Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção}

Ir para baixo

Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção} Empty Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção}

Mensagem  Hades Sáb Fev 25, 2012 3:03 pm


☀ Ativos ☀

☀ Level 01 – Iluminação I: São capazes de iluminar certos locais.  Seu corpo emite a luz que, porém, não pode ser usada para se curar.

☀ Level 02 – Pirocinese Solar I: Podem canalizar energia solar com sua aura e criar focos de calor, ocasionando pequenos a médios incêndios. Ainda não controla as chamas. O fogo tem um aspecto amarelado.

☀ Level 02 – Consagração: Faz emergir do solo em uma área circular chamas solares dançantes. A área e a intensidade variam com seu level e são proporcionais ao custo de MP.

☀ Level 03 - Fotocinese Iniciante: Você pode criar fortes flashes de luz.

☀ Level 03 - Purificador Iniciante: Após um ritual que dura 1 turno inteiro (não podendo efetuar outras ações durante o mesmo), é capaz de remover efeitos de status, venenos e maldições, ambos pequenos.

☀ Level 04 - Cura I: Pode curar 20% do HP de um aliado gastando metade do valor em mana.

☀ Level 04 – Iluminação II: São capazes de iluminar locais.  Seu corpo imite luz que não pode ser usada para se curar, mas que pode cegar inimigos por algum tempo.

☀ Level 05 - Fotocinese Intermediária: Você pode dar formas à luz, materializá-la obedecendo seus limites.

☀ Level 05 – Guerreiro das Armas II: Pode segurar perfeitamente e golpear com armas de duas mãos usando apenas uma. Poderá segurar uma espada grande um uma mão e um escudo em outra com facilidade.

☀ Level 06 – Escudo de Luz: Seu escudo de Paladino cria uma barreira de energia luminosa como se aumentasse de tamanho, criando defesas mais poderosas. É mais forte se usado para proteger um amigo. Dura 1 post inteiro no máximo.

☀ Level 06– Daybreaker: Sua espada de paladino de uma mão se transforma, virando uma maior de duas mãos. Com o cabo longo e a lâmina larga pode causar mais dano com mais força, apesar da menor mobilidade e manuseio mais difícil. Gasta MP apenas para transformar, não para manter.

☀ Level 07 – Aura de Calor: Você pode aquecer o ambiente ao seu redor conforme seu nível atual. A área e a temperatura variam dessa forma. Dura menos turnos conforme a potência.

☀ Level 07 - Benção Sagrada: Envolve a espada do paladino em uma aura luminosa. Aumenta os danos em criaturas cuja sombra é fonte de poder e mortos-vivos para o dobro.

☀ Level 08 – Pirocinese Solar II: Podem canalizar energia solar com sua aura e criar focos de calor, ocasionando incêndios. O calor pode ser gerado perto de suas mãos e atirados, como bolas. O fogo tem um aspecto amarelado.

☀ Level 09 – Pilar de Luz: Cria um feixe de luz vertical em cima do paladino. Incapacita o mesmo de atacar, mas atrapalha magicamente a concentração dos inimigos, pondo os mais fracos em um transe. Consome 10 de MP por rodada, aumentando 10 a cada turno usado.

☀ Level 10 - Purificador Intermediário: Após um ritual que dura 1 turno inteiro (não podendo efetuar outras ações durante o mesmo), é capaz de remover efeitos de status, venenos e maldições, ambos medianos.

☀ Level 11 – Estrela Santa: Desenha com a espada uma estrela de seis pontas no chão que protege a área demarcada de seres trevosos, malignos ou mortos-vivos. Funciona como uma barreira mágica e pode ser quebrada com certo esforço inimigo. É mais forte quanto maior o nível do paladino.

☀ Level 12 - Cura II: Pode curar 35% do HP de um aliado gastando metade do valor em mana.

☀ Level 13 – Selo da Inteligência: Ativa uma marca em um alvo, fazendo que com que toda vez que for atingido por um aliado, o mesmo recupera MP proporcional ao dano causado. Dura três turnos.

☀ Level 14 – Fênix de Luz: Pode subir sua temperatura de forma a entrar em combustão. Um fogo amarelado crepita em sua
pele como uma manta. Dura dois turnos e não queima os itens ou roupas do usuário.

☀ Level 15 - Sacrifício I. São capazes de, por vibrações, absorver completamente o dano sofrido por aliados para si.

☀ Level 15 - Fotocinese Avançada: Agora você já pode converter luz em energia e atirá-la. Tem o mesmo efeito de uma explosão localizada e pode ser canalizada por suas armas ou corpo.

☀ Level 16 - Purificador Avançado: Após um ritual que dura 1 turno inteiro (não podendo efetuar outras ações durante o mesmo), é capaz de remover efeitos de status, venenos e maldições, ambos avançados.

☀ Level 17 – Explosão de Luz I: O paladino concentra energia pura e divina em um certo local, de forma a criar uma supernova brilhante que, além de causar dano nos inimigos cura de pouco a médio os aliados em uma área de 10 metros.

☀ Level 18 - Cura III: Por ser uma magia mais complexa, requer tempo e esforço e, portanto, o paladino não poderá atacar neste turno. Cura 50% do hp de um aliado gastando 25% do valor curado em mana. Coexiste com Cura II.

☀ Level 19 – Estocada do Cruzador: Faz com que uma linha reta horizontal, partindo da ponta da arma do paladino entre em combustão, na temperatura do sol, por alguns instantes. Visto de longe parece um lazer fino que se propaga por grandes distâncias. O comprimento depende do usuário e é proporcional ao custo de MP.

☀ Level 20 - Sacrifício Completo. São capazes de, por vibrações, reduzir o dano feito em um aliado para 75% e absorver para si.

☀ Level 21 - Mestre Purificador: Após um ritual que dura parte de 1 turno, é capaz de remover efeitos de status e maldições, ambos avançados.

☀ Level 22 – Explosão de Luz II: A supernova de energia do paladino agora alcança até 20 metros de raio. Ela agora cura de médio a considerável seus aliados.


☀ Passivos ☀

☀ Level 01 – Guerreiro das Armas I: Perícia aumentada com espadas e maças, tanto de uma quando de duas mãos.

☀ Level 01 – Perícia com Cavalos e Carruagens: Por Hélios ser responsável por dirigir o sol ao redor do mundo, seus seguidores tem total maestria com montarias, carruagens e certos tipos de bigas pequenas.

☀ Level 02 – Resistência ao Calor: Por seguirem o senhor do sol, resistem muito bem a altas temperaturas e até à exposição direta ao fogo. Sua capacidade cresce com o nível, começando por evitar queimaduras simples a ser totalmente imune ao fogo.

☀ Level 02 - Cura Divina. Podem curar parte de seu HP, por turno, em lugares com abundância de luz ou energia solar.

☀ Level 03 – Superfície Solar: Seu corpo é naturalmente um pouco mais quente que o normal. Pode subir sua temperatura, fazendo variar + 10 vezes seu nível a partir do 3 (lvl 4 – 40 graus, lvl 5 – 50 graus etc). A variação dura pouco tempo.

☀ Level 03 – Perícia com armaduras pesadas: Armaduras pesadas e grandes não incomodam ou atrasam os paladinos com seu peso como aos outros semideuses. Eles suportam bem o fardo e não perdem sua mobilidade. É como se fossem leves.

☀ Level 04 - Voo Iniciante: Pode fazer pequenos voos, nada muito longo ou cansativo. Suas asas são pequenas e de estrutura frágil, seja cauteloso com elas.

☀ Level 05 – Calor Aliado: Transfere parte de seu calor corporal para os companheiros, aquecendo-os. Não o deixa mais frio no processo, pois continua gerando energia, apenas aquece os outros.

☀ Level 06 - Aura de Luz I:Liberam uma aura que instiga esperança e bravura nos aliados, aumentando por 1 post suas habilidades. Usada apenas 2 vezes por missão.

☀ Level 06 - Adaptação Aérea. Se adaptam a grandes altitudes.

☀ Level 07 – Fornalha Solar: Seguidor do sol, o aumento de temperatura natural do ambiente o fortalece. Força e velocidade sobem em tais condições.

☀ Level 08 - Voo Intermediário: Suas asas estão crescendo, criando ossos e músculos potentes. Podem ser usadas para investidas e golpes, além de defesa.

☀ Level 09 – Perícia Alada Solar: Quanto mais pertos de fontes de luz, seja esse o sol, ou de abundância de luz/calor, mais rápido o paladino voa.

☀ Level 10 – Guerreiro das Armas II: Pode segurar perfeitamente e golpear com armas de duas mãos usando apenas uma. Poderá segurar uma espada grande um uma mão e um escudo em outra com facilidade.

☀ Level 13 - Voo Avançado: Já tem asas fortes que podem te deixar no ar e que resistem a belos danos. Pode disparar algumas poucas penas, mas sem precisão, como se fossem adagas.

☀ Level 13 - Escudeiros I. É imune a 30% do dano de golpes físicos brutais recebidos.

☀ Level 17 - Aura de Luz II. Liberam uma aura que instiga esperança e bravura nos aliados, aumentando por 2 post suas habilidades. Usada apenas 2 vezes por missão.

☀ Level 21 - Escudeiros II. Podem absorver 40% do dano de golpes físicos brutais.

☀ Level 22 - Voo Final: Suas asas estão totalmente desenvolvidas. Fortes, ágeis e leves, podem atirar projéteis de penas na forma de adagas com mais precisão.

☀ Level 23 - Aura de Luz III. Liberam uma aura que instiga esperança e bravura nos aliados, aumentando por 3 post suas habilidades. Usada apenas 2 vezes por missão.

☀ Level 30 - Escudeiros III. Pode m absorver 50% do dano de golpes físicos brutais.


Créditos à Thanatos.

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção} Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção} Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção} Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes&Habilidades dos Paladinos de Hélio {Em Construção} Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos