Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Dienna M. Romanoff Ter maio 13, 2014 8:12 am

Ficha de reclamação de
Dienna Müller Dragomir
NomeDienna Müller Dragomir
Idade20
ProgenitorNatasha Müller Dragomir e Ethan Müller Dragomir
MotivoEu escolhi Nix porque sou do tipo fria, quando necessário e quando preciso fazer algo que precise de frieza nos atos, nao tenho medo de fazer ou falar algo, é natural, e gosto muito da noite, o silencio, a calmaria, eu gosto da noite
Progenitor mortalSeu pai ou mãe mortal. Nessa parte, você falará sobre seu parente mortal, pois normalmente os progenitores mortais criam seus filhos semideuses, exercendo enorme influência sobre eles. Também pelo fato de que apenas mortais que vêem por trás da névoa e que tem características especiais para conquistar um deus podem se encaixar aqui, como por exemplo, o atributo beleza para a deusa Afrodite
Defeitos e qualidadesMeiga, sincera, companheira,amiga, leal,corajosa, firme, ousada, debochada, irônica, indiferente, maliciosa, cruel, ousada,sadica
Cidade natal e atualRussia
HabilidadeLabia, Acrobacia
HistóriaEu cheguei aqui através de uma carta da minha mãe que parecia saber que iria morrer, ela me disse para vir para o acampamento que aqui estaria a salvo, apesar de ser ninfa perdi meus pais de criação já que fui abandonada quando era apenas um bebe, os perdi quando tinha apenas 15 anos eu fiquei deprimido porque afinal eles cuidaram de mim, quando eu mais precisei, sempre fui de usar roupas escuras, e ficar acordada durante a noite, é um dos momentos mais belos que existem.
Dienna M. Romanoff
Dienna M. Romanoff

Mensagens : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 31
Localização : Quem tem que saber, sabe...

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos