Poderes e Habilidades dos Centauros [Construção]
Página 1 de 1
Poderes e Habilidades dos Centauros [Construção]
♘ PODERES&HABILIDADES DOS CENTAUROS ♘
♘ PODERES PASSIVOS ♘
❖ Nível 1 ❖ ➻ Instinto Apurado : Como são metade cavalos, os centauros tem uma enorme percepção do que os rodeiam. Assim, seus instintos são tão sensíveis que conseguem ouvir, ver e sentir, mesmo coisas muito distantes.
❖ Nível 2 ❖
➻ Visão Noturna : habilidade de ver sob a escuridão como se fosse dia.
❖ Nível 3 ❖
➻ Balada Eterna : Os centauros, além de guerreiros, adoram causar em festas duradouras. Por conta disso, o centauro conseguirá passar noites em claro, além de alegrar qualquer um com sua extrema felicidade e alegria.
➻ Imunidade Alcoólica : Centauros, por festejarem bastante, são imunes a qualquer efeito colateral do álcool que se encontre em suas bebidas.
❖ Nível 4 ❖
➻ Agilidade Absoluta : Habilidade que dobra os pontos de pericia em reflexo/agilidade, deixando o centauro mais ágil do que realmente é. Isso, facilita o escape de golpes, manobras e uma investida mais rápida, além de uma evasiva incrível.
➻ Equinotelepatia : Habilidade mental que capacita o centauro a se comunicar com qualquer tipo de equino usando a mente.
➻ Cascos de Aço : Essa habilidade consiste na durabilidade e resistência natural dos centauros em galopar sobre qualquer superfície como se fosse um plano liso e sem resistência, sem que ele perca a velocidade, ritmo e aderência.
❖ Nível 5 ❖
➻ Encanto das Mulheres: Na mitologia, mulheres são um alvo fácil do amor dos centauros. O primeiro motivo, pois a parte humana é um homem de espetacular rusticidade. Sabe um homem com cara de homem? Então. E o segundo motivo, a sua parte animal, um cavalo forte, simbolo de poder. Por essas razões, não importa a fêmea, elas são sempre manipuladas pelas palavras de engodo e atração de um centauro, mesmo este não querendo.
❖ Nível 7 ❖
➻ Mira Absoluta: Habilidade de acerto quase certeiro apesar de qualquer distância ou dificuldade. Há uma chance de 99% de acerto de qualquer projétil que o centauro lançar de suas mãos e, o narrador DEVE considerar isso, mesmo que não seja efetivo.
➻ Montaria : Habilidade que, assim que montado, as pericias, habilidades, energias e pontos de vida se somam entre o montado e o cavaleiro. Assim, tanto centauro quanto seu parceiro de combate, se tornam dois guerreiros num só.
❖ Nível 9 ❖
➻ Grito de Guerra : Habilidade de gritar/torcer pelos seus companheiros e assim, fazer com que os mesmos tenham 50% a mais de chance de exito.
❖ Nível 10 ❖
➻ Besta Fera : Habilidade de dobrar a violência de seus atos para consequentemente dobrar/triplicar os danos causados
➻ Perito em Combate : Habilidade que dobra seus pontos de perícia em combate corpo-a-corpo, deixando o centauro além de sua capacidade normal. Essa habilidade, também permite que o ser calcule chances de acerto e erro em seus atos durante o embate, sabendo a hora certa de defender, atacar e/ou recuar.
❖ Nível 12 ❖
➻ Energia Reserva : Por serem muito festeiros, os centauros desenvolveram um sistema que reserva parte da energia (MP) para uso futuro de injeção de vida (HP), caso precise de uma recuperação rápida e imediata. Guarda-se os 50 pontos finais de MP para recuperar os mesmos 50 pontos em HP.
❖ Nível 15 ❖
➻ Cavalo de Guerra : Habilidade que anula qualquer tipo de medo de um centauro, deixando-o sem temor algum em batalha. Isso o torna imune a falácias, truques mentais, golpes de baixa estima, induções de medo e pavor, e qualquer coisa desse tipo. Dessa maneira, ele pode baixar a defesa e se concentrar em atacar, atacar e atacar, já que não tem medo de nada, ele é um cavalo de guerra.
❖ Nível 17 ❖
➻ Hiperventilação : Capacidade de respirar qualquer tipo de ar, assim como subir ou descer qualquer tipo de altura, sem que a pressão afete a resistência do centauro.
❖ Nível 19 ❖
➻ :
❖ Nível 20 ❖
➻ :
♘ PODERES ATIVOS ♘
❖ Nível 1 ❖ ➻ :
❖ Nível 2 ❖
➻ :
❖ Nível 4 ❖
➻ :
❖ Nível 6 ❖
➻ :
❖ Nível 10 ❖
➻ :
❖ Nível 12 ❖
➻ :
❖ Nível 15 ❖
➻ :
❖ Nível 18 ❖
➻ :
❖ Nível 20 ❖
➻ :
❖ Nível 24 ❖
➻ :
❖ Nível 29 ❖
➻ :
❖ Nível 33 ❖
➻ :
❖ Nível 37 ❖
➻ :
❖ Nível 40 ❖
➻ :
❖ Nível 45 ❖
➻ :
❖ Nível 50 ❖
➻ :
Hipnos- Deuses Menores
- Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» PODERES&HABILIDADES DOS SÁTIROS {CONSTRUÇÃO}
» PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE EOS {CONSTRUÇÃO}
» Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção}
» Poderes&Habilidades dos Invocadores de Morpheu [construção]
» Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção}
» PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE EOS {CONSTRUÇÃO}
» Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção}
» Poderes&Habilidades dos Invocadores de Morpheu [construção]
» Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção}
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|