la o máximo possível. Mas, primeiro, me concentraria nas flechas. Com foco total no garoto, abri a mão livre e preenchi meus arredores com trevas. Minha armadura não era só inteiramea nte negra, como desenhada para camuflar-se. Silenciosamente, os mecanismos das costas se abriram e minhas duas asas de corvo brotaram, do mesmo modo que apareceu o resto do equipamento. Concentrei-me nas flechas, que vinham em minha direção. Movimentei-me rapidamente para o lado, de forma a sair de sua mira enquanto as sombras serviam para esconder-me. Giraria a foice na maior velocidade possível para poder repelir as flechas que viessem na minha direção direta, considerando que eu havia tentado me locomover para o lado.

Após as flechas terem sido disparadas, percebo que o filho de Eros utiliza de uma habilidade até então desconhecida por mim. Meus olhos se estreitam para ter certeza de que estou vendo certo. Clones saltam da sombra do semideus, no solo. No mesmo momento, uma ideia me ocorre. Preparo minha foice para um ataque concentrado. Enquanto isso, desmaterializo meu corpo e o mando pelas sombras ao meu redor, emergindo na sombra de Chris, como seus clones, tentando sair por ela logo após o último clone. Aproveito da proximidade não só aos clones, que eu acredito terem resistências menores, quanto ao meu próprio oponente, disparo o golpe que havia guardado para a ocasião, recuando para trás enquanto o fazia. Minhas mãos se aquecem e, assim que saio da sombra, me impulsiono para trás e deixo com que a grande lâmina de energia tente acertar seu alvo, com a ajuda de minha pontaria. Sendo um golpe, naquela situação, vertical, pretendia acertar não só Chris como os clones que estivessem alinhados em sua sombra. Como eu havia saído por ela no sentido em que estava direcionada, deixei com que o golpe seguisse seu rastro no solo, com o garoto em cima e os clones embaixo. Caso errasse ou golpe fosse, de alguma forma, defendido, mantinha-me numa posição de combate, próximo o suficiente de Chris.


Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Equipamentos:
Andrew K. Maverick
Andrew K. Maverick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 59
Pontos : 47
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue195/240PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (195/240)
MP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue190/240PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (190/240)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty Re: PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Phobos Sex maio 09, 2014 12:58 pm

Christopher ganhou certa vantagem no início. Alçou voo e disparou uma rajada de flechas contra Andrew. Porém o garoto era experiente e usou sua foice para aparar as flechas, desviando todas de seu curso com uma enorme velocidade.
A prole de Eros criou três clones feitos de sua sombra. Andrew surge em meio às sombras que os clones se materializaram e lança uma lâmina de energia contra Chris que, confuso, é atingido na asa esquerda.

Christopher 200/220 HP
Andrew 220/220 HP

Regras:

Observação:


Última edição por Phobos em Seg maio 12, 2014 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Phobos
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 18
Pontos : 46
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32
Localização : Ao lado de Ares e de meu irmão, Deimos, em uma quadriga puxada por cavalos negros e esqueléticos, com asas de morcego e que solta fogo pelas ventas

Ficha do personagem
HP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue999999/999999PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue999999/999999PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty Re: PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Convidado Dom maio 11, 2014 7:30 pm

Meu ataque naquele momento funcionou? Não saberia dizer, estava muito ocupado com meus clones no momento do ataque. Em algum momento, pude perceber que havia algo de errado. Revirei os olhos e notei que uma das minhas asas haviam sido acertadas e pouco a pouco perdendo altura. –Boa, essa foi boa mesmo... Fui acertado nas asas? Que ousadia da parte dele. Resmunguei comigo mesmo, fazendo careta.

Enquanto começava a descer, fechei as asas fazendo uma espécie de turbilhão no ar, como um ciclone, descendo rapidamente encostando ao chão. Olhando para ver onde o semideus se encontrava, ele era uma criação do submundo, e também tinha como Patrono Thanatos, meu sorriso esbouçou-se em meu rosto. Ele tentaria consequentemente usar algum golpe espiritual em mim, mas estaria preparado.

Primeiramente ficaria com o arco em pé, postura reta em posição de ataque, mirando todos os lados. –Andrew... Falei assoprando a flecha que em meu arco aparecia. Tentaria usar a flecha para perseguir ele, e ao chegar perto do mesmo, elas se transformar em duas e o atingir em dois pontos, um era em sua asa direita e o outro ponto em seu braço onde se encontrava sua foice. E na medida do possível começaria a correr e quando ele tentasse se aproximar de qualquer ângulo, faria com que espinhos saíssem de meu corpo para evitar ataques futuros dele, e desse modo servir como uma espécie de armadura, e tentaria lançar raízes em volta do corpo de Andrew, a fim de prende-lo quanto ele menos esperasse e desse modo pensaria em um pensamento agradável, como por exemplo, beijando o Henrique, fazendo com que de meu hálito saísse uma quantidade de gás sonífero para fazê-lo dormir.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty Re: PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Andrew K. Maverick Seg maio 12, 2014 5:56 pm

Minha lâmina de energia atingiu a asa de Chris em cheio. Obviamente, não era meu alvo primário, mas era melhor do que errar. De fato, sabendo o que aconteceria a partir daquele momento, era perfeito. Segurei firme minha foice, os nós de meus dedos brancos como cal. Dei um impulso para trás, recuando alguns metros. Utilizei de energia espiritual para aumentar a força da retirada, deslizando rapidamente para trás. Conforme Chris caía, ele me encarava. Encarava demais. Caía rápido demais. Não pensei duas vezes antes de efetuar meu primeiro ataque. Com uma forte pisada no chão, tentei levantar uma grande estalagmite de pedra, logo abaixo de Chris. A intenção era, aproveitando da queda acelerada de Chris e da atenção completamente voltada para minha atual localização, pegá-lo desprevenido por baixo. Eu não iria acertar só sua alma com minha foice. Iria mirar também em sua carne.

No chão, o filho de Eros levantou seu arco, mirando para todos os lados por algum motivo. Estava eu ali, em plena visão no meio do campo. Minha nuvem de sombras já havia, inclusive, se desfeito. Ele carregou o fio de sua arma com uma flecha, a ponta afiada refletindo a luz do sol em todas as direções, como uma pequena estrela. Tal brilho logo foi atirado em minha direção, com alta velocidade. Poderia ser rápida, mas tinha um longo caminho. Era o suficiente para me esquivar. Com mais um impulso de energia espiritual, me projetei para o lado, cerca de dez metros, a fim de desviar das flechas. Não demorou mais de alguns segundos para eu perceber o desvio na trajetória dos projéteis. Magia de arqueiros. Aquela flechas estão teleguiadas.

- Também sei brincar assim.

Girei minha foice o mais rápido o possível, fazendo com que ela assumisse a aparência de um vórtice negro, e a arremessei. Talvez à tempo o suficiente de ver a flecha se dividir em duas, levantei um paredão de rocha que me cobria como uma cúpula, por todos os lados. Não precisava olhar para a minha foice para saber onde ela estava. Eu sentia a energia do espírito de Chris á distância, tudo traçado, como auras se movimentando através da matéria sólida em minha frente. Não apenas dele, mas dos clones, que foram deixados completamente sem ordens. A ausência de pensamento autônomo neles os diferenciava de Chris. Manobrava minha foice para que ela atingisse Chris, convertendo todo o dano causado em espiritual. Meu alvo: O braço usado para atirar as flechas. Se o acertasse quando a foice estivesse em seu total formato etéreo, deixaria marcas em seu espírito.


Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Andrew K. Maverick
Andrew K. Maverick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 59
Pontos : 47
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue195/240PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (195/240)
MP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue190/240PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (190/240)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty Re: PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Phobos Seg maio 12, 2014 7:29 pm

Andrew era forte, experiente, inteligente e parecia brincar com a prole de Eros.
Assim que Christopher pousa no chão uma enorme um projétil de estalagmite simplesmente brota do chão, perfurando sua asa direita e prendendo-a. O semideus soltou um urro desesperado; Estava incapacitando-o de voar.
A prole de Eros lançou desesperadamente uma saraivada flechas contra Drew, que desviou-se rapidamente, porém uma das flechas fora encantada para perseguir o filho de Hades. O menino tentou fatia-la, porém não foi ágil o suficiente. A flecha perfurou seu diafragma, porém como o menino possui entranhas de bronze, o ferimento fora apenas superficial.
Drew abre um largo sorriso e arremessa a sua foice, que corta o ar, rodando em seu próprio eixo e seguindo em uma alta velocidade na direção de Christopher.

Status:

Regras:

Aviso:
Phobos
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 18
Pontos : 46
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32
Localização : Ao lado de Ares e de meu irmão, Deimos, em uma quadriga puxada por cavalos negros e esqueléticos, com asas de morcego e que solta fogo pelas ventas

Ficha do personagem
HP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue999999/999999PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Left_bar_bleue999999/999999PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick Empty Re: PvP - Christopher Florence vs. Andrew K. Maverick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos