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Poderes&Habilidades dos Invocadores de Morpheu [construção]

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Mensagem  Hipnos Qua Jun 18, 2014 2:11 pm


⌘ Invocadores de Morpheu ⌘

PODERES ESPECIAIS
⌘ O Bater Das Asas: ⌘ Faz com que dois pares de asas feitas de areia do sono surjam nas costas do invocador. Assim o permitindo voar livremente e usar os grãos da areia magica ao seu favor.

⌘ O Plano: ⌘  O invocador pega uma parte dos poderes de Morpheus, assim podendo criar qualquer coisa em um raio de 10 Metros. Desde de um mini árido deserto, floresta, construções ou tudo um pouco junto. Durante o conjuramento, o semideus ficará imóvel até ter terminado. Mas estando dentro do transe ele pode se proteger criando coisas ao seu redor para o mante-lo seguro. Ps: Nesse poder especial, a imaginação do semideus é limitada só pelo raio de 10 metros.  Custo: 60 Mp

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PODERES PASSIVOS

⌘ Nível 1 ⌘
❖ Estado de Insônia : Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono são bloqueados.

⌘ Nível 2 ⌘
❖ Consciência Independente : Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

⌘ Nível 3 ⌘
❖ Pericia com Cajados: Servos dos sonhos são habilidosos o suficiente para usar cajados e varinhas mágicas, assim também, os permitindo a comprar itens mágicos da loja do Campus.
❖ Pericia com Espadas: Servos dos sonhos, são habilidosos com espadas curtas, longas e até mesmo de duas mãos. Mesmo que nunca ouve o manejo, os invocadores são capazes de usar com muita astúcia esses itens de corte.

⌘ Nível 4 ⌘
❖ Sonho de Cavaleiros : Habilidade que molda a aura do semideus, fazendo uma espada e um escudo flutuarem por sobre sua cabeça. Esta técnica permite que o invocador dobre suas perícias de treinamento, o tornando um guerreiro espetacular em combate.

⌘ Nível 5 ⌘
❖ Presença Oculta: Habilidade de ocultar a mente e se tornar como uma sombra. Mesmo estando ali, inimigos não poderão lhe enxergar, pois sua existência, em teoria, não existe mais. Caso algum oponente com poder psíquico elevado (um mentalista por exemplo), lhe encontre, este poderá lhe causar problemas, já que  para ele, sua "invisibilidade" não existe.

⌘ Nível 7 ⌘
❖ Sombra do Silêncio: Habilidade que silencia os passos dados, assim como aquieta a respiração, vozes e qualquer tipo de barulho, para deixar sua presença ainda mais imperceptível.

⌘ Nível 9 ⌘
❖ Essência da Vida : Habilidade de poder sentir, ouvir e farejar qualquer ser vivo a um raio de 3Km.

⌘ Nível 10 ⌘
❖ Sonho de Reis : Habilidade de moldar sua aura, fazendo uma pequena coroa de energia flutuar no alto de seus cabelos. A coroa lhe permite um grande poderio no manejo das palavras e ainda causa liderança no tom da voz, além de chances maiores de conquista, planejamento e sucesso em batalhas e numa porcentagem maior de XP e D$ ao final de eventos.

⌘ Nível 12 ⌘
❖ Sonho de Campeões : Habilidade moldar sua aura, fazendo dois pequenos punhos vermelhos flutuarem ao redor das mão do semideus. O punho permite quadruplicar suas pericias de combate, sejam elas quais forem. Durará três rodadas, e só pode ser usada uma vez por missão.

⌘ Nível 14 ⌘
❖ Sonho de Guardiões : Habilidade de moldar sua aura, fazendo três escudos azuis flutuarem ao redor do semideus. Dando a ele uma defesa quase impenetrável, durando três rodadas e só poderão ser usados uma vez por missão.

⌘ Nível 15 ⌘
❖antecipação : Poderão prever qualquer movimento que o inimigo fará dentro de um combate, assim sua esquiva ou contra-ataque ficam mais forte e tem mais chances de êxito.

⌘ Nível 17 ⌘
❖ Sonho Precognitivo : Os invocadores possuem a capacidade de prever fatos que provavelmente ocorrerão no futuro, por meio de seus sonhos. Isso ocorre de forma involuntária.

⌘ Nível 19 ⌘
❖ Sonho de Juízes : Assim como o sonho dos reis, este, molda a aura do meio-sangue até que no alto de sua cabeça surja uma balança flutuante. Esta permite ao invocador, afirmar uma narração qualquer por evento.

⌘ Nível 21 ⌘
❖ Sonho de Magos : Poderão triplicar seu valor total de mana. (Ex: se seu total de mana é 100, ela vai para 300) mas se ela chegar a baixo de 10 o invocador cairá e ficará inconsciente por dois turnos.

⌘ Nível 23 ⌘
❖ O Levantar Das Areias : Neste nível, o invocador já é poderoso o bastante para controlar e moldar a areia como ele quiser, sendo essa areia magica ou comum.

⌘ Nível 25 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 27 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 29 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 30 ⌘
❖ Sonho de Deuses : Habilidade que transforma a aura do invocador numa aureola em formato de "omega" no alto de seus cabelos. A habilidade permite ao meio-sangue uma defesa absoluta e um ataque destruidor numa única batalha. Além disso, durante três turnos, todas as suas ações são verdade para o narrador, já que por alguns instantes, o invocador se torna igual ao deus narrador, dono de seu próprio destino.

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PODERES ATIVOS

⌘ Nível 1 ⌘
❖ Imitação de Voz: Morpheu é conhecido como o deus com capacidade de transformação e por conta disso, seus seguidores, a priore, conseguirão imitar a voz de qualquer pessoa ou divindade, mas pra isso, precisam ter escutado as mesmas por pelo menos uma vez. custa 5MP

⌘ Nível 3 ⌘
❖ Antro-Telepatia: Habilidade de comunicação mental entre o invocador e a mente humana. custa 10MP para tal feito e dura até que a comunicação não seja mais precisa no momento.

⌘ Nível 4 ⌘
❖ Aprendiz de Invocador: Habilidade que permite o seguidor de Morpheu trazer do nada objetos aleatórios até sua presença, sejam eles espadas, escudos, cordas, pregos, ou o que quer que seja. Apenas uma unidade de cada coisa. Gasta-se 5MP para cada singularidade.

⌘ Nível 6 ⌘
❖ Crisiammogênese: Capacidade de criar areia do sono a partir de areia comum, a transformando em dourada. A areia não pode ser manipulada, apenas criada e usada como bem entender. O pó do sono causa dormência se inalada e em grandes quantidades o oponente pode até cair em sono profundo. custa 25MP para criar um montante de areia.

⌘ Nível 9 ⌘
❖ Invocação: Charme de Gabriel: Habilidade que trás ao campo de batalha um anjo feito da vontade do invocador. Este bate suas asas e leva consigo as injúrias do grupo que luta junto com o garoto de Morpheus, restaurando 50% de seus HPs. Custa 50MP.

⌘ Nível 11 ⌘
❖ Invocador Intermediário : Agora os invocadores poderão invocar qualquer criatura de até três ômegas. Poderão invocar no máximo quatro. 50 MP por cada criatura invocada.

⌘ Nível 13 ⌘
❖ Invocação: Nevasca de Amarok : Habilidade que trás ao campo de batalha um lobo chamado Amarok da mitologia Inuite. Este lobo feroz uiva alto e trás consigo uma tempestade de lanças de gelo que punem os oponentes do servo de Morpheu com danos gelados e fatais. Custa 55MP + 1 turno para recuperação, neste tempo, o invocador fica sem poder conjurar nada

⌘ Nível 15 ⌘
❖ Invocação: Trovão de Brontes : Habilidade que trás ao campo de batalha um dos ciclopes ferreiros pessoais de Zeus. Este possui um martelo que chama uma tempestade de trovões que destroem o campo de guerra com um açoite de relâmpagos luminosos. Causa dano elétrico e fatal. Custa 55MP + 1 turno para recuperação, sem poder conjurar mais nada.

⌘ Nível 18 ⌘
❖ Yggdrasil : Habilidade que traz ao campo de batalha uma miniatura arvore do mundo. Restaurando o HP e o MP de todos os aliados do invocador ao redor da árvore. Apesar da árvore recuperar o HP e o MP de todos (inclusive do invocador), o invocador precisa estar com 35Mp para ser capaz de conjurar Yggdrasil. Uma vez por missão

⌘ Nível 21 ⌘
❖ Invocador Experiente : Agora, o invocador poderá invocar quantos monstros de até três omegas quiser. 45 MP cada criatura.
❖Invocador Experiente II : Terá a habilidade de invocar um monstro de quatro ômegas. 120 MP

⌘ Nível 24 ⌘
❖ Chuva de Areia : Habilidade de invocar uma chuva de areia do sono. Caso uma dessas gotas peguem nos olhos de um dos inimigos, ou até mesmo em aliados, eles cairão em sono profundo.

⌘ Nível 25 ⌘
❖ O pesadelo : Neste nível o invocador poderá entrar dentro da mente do oponente, buscando o seu maior medo, e assim o invocando. custo de Mp varia de 10,20,30 e 50. (irá da decisão do narrador)

⌘ Nível 30 ⌘
❖ Invocação: Fenrir : Poderá invocar um dos maiores monstros da mitologia nórdica. O gigante lobo Fenrir, a qual dizem que esta destinado a causar o apocalipse nórdico. Custo 300 Mp.
Fenrir 500Hp

⌘ Nível 33 ⌘
❖ Invocador experiente III  : Poderão dar um ''upgrade'' em suas armaduras, espadas e escudos equipados. Fazendo-os ficarem muito mais fortes e mais resistentes do que o normal. 50Mp por parte.

⌘ Nível 36 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 39 ⌘
❖ Invocação: Nidhogg : Terão o poder de invocar um poderoso dragão da mitologia nórdica, que também esta destinado a destruir o mundo. Custo 500 Mp
1000 Hp

⌘ Nível 42 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 46 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 50 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 55 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 60 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 70 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 80 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 90 ⌘
❖ ??? : ???

⌘ Nível 100 ⌘
❖ ??? : ???

Hipnos
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Deuses Menores
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Ficha do personagem
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