Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

+4
Angelique Marshall Harmon
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Hipnos
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Dom Mar 11, 2012 1:03 pm

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} 2lw803o
---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


Num dia ao redor da fogueira, logo após o jantar e do coro dos filhos de Apollo, O diretor de atividades do acampamento anunciou e explicou sobre os Jogos Olímpicos. Houve um estremecimento na plateia, mas nada podia conter o sorteio de seus nomes, isso era inevitável. Depois que Kheiron fez os sorteios dos chalés principais; de uma redoma de papeizinhos, ele sorteou o chalé do deus menor que iria participar como convidaddo. Houve um silencio, uma apreensão E logo todos soltaram um suspiro aliviado, menos dois, uma garota, a única integrante do chalé de Íris e um garoto, filho de Érebus. O Centauro pregou a lista dos convocados na porta de entrada da arena. Alguns ficaram ainda mais felizes, pois não foram convocados, porém outros, um nó de desgosto e aflição tomou seus corações.

Lista de Convocados - Ordem Alfabética:


Os campistas convocados tiveram apenas duas escolhas, esperar alguém se oferecer no lugar deles, ou esperar o dia raiar para o inicio dos jogos. Muitos deles foram se despedir de seus companheiros, e outros até mesmo se isolaram do mundo. Um ultimo momento de reflexão, uma oração aos seus pais, ou mesmo uma ligação para o mundo mortal. As regas eram as seguintes: Não poderiam levar arma alguma, somente uma lembrança de casa, ou mesmo um presente que ganhara de alguém do acampamento. Suas habilidades herdadas ou dos grupos podem ser usadas em campo de batalha como bem quiserem e, sobrevivam. Assim que amanheceu, os campistas foram encaminhados para a floresta e colocados num circulo em volta de uma montanha de itens (armas, acessórios e suprimentos). Foi avisado que assim que soar o gongo, os jogadores poderiam voar em cima dos itens e buscar aquilo que desejam, porem não há itens bons para todos os campistas, quem chegar primeiro escolherá os melhores, ou aquilo que lhe apraz.
ITENS:

O gongo soou e os campistas correram em direção a montanha de itens. As opções eram, Tentar matar seus oponentes ali mesmo, pegar algum item, ou até mesmo fugir do banho de sangue. O destino está nas mãos dos jogadores, e somente eles podem se salvar.
OBSERVAÇÕES:

IMPORTANTE:
-----BOA SORTE JOGADOR-----

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Scaled.php?server=833&filename=mapa1g


Última edição por Hipnos em Dom Mar 18, 2012 2:26 pm, editado 11 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Mar 12, 2012 1:06 pm

PRIMEIRO DIA DOS JOGOS

Infelizmente eu fui obrigado a participar desse massacre imposto pelos deuses. não que isso me importasse muito, já que eu sou o único garoto do chalé destinado a Deméter. Na noite em que fui escolhido, a unica coisa que me veio a cabeça foi: KYLE! Não suporto a ideia de deixa-lo sozinho nesse mundo, porem eu tenho um dever a cumprir zelar pelo meu chalé. mesmo que fosse outro menino escolhido, eu teria que me voluntariar para salvar a vida deste meio irmão, já que eu me sinto na responsabilidade de cuidar de todos eles custe o que custar. Me despedi do meu querido e fui me aprontar para o dia seguinte.

Assim que amanheceu,tomei um banho quente, e vesti-me com meu macacão rotineiro. por baixo dele coloquei uma camiseta branca com a bandeira da Grécia e vesti minhas botas de lavoura. Acho que estou pronto. Decido sair do chalé para dar um ultimo beijo em Kyle, mas não me deixam faze-lo, Kheiron já está a minha porta me recolhendo. Suspiro, mas logo levanto um olhar superior e confiante. Certamente se eu não ganhar, eu chegarei bem perto da vitória. Minha irmã Cath, seguia logo atrás de mim. Senti pena dela, pois ela parecia tão injustiçada em relação a isso. Se pudesse eu iria sozinho, mas não sou eu quem faço as regras. Acho que perderei uma irmã. Meu coração pesou. Seguimos em silencio para nosso destino: a imensidão da floresta do acampamento.

A floresta sempre me animava, mas em especial, hoje ela estava me deixando bem melancólico. Fui colocado ao lado de duas garotas: Angel, um afilha de Zeus, que conheci num baile e que de certa forma num passado me atraia, mas nunca mais a vi até agora e, Zoey, uma linda filha de Afrodite, seria uma pena ter que mata-la. Pensando nisso, eu creio que vou poupar a vida dela, não quero ter o sangue de uma pessoa tão bela quanto ela, mas devo me livrar de Angel, já que ela nasceu para liderar e receber os louros da vitória, e certamente eu sou um alvo dela nesse momento. Eu não sei bem como me livraria dela, mas certamente seria rápido, sem muitas delongas. Não gosto de fazer ninguém sofrer. Minto, eu gosto, mas só se merecerem. Pela primeira vez mirei a pilha de itens. Havia muita coisa boa ali, mas me mantive focado em apenas uma coisa, as maças presas a uma foice. Primeiro: Sou ótimo em manejar foices, e isso me daria algum tipo de vantagem; Segundo: maças são cheias de semente, dessa forma posso usa-las como tiro. Comida e suprimentos não são necessários, já que eu tenho uma habilidade de evocar comida a hora que bem entender. Entre os rostos ali presentes, notei os incestuosos filhos de Hades, um perigo se formassem uma aliança. Havia também Lola, fazia tempo que não a via, mas ter que mata-la não seria fácil pra mim, prefiro que ela caia numa armadilha e morra bem longe de mim.

O gongo soou, usei meus poderes para tentar prender Angel e Zoey ao chão. Fazendo com que a grama ao seu redor ficasse tão entrelaçada que seus pés ficassem atados a terra. Não olhei para trás para ver se isso havia dado certo. Nem me preocupei com Zoey, ela era tão bonita, um desperdício, acho que deviam ter excluído o chalé de numero 10 desse jogo estúpido. Acelerei o máximo que pude. Fitei Lola, minha amiga filha de Zeus. Meu coração parou, mas não tive tempo de convida-la para me seguir, eu estava preocupado inteiramente em pegar a droga da foice com as maças presas numa redinha. Agarrei com velocidade e segurança e parti de volta para o meu lugar. Eu estava com apenas uma certeza a pulsar dentro de mim: Se Angel estivesse presa na minha armadilha, certamente a acertaria com um golpe de minha mais nova foice. Um golpe rápido e eficaz ao lado de suas pernas, para dificultar seus passos. Porém se ela estivesse liberta, usaria meu poder novamente. Um abalo sísmico diretamente no chão onde ela pisava, afim de derruba-la e possivelmente dar um fim nela com a ponta de minha nova aquisição no meio de seu peito, e possivelmente destruir seu coração. Mas enfim, Atrasa-la era o meu principal objetivo, não queria matá-la, apenas me distanciar dela. Minha meta era me esconder na floresta, meu local de vantagem. E foi pra lá que eu fui, depois de pegar o que eu queria. Me coloquei atrás de uns pinheiros altos e arvores frondosas. Eu ia esperar aquela confusão acabar e quem sabe conseguir mais algumas coisas.

Esse foi só o inicio dos jogos, mas creio que mais pra frente, haverá mais sangue a ser derramado nessa arena. Matar uma pessoa não é o meu prazer, mas se for pra sair vivo dessa... certamente terei que destroncar alguns pescoços.

Item Pego:

Poderes usados:


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui Mar 15, 2012 5:56 pm, editado 2 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue260/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue250/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidado Seg Mar 12, 2012 1:22 pm

I'am Lola Skyfiut
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Tumblr_lxaweatuJa1qhrkmfo1_500

Todos estávamos reunidos para a retirada daqueles papeizinhos. Ah sim, pequenos pedaços de papeis que hoje representavam a morte. Quiron falava com um desgosto preso em sua garganta, mas explicava todas as regras dos Jogos. Dois de cada chalé? Era isso que eu imaginava. Fiquei com medo da pequena Ninha participar. Uma garota frágil, mas que na verdade podia ser forte. Tanto faz. Foi aí que me lembrei. Filhas de Zeus, somente eu e Angel; Ah, sim que sorte a nossa não? Não preciso dizer que eu fui convocada para esses jogos ridículos.

Eu havia me preparado, fisicamente. Só fisicamente. Psicologicamente não. A verdade era que ninguém devia estar preparado para morrer. Minha roupa era preta e fina, e usei isso por um motivo. Calor? A roupa fina deixaria que eu não me aquecesse tanto. Frio? O preto não deixa que a temperatura corporal saia tão rápido. Aos poucos fui percebendo que estavam me levando para morte.

Meu coração disparado. Olhava ao redor na floresta. 15 campistas que até alguns dias atrás eram aliados meus, amigos. Agora, eu os olhava, com medo de que qualquer um deles me atacasse. Com medo de que a qualquer momento, um gongo soaria e aqueles que eu confiava estariam me matando. “Pense Lola, que mal vai fazer?” Qual o problema de morrer? Eu nunca tive muitos amigos, muito menos, pessoas que gostassem de mim. Além do mais, eu sabia que minha única irmã havia sido convocada, e realmente, se alguém pudesse sobreviver, seria ela. "Pare de Pessimismo Lola!"

Minha opinião mudou assim que vi quase do meu lado Alba .Meu amigo de tempos aqui, uma das poucas pessoas que eu confiava. Alba. Porque ele? Eu não quero ver nada acontecendo com este menino que um dia me ajudou. Entre nós, uma filha de Afrodite, com certeza. Eu sabia muito bem como aquela garota corria. Segurei os sentimentos que estavam em mim e desviei meu olhar para a outra pessoa ao meu lado. Um garoto, pelo seu porte, provavelmente era filho de Apolo. O que também não me deixava muito confiante. Coloquei a mão em meu peito, deslizando para o colar que eu tinha. Acho que realmente era uma lembrança de que eu poderia ter uma família. Assim que ganhei Sky, me tornei amiga de um dragão. Meu pequeno dragão de fogo que agora estava grande. Eu não podia perdê-lo. E aquela lembrança, aquele dente pendurado em uma corrente me lembrava que eu pelo menos podia tentar ganhar.

O gongo tocou.

Acho que eu nunca imaginei que tantos pensamentos pudessem se passar na minha mente. “tum-tum” meu coração acelerou com as batidas. Antes de tudo, usei um pouco dos meus poderes para que algumas partículas de ar (mais conhecidas como nuvens) embaçassem a vista da pequena rainha, depois disso, disparei meus pés como uma bala. Assim que comecei a correr, escolhas começaram a ser trabalhadas, fugir a floresta, ser banhada por sangue. Não, eu não podia permitir que meu medo fosse mais alto. Meus pés alcançavam uma intensa velocidade, e minha primeira idéia foi correr. Agradeci aos Deuses por ter me deixado na rua. Por várias vezes eu furtava coisas, comidas, e até roupas para sobreviver, e esse foi um dos motivos de ter alcançado tanta velocidade. De longe eu havia visto os objetos, mas o que me chamou atenção foi a espada. Eu sempre tive um bom manuseio com ela, e era o objeto que eu preferia. Havia algumas coisas a mais, como um arco e flecha, mas as flechas acabariam logo e provavelmente eu ficaria vulnerável.

Uma foice, será que esse seria o objeto de Alba? Provavelmente. Mas eu não me contive nas idéias e continuei em disparada, enquanto algumas pessoas se acotovelavam. O garoto de Apolo me empurrou (sem querer, ou não) me deixando rolar no chão. Ele provavelmente também queria a espada. Puxei seu calcanhar o deixando cair e corri em direção a espada.

Estava um pouco na frente de que alguns campistas, e os objetos em questão estavam ali. O que pegar? Não deu tempo de pensar. Minhas mãos se espalharam na mesa pegando rapidamente a espada longa ( que por acaso era muito bonita), duas luvas de ferro e eu nem sei o porque usaria, chocolates (meu vício) e uma faca. Assim que comecei a correr por uma direção que não tivesse ninguém, o garoto de Apolo novamente estava na minha frente, Acho que ele iria me matar. Foi uma reação rápida.

Meus olhos se fixaram em uma região e eu joguei a faca com força. Não era para mata-lo. Juro. Pretendia acertar sua perda, de começo mas meus olhos se focaram em sua cabeça e meus instintos vieram a tona. A faca voou rapidamente em meio a sua testa, o deixando perplexo. Ele também estava com uns objetos em mãos. Continuei correndo e pulei sobre seu corpo, que agora parecia imóvel. Eu o matei? Não. Eu não conseguia pensar nisso, não queria matar ninguém!

Estava com medo, mas não transmiti isso a ninguém. Não olhei para trás, pensando em desistir, mas sim pensando em me proteger. Fugi pela floresta. Subindo em arvores e pulando feito macaca. Eu realmente parecia ter adquirido uma forma selvagem de Lola, onde meu pensamento era sobreviver. Eu não podia ficar sozinha, e precisava de Ajuda. Quando vi que ninguém mais estava perto de mim, subi até o topo de uma grande arvore e olhei. Não dava para ver muito vem o início de tudo, mas dava para saber, mais do que dois campistas já haviam morrido.

Cortei alguns pedaços de plantas que pareciam firmes, criando uma bainha para a espada. As barras de chocolate em meu bolso. E meu coração no meu chalé. Onde eu achei que algum dia estaria seguro. Pensei errado. Aos poucos vi Alba passando por perto onde eu estava eu precisava dele, e sei que não iria me matar. O chamei me aproximando e ainda escondida na árvore.

- Alba! Sobe aqui! – falei, baixo de forma que só ele ouvisse.

16 anos | filha de Zeus | estranha | selvagem -rawr | solteira

Itens pego:
poderes usados:



Última edição por Lola Skyfiut em Sex Mar 16, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 1:54 pm

O raiar do sol invadia o chalé dos filhos de Afrodite e junto com aquele novo dia o
meu estômago embrulhava, pois sabia que os jogos olímpicos começariam naquele dia. A fim
de me despedir de meus amigos, aprontei-me rapidamente. Tomei uma bela ducha e coloquei
minha roupa predileta, por que ela me trazia sorte.

Sai do chalé e peguei o caminho que levava ao chalé dos filhos de Hefesto, queria dar adeus ao
Kai, pois ele era como um pilar para mim; havia coisas que só ele me entendia por sermos do mesmo
país. Antes de bater na porta, olhei para trás e avistei meu chalé de longe, certamente ele iria
fazer falta, mas eu sabia que eu tinha que lutar para honrar aqueles que moram lá. Tornei-me
para a porta novamente e ao bater na porta, sinto um puxão na minha mão... era Kheiron; no
começo relutei, mas aceitei que havia chego o momento e então sigo em direção
para a floresta... apenas sei que em um piscar de olhos, observo Kai me dando um longo “adeus”
com a sua mão estendida ao ar.

Todos os campistas que iriam participar foram postos, lado a lado, em forma de uma roda. Não
muito longe de mim, avistei Albafica; tentei fazer um sinal de boa sorte, mas acho que ele não havia
percebido. Ao meu lado Catherine (imaginei eu que fosse irmã de Albafica) e do meu outro lado estava
um filho de Hefesto. Passando os olhos rapidamente em todos, avistei dois campistas que pareciam
ser filhos de Hades; mesmo não demonstrando e nem pensando, meu inconsciente jogava a palavra
“medo” em minha mente.

O gongo tocou e num momento de desespero, a palavra “medo” fazia parte do meu estado, permaneci
parado; vi que Albafica já havia pegado o seu item e ao mesmo tempo em que meu coração disparava
ainda mais, olhei para uma menina que havia jogado uma faca em alguém. Comecei a correr sem rumo
e me enfiei no meio daqueles campistas em busca de algum item, me deparei com um kit de primeiro
socorros; nele estavam amarrados duas faquinhas e um binóculo.


Peguei o item e fui correndo em direção às árvores... eu não sentia o desejo de matar ninguém e muito
menos ser morto, por isso o meu objetivo principal no começo, era se defender. Segurei o item com muita
força comecei a entrar floresta adentro em busca de um esconderijo melhor... me deparei com uma espécie
de caverna e adentrei-me. Desamarrei os itens e comecei a me programar; coloquei o binóculo no bolso da
calça e o kit de primeiros socorros no outro. Peguei as faquinhas e as coloquei entre o cinto de minha calça
jeans. Olhei para minha roupa e percebi que ela ainda estava limpa, sinal que por enquanto a sorte estava
ao meu favor.

Nesse dia eu comecei a pensar se minha vida tinha sido um erro... se era certo eu ter nascido como filho
de uma deusa ou se era certo eu ter ido para o acampamento. Independente do que fosse a resposta, eu
estava disposto a mudar a minha forma de pensar só para sair de lá vivo e poder voltar para o
acampamento como vitorioso.

Item pego:

2 - Binoculo + 2 Faquinhas + kit de primeiro socorros
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Mar 15, 2012 3:31 pm

Era uma noite muito longa, sem dúvida alguma. Já antes de dormir, eu sabia que poderia morrer no dia seguinte, poderia ser morto até mesmo por um grande amigo. Porém, eu estava disposto a correr esse risco, eu iria para lá mostrar que não são só os filhos dos três grandes que prestam. Até porque, no geral, era assim que pensavam. Mas dessa vez seria diferente, eu mostraria ali meu instinto selvagem. Sim, de fato, eu não era o tipo de cara sombrio, frio, que mataria qualquer um por qualquer coisa, até o contrário.

Foi sentado em minha cama que passei a maior parte da noite, refletindo, pensando sobre mim mesmo nesses Jogos, sobre minhas atitudes. Eu não sabia que postura adotar... um assassino frio ou alguém que só zela pela sua sobrevivência? Grande dúvida que me atormentava. Comparado à filhos de Ares, Zeus, Hades, Atena e outros, eu não era nada, meus poderes não envolviam super força, grande habilidade com armas, na guerra ou grande inteligência. O que seria eu rodeado por seres assim? Nada, suponho.

Quíron estava à minha porta logo bem cedo, alertando-me de que estava na hora de partir, me falava isso com uma ponta de pena, até por sinal. Foi nessa hora, que notei que era o único filho de Dionísio que participaria. Era uma grande responsabilidade a se carregar, meu pai era o diretor, eu não podia envergonhar seu nome assim. Finalmente, obedecendo ao centauro, segui para a floresta pronto para encarar meus desafios.
Fomos organizados em círculos, de modo que era muito fácil analisar cada oponente. Primeiramente, preocupei-me com as laterais, estavam ao meu lado um filho de Apolo – e eu odiava filhos de Apolo -, filhos de Hades e, mais afastada, uma filha de Afrodite. À minha frente neste círculo, um filho de Érebus me encarava. Resolveríamos essa rivalidade, com certeza.

Ao soar do gongo, eu avancei com uma velocidade que nem eu mesmo sabia que tinha. Me preparei para empurrões que poderia levar ou até mesmo socos e chutes. Foi tudo muito rápido, semideuses corriam e eu apenas, por reflexos, peguei um bolo de arame e cordas e um canivete, que no meio da corrida prendi a cintura. Vi a filha de Zeus lançando uma faca sobre o filho de Apolo, até me senti mal por desviar dele e arrancar em direção à floresta. Não olhei para trás, mas com certeza se olhasse, o veria morto, por isso poupei-me disso.

Meu pai era o deus das árvores também, essa era uma vantagem minha. Outra, era que eles pensavam que, por ser um mero filho de Dionísio que ninguém conhecia – e eu também não conhecia ninguém, o que para mim, já virava à desvantagem -, não teria condições de sobreviver num torneio como aquele. Além do mais, vivi boa parte da minha vida em florestas, eu morava em uma fazenda e era rodeado por elas. Sendo assim, meu primeiro instinto foi correr para lá, correr o mais rápido possível para um lado que ninguém fosse. Nesse caminho, parei apenas uma vez, olhando à minha volta e pensando em qual seria a minha primeira vítima e de que estratégia usaria para exterminá-la.


Itens Pegos:
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue190/1901º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue190/1901º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Angelique Marshall Harmon Qui Mar 15, 2012 7:24 pm

    “Seja um tipo moça simples” Dizia minha mãe, com um sorriso cheio de ruguinhas. “Antes de querer o respeito de alguém, trate de respeitar a si mesma. Não importa se temos dinheiro, o caráter não se compra, filha, então jamais julgue alguém pelo o que ela tem. Seja um tipo de moça simples, encontre seu amor, e seja algo que você ame e entenda. Há pessoas que vão duvidar da sua capacidade, então mostre pra eles que você pode muito mais do que eles pensam. Dê-me orgulho, Angelique, seja um tipo de moça simples, mas cheia de vida. Tudo o que você procura está dentro da sua alma... Quando você se encontrar, quando você realmente se entender, vai mostrar pra eles que, mesmo que te olhem de maneira diferente, você sabe eles são todos iguais. Seja apenas uma moça simples”. Quais eram as chances das duas únicas filhas de Zeus serem escolhidas para esses jogos olímpicos suicidas? Azar, sim ou claro?
    Quando o gongo soou, um grupo sedentário de campistas avançou na montanha de itens e comigo não foi diferente. Agarrei a primeira coisa em que os meus dedos conseguiram se enroscar, e me dei por satisfeita ao ver que era um arco com uma aljava. Poucas flechas, mas pra mim era suficiente, melhor que as outras coisas que haviam sobrado. Percebi que, enquanto o povo ainda brigava pelos itens e alguns até se afastavam, várias plantas/raízes subiram do solo e começaram a agarrar as minhas pernas. Sou uma meio-sangue, bitch. Filha de Zeus. Você acha mesmo que plantinhas vão me matar? Pff. Fui rápida ao arrancar meus pés dali antes que as raízes se reforçassem contra o solo e me prendessem mais. Tropecei algumas vezes, mas não desisti. Só poderia ser um dos filhos de Deméter tentando-me fazer de alvo.

    Também usava meu poder de pequena corrente elétrica para retardar as plantas. Assim fiquei, chutando o ar que nem uma lesada. Sabia que uma hora ou outra o autor daquilo iria aparecer. Então, tratei de pular em um tronco de árvore, um que não estivesse em contato com o solo, mas que também não fosse muito alto, logo após meus olhos de águia controlados pelo meu poder vagaram pelo local e eu avistei um certo filho de Hades (Tuomas), provavelmente tentando se esconder ou encontrar alguém para matar. Continuei com minha visão aguçada, caçando também Albafica ou Catharine, os prováveis campistas que haviam feito aquilo comigo.

    Levantei o arco, puxei a corda até ela ficar próxima de minha orelha, deixei meus cotovelos enrijecidos e foquei meu olhar no meu alvo. Pra ser mais exata, mirava seu peito e sua cabeça. Ía seguindo minha mira conforme ele andava e, depois de 2 segundos, atirei. Assim que o fiz puxei outra flecha e cacei outra pessoa. Meus sentidos estavam em alta, e se alguém tentasse se aproximar de mim, seria captado pelos meus olhos de águia.
    Inclusive John. Subi mais na árvore, até ficar em um dos troncos mais fortes e altos, então olhei dali de cima. Se avistasse Albafica ou Catherine, atiraria, sem sombra de dúvidas. Uma flechada na cabeça, sabe como é, de advertência. Se visse John gritaria por seu nome, mas não como quem vai matá-lo. Vish, não, ele é meu amigo. Well well... Que os jogos comecem, baby.


Item:
10 - Arco + Aljava com 10 flechas
(9 - Atirado em Tuomas)

Poderes:
Eletrocinese iniciante {Nível 1} Você pode manipular uma corrente elétrica pequena, se a corrente for grande você pode desviar uma porção pequena dela, manipulando essa porção como quiser. Pode ser útil para queimar um pequeno objeto eletrônico ou dar um choque pequeno em alo ou alguém.

Olhar de Águia Inicial {Nível 4} A águia é o símbolo de zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.


[OFF]Boa sorte pra nós õ/[/OFF]

Angelique Marshall Harmon
Angelique Marshall Harmon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 61
Pontos : 57
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  John Crowler Qui Mar 15, 2012 9:15 pm

Onde eu fui me meter?

Os dias no acampamento estavam passando normalmente, ninguém esperava que nada fosse acontecer por um longo período de tempo. Eu particularmente era do estilo preguiçoso e não era muito social com os outros campistas mas conhecia alguns deles, como por exemplo Angelique...
E alguns outros, bom isso não vem ao caso o importante foi algo que aconteceu no dia em questão. Estávamos todos tranquilos quando soubemos de uma tal lista... E por puro azar eu tinha sido escolhido.
Bom a lista escolhia muitos campistas para um local, onde passariam por batalhas, ao menos foi o que eu entendi. Não sabia bem ao certo o que eu iria fazer mas né... O importante é tentar, se morrer, faz parte.
Logo após que fiquei sabendo disso fui para o chalé de meu pai talvez fosse um bom lugar para descansar fiquei lá por algum tempo, via pela janela os campistas se despedindo de alguns amigos, e alguns até mesmo lamentando por algumas coisas... Me perguntava onde isso iria dar.
Como um bom campista apenas vesti uma roupa leve, camiseta verde, e calça normal. Algo que fosse adequado para a ocasião logo após fui me dirigindo para o local do "teste" passando pelos campistas vou direto para aquele local.

Quando chego noto que havia uma pilha de itens, esse jogo estava ficando bastante interessante, fico em um lugar por ordem... Nem olhei para ver quem estava ao meu lado apenas fiquei ali mesmo.
Foi quando tocou o gongo, alguns campistas correram direto em alguns itens, eu fui mais demorado mas fui direto no tridente que estava mais próximo de mim. Vejo Angelique correr para uma árvore, e vejo também algo acontecendo.
Com o Tridente corro em direção as árvores, próximo a Angelique mas sem que eles me vejam, fico posicionado ali, tomando cuidado para qualquer pessoa que se aproxime, e com o tridente pronto para uma batalha corpo a corpo.
Noto também que havia algumas plantas em minha frente, não pego nada apenas cuido onde estariam meus "adversários".


Item :
Spoiler:
John Crowler
John Crowler
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Jake F. Lews Sex Mar 16, 2012 9:55 am

Era uma noite como qualquer outra no acampamento,isso era o que vinha em minha mente.Ao ouvir meu nome sendo anunciado.Olho para meus irmãos e vejo um olhar encorajador em seus olhos.Depois de tudo ser encerrado vou em direção a meu chalé para descançar pois no dia seguinte iria começar a batalha.

Tive uma boa noite de sono sem pesadelos apenas lembranças de minha vida antes de vir ao acampamento.Os sorrisos que eu recebia de minha mãe e o conforto de meu lar,o que foi bastante reconfortante para mim.Ao amanhecer sou o primeiro a levantar,vejo que o Sol ainda estava surgindo no horizonte,sento-me em minha cama até o Sol levantar-se mais.Caminho até o banheiro e tomo um banho frio para acordar de uma vez e também para ter certeza que não é um sonho,e não era.Saio do banheiro e visto rapidamente minha roupa,uma camiseta cinza uma bermuda marrom e all stars comuns.Após estar pronto caminho pelo chalé e vejo meus irmãos levantarem e despedirem-se de mim com várias palavras de incentivo e sorrisos encorajadores,o que me dá mais força para seguir em frente e sobreviver.

Sou levado junto com outro grupo de semideuses que iriam participar da competição e fico ao lado de uma garota loira e um garoto alto que nem olhou para ver quem estava perto,então volta a me concentrar na competição.Vejo a pilha de objetos que estavam no chão,e assim que ouço o soar do gongo não perco tempo uso ~Telecinese I~,para atrair dois sacos e uma rede,os abro e vejo que dentro havia
Saco de bolinhas de gude + Saco de tachinhas + Rede seguro os sacos na mão esquerda e fico com a rede no ombro,depois vou em direção as árvores para me esconder melhor tomando cuidado com os outros competidores.Se possível subo em uma árvore alta e fico esperando os outros lutarem.

Habilidade:
Spoiler:
Item:
Spoiler:

Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue100/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue115/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  David R. Feuer Sex Mar 16, 2012 5:07 pm

♠ Inicie o Massacre - by David Gear Firenze ♠

Já havia se passado algum tempo desde que nosso querido diretor de atividades do Acampamento, Quíron, anunciasse uma espécie de evento que estava prestes a acontecer, os Jogos Olímpicos como ele havia dito.
Ele passou um bom tempo explicando o que exatamente era aquilo, eu resumiria em um bando de semideuses perturbados se matando. Ouvi o discurso do centauro atenciosamente, ou melhor pela maior quantidade de segundos que aguentei.

Infelizmente para mim a minha amada filha de Íris fora convocada, então fiquei apreensivo ouvindo o restante dos nomes que participariam destes Jogos, mas para meu alívio eu fui escolhido. Adorei a ideia de participar de uma coisa maluca daquelas, além de eu poder proteger a Gabi, poderia ajudar alguns de meus amigos convocados e ganhar um pouco mais de animação na vida. Retornei ao meu chalé logo após o término daquele ritual envolta da fogueira que havia recebido um toque de aventura.

Além de mim iria também outro morador do Chalé 9, Kevin Adams, meu meio irmão também havia sido convocado, sorte dele, não mataria meu próprio irmãos e quem sabe até o ajudaria se ele estivesse em apuros. O Acampamento estava triste de um lado, por aqueles que lamentavam a convocação de seus irmãos, amigos e amores e o outro estava formado por uma mescla de ansiosidade, temor, desespero... Enfim sentimentos nada agradáveis. Eu, contrariando a maioria, estava animado para partir para aquele grande evento com potencial de banho de sangue. Sem mais delongas fui ao meu aconchego e dormi rapidamente, no outro dia fui acordar ao amanhecer pelo barulho estridente de meu despertador. Kevin também já havia acordado, mas os outros habitantes do Chalé permaneciam adormecidos, já que não iriam ao acontecimento.

Me levantei e me vesti da forma mais usual possível, uma camiseta preta com gola cortada em triângulo, uma calça jeans preta com dois enormes rasgos de fabricação na altura do joelho e all-stars tradicionais que eu sempre usava. Dei uma conferida no espelho ao lado de minha cama, meu braço mecânico reluzia, afinal estava recém polido. Eu não poderia levar nenhum de meus itens, nem se quer as minhas queridas baquetas de Menestrel. Mas não era problema, ao menos fui autorizado a utilizar minha prótese mecânica na batalha, não seria nada legal lutar sem o membro superior direito.

Sai de meu Chalé e fui encaminhado junto com o resto dos participantes e de alguns funcionários do Acampamento até a floresta. Andamos durante alguns instantes pelo local cheio de natureza, os filhos de Deméter deveriam estar adorando. Durante a caminhada conferi a presença de Gabriella e depois dei um sorriso seguido de um discreto aceno para Albafica, ou como preferia chamar meu amigo, Green.

Fomos organizados em um círculo, roda esta que circundava uma montanha de itens dos mais diversificados. Foi nos explicado que estávamos autorizados, assim que um gongo soasse, a corrermos até o monte de itens, e então nos apossarmos dos que fossem de nossa vontade. Todos pareceram analisar por um momento as possibilidades, eu analisei algumas daquelas tantas peças. E um conjunto de itens me atraiu.

Foi então que soou o gongo, os campistas todos correram como loucos para alcançar seus almejados. Eu desviei um pouco de rota para evitar a mais clara das exposições, mesmo por que tinha quase certeza de que o que eu queria, somente eu queria. Alguns dos participantes já mostravam suas garras, tentando atrasar os outros. Vi que alguém fazia plantas bloquearem o andar de Zoe e de Angel. Logo passou-se pela minha mente ''Só pode ser o Green''. Esperava o pior, estava atendo a qualquer doido que viesse a executar uma tentativa de me matar. Alguns campistas já haviam chegado ao monte e pego seus itens, muitos já haviam até iniciado seus ataques ou fugido dali. Eu cheguei ao monte e já tinha certeza do que queria, estava lá disponível para mim.

Peguei uma garrafa de vodka e um isqueiro, além disso uma garrafa de piche que prendi na cintura. Fui rápido, e logo parti dali em disparada. Antes que me distanciasse muito do grupo restante, voltei-me para trás, abri a tampa do isqueiro e rapidamente o mecanismo fascinante se acionou produzindo a chama do objeto. Eu me concentrei no fogo, as labaredas se movimentaram pelo ar e foram unindo-se em espiral em uma pequena esfera, enquanto tudo acontecia já observava a pessoa que se tornaria meu alvo. Eu sorri e com um movimento rápido lancei a pequena esfera de fogo em direção a uma semideusa que vinha na direção do monte, Clarisse Pendragon, filha de Dionísio, mirei as pernas da garota, na altura dos joelhos e logo em seguida refiz o movimento mirando desta vez o centro do rosto da garota. Agora não havia nada prontamente a ser feito, a não ser me decidir entre ficar e atacar ou fugir e me esconder. Não havia muito tempo para planejar e eu também nunca fui um bom pensador, agir por instinto e improvisar era o que eu sabia fazer, por tanto, decidi me esconder em qualquer lugar.

Parti em disparada em direção a uma aglomeração de árvores altas e robustas, era um bom esconderijo, corri e me joguei ofegante para trás de um tronco. Abri meu isqueiro e acendi a chama para ficar de prontidão contra possíveis visitas indesejáveis ao meu local de ocultação. Mas seria bem vinda a aparição de algum amigo para me ajudar. Não me preocupei em assistir os acontecimentos na zona de batalha ou no monte de itens. Naquele momento a prioridade era me esconder e pensar por um tempo, estava combatendo alguns poderosos semideuses e outros nem de tudo insignificantes. Uma aliança com Green não cairia nada mal, principalmente se ele conseguisse mais pessoas.

Em meio a todos estes pensamentos levei a garrafa de vodka até minha boca e bebi um pequeno gole só para saciar a sede.

Item Adquirido:
Poderes Utilizados:


Última edição por David G. Firenze em Qua Abr 04, 2012 7:14 am, editado 1 vez(es)
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue160/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue160/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Azrael Lightwalker Sáb Mar 17, 2012 4:03 pm

Havia saído do templo no dia anterior. Após dormir uma estranha noite se sono, cheia de conturbações e pesadelos, acordei cedo pela manhã, suado, trêmulo. Não voltei a dormir, apenas me levantei e me vesti. Fui tratar dos últimos preparativos para minha participação nos Jogos Olímpicos.

"Não sei o que tenho de fazer lá... Mas se é minha missão participar, não posso contestar."

Já sentia as mudanças desde minha visita ao templo. Sentia meus músculos mais fortes, tendões mais ágeis, uma maior perspicácia e certo aumento na intensidade dos meus poderes. Entretanto, marcas estranhas surgiam pelo meu corpo. Talvez inscrições, talvez apenas sinais, quem sabe. Eu não sabia, nem mesmo queria saber. Apenas continuei meu caminho até estar reunido com os outros, ao redor dos itens.

Era a primeira etapa dos jogos. Os campistas estavam todos nervosos. Eu me mantinha calmo, olhava para os lados. A minha direita, Albafica. A esquerda, alguém que eu não conhecia. Parecia ser filha de Zeus, conseguia sentir certa energia luminosa, talvez elétrica, emanando da sua pele. Voltei minha vista aos items, mirando o que eu queria. A espada e as luvas.

Quando o gongo soou, não me atrasei. Levantei as mãos rapidamente e tratei de refratar a luz nos olhos de alguns campistas. Era uma luz forte, muito forte, seria o suficiente para causar uma cegueira temporária. Talvez dois, cinco segundos. Um dos campistas atingidos, filho de Hades, se desconcentrou e foi atingido por uma flecha.

"Menos um..."

Talvez não tivessem visto meu raio acertá-lo. Fosse melhor assim. Quanto aos outros campistas, não sabia se os havia acertado. Apenas acelerei em direção aos itens, enquanto todos os outros faziam o mesmo.
Me concentrei e abri a mão. Nela se formou uma haste de vibrações sonoras, a qual eu atirei como uma flecha no chão, entre os itens, fazendo com que alguns campistas se desconcentrassem. A filha de Zeus havia pego a espada e as luvas. Corri para a minha segunda opção, o escudo. Agarrei-o e saí do meio do campo de batalha, adentrando alguns arbustos e lá ficando, observando.


Itens Pegos - 12 - Escudo + roupa térmica
Poderes Usados
- NÍvel 4
Flecha sonora - Cria uma flecha de som, que lançada, faz um barulho enorme, capaz de deixar o oponente assuatado, diminuindo seus ataques e investidas contra o usuário.
- Nível 1
Prisma I – Vocês pode refletir e refratar a luz com a mão.
Azrael Lightwalker
Azrael Lightwalker

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue240/2401º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue240/2401º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (240/240)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Dom Mar 18, 2012 11:15 pm

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} 2lw803o

---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


Depois de um primeiro momento, houve um desesperar de alguns campistas. A maioria correu para a pilha de itens, e outros mal se moveram. Talvez o medo ou mesmo a fragilidade humana estava batendo mais alto em seus corações. Não demorou muito e alguns campistas tiveram seu primeiro embate. Alguns feridos e mesmo outros com ferimentos profundos.

Num primeiro embate, Albafica tentou atrasar Zoey e Angelique, porem só funcionou bem na filha de Afrodite que ficou presa ao chão sem poder se mover. A cria de Zeus lutou contra a armadilha e, com dificuldade conseguiu se livrar da emboscada. Os dois campistas conseguiram pegar seus itens. Porem Alba foi mais rápido, e usou seu abalo sísmico para atrasar ainda mais Angel. Porem seu golpe de foice foi ineficaz, nem perto chegou das pernas da garota elétrica. Ele se escondeu atrás das arvores e A garota continuou seu caminho em direção ao monte de itens, pegou um arco e rapidamente se alojou numa arvore para adquirir uma visão maior. Sua flecha foi certeira, porem não fatal. Seu tiro atravessou o ombro do filho de Hades, Tuomas. Ele, a cria do submundo, antes de ser atingido pelo projétil de Angelique, foi surpreendido por um clarão, vindo de um dos filhos do Sol, Azrael. John se aproximava da arvore onde a filha de Zeus estava alojada, e levou uma flechada de raspão na coxa. Ela não sabia se ele era confiável. Por outro lado, a outra filha de Zeus, Lola, a segunda a chegar até a pilha de itens, Errou a faca que jogara e sua única opção foi fugir na mesma direção que seu amigo Albafica. Estes não se atacaram talvez uma aliança? Quem sabe?

David, outro campista amigo do filho de Deméter, pegou a arma que lhe dava vantagem e desferiu uma quantidade de fogo que fez com que a filha de Dionísio se debatesse em chamas. Morta? Só vão saber, quando seu corpo inerte for descoberto. O garoto fugiu para a floresta e aguardou o massacre inicial.

Os campistas não esperavam que uma flecha sonora acertasse o monte de itens. Um grupo de garotas: Catherine, Hazel e Gabriella foram assoladas pelo som estridente, ficando desnorteadas e susceptíveis a possíveis ataques. Kim e Jake escaparam por pouco, se refugiando atrás da arvore. Em quanto William, filho do senhor D. cruzou o monte de itens e se alojou no outro canto da floresta.
Os campistas que ainda estavam abalados pela situação, tiveram uma surpresa fascinante. Foi enviado um pássaro feito de trovão, para obliterar a área. Os semideuses foram eletrocutados, perdendo muita energia, se eles não agissem logo mais, levariam outra descarga elétrica vinda das águias de Zeus.

Os campistas não ousariam voltar até a clareira para buscar outros itens, seria suicídio. Então, cada um resolveu seguir seus caminhos adentrando a floresta. Quem sabe achar algo para comer ou mesmo descansar. A imensidão da floresta os aguarda, e dentro dela, só os deuses sabem o que pode acontecer.


Sigam o MAPA para sua localização e explorem a floresta, em grupo ou sozinhos mesmo:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Scaled.php?server=850&filename=mapa2c
----------------------------LEGENDA----------------------------

N - Uma floresta extremamente úmida, cheia de lama e sangue-sugas
S - Uma floresta Seca, mal dá pra respirar, e a qualquer momento pode incendiar, cercada de vespas ferozes
L - Uma floresta Cheia de armadilhas, onde não há água ou mesmo o que comer, pois todas as frutas e flores são envenenadas
O - Uma floresta densa, não se consegue andar direto. Cheia de aves que produzem sons semelhantes aos teus entes e amigos queridos.
Circulo Azul - Eletrocutado
Circula Vermelho - ferido por alguém

----------------------------DANO----------------------------

Angelique Marshall Harmon = Tropeções -5HP
John Crowler = Flecha de Raspão -10HP
Tuomas Vuorinen = Dano elétrico -50HP + Flechada -30HP
Zoey Looken Wichbest = Dano elétrico -50HP
Kevin Adams = Dano elétrico -50HP
Catherine Black = Dano elétrico -50HP
Clarisse Pendragon = Dano elétrico -50HP + Dano causado por David -20HP
Gabriella R. Soares = Dano elétrico -50HP
Hazel Harvelle = Dano elétrico -50HP

PARA QUELES QUE NÃO POSTAREM, TERÃO ESSA CHANCE PARA SOBREVIVEREM, SE NÃO SERÃO ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Azrael Lightwalker Seg Mar 19, 2012 10:22 am

Minha flecha sonora não havia completado meu objetivo. O que eu queria era impedir que os campistas chegassem aos itens, ou ao menos retardá-los, para que eu pudesse também pegar os mantimentos. Falhei, eles foram destruídos pelas aves elétricas que apareceram para nos caçar. Não havia mais como voltar para lá, fosse para pegar alguma coisa ou fazer o que fosse. O único jeito era seguir pela floresta. Olhei à minha direita, havia um campista lá. Não o conhecia, talvez fosse um filho de Eros, não me lembrava direito.

Cogitei a possibilidade de voltar para os itens, porém uma nova descarga obliterou não só parte dos campistas quando minhas chances de ir lá e voltar com vida. Realmente, era só uma alternativa, a floresta.

- Meio-sangue! - Susurrei - É melhor andarmos juntos se quisermos sobreviver nessa floresta...

Colocando minha roupa términa e equipando meu escudo, adentrei a floresta com cuidado, usando as bordas laminadas do escudo, as quais eu tive a infelicidade de descobrir após quase me cortar com elas, para cortar a mata que estava no meu caminho.
Após certo momento, sinto algo estranho na nuca. Coloco a minha mão lá e percebo algo gosmento, pulsante. Era uma sangue-suga, duas delas, no meu pescoço. Retiro as duas com força, percebendo que minha roupa estava cheia delas. Era um alívio ter pego a roupa térmica, pois ela me cobria totalmente com um tecido grosso. Minhas botas faziam o mesmo com os pés. Usei as mangas, que pareciam ser grandes demais para meus braços, para improvisar luvas e tomei cuidado com a cabeça e pescoço, tentando proteger o mesmo com a gola.

- Sangue-sugas estúpidas.... Floresta estúpida... Jogos estúpidos...

Azrael Lightwalker
Azrael Lightwalker

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue240/2401º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue240/2401º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (240/240)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  John Crowler Seg Mar 19, 2012 11:49 am

bater em retirada.


Aqueles jogos estavam me deixando ainda mais preguiçoso era algo normal em mim, só não esperava ser atacado por Angel. Poxa logo ela que era minha amiga... Fiquei decepcionado com ela, mas tinha de continuar. Fiquei atrás daquela árvore até ver tudo se acalmar um pouco, logo que todos os ataques foram feitos. Olhei a minha volta, vendo que Angel estava em cima da árvore. Faço um sinal para que ela me siga, estávamos próximos a parte Oeste do lugar.

Logo de entrada aquele parecia se rum lugar bastante ruim, pés ficavam pegajosos. Mas continuava caminhando, usava o cabo do Tridente para me apoiar, andando em guarda viro para Angel e falo... - Ei... vamos mais um pouco e armar algum plano...?! - Sussurro pra ela, olhando para onde estávamos antes. Por ser um lugar bastante úmido, as árvores teriam cipós e coisas do tipo. Algo que facilitaria armar emboscadas. Caminhamos até uma parte mais densa daquele lugar quando olho para ela e digo.

- Temos que descansar. Ou quer seguir?! (você que sabe) - Pergunto para ela esperando um resposta, não poderíamos ficar a vista de todos. Então era bom nos protegermos, por precaução fico atrás de uma árvore, sempre com a guarda armada, para não ser surpreendido.
John Crowler
John Crowler
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Angelique Marshall Harmon Seg Mar 19, 2012 6:53 pm

    Como é que eu havia conseguido acertar meu aliado e meu oponente com a mesma flecha? Não faz o mínimo sentido e desafia qualquer cálculo que a mamãe aqui poderia fazer, além de ser uma prova viva da minha falta de atenção na hora de atirar. Assim que John se aproximou de mim, fiz uma careta e abaixei o arco por alguns segundos: – Foi mal, John! – Gritei alto o suficiente e, assim que vi seu sinal, pulei do galho onde estava e aterrissei em um baque surdo no chão, quase graciosa, pelo fato do local onde me encontrava anteriormente não ser muito alto. Segui um pouco atrás de meu amigo, dando-nos cobertura com meus olhos de águia e uma flecha carregada apontada para uma variação de lugares. Cada som, cada cheiro, cada ser diferente do normal não era passado despercebido por mim.
    Se eu fosse escrever um manual de sobrevivência usando o local onde estávamos como referência, diria para não irmos muito rápido. Lembrando que estamos sobre terras desconhecidas, então não faz muito sentido querermos acordar os monstros que podem viver por aqui. Fiquei sabendo que eles adoram carne de semideuses, mas não quero ficar pra ter certeza disso. - Ei... vamos mais um pouco e armar algum plano...?! – John sussurrou. Tirei os olhos de águia por alguns instantes, porque é estranho olhar o seu amigo com o zoom ligado. – Como quiser, cowboy – Dei de ombros, antes de continuar seguindo-o até uma parte mais densa do local.
    Pode me chamar de louca mas, às vezes, sobrevoavam aves que me chamavam. Suas vozes eram familiares, como se alguém conhecido clamasse por mim ali. Tentei ignorar, afinal, eram apenas pássaros, mesmo não sabendo o que aqueles “pássaros” eram capazes de fazer. No final acabava mirando nesses seres desprezíveis e irritantes que faziam minha cabeça rodar, literalmente. Não cheguei ao ponto de atirar em nenhuma delas, mas a vontade ia e vinha como a minha respiração arfante. SE EU TIVESSE MAIS DE 9 FLECHAS... Deuses, seria uma matança sem fim. Brincaria de tiro ao alvo com a testa de todo mundo, confesso, mas como não tinha o suficiente pra ficar desperdiçando, eu tinha que pensar e repensar todas as vezes que usaria a arma.
    Tente manter a mira de uma flecha e andar sob um solo daqueles pra você ver como é bom, espertinho. Era praticamente impossível manter minha atenção nas duas coisas ao mesmo tempo, então acabava topando em coisas que não existiam. Nada muito grave, mas como eu tenho muita paciência com certas coisas, acabava grunhindo uma série de palavrões. – Mas que droga! – Exclamei baixinho, mais pra mim mesma do que para qualquer outra coisa. - Temos que descansar. Ou quer seguir?! (você que sabe) – Desacelerei o passo e o encarei de relance, ponderando um pouco antes de responder de maneira convicta, coisa de filha de Zeus.
    - Não gosto de ficar aqui, e acho que você também não está amando muito. Contudo, precisamos nos abrigar logo, uma hora ou outra vamos precisar descansar, e se estivermos muito cansados pra isso vamos ficar a mercê de qualquer engraçadinho com vocação a serial killer. – Passei a língua nos lábios, olhei em volta, e continuei: – Podemos fazer algumas armadilhas. É uma floresta muito úmida, podemos tirar proveito disso. Precisamos de suprimentos, e podemos nos proteger separando turnos de vigilância. Pela manhã, um dorme o necessário e o outro fica de guarda; pela noite, a mesma coisa, só que o outro dorme e um fica de guarda, enquanto a tarde fica livre para procurarmos um jeito de sair daqui o mais rápido possível – Puxei o ar com força, pensando no trabalho que teria pela frente.


Item:
10 - Arco + Aljava com 10 flechas
(9 - Atirado em Tuomas)

Poderes:
Olhar de Águia Inicial {Nível 4} A águia é o símbolo de zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.


[OFF]Boa sorte pra nós õ/[/OFF]

Angelique Marshall Harmon
Angelique Marshall Harmon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 61
Pontos : 57
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  David R. Feuer Seg Mar 19, 2012 8:46 pm

♠ Floresta Sanguinária - by David Gear Firenze ♠

Cada vez mais o jogo tornava-se mais difícil, não poderia de jeito nenhum dizer que não estava gostando, afinal tudo aquilo estava sendo bem arquitetado, eu até bateria palmas se tudo aquilo não levasse nós semideuses diretamente a mais clara possibilidade de morte.

As coisas aconteciam de forma simultânea não havia tempo para se respirar sem se perder uma nova reviravolta em toda aquela situação. Eu jazia tranquilo, ou melhor, protegido atrás de uma grande árvore, mas não estava nem um pouco sereno, ao contrário estava elétrico como sempre, mas minha voltagem estava mais alta do que nunca. Atrás da árvore eu fiquei durante um período, estava bem afastado dos outros participantes, nenhum assassino a vista, então simplesmente assisti por alguns instantes a cena que se passava no monte de itens. Um zunido soou por todos os lados, e uma grande explosão ocorreu no local, logo reconheci que era de natureza sônica, por dedução imaginei que com certeza havia sido uma flecha sônica.
Seja lá quem fora o autor do disparo, a flechinha causou bastante tumulto, de longe observei figuras que sem dúvida eram as garotas atrasadinhas que ficaram bem atordoadas e vulneráveis. Eu mordi os lábios pois sabia que Gabrielle com certeza estava entre as afetadas.

Para minha surpresa o show não havia acabado, teríamos bis, apesar de achar que ninguém havia pedido. Uma águia elétrica surgiu dos céus voando na área do monte de itens. Eu apenas pude admirar um intenso clarão e constatar que os presentes naquela região deveriam ter sido tostadinhos por uma boa e velha descarga elétrica. Aquele bicho elemental sem dúvida anulava qualquer pensamento que já houvesse se passado por minha cabeça de retornar ao monte para pegar alguns itens a mais e quem sabe praticar outra tentativa de homicídio.

Me dei conta então de que tinha um visitante,
''Droga, não se distraia tão fácil''. Eu pensei para mim mesmo, havia me ocupado tanto observando os acontecimentos a distância que não constatei a aproximação de um campista, na hora percebi que ele era filho de Apollo, não é muito descobrir pois... digamos que eles tem um brilho.

- Meio-sangue!- Ouvi o garoto sussurrando. - É melhor andarmos juntos se quisermos sobreviver nessa floresta...

Por um instante eu processei as palavras do filho de Apollo, ele tinha razão em sua observação, para que fazer inimigos se podemos fazer alianças?.
Resolvi acompanhá-lo em sua jornada pela floresta, a única que mais encontrava-se próxima a nossa posição. Sem dúvida era a primeira vez que a melhor opção era adentrar a uma sombria e desconhecida floresta do que ir até um monte recheado de itens, ao menos com a primeira opção você teria mais chances de sair vivo...

Adentremos a floresta, que era extremamente úmida, deixei que o filho de Apollo fosse na frente, ele partia abrindo caminho com seu escudo entre todo o matagal, eu seguia atrás fazendo a cobertura. Logo percebi que meus pés quase grudavam ao chão e a dificuldade era eminente para a caminhada, bastou olhar para baixo para ver que isso porque o solo era lamacento, característica do alto nível de umidez presente naquele local.

Foi então que as coisas ficaram um pouco piores, quando descobri que não era só o clima e o relevo que tornavam aquela floresta tão inconveniente. Observei algum corpo estranho alojado no pescoço do semideus que me acompanhava, ele analisou a coisa e logo, assim como eu, percebeu que aquilo era um sanguessuga, ou melhor aqueles eram sanguessugas, o herdeiro de Apollo com maior sorte estava vestindo uma roupa térmica que o protegia dos vermes malditos, já eu não possuía a mesma sorte do garoto, retirei dois bichos de meu braço e os lancei para longe e um de meu pescoço.


- Ora... malditos anelídeos sanguinários do reggae.

Mas eu rapidamente coloquei um plano em prática, em minha vida eu havia aprendido que se a vida te jogasse um problema você simplesmente o... queimava. Ascendi a chama de meu isqueiro e com a outra mão despejei vodka por meu corpo e minhas roupas. Então simplesmente ateei fogo em mim mesmo, concentrei-me nas chamas e fui focando-me na expansão para que meu corpo, logo, já estivesse inteiro coberto por labaredas quentes que me defendiam do ataque dos sanguessugas pegajosos, o elemento do fogo não me feria graças a minha descendência olimpiana e as roupas que utilizava também ficavam imunes ao elemento por consequência. O filho de Apollo a frente reclamava:

- Sangue-sugas estúpidas.... Floresta estúpida... Jogos estúpidos...

Agora incendiado pude prosseguir a caminhada, os sanguessugas que tentavam se aderir a mim acabam torrados e queimados, e então era fácil retirá-los ou até mesmo caiam a lama sozinhos. Voltei a fechar a garrada de vodka, que agora tinha muito pouco conteúdo, e guardá-la presa a minha cintura, do outro lado eu ainda possuía a garrafa de piche inteirinha, e meu isqueiro como sempre permanecia em minha mão, até que aqueles itens caíram bem.

Continuamos a jornada pela floresta. Estava com uma certa curiosidade para saber o que acontecia nos outros cantos com os outros participantes, será que Gabi havia escapado das descargas elétricas? Onde estaria Alba? E os concorrentes, como se saiam naquele momento?

Eu me abaixei para esquivar de um galho que bloqueava a minha passagem, era realmente muito estranha a sensação de locomover-me com meu próprio corpo em chamas, ouvia o barulho dos sanguessugas que tentavam me atacar, morrendo e caindo na espessa camada de lama que se estendia pelo chão. Então disse em volume que o garoto a minha frente poderia escutar:


- Eih... Qual é seu nome? - Não aguardei a resposta para já fazer outra pergunta - E então o que acha que devemos fazer agora?

Itens em Posse:
Poderes Utilizados:


Última edição por David G. Firenze em Qua Abr 04, 2012 7:14 am, editado 1 vez(es)
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue160/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue160/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Mar 21, 2012 1:54 pm

FLORESTA LESTE


Tudo aconteceu muito rápido. Num primeiro momento todos se refugiaram ao redor da floresta, mas agora nem podíamos mais voltar até a clareira para pegar mais itens do monte. Parece que Zeus estava curtindo esses jogos. Ele fez questão de enviar águias de eletricidade para destruir todos que não obedecessem as regras. Eu não ousaria voltar lá e pegar algum outro item. Porem eu tirei a sorte grande: Lola estava comigo. Em cima das árvores pude ver seu rosto, meigo e assassino, tipicamente filha do rei dos deuses. Sorri. Ela convidou-me para Subir, mas era muito perigoso ficar lá em cima com aqueles pássaros loucos soltando descargas elétricas.
- Desce daí Lola, vamos avançar floresta adentro! - disse calmo, já me aventurando.

Enquanto pisava nas folhas do local, sentia a energia da floresta, e usava o meu senso de botânica, para identificar o que era comestível e o que não era. Aquela floresta emanava uma energia muito negativa. Não sei bem o que era, mas sentia como se a qualquer momento a gente pudesse estar pisando numa armadilha. Algo fatal. Eu usava a foice para abrir caminho em meios aos arbustos, já que meu senso de direção em meio a selva é muito aguçado. Se houver algum tipo de armadilha nesse matagal, certamente vou passar bem longe. Certifiquei-me para que Lola me seguisse. Se ela estivesse comigo, certamente não cairia em nenhuma armadilha dessa floresta. Não queria que ela caísse num buraco cheio de espinhos... se bem que isso ia me poupar trabalho mais na frente. Todavia, farei de tudo para que ela sobreviva e vença esse negócio comigo, se for permitido claro! Longe de mim ofender os deuses com minhas afrontas mortais... ¬¬''

Estava ficando tarde e certamente a filha de Zeus gostaria de comer algo. Abri o saco de maças e mordi uma delas. Olhei para trás e vi a garota tentando colher algumas frutinhas. Algo como amora, mas essas são selvagens e cheias de toxina. Podem ser mortais se ingeridas em grandes quantidades. Sentei-me numa pedra. encostei minha foice numa arvore, e sugeri despreocupado.
- Se eu fosse você, deixava essas frutas ai e come isso aqui. - disse lançando a maça até ela. - É mais seguro. Depois me dê as sementes. - voltei a comer minha maçã.

ITEM:

PODERES:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue260/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue250/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidado Qua Mar 21, 2012 9:53 pm

I'am Lola Skyfiut
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Tumblr_m09o89FGEg1r9wx2vo4_2501º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Tumblr_m09o89FGEg1r9wx2vo4_250

Foi a maior loucura de todas. Pessoas correndo, pessoas mortas. Eu matei alguém? eu não tinha certeza se o garoto havia morrido, e eu queria mesmo que não. Por mais que essa frase tentasse invadir a cada segundo mais minha mente, eu tentava me controlar para que isto não acontecesse. Minha mente devia se focar nos jogos. E em Alba que pedia para que eu descesse. Confesso que demorei um tempo para sair de cima das árvores, será que meu pai me mataria com aqueles pássaros? Mesmo que eu fosse atingida, eu poderia me curar com esta corrente elétrica, mas, por via das dúvidas, eu preferi descer.

Caminhei atrás de Alba, e enquanto ele cortava caminho, fixava meus olhos em distâncias longas distâncias, agradecendo aos Deuses, e claro, a meu pai Zeus pela ótima visão. Assim que alguém aparecia em um foco de dez metros de distância de nós, eu avisava alba e nós mudávamos nosso caminho por uma outra trilha, despistando qualquer passo que déssemos e deixando o caminho tão selvagem quanto podíamos.

Graças a meu amigo, filho de Deméter, o caminho que fizemos não foi nada perigoso, nos livrando de qualquer armadilha, ou empecilhos que pudessem travar nossa caminhada. Confesso que minha confiança estava nele. Se por algum acaso alguma coisa acontecesse, eu negaria que Alba teria planejado. Olhava para a mata ainda procurando alguma área aberta ao céu, de alguma forma, ele me encorajava a seguir em frente e não deixar que o medo superasse minhas forças, "Para você, Lola, o céu nunca vai ser o limite" pensei enquanto recuperava a coragem que queria sair pelo caminho contrário.

O céu começava a escurecer e o clima ainda parecia razoável. Pelo visto, não iria chover tão cedo e isso foi uma das razões para que eu e Alba parássemos. Depois do senhor planta verificar o locar e sua segurança, e eu, olhar por um raio de aproximadamente dez metros e não ver ninguém, nós paramos para descansar. Confesso que minha barriga não pedia por comida, aquela adrenalina havia substituído qualquer sensação de fome ou sede que poderia estar em mim. Mas eu sabia que deveria comer, se eu realmente quisesse ter forças para o dia que viesse. Sabia que daqui algumas horas, eles anunciariam quem havia morrido. Ah sim, novamente na minha mente o rosto do garoto passou, me lembrando de que eu era uma assassina.

O lugar onde nós estávamos era bem escondido e de difícil acesso, graças a Alba, nós conseguíamos ficar escondidos com facilidade. O garoto abriu a sacola com as maças e começou a comer uma delas. Realmente, ele havia pego a foice, como eu imaginei. Tomei uma pequena distância dele assim que avistei algumas amoras, elas pareciam saborosas. Confesso que deu água na boca e eu não me detive a colhe-las. Porque tão atraentes?

- Se eu fosse você, deixava essas frutas ai e come isso aqui. - lançou uma maça e eu a peguei no ar, deixando as amoras cair no chão - É mais seguro. Depois me dê as sementes..
- Ah, certo - olhei para ele e sorri.

Se não era seguro, então algo realmente era atraente nelas, e não era seu aroma doce. Veneno, isso sim. Essa era a única coisa de que eu havia pensado, e ela poderia ser bem usada, afinal. Limpei a maça em minha blusa, e a coloquei de leve no chão, segurando novamente as amoras. Elas seriam bem úteis a final de contas. Com cuidado, coloquei minhas luvas de ferro e segurei as amoras venenosas, a amassando até virar uma pasta viscosa. Devagar, tirei minha uma de minhas luvas, deixando o liquido viscoso em outra mão minha. Com minha mão livre, segurei a espada, a passando devagar no liquido. aos poucos, o gume de murders - sim, eu dei um nome um tanto quanto diferente a minha espada - estava totalmente preenchido com a pasta de amora.

Soltei minhas duas luvas com cuidado para que nenhum vestígio de veneno se aproximasse de mim e eu os ingerisse sem querer e então segurei o cabo da minha espada, concentrando uma energia de mim a ela. Uma energia elétrica que percorreu meus braços passando para toda a espada. Aquele líquido agora estava fixado em toda a lâmina de murders e assim que tocasse a pele de alguém, provavelmente causaria algum efeito do veneno, só não sei qual, ainda. Coloquei a espada novamente presa em uma base que havia em minha roupa e as luvas penduradas em meu bolso e sentei ao lado de Alba, comendo a maça que ele havia entregado.

- Aqui estão suas sementes - enfiei no bolso de sua calça e olhei para o alto. Novamente, fixei meus olhos de água rapidamente ao redor - Ninguém em um raio de dez metros, Alba. - me apoiei em suas costas, esperando a noite cair.


16 anos | filha de Zeus | estranha | selvagem -rawr | solteira

Itens pego:
poderes usados:



Última edição por Lola Skyfiut em Qui Mar 22, 2012 1:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Jake F. Lews Qui Mar 22, 2012 11:05 am

Por enqunato estava tendo sorte,consegui sair sem ser feriso por flechas sônicas um garoto que lançou chamas em quem estava próximo a pilha de itens e ainda por cima uma aguia eletrica foi enviada para nos matar,já não bastava semideus tentando matar semideus?Ainda tinha deuses querendo nos matar.Mais eu ainda estava inteiro,por enquanto.Olho para a floresta mais perto de mim,era seca com alguns focos de incêndio em algumas partes além de ver alguns insetos que pareciam querer me atacar,não era o melhor lugar para seguir.Olho para o lado Oeste e vejo uma floresta mais densa,penso que é a melhor opção.Uso acelaração para começar a correr,depois mantenho a velocidade,tento desviar de alguns raios do melhor jeito que conseguir,pulando deslizando até que posso adentrando na floresta.

Era muito difícil andar por ela,a vegetação prendia um pouco os meus pés mais mesmo assim continuei andando.Ouço vozes de alguns amigos alguns familiares de quem eu gostava,sabia que era um truque mais isso so me deu mais vontade de continuar e poder sobreviver a esse jogo mortal.Passo por algumas árvores e vejo alguns cipós,puxo um e de dentro dos sacos que levava as bolinhas de gude puxo duas e do outro saco quatro tachinhas,amarro as bolinhas de gude e prendo cada uma com as tachinhas deixando suas pontas para fora,e meio que fica parecido com uma boleadeira muito improvisada mais era o melhor que podia fazer agora.Arranco mais alguns cipós de algumas árvores,talvez fossem uteis mais tarde quem sabe,prendo os cipós a rede que carregava no ombro direito e minha boleadeira em cima deles.Continuo caminhando mesmo com dificultade mais algo me faz parar,escuto algumas vozes,um garoto e uma garota conversavam para saber que caminho tomar,se iriam descançar ou seguir.Vou em direção as vozes e quando os encontro vejo uma garota segurando um arco e flecha e o garoto estava com um tridente em mãos,com cuidado caminho para mais perto deles,mesmo assim mantenho distancia.

-Posso me juntar a vocês.Falo dando meu melhor sorriso confiante,mais tomo cuidado com qualquer reação que algum deles esboçam.
-Sou Jake.
Spoiler:
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue100/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue115/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidad Dom Mar 25, 2012 10:23 pm

Eu ainda estava dentro da caverna e a incerteza do próximo passo tomava conta da minha cabeça.
Foi quando eu decidi que eu deveria continuar andando...

Olhei para a direita e para a esquerda da caverna e avistei uma dupla
de campistas e por não os reconhecer, decidi continuar o caminho sozinho.

Eu estava em uma parte da floresta que era muito seco, eu mal conseguia
respirar; as árvores que ali rodeavam pareciam estar mortas ao um primeiro
olhar e por causa disso, o sol batia constantemente em nossas cabeças.

Comecei a andar em linha reta, eu sabia que eu ia passar por perto dos itens novamente
e de lá eu iria para um novo caminho; o sol escaldante fazia com que o meu corpo pedisse
água e foi nesse momento que eu cheguei perto dos itens novamente. Olhei cuidadosamente
aos que estavam por lá e reparei que alguns deles estavam machucados. Passei calmamente por
trás das árvores e fui em direção ao oeste, àquela parte da floresta vista de fora, já mostrava
que ela era bem densa, então eu tinha quase certeza que eu iria encontrar um pequeno lago
ou rio ali dentro. Entrei bem calmamente e fui procurando algo para beber ou comer, de fundo eu
ouvia vozes que me lembrava da voz do Kai, eu não sabia se eu já estava louco ou se
ele havia se infiltrado nos jogos... na verdade, eu não sabia se aquilo era apenas de um grande pesadelo.

Item pego:
2 - Binoculo + 2 Faquinhas + kit de primeiro socorros
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Seg Mar 26, 2012 2:03 am

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} 2lw803o

---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


Estava anoitecendo, quando se ouviu novamente os disparos tempestuosos das águias de Zeus. Os campistas que ficaram ali na montanha de itens, acabaram tendo seus corpos destruídos. Se tornaram pó de diante dos campistas que ficaram para ver o show.

Azrael e David formaram uma aliança. talvez não fossem super amigos, mas a parceria veio a calhar. Pelo menos um ajudaria o outro caso isso fosse de interesse dos campistas. A floresta em que estavam era extremamente úmida e chovia sangue-sugas em toda parte. David foi sugado algumas vezes antes de se inflamar, da mesma forma que o filho de Apolo, por causa de sua roupa. A umidade fez com que o fogo do filho de Hefesto não durasse muito tempo, isso fez com que centenas de outras sangue sugas o comessem vivo. Azrael desesperou-se com o ocorrido e notou que sua própria roupa estava cheia desses bichos e acabou tropeçando num galho e fez um talho em sua roupa, deixando parte de seu braço exposto. A luta deles seria sobreviver ao caos. A umidade, só deixava o ambiente mais e mais abafado. Os campistas pingavam de suor.

John e Angelique, certamente são amigos e sua aliança é formada quase de imediato. Eles exploram a floresta a dentro e percebem que há pássaros que imitam vozes. Seus planos são de montar armadilhas. Depois de algum tempo, eles conseguem prender dois coelhos numa arapuca. Porem eles só mataram a fome, a sede deles só aumenta, isso os deixava ainda mais fracos fisicamente. Jake decide sair de onde estava e mudar para uma região que ele achava que se daria bem. Ele conseguiu desviar de dois trovões, mas acabou derrapando quando um relâmpago acertou o lado de seu pé. O filho de Hermes chegou cansado e abatido até o filho de Érebos e a filha de Zeus, mas mesmo assim esboçou seu melhor sorriso. A tensão entre o grupo surgiu. Será que temos uma aliança maior, ou será que Jake será fadado a escapar dessa dupla? De repente um som gritava o nome de Angelique e ela desesperadamente sai correndo para saber quem é... a Voz de uma amiga, uma intima que gritava: "Angel, me ajuda! Tá doendo! Me ajuda! Socorro! Angel, por favor" - os gritos se intensificavam ainda mais. Um terror em cada ecoar da voz da amiga da filha dos céus. As emoções da garota só a levavam pra mais fundo da floresta, em busca da pessoa que esperneava de dor. John ficou sozinho para decidir sobre se unir a Jake.

Albafica e Lola pareciam estar de boa. Ele provia o sustento da garota e mesmo a bussola da equipe, enquanto ela provia a proteção do grupo. Porem, o filho de Deméter não sabia que havia escondido monstros escondidos para agirem a qualquer instante. Alba deixou Lola por um instante, pois ele achou uma trilha até um riacho que havia logo mais. Quando chegou lá, ele escutou o grito de sua parceira, mas não pode ajudar, pois no desespero, ele caiu numa das armadilhas da floresta. Mais especificamente numa armadilha de urso. As lâminas fincaram em seu tornozelo. Para piorar a situação, havia um cão infernal suspirando em suas costas. Os gritos de Lola só aumentavam. Ela ignorou as ordens de seu parceiro de ficar o esperando e se aventurou na floresta, e também foi pega numa armadilha: Um buraco. Ela estava num buraco lutando com uma cobra de duas cabeças.

Kim decidiu seguir sozinho pela floresta quente e seca. Teve uma hora que ele começou a delirar. Sua boca estava tão seca que mal podia sentir sua língua se mover. seu corpo fraco estava espantando sua beleza natural, o transformando em algo não muito desejável. Seu corpo tremia pela falta de água e comida. A qualquer instante ele podia morrer desidratado. O filho de Afrodite cai no chão, quase derrotado, mas ele escuta ao longe o som de um riacho. Porem nesse caminho existe um uma floresta de acácias pronta para disparar espinhos. William também estava sozinho e se encontrava na mesma situação de Kim. Morrendo de sede e precisava estar no mesmo riacho que o filho de Afrodite, e atravessar a mesma floresta de acácia espinhenta.


Sigam o MAPA para sua localização e explorem a floresta, em grupo ou sozinhos mesmo:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Scaled.php?server=94&filename=mapafo
----------------------------LEGENDA----------------------------

N - Uma floresta extremamente úmida, cheia de lama e sangue-sugas
S - Uma floresta Seca, mal dá pra respirar, e a qualquer momento pode incendiar, cercada de vespas ferozes
L - Uma floresta Cheia de armadilhas, onde não há água ou mesmo o que comer, pois todas as frutas e flores são envenenadas
O - Uma floresta densa, não se consegue andar direto. Cheia de aves que produzem sons semelhantes aos teus entes e amigos queridos.
X vermelho - Eliminado

----------------------------DANO TOTAL----------------------------


William H. Blore = 15HP (sede e fome)
Lola Skyfiut = 5HP (caiu no buraco)
Kim Yamura = 15HP (sede e fome)
Jake Lews = 25HP (raspão de um relâmpago)
David Gear = 20HP (sangue-suga)
Azrael Lightwalker = 20HP (sangue-suga)
Albafica Triantaphylos = 15HP (armadilha de urso)
Angelique Marshall Harmon = 10HP (+5 por causa da sede)
John Crowler = 15HP(+5 por causa da sede)
Tuomas Vuorinen = Eliminado
Zoey Looken Wichbest = Eliminado
Kevin Adams = Eliminado
Catherine Black = Eliminado
Clarisse Pendragon = Eliminado
Gabriella R. Soares = Eliminado
Hazel Harvelle = Eliminado

PARA QUELES QUE NÃO POSTAREM, TERÃO ESSA CHANCE PARA SOBREVIVEREM, SE NÃO SERÃO ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Mar 26, 2012 9:07 am

Maldição! A pior idéia que eu poderia ter era me enfiar no meio da floresta esperando me arranjar por lá. De qualquer forma, agora eu teria que zelar somente pela minha sobrevivência, os meus oponentes ficariam para depois, até mesmo porque eu não teria condições de enfrentar ninguém no estado que estou. Sinceramente, minhas chances de permanecer vivo naquele lugar era quase que nula, ainda mais eu por ser um filho de Dionísio. Eu me rastejava, tentando não fazer barulhos na floresta. Minha boca já não produzia mais saliva, ela estava completamente seca e minha barriga doía mais que meu corpo todo. A fala era impossível, pois quando assim tentava, minha garganta queimava. Acho que não tinha mais salvação para mim, o melhor a se fazer era ficar ali, esperando o que o destino me aguardava desde que entrei na competição.

Eu possivelmente fechei os olhos por poucos segundos, mas voltei a abri-los rapidamente quando ouvi ruídos perto de mim, talvez algum semideus ou animal selvagem chegava mais perto, o que, definitivamente, não seria bom. Fora isso, trovões fizeram com que meu corpo estremecesse, e algo me dizia que não era uma chuva que estava por vir. Ouvi também, um barulho inconfundível, algo que me encheu de esperanças no exato momento em que meus ouvidos captaram. Era um riacho. Momentaneamente, me veio uma força de algum lugar desconhecido e levantei-me, com algum esforço, superando as dores peguei o canivete que obti no começo do torneio e me preparei para seguir em frente, de preferência, chegar ao riacho sem furos por todo o corpo.

A minha frente, uma grande floresta, com árvores espinhentas, as quais pareciam querer arrancar as raízes do chão e correr atrás de mim. Ora... meu pai também era um deus das árvores, ele se criou com ninfas, por que motivo ou morreria por conta de árvores? Não, não... não deixaria que esse fosse meu final. Comecei a imaginar que foi um problema não ter, até aquele lugar, alguém em que pudesse confiar... não sei se podia confiar em mim mesmo, na verdade.

Eu fui caminhando para adentrar essa floresta, por toda a região, eu ainda conseguia escutar alguns gritos, vindo de algum lugar, mas não consegui identificar a voz, acho que não a conhecia. Eu não pararia, meu espírito de bom filho de Dionísio já tinha morrido faz tempo, e eu não queria morrer junto com ele. À medida que eu ia me aproximando, aumentava a velocidade de meus passos e estava pronto para fazer brotar videiras do solo para me agarrar nelas, caso fosse preciso. Normalmente, as videiras alcançavam um metro e meio, ou dois, mas eram firmes e agüentariam com o meu peso. Além do mais, eu tinha cordas, um arame farpado e o canivete, que estava na minha mão nesse momento.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue190/1901º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue190/1901º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidado Seg Mar 26, 2012 11:49 am

I'am Lola Skyfiut
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Tumblr_m1dfvxKLXT1r4ghkoo1_500

A noticia correu rápido a nós. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete. Sete campistas eliminados no total. Alguns, mortos por nós, outros eletrocutados pelas águias de meu pai. A maioria das mortes nós havíamos visto e não foi lá o melhor programa semanal que eu já tive, a verdade era que essas cenas estavam ecoando em minha mente. Mas os pássaros cantavam, tentando afastar os pensamentos ruins de mim. Até que se criou um silêncio mortal.

Olho de águia, olho de águia, olho de águia. Aquele lugar parecia estar calmo Demais, e isso me preocupava. Assim que o silêncio começou a ficar tenso, Alba e eu ouvimos um barulho bem conhecido: água. Aquele som calmo e tranquilo do riacho fez com que minha boca salivasse mais do que o normal. Nossa aliança estava feita, mas a sede tomou posse dos dois e então meu parceiro conseguiu me convencer de que ele buscaria água para nós. E eu ficaria ali onde estávamos de vigia.

Alba saiu em meio a floresta sumindo entre os troncos de árvores. Aos poucos, aquele clima relaxado começou a ficar tenso. "O que que deixou tudo tão silencioso?" me perguntei mentalmente. Não era nossa presença, isso eu tenho certeza. Nenhum animal jamais iria parar de cantar com um filho de Deméter. Alba havia sumido e eu estava ali, sentada, com zoom nos olhos procurando alguma coisa. Meu estomago estava sustentado com a maçã mas isso não seria suficiente para mim. Eu precisaria de carne, logo mais ou logo menos. E aquele silêncio só me deixava a ideia de que minha caça iria fugir.

Me levantei devagar deixando por um momento minha visão maligna com zoom para escalar uma árvore. Realmente, ser uma pequena ladra quando criança me deixou um pouco mais ágil, e principalmente, os treinos do acampamento. Escolhi uma árvore próxima de onde "acampamos" e de tronco grande, além de ver os seus imensos galhos. Essa floresta é um ótimo lugar para rapel. Comecei a subir devagar na árvore até chegar em um limite que eu pudesse ter uma melhor visão ao redor. Acredite, é muito ruim usar um binóculos e do nada aparecer um tronco na sua frente. Assim que voltei com a minha visão de águia, tudo o que estava ao redor de surpreendeu. Primeiro? Ursos. Depois, monstros. Acho que eu havia visto dois cães infernais e.. aquele era Alba. Ah, meu amigo e parceiro para sobrevivência estava perto da fonte do riacho e a menos de dois metros dele um cão infernal. Eu não podia deixar que ele se machucasse.

- Alba! - gritei, despreocupada com algum animal me ouvir eles estavam mais perto de meu amigo do que de mim - Alba!

Ele parecia não me ouvir. Desci correndo da árvore, e peguei nossos objetos, correndo em direção a ele. Eu havia me esquecido de tudo. De que a floresta era fácil de se perder e de que ela tinha várias armadilhas. E foi este ultimo tópico esquecido em minha mente que me fez despencar. Corria rapidamente na direção onde Alba estava quando fui surpreendida por um buraco. E claro, como toda boa filha de Zeus que não sabe voar (eu), eu cai. A queda não foi muito alta mais o suficiente para me machucar, graças aos Deuses, nada muito grave. Sei que afastei todos os bichos que poderiam estar lá com meu grito. Um ótimo grito que chegou aos céus.

Assim que coloquei a mão na cabeça vendo se estava tudo em ordem, percebi que nem todos os bichos se assustaram com meu grito. Ali em frente do meu buraco, uma enorme cobra e claro, de duas cabeças. Eu já disse que odeio cobras? Recuei alguns passos tentando ver o que eu iria fazer. Tirei rapidamente a espada de onde ela estava e a inclinei para frente, se aquela cobra viesse para perto, eu arrancaria sua cabeça. A cobra fez exatamente como qualquer animal que se sentia ameaçado. Atacou. A diferença entre todos os outros era que ela tinha duas cabeças e que cada uma delas atacou por um lado.

Recuei mais um passo deixando que as duas cabeças se encontrassem. Elas se colidiram mas voltaram a mim. Segurei minha espada com força dando um primeiro ataque que graças aos Deuses acertou a cobra. Vários cortes eram feitos e eu rodava no buraco para que nenhuma das cabeças me mordesse. Eu não estava a fim de morrer por causa de um bicho chato e mal. Além do mais, esperava com fé de que as cabeças dariam um nó e eu conseguiria corta-las.

- Preciso de eletricidade - olhei para a cobra com um sorriso melhor que eu pude fazer - Gosta de choque?

Tentei canalizar minha força o mais rápido possível e consegui uma pequena fonte de energia vindo das águias. Aquela era minha deixa. Controlei o máximo possível de minhas forças, passando toda aquela energia de elétrons em minha espada e avançando na cobra, que neste momento estavam com as cabeças próximas. Não queria cortar exatamente as cabeças com medo de que duas nascessem no lugar por isso, corri por trás dela em sua cauda e avancei em meio o seu corpo, com minhas mãos e espadas canalizadas com energia e meus cabelos arrepiados pelo tal. Avancei em direção ao seu corpo, cortando-o ao meio. Não foi nada fácil e eu estava cansada. Se os Deuses quisessem, aquela cobra não iria mais acordar e Alba estaria vivo para me tirar daqui do buraco.

-Alba! Alba! - comecei a gritar novamente desesperada. Eu só queria que ele me tirasse daquele inferno com uma cobra que eu nem sabia se iria acordar novamente.


16 anos | filha de Zeus | estranha | selvagem -rawr | solteira

Itens pego:
poderes usados:

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Angelique Marshall Harmon Seg Mar 26, 2012 6:14 pm

    Sobreviver naquela floresta estava se tornando cada vez mais difícil, confesso, mas isso não foi motivo suficiente para eu levantar a bandeira branca. Depois de muito papo, John e eu conseguimos caçar dois coelhos. Não é a mesma coisa que um peru de natal ou um churrasco, mas eu acho que já comi coisas piores... Por exemplo: A comida do refeitório. Ninguém disse que seria fácil, afinal, sete campistas já foram pro farelo com o título de perdedores. Enfim, eu pelo menos não quero ser a oitava. – Não sei qual é a graça jogar semideuses em uma droga de fim de mundo e ver o que acontece? Se eles queriam ver mortes, que fosse em uma arena, não nesse ninho de ratos. Alguns chamam de jogos, eu chamo de falta de ter o que fazer – Bufei irritada e encarei John – Desculpa, John, eu sei que eu sou chata, mas... Isso me irrita.– Fiz um beicinho, como uma criança de 5 anos.

    - Posso me juntar a vocês. Sou Jake – Disse-nos um rapaz desconhecido, pegando-me quase de surpresa ao sair de um canto qualquer da floresta. Automaticamente assumi minha máscara de autoridade. – Sou Angelique e esse é John – Lancei minhas palavras brancas e frias, apontando para meu amigo ao citá-lo. – Tudo bem, Jake... – Dei ênfase ao seu nome – Espero que não esteja pensando em nos apunhalar pelas costas – Leia-se traição, passar pra trás, fazer de otários – Ou eu apunhalo outra coisa em você – Girei uma das flechas entre os dedos e enviei uma piscadela pra ele. Essa fica no ar... – Enfim – Engoli a seco, sentindo minha garganta protestar de sede. Passei a língua para umedecer os lábios e sorri para os dois. Um sorriso quase sereno. – Temos que procurar água. John e eu caçamos dois coelhos ainda pouco, então, se há animais tem que haver uma fonte de água. – Suspirei e completei sarcasticamente: – Afinal, eu nunca ouvi falar de coelhos imortais, ou que sobrevivem apenas de – Dei uma rápida olhada em volta – Oxigênio? – Eu sei lá o que havia de bom naquela floresta, estava ocupada demais tentando sair dela.

    - Angel, me ajuda! Tá doendo! Me ajuda! Socorro! Angel, por favor – Meu sorriso caiu e as minhas pernas fraquejaram de repente. Encarei John, depois Jake, perguntando-me se só eu havia ouvido aquela voz. Segurei meu arco com mais força e, após ouvir outro grito, corri na direção da voz. Abandonei tudo, tudo, e forcei meus joelhos a continuarem correndo em direção ao desconhecido. Não era possível, tem que ser um desses pássaros idiotas! Olhei em volta com meus olhos de águia, com meu coração totalmente descompassado e os pensamentos longes demais para tentar alcançá-los. Era Annie? Eu havia ouvido bem? Quem, quem diabo estava fazendo aquilo comigo?

    Minhas pernas tremeram novamente e eu carreguei o arco com uma flecha, só por segurança e força do hábito. Senti meus olhos até arderem um pouco, mas tratei de reforçar a armadura da seriedade, da força de vontade e do instinto de sobrevivência. Isso é guerra, Angelique Harmon. Olho por olho e dente por dente, dentes que só rasgam carne crua e olhos que anseiam pelo meu fracasso. Um fracasso que não vem, se depender da mamãe aqui. Arfei assustada e continuei olhando em volta, com a flecha apontada para todos os lugares e os olhos focalizados no máximo de coisas possíveis, caso algo tentasse me pegar de surpresa. - Tem alguém aí?! – Eu precisava de uma confirmação, apenas um sinal, que provasse que eu havia ouvido errado, que eu estava ficando louca.


Item:
10 - Arco + Aljava com 10 flechas
(9 - Atirado em Tuomas)

Poderes:
Olhar de Águia Inicial {Nível 4} A águia é o símbolo de zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.


[OFF]Boa sorte pra nós õ/[/OFF]

Angelique Marshall Harmon
Angelique Marshall Harmon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 61
Pontos : 57
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  John Crowler Seg Mar 26, 2012 9:01 pm

Filha de Zeus pirando?


Estávamos bem perto de uma árvore, comendo coelhos, eu e Angel conseguimos com esforço capturar dois coelhos. Olhando a minha volta ainda tínhamos sorte de não ter ninguém tentando nos atacar, Angel estava reclamando de tudo e sim, estava sendo um pouco chata, mas nada que vinha ao caso. Eu como amigo deveria aturar essas coisas, como ela também me atura quando sou chato. – O.K vamos achar algum lugar para pegar água. Talvez possamos pegar do próprio solo húmido... Se filtrarmos a terra... – Digo quando noto a presença de alguém...
Era jake, que se aproximava, já havia tido noticia dele. Não era um dos jovens mais comentados do acampamento, mas sim eu procurava sobre todos ali. – Olá Jake, sou John... Claro que pode se unir a nós... – Falo e então olho diretamente para ele com cara de “tenta algo e esta morto...”.

Logo que isso acontece olho para Angel ela estava com uma cara completamente apavorada, me perguntava o que havia acontecido, ela parecia que estava vendo um fantasma... Logo que fixo o olhar nela. Ela sai correndo floresta a, dentro, nesse momento olho para Jake dizendo – Você quer mesmo ajudar...?! Ache um lugar seguro para nós acamparmos e procure mais comida. - Logo me viro para onde Angel havia corrido e começo a correr também deixando Jake...
Seguindo o rastro que Angel havia deixado na terra, segui-a até uma parte onde ela para, pensei até que ela estava delirando já... Ela pergunta para o nada se havia alguém ai. Olhei-a então digo – Angel tudo bem? – caso ela se assustasse, eu ficaria próximo a uma árvore para evitar que ela jogasse alguma flecha em mim. Assim que ela notasse que era eu perguntaria – O que esta acontecendo? – Falo ainda olhando-a.

Algum tempo depois, assim que ela me explicasse o que estava acontecendo, eu pegaria uma parte de minha calça colocaria sobre a “terra” que estava húmida e afundo com minha palma sobre o tecido, de forma que a terra n entrasse na parte de dentro (onde estava minha mão). Assim faria com que a terra ficasse do lado de fora do tecido, e a água que estivesse ali entrasse. Isso levaria tempo, então esperaria um pouco, pegaria o tecido e daria um pouco para Angel. Tomando um pouco também.
John Crowler
John Crowler
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Jake F. Lews Qua Mar 28, 2012 10:41 am

Consegui me juntar aos campistas que havia escutado conversarem.Eles apresentaram-se com Angelique e John,mais sabia que não iria ser tão fácil conseguir a confiança deles.E só as palavras de Angelique deixaram isso óbvio:– Tudo bem, Jake...Espero que não esteja pensando em nos apunhalar pelas costas.Ou eu apunhalo outra coisa em você.Disse ela já segurando uma de suas flechas.Não iria fazer isso,se fosse para lutar depois iríamos lutar.John também foi bem claro,usando uma cara de ameaça.
-Ei,calma aí vocês dois.-Digo olhando para eles e com uma voz brincalhona.-Por enquanto somos um time Ok?
Depois de uma pequena intimidação da parte de meus novos "amigos" eles falam sobre a água,até agora não tinha sentido fome ou sede.Mais agora que eles estão falando lembro que uma hora ou outra irei precisar comer.Enquanto pensava nisso vejo Angelique encarar John e em seguida fazer o mesmo comigo.Ela começa a apertar com mais força seu arco e depois sai correndo.Fico confuso,mais John vira para mim e diz:
– Você quer mesmo ajudar...?! Ache um lugar seguro para nós acamparmos e procure mais comida.Concordo balançando a cabeça em sinal de positivo,então logo ele sai,procurando Angelique.Vejo-me sozinho no meio da floresta.
-Bem...eles disseram que conseguiram caçar alguns coelhos.
Falo sozinho em uma voz baixa,meio que para mim mesmo.Viro e caminho durante pouco tempo,tentando não ir muito longe.Encontro uma área aberta com cerda de vinte metros de diâmetro cercada com algumas árvores.Procuro alguns galhos secos no chão e colocos todos reunidos no meio da clareira.Jogo algumas tachinhas no chão e subo em um galho baixo de árvore,fico lá em cima esperando alguns animais passar e ao passar uso ~Telecinese I~ para acertá-lo com as tachinhas.Depois de esperar um tempo mando uma mensagem para John e Angelique com a localização de onde estou e os caminhos que eles devem seguir.Fico esperando na árvore até eles chegarem mais procuro manter contato mentalmente.
-John,Angelique vocês estão bem?
Caso não escute um deles tento ir o mais rápido possível saltando de árvore em árvore.



Itens&Poderes:
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue100/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Left_bar_bleue115/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos