Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GvP - Gabriel

2 participantes

Ir para baixo

GvP - Gabriel Empty GvP - Gabriel

Mensagem  Hipnos Sex Ago 29, 2014 3:14 pm

 GVP
Gabriel Vs Thanatos


Gabriel estava dando um passeio pelo cemitério para honrar seus irmãos caídos em batalha, tanto filhos de Ares, quanto ceifadores de seu mestre. Eram tantos nomes nas lápides que ele mesmo não conseguia se conter à dor que seu peito sentia. Não era amor, nem nada comparado a algum sentimento de amizade forte, mas era uma dor saudosa, pois seus companheiros, muitos deles, morreram em vão. As sombras da noite caminhavam com o garoto e o luar se manifestava no céu. Alguns morcegos faziam sombra pelas lápides e algumas bandeiras rasgadas dançavam ao vento funesto daquele lugar. Quando Lebber percebeu, havia um homem de terno negro e cabelos prateados distribuindo buquês de papoulas para os filhos de Hipnos mortos em batalha. De suas costas, surgiam asas tão escuras quanto o manto de Nyx. O homem ergueu-se e o olhou com misericórdia nos olhos - Por que me atrapalha em meu momento de luto? - falou o homem com voz serena. Seus lábios sem vida eram molhados por um passar de língua devagar e seus olhos negros aos poucos se iluminavam num vermelho vivo igual o sangue que corre nas veias do jovem semideus, filho de Ares.  

O homem bateu as asas uma única vez e pousou na estátua de Hipnos que estava no lugar das lápides dedicada ao mesmo. Em uma das mãos do homem uma massa negra de energia escura acumulou-se e se estendeu, moldando uma foice longa e afiada. Da mesma, Gabriel podia escutar sussurros das almas que já se foram e hoje moram ali naquelas trevas em forma de arma - Lute comigo ceifador! -  ordenou o ser angelical, girando a foice para exibir-se.


Gabriel 180HP 180MP
Thanatos 1000HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Gabriel Empty Re: GvP - Gabriel

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Sáb Ago 30, 2014 10:09 pm

Após 3 meses desde a minha última missão e eu já estava começando a ficar entediado novamente. Sentado em cima do telhado do chalé de Ares eu observava a lua cheia que iluminava aquela maravilhosa noite. Até que tive a ideia de dar uma volta pelo cemitério... o que seria mais próprio de um ceifador se fazer em uma noite como aquela ?
Saltei do teto e enquanto estava no ar abri minhas asas, e voei em direção ao meu destino. Carregava comigo minhas duas foices, e minha espada como o de costume além da minha capa negra que era como se fosse uma segunda pele de meu corpo. Depois de poucos minutos finalmente chego ao cemitério. Pouso no chão delicadamente recolhendo minhas asas e começo a olhar as lapides relembrando cada rosto de um amigo que caiu em batalha. Paro e olho uma em particular, era a de Chris... apesar de nossas ideias quase nunca serem compatíveis, ele foi um grande guerreiro no submundo.
Fiquei admirando a lapide até que percebo um homem mais a frente parado. Ele usava um terno Negro, como se estivesse de luto e além disso uma aura muito, muito poderosa era emanada do homem. Até que o ser fala com uma voz serena ‘’ Por que me atrapalha em meu momento de luto?’’ Após isso minha ficha finalmente caiu! Não se tratava de um homem, e sim de Thanatos, o deus a quem eu servia minha vida. Não tive reação nenhuma, pela primeira vez de muito tempo fui surpreendido... tipo, eu não esperava que o meu senhor viesse falar comigo, ou sei lá... não sabia o que pensar. Depois de algum tempo me observando, o anjo da morte bate suas asas e pousa em cima da estatua de seu irmão e falou novamente ‘’lute comigo ceifador ‘’ girando sua foice.
Meu coração começou a bater mais rápido pelo entusiasmo que eu sentia, a emoção era tanta de conseguir uma luta e ainda por cima essa luta ser contra o deus da morte. Bom, finalmente me concentrei e foquei minha mente. Olhei para o meu oponente e fiz um sinal cordial com a cabeça, e em seguida desembainhei minhas duas foices e entrei em posição de combate.
Com a foice negra empunha em minha mão direita, e a de diamante na esquerda, resolvi dar o primeiro ataque. Primeiro lançaria minha foice negra (ciclone negro) em direção ao deus, mirando em no braço em que empunhava sua arma, de forma que ele teria que se defender ou esquivar do primeiro ataque. Enquanto isso eu daria um forte impulso e voaria em sua direção o mais rápido que poderia (Impulsão Espiritual Inicial. ) e tentaria acertar seu peito com a minha foice de esmeralda, o atacando diagonalmente ( Golpe Fulminante Inicial & ➥ Ataques Múltiplos) enquanto passava a mesma arma para a mão direita enquanto na esquerda empunhava a espada de guerra para usar como defesa para talvez um futuro ataque vindo do inimigo. Depois de tudo isso, tentaria me esquivar ou me defender usando a espada (a melhor opção no momento ) de um futuro possível ataque do inimigo.



poderes passivos usados:


ativos usados :

armas/armaduras levada:
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue340/340GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue340/340GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Gabriel Empty Re: GvP - Gabriel

Mensagem  Hipnos Dom Ago 31, 2014 9:32 pm

 GVP
Gabriel Vs Thanatos


Gabriel foi o primeiro a dar sinal de vida e atacar o deus da morte. Sua foice lançada em espiral negro como um ciclone foi abruptamente interrompido pela simples estender da foice do deus na direção do golpe, fazendo a mesma cair no chão ali pelas redondezas da estátua de Hipnos. Thanatos piscou uma vez e o ceifador já estava bem diante dos olhos do divino, pronto para dar um golpe fulminante contra o senhor dos mortos e espíritos sem esperança. O homem de asas negras abriu um meio sorriso e seus olhos cor de sangue olharam de forma serena para o ceifador. A medida que o filho de Ares avançava, o corpo do anjo se desmaterializava pelo corpo do garoto, até que o mesmo atravessasse por ele sem levar dano algum.

Thanatos silenciosamente colocou os pés no chão e permaneceu de costas para o seu servo. Ele girou a foice uma vez e a transformou em trevas novamente, fazendo a arma sumir junto as sombras da noite. O homem cruzou os braços e - Fraco... - comentou como um sussurro ao vento. Assim que suas palavras se manifestaram, as roupas do garoto se rasgaram em grandes talhos e sangue vazou de ferimentos longos de seus braços, peito e coxa. O chão também estava sulcado e ferido com fissuras profundas. Somente as lápides e a estátua de seu irmão não foram dizimadas pelo ataque do deus. Gabriel sentiu uma ardência, mas nada que o pudesse parar ali.


Gabriel 160HP 140MP
Thanatos 1000HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Gabriel Empty Re: GvP - Gabriel

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Ter Set 02, 2014 4:21 pm

Meu ataque tinha falhado completamente, e ainda por cima havia levado alguns golpes. Nada de muito sério, mas o bastante para o começo. Voltei a minha posição observando o meu oponente que continuava rodopiando sua foice. Eu precisava descobrir como atacar, e conseguir causar dano, pois além de tudo o desgraçado conseguiu fazer a minha arma passar por ele sem causar nada... como poderia vencer algo assim ? ou pelo menos não deixar de ser morto ? Pensei, pensei e pensei em algo, até finalmente me lembrar de algo que poderia dar certo. Um dos diversos poderes que os ceifadores possuíam era poder causar dano na alma do oponente invés do corpo físico. Mas a grande pergunta era; será que o deus da morte tem alma ? será que o cara que é conhecido como o ceifador sinistro tem algo em seu interior ? além de entranhas feitas de bronze ? Eu não fazia ideia... mas não conseguiria nada sem tentar.
Segurei minha foice com mais força enquanto chamava a outra ( ╬Ciclone Negro╬ ) foice, agora com ambas as armas empunhas novamente faria outra investida contra Thanatos. Sai correndo em disparada em sua direção, enquanto estava correndo arremessaria novamente a foice de minha esquerda, mas desta vez sem usar qualquer poder para transferir seu trajeto. Logo em seguida, eu já deveria estar perto do inimigo, rodopiaria e tentaria o acertar horizontalmente usando (Dano Espiritual II) usando 100% do dano em dano espiritual. Após isso, tentaria fazer alguma acrobacia para tentar escapar de algum futuro golpe, e usaria a foice que estava em minha mão para me defender de qualquer coisa.


poderes usados :
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue340/340GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue340/340GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Gabriel Empty Re: GvP - Gabriel

Mensagem  Hipnos Ter Set 02, 2014 6:40 pm

 GVP
Gabriel Vs Thanatos


Gabriel ficou pensando em muitas possibilidades antes de finalmente concluir o que realmente deveria fazer. Seu plano era basicamente uma tentativa de ver se seu mestre tinha ou não uma alma da qual ele, o campista, pudesse ferir. O jovem lançou sua foice, ao mesmo tempo que corria. A energia escura que corria pelo corpo no deus expandiu-se e a foice caiu no chão. Thanatos se mantinha com os braços cruzados, pois não valia a pena atacar um seguidor que não estava no mesmo nível que seu outros ceifadores. Andrew, o comandante e Abel o serafim da morte eram muito mais capazes do que esse garoto, mas ainda havia esperanças de admiração.

O ceifador já estava Bem diante do deus, e o mesmo sentiu que o dano não seria no plano físico. Os olhos vermelhos do deus se intensificaram e a própria energia espiritual que habitava em si mesmo, saiu de seu corpo e se expandiu ao infinito, bloqueando o golpe do jovem com as próprias mãos. A alma de Thanatos bem prateada e uma estrela dourada brilhava em sua testa. A alma do deus tinha três pares de asas, totalizando seis delas. O deus sorriu e com um simples sussurrar grego ao vento, fez com que sua energia espiritual ecoasse ali mesmo e se ampliasse numa explosão invisível, fazendo com que Gabriel se chocasse contra as lápides e tremesse de frio por causa da grande onda de poder criada pela alma de seu mestre - E você ainda se chama ceifador? - falou seu comandante.


Gabriel 130HP 140MP
Thanatos 1000HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999GvP - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Gabriel Empty Re: GvP - Gabriel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos