Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal Forges - Franklin G. Alastor

3 participantes

Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Franklin G. Alastor Sáb Jun 14, 2014 10:15 pm

ROYAL FORGES
Começaremos falando da sala de entrada, é uma área circular que tem como maior aspecto as pinturas de labaredas de fogo que se unem no meio da sala e saem de martelos também pintados em uma coloração prateada e amarronzada, três mesas centralizadas, sendo que cada uma tem como seu par duas cadeiras de madeira com seu estofado de couro. Mais a frente tem um balcão com um sino e alguns papéis com escrituras, no caso as fichas que os semideuses deverão fazer caso quiserem alguma forja, ao lado dos papéis possui uma pequena caixinha com canetas e lapiseiras diversificadas.
Nas paredes do lado do balcão, possuem diversos moldes para armamentos e equipamentos que os campistas pretenderem.
Um corredor quente está por trás de uma porta que fica em uma das partes da sala circular, ali fica a sala onde a criatividade flui e as forjas são feitas, todos os equipamentos necessários ficam ali só esperando para serem utilizados, uma vitrine separa os materiais de cada tipo e isso facilita ainda mais a procura dos materiais. Um grande tonel de água fria e uma "lareira gigante" com um fogo quente o suficiente para ser sentido de longe.

Código:
Tipo de equipamento desejado:
Materiais utilizados na forja:
Descrição do equipamento desejado:
Nome dado ao item:
Presente:
Símbolo extra ao por na ficha (opcional):
Franklin G. Alastor
Franklin G. Alastor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sáb Jun 14, 2014 10:37 pm


Forjas


Eu estava caminhando pelo acampamento indo em direção das forjas. Eu usava uma camisa cinza, um casaco negro, calças escuras e um par de tênis pretos. Continuei caminhando por alguns minutos até chegar em meus destino. Tinha varias forjas naquele lugar, o ruim era decidir em qual entrar. Por fim escolhi uma que parecia ser nova. Adentrei ela e me deparei com um ambiente circular e com pituras de chamas. Sem me importar com aqueles detalhes, eu caminho até o balcão de toco o sininho chamando a atenção forjador. 
Bom dia, eu vim pedir isso.
 Entrego uma folha para ele.
Sera que consegue?



Papel:
Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue190/220Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue102/220Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Franklin G. Alastor Sáb Jun 14, 2014 10:59 pm

ROYAL FORGES
Eu estava dando toda a atenção do mundo para um serviço não tão complicado, arrumar um relógio que seria posto na frente da forja. Tudo estava correndo bem, o sininho tocou pela primeira vez e eu me levantei correndo e fui ver quem estava ali à espera. Chegando lá vi um garoto alto, dei um sorriso largo e sem jeito, eu não sabia nada de como receber alguém.
- Olá, chamo-me Franklin. - Tentei me parecer o mais simpático possível, o garoto pegou uma das fichas e me encarou - Bom dia, eu vim pedir isso. - Pela primeira vez eu ouvi um cliente querendo uma de minhas forjas, observei atentamente o pedido. - Será que consegue? - O carinha parecia estar duvidando de minhas capacidades como ferreiro por perguntar se eu conseguiria fazer uma coisa tão fácil como aquilo, olhei para ele com um sorriso e confirmei com a cabeça. - 70 dracmas, está bom para você?
Franklin G. Alastor
Franklin G. Alastor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sáb Jun 14, 2014 11:09 pm


Forjas


A forja parecia ser realmente nova, na verdade estava parecendo que eu era o primeiro cliente. Escultei ele falando o preço. Não parecia muito alto. 
- Parece justo
Falo apenas olhando para ele.
- Em quanto tempo fica pronta? 
Pergunto e aguardo por uma resposta co mas mãos no bolço da calça.
 
Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue190/220Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue102/220Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Franklin G. Alastor Sáb Jun 14, 2014 11:47 pm

ROYAL FORGES
O garoto de Ares concordou com o preço, ele olhou pra mim por um momento e perguntou - Em quanto tempo fica pronto? - ouvi com atenção e logo dei uma resposta estimativa - Em algumas horas, você pode ficar esperando ou ir e voltar depois de algum tempo, estará lhe aguardando. - estava ansioso para a minha primeira forja e logo entrei no corredor que dava em uma sala repleta de materiais, aquilo estava somente começando.

Utilizando de principal artificio a minha criatividade, comecei a traçar o pedido em minha mente e fazer um desenho auto-explicativo em um papel qualquer que havia em meio aquela bagunça, era uma foice curta com o cabo de bronze e seu revestimento de prata, fiquei por alguns minutos analisando o pedido e achando o melhor modo para faze-la. Me levantei e coloquei a placa de prata na grande fornalha para ser derretida e virar um metal mais maleável na hora das batidas com o martelo, de outro lado separei apenas uma parte da placa que seria usada no cabo. Minutos se passaram e o calor no lugar era muito, a placa de prata finalmente estava pronta para o uso, puxei uma parte do "caldeirão" e separei um molde especifico, um molde onde a lâmina era curva e o cabo reto.
Com o molde com a prata derretida pronto, o levei até o tonel de resfriamento e esperei por alguns minutos para que o metal se solidificasse para que eu pudesse iniciar a sessão de marteladas no material, coloquei parte da placa de bronze em um tubo e coloquei dentro da lareira gigante, a prata já estava totalmente solidificada e já poderia receber as tão esperadas marteladas, peguei um martelo que estava pendurado na parede da sala calorosa e comecei a bater com ele no metal que começaria a tomar forma, a cada martelada a forma se distorcia e começaria a ficar do jeito que o cliente pediu.
O bronze amoleceu e também foi levado para o tonel de resfriamento, esperei ali mesmo por não precisar fazer mais nada por enquanto, contei em pensamento os minutos que se passavam lentamente e retirei o bronze, coloquei acima do cabo de prata e comecei a martelar enquanto o bronze encobria de pouco em pouco.
Eu já estava suando, mas finalmente a foice curta ficou pronta para uso, fiz alguns movimentos com ela para testar a minha primeira forja e não é que deu certo mesmo?
Fui até a sala principal com suor escorrendo do corpo e o martelo em mãos, coloquei a forja completa no balcão e esperei o pagamento.

Mudar em Franklin G. Alastor:

Mudar em Aragom C. Mclaster:


Última edição por Franklin G. Alastor em Sáb Jun 14, 2014 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Franklin G. Alastor
Franklin G. Alastor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 14, 2014 11:52 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue999999/999999Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue999999/999999Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Convidado Ter Jun 17, 2014 1:39 pm

Todo mundo morre...





Eu precisava de uma arma e de duas alianças de namoro, ou seja, eu precisava falar com um dos filhos de Hefesto e havendo perguntado para alguns campistas eu havia descoberto que havia um forjador chamado Franklin no acampamento e que seus itens eram bons e baratos, o que eu realmente estava precisando naquele momento. Então acordei cedo naquele dia e fui direto para o local que havia me indicado e chegando lá, logo vi o ferreiro e pensei " Bem, vamos lá. "

- Hey amigo, me consegue esses itens? Falei ao entregar para ele um pequeno pedaço de papel com as descrição dos itens que eu queria.




Então aproveite o dia...

Thanks @Dead Master


Papel:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Franklin G. Alastor Qua Jul 23, 2014 9:14 pm

ROYAL FORGES
Finalmente a reabertura da Royal Forges estava declarada! Era tempo de mais forjas feitas por mim, Franklin, para os campistas. Eu tinha mais alguns recursos para fazer as armas dos campistas, foi então que eu decidi fazer uma arma para mim, uma réplica do Mjölnir, por sinal eu sou fascinado pelas histórias nórdicas.
Caminhei em passos rápidos até o salão de forjas e retirei minha camisa regata, a jogo em qualquer canto da sala pois não faria diferença mesmo. Coloquei uma placa de vibranium dentro do caldeirão de derretimento e preparei a parte de ouro imperial, no caso o cabo que levaria batidas separadas, para o formato que eu desejaria no cabo.
Tempo depois, alguns minutos exatamente, retirei a placa com um tipo de pinça gigante, a placa estava mole e poderia ser moldada de forma em que eu quisesse, peguei um molde e coloquei na mesa enquanto despejava todo aquele líquido para a forma de uma marreta, como o Mjölnir. Marretei o ouro imperial que começou tomar a forma do cabo, nisso a placa derretida já estava na banheira de resfriamento para ficar endurecida, depois de marretar o cabo eu retirei os excessos que ali haviam e o deixei em perfeito estado, dei alguns retoques e o coloquei em um lugar separado de todo o resto, eu não precisava mais mexer em nada ali. O molde foi retirado e levou algumas marretadas leves, para concertar partes que ficaram em relevo ou estavam forma de sua postura. Estava pronto, retirei o cabo do lugar em que havia o colocado e encaixei na parte da base da marreta, a réplica do Mjölnir estava perfeita, agora era só aplicar o Thundarium e eu teria a minha mais nova arma.

Mudar em Franklin G. Alastor:
Franklin G. Alastor
Franklin G. Alastor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue100/100Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Hipnos Qui Jul 24, 2014 11:34 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue999999/999999Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Royal Forges - Franklin G. Alastor Left_bar_bleue999999/999999Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Forges - Franklin G. Alastor Empty Re: Royal Forges - Franklin G. Alastor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos