Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A luta no Sonhar.

5 participantes

Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty A luta no Sonhar.

Mensagem  Morpheus Dom Ago 31, 2014 10:10 pm

Com o toque de recolher, todos os campistas se dirigiram para seus chalés para dormir. Esta noite estava diferente das demais... algo obscuro envolvia o manto de Nyx, algo estranho, mas infelizmente os semideuses não haviam percebido tal fenômeno. Após todos os campistas estarem acomodados em suas devidas camas, e já terem fechados os olhos e adormecidos, a aura tomou conta do acampamento. A espessa névoa negra começou a entrar pelas frestas de janelas e portas de alguns chalés. Parecia que a mesma tinha inteligência e escolhia qual cabana entrar. Primeiro ela adentrou no chalé de Afroidite, e foi em direção da cama onde repousava duas lindas semideusas; Lindsay e Mariâ. A obscura névoa se dividira em duas, e cada uma foi em direção a cada garota, entrando em suas narinas. Podia se ver, ambas as garotas começarem a se remexerem e ficarem cada vez mais inquietas. E assim aconteceu o mesmo com mais dois semideuses e um jovem deus que morava no acampamento; Ygrós, o jovem deus e Matthew e por fim Stephen. A misteriosa nevoa entrou nos corpos de todos e assim, um por um foram sumindo, até todos não estarem mais presentes naquele plano.

Assim como foram sumindo, um a um foi reaparecendo em um novo local, totalmente desconhecido e estranho para eles. Ainda sonolentos, os garotos percebem que estavam em um tipo de arena. O céu era negro, sem uma única fonte de luz, a única coisa que iluminava o local eram as tochas que estavam penduradas a cada 3 metros de parede. As pedras que formavam o coliseu eram feitas de ônix, e as pequenas brechas deixadas pelos espaços de cada pedra era preenchida com gelo nova e assim se estendia por imensos 20 metros de altura. Após algum tempo a atenção dos semideuses, e do pequeno deus foram focadas em alguém que estava sozinho de pé na arquibancada. O homem se vestia com um manto negro que cobria seu corpo por completo, apenas deixando sua cabeça e seus braços visíveis. Sua pele era incrivelmente pálida, talvez até mais branca que uma folha de papel, seus longos e negros cabelos desgrenhados se juntavam ao breu que estava em suas costas, assim deixando quase como se não tivesse. O mesmo andou calmamente até a beirada da arquibancada e com um estalar de dedos todas as armas e armaduras que os semideuses usavam estavam diante deles. Após isso o homem de preto falou com a voz alta e serena – Bem vindos ao sonhar!! – Falou abrindo os braços – Eu sou Morpheus. E esta é meu reino... eu os convoquei aqui pois... Sinceramente estava entediado... Então o que melhor do que chamar alguns semideuses, e um deus qualquer para me entreter? HAHAHAHAHA- O deus terminou sua fala, e com novamente outro estalar de dedos fez um trono feito de ouro surgir em suas costas, e se repousou no mesmo e novamente falou com desdém dessa vez – Ah... não se preocupem, todos serão recompensados. E não me deem motivos para mata-los... que a luta comece!- e após isso finalmente se aquietou e começou a prestar atenção em seus visitantes. Que agora estavam confusos para decidirem se iam aceitar tais ordens.

regras :
Morpheus
Morpheus
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 14/04/2014
Localização : Alguma Gruta

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue999999/999999A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue999999/999999A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Stephan Frostwolf Seg Set 01, 2014 12:39 pm

Estava no acampamento, era noite já, terminávamos de fazer nossa refeição. Eu ainda não tinha muitos amigos no acampamento, e sinceramente, não tinha cabeça para tais coisas no momento, os dias eram bem monótonos, mas este prometia ser diferente. Volto para o chalé dos filhos de Erebo, preparo-me para dormir...
Abro minha mala, pegando minhas vestes, dentro da mala vejo uma fotografia de minha mãe, sinto certa saudade dela. Enfim, tomo um rápido banho e deito-me para dormir... Tudo parecia tranquilo, porém, nem mesmo eu, reparei que algo estava havendo, uma nevoa adentrava o acampamento, e entrava em nossos chalés. Não senti muita coisa, apenas um desconforto, e tudo escurece.

Acordo em um local, parcialmente escuro. Noto que o brilho do local era mantido por tochas, e que eu não estava sozinho. Havia mais três semi-deuses ali, e um cara... Ele parecia ter mais poder que todos nós. Chamou-me atenção. Eram eles, duas garotas, com natureza parecida, provavelmente irmãs... Por sua beleza, supôs que eram filhas de Afrodite. O outro tinha um toque sombrio, ainda estava em duvida, se era filho de Nyx, ou de Hecate.
Logo armamentos surgem no lugar, na frente de cada um de nós. Percebo quer eram o presente que recebera de meu pai. Ouço escuta uma voz:
– Bem vindos ao sonhar!! – Falou abrindo os braços – Eu sou Morpheus. E esta é meu reino... eu os convoquei aqui pois... Sinceramente estava entediado... Então o que melhor do que chamar alguns semideuses, e um deus qualquer para me entreter? HAHAHAHAHA
Vejo então o mesmo estalar os dedos, e um trono feito de ouro surgir atrás do mesmo, ele repousa sobre o trono, e logo fala novamente:
- Ah... não se preocupem, todos serão recompensados. E não me deem motivos para mata-los... que a luta comece!

Ele terminava sua fala, eu então começava a compreender o motivo pelo qual estávamos ali, primeiramente penso que acordaria com a maior dor de cabeça, logo pego meu equipamento do chão, visto-o meu colete, e deixo meus katares em mãos, prestando atenção nos movimentos de meus “adversários”, não pensei em ataca-los, a não ser que tentassem algo.
Logo, reparo no local, circular como uma arena, e com tochas... Caminho lentamente de frente para eles, em direção aos limites do local, logo que chego vou rumo a uma das tochas, ainda prestando atenção nos movimentos deles... Se conseguisse chegar a alguma tocha, iria pega-la e com minha adaga de bronze, tentaria desfazer sua chama.




Spoiler:
Stephan Frostwolf
Stephan Frostwolf

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 31/08/2014

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Ygrós Seg Set 01, 2014 12:54 pm



 




O Sonhar

 
 Eu tinha passado quase o dia inteiro nos campos de morango, colhendo ao todo umas 30 cestas cheias. Estava suado de ficar embaixo do sol o dia inteiro, mas eu preferia isso a ficar lutando o dia inteiro como os semideuses faziam. Até agora eu só tinha participado de uma luta de verdade, apenas aquele evento indesejável com o Phooka na floresta.
 Após um longo dia de trabalho, tudo o que eu mais queria era minha cama. Eu mal cheguei no chalé de Poseidon e me joguei em minha cama.
 Eu nem sabia que forças maiores estavam agindo nesse exato instante. Uma espécie de névoa se arrastou para dentro do chalé de Poseidon, foi até mim e entrou junto com a minha respiração. Meu corpo tremeu e desapareceu.
 
Reaparece em pé, em sei lá onde. Pisquei ainda sonolento e olhei para os lados. Mais quatro jovens estavam ali, duas garotas e dois garotos, todos com as mesmas expressões sonolentas e ao mesmo tempo surpresas. Continuei olhando ao meu redor, eu estava em uma... Arena? Isso era completamente estranho! Mas não tão estranho quanto à roupa que eu estava usando, eu juro que não tinha ido dormir usando isso! Estava com uma camisa branca sem gola, jaqueta, jeans escuros e tênis de corrida. 
 Meus olhos se focaram no nosso anfitrião e, imediatamente, eu o reconheci. Morpheus falou e a cada palavra eu ficava mais incrédulo. Vejo as nossas armas apareceram na nossa frente e logo localizo a grande espada branca que me pertencia. Eu a pego distraído enquanto os outros faziam o mesmo. Só então eu realmente olhei para eles. As garotas eram inconfundivelmente filhas de Afrodite; os garotos irradiavam uma aura escura, digna de um filho de uma divindade trevosa. 
 Fiquei meio sem saber o que fazer, eu não ia atacar ninguém ali só porque o deus dos sonhos tinha mandado. Mas eu também não ficaria parado se me atacassem.    


Armas:
     

 

Com: Uns doido aí listening: MUSICA by ARTISTA  tks, clumsy!

Ygrós
Ygrós

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Ali :3

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue300/300A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue300/300A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Matthew G. Horbach Seg Set 01, 2014 1:43 pm

Era início de outra noite no Acampamento, e lá estava eu, terminando o jantar, ansioso para voltar ao chalé. Me sentia desconfortável na presença de tantos... vivos. O toque de recolher soou e voltei ao chalé de minha mãe, cansado e sonolento. Deitei-me na cama da forma que estava, e não tardei muito a pegar no sono. Um pouco mais tarde, acordei e levantei meu tronco, olhando o chalé já escuro, com meus irmãos e irmãs dormindo. Uma estranha névoa estava lá, perigosamente perto de mim, e esta acabou se juntando a minha respiração, e logo após tudo havia apagado.
Quando voltei a mim, eu estava de pé em um local parcialmente escuro, sendo clareado apenas por tochas nas paredes. E eu não era o único presente. Além de mim havia quatro pessoas, que julguei serem meio-sangues, assim como eu. Duas garotas e dois garotos. Suas aparências eram de quem havia acabado de acordar, e alguns demonstravam surpresa. Ambas as garotas eram semelhantes e extremamente bonitas, por isso, supus que eram irmãs e, talvez, filhas de Afrodite. Um dos outros garotos possuía uma certa aura sombria, que poucos semideuses tinham e o outro parecia... mais forte que o restante de nós, de uma forma que eu não sabia explicar. Quando eu começava a me perguntar o que estava acontecendo e comecei a olhar em volta, procurando outras pessoas, notei alguém na arquibancada. Se vestia inteiramente de preto e era pálido. Não fazia a mínima ideia de quem ele era, até que este andou até a beirada da arquibancada e se apresentou como Morpheus, para em seguida fazer aparecer todos os itens dos semideuses presentes. Aparentemente, ele queria que nós lutássemos apenas para entretê-lo. "Os deuses e seus jogos", revirei os olhos enquanto pensava. Caminhei sem pressa até o lugar em que estavam as coisas e peguei minha capa, vestindo-a em seguida, sentindo-me eu novamente, enquanto ela cobria todo o meu corpo. Guardei minha adaga de bronze na calça em que vestia, pois pensei que talvez fosse precisar dela pra alguma coisa e, por fim, peguei minha foice. Recuei, afastando-me dos outros enquanto via Morpheus sentando-se em seu trono e passei a olhar bem para cada um dos presentes. Eu não os conhecia e teria de lutar contra eles apenas para tirar o tédio de um deus, enquanto poderia estar dormindo... Limitei-me a soltar o ar de meus pulmões devagar, enquanto analisava os outros. O único movimento que vi, após estarem todos devidamente armados, era do garoto com a tal aura escura, que movia-se em direção a uma das tochas. Pensei e acreditei entender seu objetivo, que seria apagá-la, talvez para ter alguma vantagem. E aquela vantagem não seria apenas dele. Recuei para um outro lado, andando em direção a outra tocha, afastada da que ele estava, e tentaria apagar ela também. Quanto mais escuro, melhor. Continuei olhando fixamente para os semideuses, para todos eles. Segurava minha foice com firmeza e ainda não atacaria, usaria ela apenas para me tentar me defender de algum ataque e até mesmo contra-atacar quem viesse até mim.
Spoiler:
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26
Localização : Por aí...

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue120/120A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue120/120A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Lindsay K. Arden Seg Set 01, 2014 9:31 pm


Lindsay Keit Arden
Daughter of Afrodite
I love you ♥
Filha do amor

Off: Só avisando que eu estou postando só por ter amor pela minha vida, nada mais qq

Estava uma bela noite no acampamento, os passarinhos pararam de cantar e as luzes lentamente se apagariam. Eu estava observando tudo do lado de dentro do meu chalé, pelas janelas, se eu pudesse ficar ali por todo o tempo do mundo eu ficaria (ou quase isso, eu precisava cuidar da minha vaidade). O toque de recolher foi declarado e todos os semideuses precisariam estar dormindo, foi isso que eu fiz. Depois de alguns minutos após me deitar, eu apaguei completamente e não vi mais nenhum rastro de claridade que eram criadas pelas leves lamparinas acesas no pequeno criado mudo.

O que ninguém ali esperava aconteceu, um tipo de névoa negra invadiu o chalé de Afrodite e "possuiu" duas das crias, levando-as a um tipo de dimensão paralela, onde pessoas estavam ali. Fiquei espantada com a situação, o que era aquilo? Mil perguntas começavam a rodear minha cabeça enquanto um homem falava, cocei meus olhos para ver se era um sonho - talvez fosse - e cheguei a uma conclusão: eu estava beirando a loucura.
- What? - falei depois de todo aquele discurso, com uma voz harmoniosa. - Quer dizer que você me tirou do meu sono só por estar entediado? - me sentei em qualquer lugar ali e fiquei olhando todos ao redor, esperando por algo. Não parei de resmungar ofensas sequer um segundo contra aquele homem, estava muito irritada por ter perdido o sono.

Spoiler:

Lindsay K. Arden
Lindsay K. Arden
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 31/08/2014
Localização : Love

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Morpheus Qua Set 03, 2014 3:32 pm

A brisa mórbida daquele plano faziam os garotos sentirem uma energia estranha, mas nada que os afetasse e os impedissem de agir. Stephen, a cria de Erebos foi o primeiro a tomar iniciativa em formular algum tipo de ataque. O seu plano primeiramente era seguir até uma das tochas no local e a apagar, assim o dando alguma vantagem. Mattew, percebendo que o seu inimigo pretendia, resolveu fazer o mesmo... já que também a escuridão o dava forças. Morpheus arqueou uma de suas sobrancelhas, e se ajeitou em seu trono. Prestando atenção nos próximos movimentos dos dois garotos. Enquanto isso, Ygrós, Lindsay e Mariã ficavam parados, sem fazer nada a respeito. Lindsay, fazia jus a sua mãe Afrodite. A garota, simplesmente se sentou ao chão abrindo um bico talvez maior do que de uma águia de rapina e começou a soltar inúmeras ofensas ao deus dos sonhos. Ygrós, olhava a todos sem fazer nada, só esperando alguém vir para assim poder dar o contra-ataque. E finalmente Mariã, em um estado de choque, a garota continuou parada onde estava sem expressar nenhum sentimento sobre o que estava acontecendo.
Uma voz calma e enigmática surgiu de trás do trono em que Morpheus se sentava - Vejo que o Senhor foi bem seletivo quanto aos semideuses... e até pegou um ‘’pequeno deus’’. Mas quando eu devo intervir meu senhor? – e logo após a fala ter terminada, de traz do trono saiu uma pessoa, que parecia medir mais ou menos 1;80 de altura. O garoto vestia um manto completamente junto com um capuz, ambos completamente negros. E uma espada de duas mãos feita de prata, que reluzia com a luz que as chamas produziam. Morpheus se remexeu pensativo, até que finalmente falou – Não... Agora não, veremos como eles se saem... Qual seria a graça acabando com tudo de uma vez? – disse sorrindo para o garoto ao seu lado. Até que sua atenção foi focada aos dois semideuses com auras sombrias, que tinham conseguido executar seus primeiros objetivos.


u.u:
Morpheus
Morpheus
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 14/04/2014
Localização : Alguma Gruta

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue999999/999999A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue999999/999999A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Stephan Frostwolf Qua Set 03, 2014 8:09 pm

Até então nada havia acontecido, todos parados, com poucos movimentos... Eu apaguei uma das tochas, porém percebo que o lugar era bem grande (segundo o narrador), e que haviam tochas a cada dois metros... Noto que o garoto, com aura semelhante a minha faz o mesmo, então percebo que ele poderia ser um bom aliado, caminho em sua direção beirando a parede da “arena”, enquanto presto atenção nos movimentos de meus “inimigos”. No caminho quando passo por uma tocha, a pego, derrubo no chão, e piso sobre ela, algumas vezes, na esperança de que apagasse, caso não conseguisse iria usar minha adaga para isso...
Noto que estava perdendo algum tempo, e percebo também que o homem que nos invocara ali, Morpheus, estava ficando impaciente, e vejo um ser surgir de trás dele, não escuto o que o mesmo diz, pela distância em que estávamos. Enquanto me aproximava do garoto, com cautela, pronuncio-me:
- Ei, você... Parece que temos habilidades semelhantes, porque não cooperar um com o outro?
Não me aproximo muito, pois poderia ser atacado, e não deixo de prestar atenção nos movimentos alheios, com minhas katares em mãos, aguardo sua resposta.
Caso ele concorda-se com meu plano, iria direcionar minha atenção para as duas irmãs, uma delas estava em choque ainda... E a outra sentada no chão resmungando. Aproveitaria o lado escuro da arena, onde meus poderes estariam mais fortes, e caminharia ainda beirando a parede da arena em sua direção... Levemente olharia para o homem com aura poderosa (Ygrós), e logo novamente para as irmãs, chegando perto da que estava em choque, caso a outra não fizesse nada, iria serrar minhas mãos nas katares e tentaria atravessar uma delas em seu peito, onde estaria seu coração, após retirando-a. Caso fosse atacado, tentaria esquivar ou usar o corpo da garota para me defender. Mantendo-me atento, tanto nos oponentes quanto em meu suposto talvez aliado, encerrando minhas ações.
Caso o garoto não concordasse comigo, iria me afastar dele, e considera-lo inimigo, mas faria o mesmo que fiz. Aguardando qualquer tipo de ataque atento.




Spoiler:
Stephan Frostwolf
Stephan Frostwolf

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 31/08/2014

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Ygrós Qua Set 03, 2014 9:05 pm



 




O Sonhar

 
 Eu nunca gostei de fato de lutar, porem, sempre tive aquele desejo de provar que eu merecia ser um deus. Sabe, buscar reconhecimento. Mas, eu não podia simplesmente atacar outros campistas só para divertir um deus menor. Eu reparei no que os garotos estavam fazendo, tentando apagar as tochas. Ok, tenho que admitir que isso parecia meio... Inútil. Tinha um zilhão de tochas ali (tá, não tinha tantas assim, só não quero contar todas) e eles só tinha apagado duas até agora. A suposta filha de Afrodite, por outro lado, estava sentada. Uma perfeita princesa.


 Eu olhei na direção do nosso "anfitrião" bem na hora em que ele conversava com alguém. Eu não pude escutar ao certo o que eles falavam, mas não gostei muito das expressões. Algo me diz que nós não estávamos, hã, divertindo Morpheus. ok, ok, sem duvida vai ter uma luta ali. Mas eu não estava afim de iniciar ela. Isso só podia ser o lado de minha mãe falando! Íris só ataca em legitima defesa. Mas cade meu lado Poseidon? Aquele lado que faz terremotos e engole ilhas com ondas gigantescas? Deve ter ficado dormindo no chalé. 


 Eu Fiquei apenas olhando para eles, com a minha espada em mãos e sem saber o que fazer.    


Armas:
     

 

Com: Uns doido aí  listening: MUSICA by ARTISTA  tks, clumsy!

Ygrós
Ygrós

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Ali :3

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue300/300A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue300/300A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Matthew G. Horbach Qui Set 04, 2014 9:04 pm

Os primeiros objetivos haviam sido completados, e as primeiras tochas, apagadas. Um dos garotos, o que possuía a aura escura, continuou tentando apagar as tochas e logo caminhou em minha direção. Enquanto este se aproximava, alguém chegou perto de Morpheus. Aparentemente, era humano, e com uma roupa negra que cobria totalmente seu corpo. Eles pareciam conversar, mas não pude entender muito bem o que seria. O deus estava começando a ficar impaciente, creio. Assim que o garoto estava perto, parou e me fez uma proposta de nos aliarmos temporariamente na arena. Olhei-o bem, pensando se aceitaria ou não sua proposta. Por fim, dei de ombros.
- Por que não? - foi tudo o que eu disse.
Contudo, meu único movimento foi passar para as próximas tochas, visando apagar o máximo delas possível. Já o meu "aliado" caminhou até onde uma das garotas estava parada, em choque e sacou suas armas. Então, ele tentaria matá-la, não é? Um sorriso surgiu em meus lábios, mas meus olhos se voltaram aos nossos outros inimigos e de volta até Morpheus e o ser do manto. Meu sorriso se desfez enquanto eu imaginava quem ele poderia ser e o que estava fazendo ali. Limitei-me a continuar tentando apagar as tochas e ficar pronto para um contra-ataque, se fosse atacado por algum dos meio-sangues ou mesmo pelo homem do manto. Voltei minha atenção principalmente a filha de Afrodite e o que foi chamado de deus menor por Morpheus, quando havíamos chegado. Por enquanto, era neles que eu deveria prestar atenção. Tentaria apagar as tochas mais próximas de meu "aliado" e o ajudaria, caso fosse necessário, mas esperaria o mesmo se defender sozinho no início. Gostaria de ver do que ele era capaz.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26
Localização : Por aí...

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue120/120A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue120/120A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Lindsay K. Arden Qui Set 04, 2014 10:11 pm


Lindsay Keit Arden
Daughter of Afrodite
I love you ♥
Filha do amor

Aquilo estava caminhando à devastação total, o caos começaria a reinar naquela arena se os semideuses começassem a se atacar. Pareciam ser mentes-fracas, faziam tudo que aquele homem pediria, só por se apresentar como um Deus.
Dois dos campistas estavam tentando apagar tochas sem propósito nenhum, - ou tinham um propósito - mas um caminhou em direção da minha irmã que estava parada ali, sem reações. Me levantei rapidamente e ergui a Soul-Edge, ele parecia querer a acertar. Aproveitei desse momento para dar um giro gracioso e mortal, capaz de decapitar ele caso o acertasse com a espada-chicote, mas caso não o acertasse, voltaria para uma postura defensiva e observava o resto dos campistas, sem deixar de prestar atenção nele. No momento desse ataque fatal, utilizei de minha beleza para o admirar, e abaixar sua defesa consequentemente. Puxei minha irmã para meu lado e fiquei pronta para um futuro combate, sabia que aquele homem só pensava em matar, ou estava enganada.
Spoiler:

Lindsay K. Arden
Lindsay K. Arden
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 31/08/2014
Localização : Love

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Morpheus Sex Set 05, 2014 11:55 pm


Morpheus se remexia desconfortável em seu trono esperando por algo, e nada acontecia... A visão lamentável do deus era; Um deus jovem parado esperando por algo, duas filhas de Afrodite paradas, uma sentada fazendo birra e a outra em pé espantada sem reação alguma, um ceifador e uma prole de Erebo, ambos estavam se ajudando a apagar as tochas... pareciam que tinham entrado em algum tipo de acordo. Mas nada melhorava o humor do senhor dos sonhos que agora cochichava para o garoto de seu lado – Vá... vejo que novamente escolhi errado... – Até que finalmente o deus viu algo diferente. Stephan seguiu andando com cautela em direção a Mariã, a filha de Afrodite que estava paralisada. Com suas duas katares em mãos o garoto avançava preparando a morte da sua ‘’rival’’. Então Morpheus pós sua mão em frente ao garoto misterioso, assim o impedindo de continuar – espere. Acho que algo interessante finalmente acontecerá... - Falou o deus com um pouco de interesse na voz, e assim observou o que aconteceria.
Stephan andava cada vez mais acelerado, olhando atentamente para seu alvo. Parecia que o garoto saboreava cada segundo daquele momento. Mas apesar de tudo o garoto estava um pouco nervoso, por essa poder ser seu primeiro assassinato. Quando o garoto estava prestes a cravar suas laminas no peito da moça indefesa, Lindasay interviu. A garota se levantou rapidamente e com os olhos focados no pescoço do semideus, a filha de Afrodite assim o atacou com vertical, mirando no ponto vital. Mas por questão de um segundo, o garoto percebeu, e por sorte conseguiu se esquivar a tempo, assim abortando seu objetivo inicial. Mas não saiu completamente intacto, a ponta do chicote o havia peco no pescoço. Não era nada de grave, mas ardia um pouco, e uma pequena quantidade de sangue escorria por ali. Lindsay e Stephan permaneciam em pé, um olhando para o outro, esperando para o próximo movimento. Enquanto Mariã ainda estava em choque sem fazer nada, apena caída no chão.
Morpheus finalmente abria um pequeno sorriso em sua face, e fez um rápido sinal para o encapuzado que logo sumiu do lugar. Até que com um enorme estrondo, o garoto reapareceu em cima de onde uma vez estava o corpo da filha de Afrodite. A pessoa misteriosa se erguia com calma, olhando com os olhos escondidos de baixo do capuz para todos ao seu redor. O mesmo deu alguns passos, saindo de cima do corpo devastado da pessoa que uma vez foi uma linda jovem. Todos ao redor olhavam para o crânio explodido de Mariã, e todos seus ossos quebrados e alguns expostos para fora da pele. Enquanto o assassino andava tranquilamente para o meio do campo de batalha. Assim que chegou, desembainhou sua espada de prata gigante, e a empunhou com apena uma mão, deixando a esquerda livre. O mesmo olhou para Morpheus esperando algum tipo de sinal, até que o deus responde ao olhar do garoto consentindo com a cabeça. Os garotos puderam ouvir uma pequena risada seca vindo da pessoa encapuzada, e logo depois uma poderosa aura surgir do nada, como se um selo tivesse sido corrompido. – Venham... – falou o estranho garoto com a voz seca.


Lindsay Hp 100/100 Mp 100/100
Stephan Hp 95/100 Mp 100/100
Ygros Hp 100/100 Mp 100/100
Matthew Hp 100/100 Mp 100/100
Mariã Hp 0/100 Mp 0/100
Morpheus
Morpheus
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 14/04/2014
Localização : Alguma Gruta

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue999999/999999A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue999999/999999A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Stephan Frostwolf Sáb Set 06, 2014 12:43 am

Iria então matar a garota, quando percebo uma lamina vindo em minha direção, rapidamente esquivo-me, porém sou acertado de leve pela ponta da mesma, que abre um leve corte em meu pescoço, rapidamente salto para trás, guardando a katare que estava na mão direita e levando-a até meu pescoço, pressionando o ferimento. Então não faço a menor ideia de onde, o homem que estava ao lado de Morpheus aparece em cima do corpo de Mariã, e agora tinha seu corpo completamente destroçado...
Olho friamente para o homem e para a filha de Afrodite. Logo dou uma leve olhada para o outro garoto, que supostamente seria meu aliado, mesmo não tendo feito nada. “Vou cuidar de você depois”, penso voltando meu olhar para o homem, ele fala para nós atacarmos ele, com um sorriso no rosto, aquilo me deixa com certo receio. Mas olho para os outros, e para o corpo da garota morta, nós obviamente seriamos os próximos...
- Então, deixe-me começar. – pronuncio-me em um tom normal, erguendo o rosto, tirando a mão do corte, e colocando-a em minha katare novamente.
Começo a correr em sua direção ignorando meus outros oponentes. Nesse momento, semi-deuses fracos era a minha última preocupação. Com a mão esquerda puxo minha adaga de bronze a atirando em sua direção, mirando sua cabeça, mas sabendo que ela provavelmente cairia um pouco pela falta de pericia...
Meu objetivo era apenas distraí-lo e levar sua atenção para a adaga, dando-me tempo para acionar a habilidade de minhas katares que me deixariam invisível, nesse momento, tento deixar meus passos suaves, o máximo possível, assim que me aproximo faço um golpe com as duas mãos na direção de sua garganta, na esperança de se acerta, decepa-lo.


Spoiler:
Stephan Frostwolf
Stephan Frostwolf

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 31/08/2014

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Lindsay K. Arden Dom Set 07, 2014 5:53 pm


Lindsay Keit Arden
Daughter of Afrodite
I love you ♥
Filha do amor

Meu corpo ficou parado quando vi aquela cena, minha irmã estava no chão toda despedaçada. Lágrimas escorriam pouco a pouco pelo meu rosto, não consegui conter todos aqueles sentimentos de tristeza que transbordavam, me ajoelhei na frente de seu corpo e desabei. Tempo depois me levantei e puxei a Soul-Edge que estava no chão, vi o garoto correndo na direção daquele homem da voz seca e tentando o atacar, não fiquei para trás e também corri na direção dele. Com um movimento rápido e gracioso, fiz com que a espada-chicote fosse na direção de seus olhos, capaz de cegar caso acertasse.
Se não conseguisse acertar e fosse levar um golpe, iria para o lado para desviar, se conseguisse, ficaria alerta e pronta para qualquer tipo de contra-ataque.

Spoiler:

Lindsay K. Arden
Lindsay K. Arden
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 31/08/2014
Localização : Love

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue100/100A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Matthew G. Horbach Dom Set 07, 2014 6:00 pm

Morpheus se remexia em seu trono e conversava com o homem encapuzado, claramente insatisfeito com a falta de atitude dos semideuses presentes na arena. Quando meu "aliado" começa a se aproximar da garota em choque, finalmente, o deus se mostra interessado. Assim que o jovem crava suas lâminas na garota, o ser encapuzado cai no campo de batalha, em cima do corpo da garota, que é totalmente destruído. Ele afasta-se dos restos do corpo da filha de Afrodite, chamando-nos para atacá-lo. Abro um leve sorriso ao ver aquilo. Então, o jovem que seria meu aliado começa correr até o nosso novo inimigo, arremessando sua adaga e indo de encontro a ele com seus katares, visando seu pescoço. Imprudente tentar um ataque daquela forma, no mínimo a se dizer. E, assim que este foi, a outra filha de Afrodite, que ainda estava viva, tentou atacá-lo logo atrás. "Eles querem se matar?", pensei, mas limitei a suspirar e tirar o sorriso do rosto. Aguardaria para ver no que ia resultar aqueles ataques, mas não ficaria parado. Tentaria cegar aquele ser usando as sombras, para que ele não atacasse os meio-sangues, mas continuaria um pouco afastado ainda, pensando numa forma de derrotá-lo. Manteria minha foice em mãos, e, caso fosse atacado, iria pular para o lado e tentaria acertar o cabo de minha arma nas pernas dele, e fazê-lo cair no chão. Se tivesse sucesso, levantaria e tentaria cravar a lâmina de minha foice no peito dele, e me afastaria em seguida. Caso não fosse atacado, andaria lentamente até tentar ficar nas costas de nosso novo inimigo.
Spoiler:
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 26
Localização : Por aí...

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue120/120A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue120/120A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Ygrós Seg Set 08, 2014 1:42 pm



 




O Sonhar

 
 A cena foi, bem, bisara. Quando um dos garotos decide iniciar o que seria um combate até a morte, o ser encapuzado simplesmente destrói uma das filhas de Afrodite que estava em estado de choque. Aquilo foi realmente chocante. Por Íris, que tipo de psicopata faz uma coisa dessas com uma garota indefesa? Ver a irmã dela chorando foi quase que ainda pior. Quando eu vi ela o outro semideus indo pra cima do novo adversário, eu percebi que já tinha passado muito tempo parado. 


 Com ambos os semideuses indo pra cima da pessoa misteriosa, eu fiquei sem poder usar alguns de meus poderes sem correr o risco de acertar eles também, então tive que improvisar. Nesse momento o ataque covarde dele fez meu icor ferver nas veias. Eu queria convocar os ventos de tempestade e lançá-los contra aquele ser e depois contra Morfeu, mas eu sabia que isso também acertaria os semideuses. Me contentei em uma estratégia um pouco menos radical. Foquei meu olhar no servo de Morfeu e comecei a tentar induzir nele a sensação de um forte enjoou naval, suficiente para fazer qualquer um vomitar ou ter a sensação de que o mundo esta girando ao seu redor. Mas independente de ter dado ou não certo, eu esperei para ver se ele ia desviar dos golpes dos semideuses e se ele se esquivasse eu jogaria uma esfera de plasma contra ele. Mas ainda assim estaria pronto para me defender se ele me atacasse ou tentar afasta-lo com fortes jatos de água, ou até golpeá-lo com a Rainbow Brine


Armas:
  




Poderes a serem usados:


Habilidades de Personagem:


 

Com: Uns doido aí  listening: MUSICA by ARTISTA  tks, clumsy!

Ygrós
Ygrós

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Ali :3

Ficha do personagem
HP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue300/300A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
A luta no Sonhar. Left_bar_bleue300/300A luta no Sonhar. Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A luta no Sonhar. Empty Re: A luta no Sonhar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos