Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

+4
Angelique Marshall Harmon
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Hipnos
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Dom Mar 11, 2012 1:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 2lw803o
---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


Num dia ao redor da fogueira, logo após o jantar e do coro dos filhos de Apollo, O diretor de atividades do acampamento anunciou e explicou sobre os Jogos Olímpicos. Houve um estremecimento na plateia, mas nada podia conter o sorteio de seus nomes, isso era inevitável. Depois que Kheiron fez os sorteios dos chalés principais; de uma redoma de papeizinhos, ele sorteou o chalé do deus menor que iria participar como convidaddo. Houve um silencio, uma apreensão E logo todos soltaram um suspiro aliviado, menos dois, uma garota, a única integrante do chalé de Íris e um garoto, filho de Érebus. O Centauro pregou a lista dos convocados na porta de entrada da arena. Alguns ficaram ainda mais felizes, pois não foram convocados, porém outros, um nó de desgosto e aflição tomou seus corações.

Lista de Convocados - Ordem Alfabética:


Os campistas convocados tiveram apenas duas escolhas, esperar alguém se oferecer no lugar deles, ou esperar o dia raiar para o inicio dos jogos. Muitos deles foram se despedir de seus companheiros, e outros até mesmo se isolaram do mundo. Um ultimo momento de reflexão, uma oração aos seus pais, ou mesmo uma ligação para o mundo mortal. As regas eram as seguintes: Não poderiam levar arma alguma, somente uma lembrança de casa, ou mesmo um presente que ganhara de alguém do acampamento. Suas habilidades herdadas ou dos grupos podem ser usadas em campo de batalha como bem quiserem e, sobrevivam. Assim que amanheceu, os campistas foram encaminhados para a floresta e colocados num circulo em volta de uma montanha de itens (armas, acessórios e suprimentos). Foi avisado que assim que soar o gongo, os jogadores poderiam voar em cima dos itens e buscar aquilo que desejam, porem não há itens bons para todos os campistas, quem chegar primeiro escolherá os melhores, ou aquilo que lhe apraz.
ITENS:

O gongo soou e os campistas correram em direção a montanha de itens. As opções eram, Tentar matar seus oponentes ali mesmo, pegar algum item, ou até mesmo fugir do banho de sangue. O destino está nas mãos dos jogadores, e somente eles podem se salvar.
OBSERVAÇÕES:

IMPORTANTE:
-----BOA SORTE JOGADOR-----

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Scaled.php?server=833&filename=mapa1g


Última edição por Hipnos em Dom Mar 18, 2012 2:26 pm, editado 11 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Mar 29, 2012 3:06 pm

ARMADILHA DE URSO, UMA FATALIDADE? TALVEZ


Estávamos muito bem, Apesar da floresta ser envenenada. Ouvi um barulho de riacho logo mais a frente, pedi para que minha parceira ficasse por ali, pois eu sei me locomover por entre as arvores muito bem, ou seja, posso sentir se há algum perigo eminente e escapar do mesmo. Chegando ao riacho. Fiz britar uns bambus da terra, afim de esculpir seu colmo oco num recipiente para conter água e assim leva-la para Lola beber. Com a foice arranquei um talho da planta e rapidamente fiz uma espécie de jarra rustica. Mergulhei-a nas águas do riacho, preenchendo a "jarra". Aproveitei que estava ali e molhei meu corpo com a refrescante correnteza. A água estava geladinha e uma delicia, meu corpo agradeceu pelo alívio. Estava muito quente. Juntei minhas coisas e comecei a caminhar de volta.

Assim que comecei a aproveitar meu passeio silencioso. Ouvi os gritos de Lola a me chamarem. Uma onda de horror e desespero tomou-me. Lembro que momentaneamente perdi a conexão da floresta. acelerei meus passos. Meu coração bateu forte e um sentimento de perda me atingiu. Lola estava morrendo? Será que vou chegar a tempo? Vou me culpar o resto da vida se ela perder os jogos por minha culpa! - Foi nesses pensamentos e a falta de cuidado de minha parte que levou-me ao meu triste destino. Senti uma pontada arranhar o osso de meu calcanhar. Uma dor aguda que me levou a cair duro no chão. Levei as mãos ao rosto e havia sangue nelas. Eu caí numa armadilha de urso - sabe aquelas dentadas de ambos os lados que cravam na carne como se fosse uma mordida de tubarão? Então, uma dessas - A dor e os gritos de Lola eram insuportáveis. Todavia o pior era: Alguém estava respirando no meu cangote.

Ouvi uns latidos no pé do ouvido. Um cão infernal. Além de ser venenosa, a floresta ainda me proporcionava aventuras sem fim com criaturas MA-RA-VI-LHO-SAS. Ele não me atacou de imediato. Cautelosamente segurei meus gemidos de dor. Abri o saco com as maças e as sementes das duas maçãs comidas e bem devagar coloquei elas - sementes - em minha boca. O cão avançou pelo meu ombro. Mordendo-me. Saquei a foice, ainda preso nos dentes do cão, desferindo um golpe em seus lombos. O canídeo desviou, e obrigatoriamente abriu a boca para dar distancia. Enchi minha boca de ar e disparei dois tiros de semente no cachorro. Me sobrando mais duas sementes na boca. O cão desviou de um tiro. Entretanto, um deles atingiu sua pata traseira. O cão avançou. Fiz com que as folhas da floresta me obedecessem e circulassem a minha volta, distraindo o cão enquanto eu disparo mais dois tiros. Dessa vez acerto meu alvo. A cabeça do cão. Ainda desnorteado, junto minhas forças para levantar e acertar seu pescoço com um golpe de Foice.

Um problema a menos resolvido, ainda faltava tirar meu pé dessa porcaria de armadilha e conferir se Lola estava bem. Tentei abrir a jaula em que meu pé estava preso, mas só me machuquei ainda mais. Pois bem, tive uma ideia meio louca, mas que talvez dê certo. Usando minha dobra de madeira, farei com que as raízes das árvores puxem os dois lados da armadilha, afim de abrirem uma brecha e dessa forma arrancar meu pé de dentro do meu carcere. Após livre, usufruirei da aura dessa mata para curar meu ferimento e seguir em frente, na tentativa de socorrer a filha de Zeus, minha companheira nesses jogos.

ITEM:

PODERES:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue260/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue250/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Azrael Lightwalker Dom Abr 01, 2012 8:59 pm

As sanguessugas apareciam rapidamente em todo o meu corpo. Como as pararia? Como evitaria que sugassem meu sangue como os pequenos vermes-vampiros que eram? Olhei para cima, para o céu. A floresta era densa mas a luz do sol estava forte e conseguia entrar por inúmeras frestas. Usei minha fotocinese e criei flashs de luz, além de convergir os fortes feixes já existentes para minhas mãos. Nas mãos, aonde os feixes chegavam, me concentrei para que eles refratassem e refletissem em todo o meu corpo, aproveitando da minha cura solar para curar os ferimentos e recuperar minha saúde.

- Se não posso evitar os danos, o melhor a fazer é preveni-los ou equilibrá-los.

Segurei meu pingente em forma de círculo, o símbolo do sol, e o transformei em uma armadura solar. A luz solar que eu convergia para o meu corpo, ao bater na armadura, era transformada em pura energia para mim, restituindo o tanto que eu gastava com a cura e com todo o processo de convergência da luz.
Também tirei de dentro da roupa térmica um casaco branco. Coloquei ele por cima da roupa e o mesmo virou uma capa solar. Emanava uma aura luminosa que me dava mais agilidade. O real propósito para colocar a capa, entretanto, foi para amarra-la em uma espécie de Pocho, que cobriu as partes do meu corpo expostas pelos rasgões na roupa térmica, além de proteger meu pescoço inteiro com sua gola.

Cura II– agora o sol pode acelerar um pouquinho mais rápido sua recuperação.
☀ Level 03 - Fotocinese Iniciante: Você pode criar pequenos flashs de luz uma hora ou outra e apenas isso, sendo esse seu único controle, por enquanto sobre a luz.
Prisma I – Vocês pode refletir e refratar a luz com a mão.
Cura Divina. Podem curar 10% do seu HP em lugares com abundância de luz ou energia solar. ( Usada não pelo local ser abundando em Luz, mas por ter feito a luz cair em abundância sobre mim)
Azrael Lightwalker
Azrael Lightwalker

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue240/2401º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue240/2401º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidad Dom Abr 01, 2012 10:58 pm

Dentro da floresta meu ânimo havia voltado! Mas as vozes que eu ainda
ouvia me confundia cada vez mais! De longe eu podia ouvir o som de um
riacho e em um momento de desespero, sai correndo floresta a dentro.

O caminho era difícil de se passar, por isso usei uma das faquinhas para
ir abrindo alguns caminhos, mas mesmo assim a quantidade de espinhos
que lá existiam, dificultava o movimento! Hora ou outra eu sabia que eu
iria me cortar...

Cheguei ao local onde havia água e ao invés de beber moderadamente, apenas
me joguei sem se importar com as coisas ao meu redor. Me recompus e decidi explorar por aquela área! Por sorte achei uma árvore com um grande buraco;
entrei e decidi descançar... olhei para o céu e parecia que logo mais iria chover!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Dom Abr 01, 2012 11:31 pm

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 2lw803o

---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


A noite caiu. As florestas repentinamente mudaram ao redor dos campistas. Algumas teriam seus monstros despertos e outras até mesmo ficariam mais calmas. Todavia o vida de alguns campistas correria risco. Talvez uma amputação aqui ou acolá se não fossem devidamente tratados com urgência. (Confiram o mapa para saber as mudanças)

William conseguiu levantar de seu torpor e caminhar ate o prospero riacho que mataria sua sede. Porem a fome o assolava e aquela densa floresta de espinhos não o ajudava em nada. A medida que ele cruzava a floresta, partes de seu corpo estavam sendo rasgadas, com arranhões não tão profundos, mas que causavam uma dor tremenda. Algumas horas de luta depois, o filho do senhor D. consegue admirar o riacho, porem ele tem mais um obstáculo: Sair da floresta com vida - essa parte das arvores dispara estacas de madeira como se fossem centenas de flechas. Se ele conseguir passar desse ultimo obstáculo, certamente sua sede será matada e consequentemente poderá pescar para obter comida. Kim, o filho de Afrodite, conseguiu chegar até a outra margem e descansar. Ele se abrigou num tronco e resolver passar a noite, Porem no meio dela, ele sentiu um cheiro de queimado - a floresta estava se incendiando, se ele não saísse as pressas, certamente seria consumido pelas chamas.

Lola, apesar do seu desespero, conseguiu lidar com a cobra muito bem, porem algo saiu errado: A cobra de duas cabeças estava somente desacordada. A filha de Zeus foi mordida e em troca a serpente foi eletrocutada. Albafica chegou ferido para ajuda-la. Seu tornozelo e ombro estavam perfurados, mas isso não o impediu de tirar sua amiga do buraco. Lola deveria cuidar de Alba, afim de impedir infecções ou mesmo tetanias. Entretanto a campista do chalé de número 1, estava sentindo uma tontura que chegava a doer. Ela estava envenenada. Um veneno que lhe fazia ter alucinações com sua vida passada... Era uma questão de tempo até Lola surtar de vez e querer matar Albafica ali mesmo.

Azrael poderia ter feito de tudo, menos ter levado um de seus pertences de reclamação pra arena. Os deuses souberam de tal ato e fizeram a armadura explodir(simbolicamente, pois ela ainda vai estar no seu arsenal). A explosão deixou o filho do Sol com queimaduras graves, temporariamente cego e totalmente exposto aos ataques das sanguessugas. O garoto gritava de dor. O plano de David foi muito eficaz. Agora cabia ao filho de Hefesto, ajudar o filho do Sol ou, deixa-lo para trás a fim de deixa-lo sofrer as consequências de seus atos. A floresta estava mudando, pois a noite estava caindo.

John tentou correr atras de sua amiga, mas não a encontrou. A floresta estava tão densa e assustadora que sua mente pregava peças nele mesmo, então resolveu recuar e ficar com Jake. Os dois, na esperança de Angelique voltar, prepararam o acampamento - juntaram água, armaram arapucas para as feras que rondassem por ali, colheram frutas... - Porem a mesma coisa que acontecera com Angel, estava começando a assolar os garotos... um via no outro a pessoa que mais odiava, a ponto deles agarrarem suas armas.

A filha de Zeus chamava por Annie. A voz esperneava de dor, e a cada passo que ela dava loucamente pela floresta escura, mais próxima ela estava da criatura que imitava a voz de Annie. Mas foi num lampejo de olhos que ela viu a coisa mais tenebrosa: A imagem de sua amiga presa a um tronco e, totalmente ferida. Seus olhos lacrimejavam e chamavam por Angelique.
- Me salva! Me ajudaaaaaaaaa!! Antes que ele volte!!! - Angel estava entre a cruz e o punhal. A mente da vestal estava em conflito com a realidade. Seu corpo tremia.


Sigam o MAPA para sua localização e explorem a floresta, em grupo ou sozinhos mesmo:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Scaled.php?server=444&filename=mapa2v
----------------------------LEGENDA----------------------------

N - Uma floresta extremamente úmida, com areia movediça e morcegos vampiros
S - Uma floresta Seca, mal dá pra respirar, e a qualquer momento pode incendiar, cercada arvores flecheiras.
L - Uma floresta Cheia de cães infernais, plantas envenenadas e chuvas torrenciais.
O - Uma floresta densa, não se consegue andar direto + com criaturas que causam ilusões cerebrais BEM reais!
Circulo vermelho - pode ser eliminado se não conseguir um bom post e/ou uma boa ajuda
Circulo azul - Batalha eminente

----------------------------DANO TOTAL+RECEBIDO NA RODADA PASSADA----------------------------


William H. Blore = 25HP (+5 sede e fome + 5 espinhos)
Lola Skyfiut = 25HP (+15 mordida +5 ação do veneno)
Kim Yamura = 20HP (+5 espinhos)
Jake Lews = 25HP
David Gear = 20HP
Azrael Lightwalker = 75HP (+50 explosão +5 sanguesugas)
Albafica Triantaphylos = 35HP (+20 luta e armadilha)
Angelique Marshall Harmon = 10HP
John Crowler = 15HP
Tuomas Vuorinen = Eliminado
Zoey Looken Wichbest = Eliminado
Kevin Adams = Eliminado
Catherine Black = Eliminado
Clarisse Pendragon = Eliminado
Gabriella R. Soares = Eliminado
Hazel Harvelle = Eliminado

PARA QUELES QUE NÃO POSTAREM, TERÃO ESSA CHANCE PARA SOBREVIVEREM, SE NÃO SERÃO ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidado Seg Abr 02, 2012 3:27 pm

I'am Lola Skyfiut
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Tumblr_m1k24nMvfe1rszru2o1_500

Cobra Maldita! Porque essa peçonhenta não pode morrer? Enquanto eu esperava Alba - não digo pacientemente porque eu andava em círculos no buraco - senti duas pontadas horríveis em minha perna me deixando em uma reação rápida. Choque. Acho que estes foi um dos meus ataques mais rápidos. Uma onda elétrica percorreu meu corpo passando rapidamente a minha perna e aos dois pontos de ardor, revirei meus olhos para onde havia acertado a eletricidade e vi a cobra deitada no chão, digamos que vários pensamentos ruins passaram por minha mente mas nenhum deles foi preciso dizer.

A parte boa de tudo isso é que alguns fios de cabelo escuro apareceram e logo depois um rosto. Um tanto quanto suado e com um olhar muito preocupado estendendo a mão para mim. Alba conseguiu escapar do Cão infernal mas parecia ferido. Assim que eu sai do buraco, minhas pernas tremeram e eu despenquei no chão . Estava contida de dor, não física, mas emocional; O desespero se alastrava em minha mente, minhas mãos tremiam e lágrimas começaram a cair de meus olhos. "Eu só estava tentando ser forte" choraminguei em pensamentos. Por mais que de meus olhos saíssem algumas gotículas salgadas, minha expressão continuou dura até eu me levantar e ver Alba no chão. Ele estava ferido e eu não sabia como aquilo havia acontecido, mas sinceramente? Não parecia bem uma mordida.

- Você precisa de ajuda - falei enquanto o erguia para caminhar.

Aos poucos, fomos andando em direção a onde tínhamos nos abrigado. Olhei para a água que ele trouxe para nós e tomei um gole. Estava ficando tonta, minha vista parecia estar em dobro. Talvez, fosse somente o desespero. Tentei me controlar ao máximo com a minha dor para ajudar meu parceiro. Molhei um pouco das minhas mãos implorando que o ferimento não fosse profundo, mas estava errada. Assim que meus dedos molhados tocaram a superfície de sua epiderme, conseguia achar um grande buraco em ambas partes machucadas de seu corpo, parei bruscamente minhas ações com uma surpresa Ouvi uma voz de fundo me chamando, e eu conhecia. Era Ryan. não. Eu estou ficando louca, Ryan morreu, por minha causa. Alba parecia um pouco surpreso com minha cara e eu voltei a trabalhar em seu ferimento. Minha tontura estava piorando. Me levantei assim que limpei seus ferimentos e peguei um galho firme de madeira. com a minha boca, comecei a afina-lo cada vez mais até conseguir uma espécie de mini lança. Uma sombra passou em minha frente, aquele cheiro, eu o conhecia. "Pare Lola, você está ficando maluca!"

- Eu sei, ok? sei que vai doer. E por favor, me perdoe por ser fraca e não conseguir cuidar direito de você. Seus ferimentos estão graves, e se eu não tivesse corrido, você poderia estar bem. - novamente, o choro, eu estava segurando todos os líquidos possíveis que pudessem que pudessem descer por meus olhos - Sei que não tem como esterilizar tudo aqui, mas deu para limpar o ferimento. - segurei uma de suas mãos e com a outra eu puxei algumas linhas de minha roupa e as amarrei em minha mini lança. - Vou tentar fechar seus ferimentos fazendo alguns pontos. Vai doer, eu sei, mas vai ser melhor esta dor do que uma infecção. Prometo que vou tentar fazer o máximo possível para ser rápido e indolor.. e. ah. Obrigada por tudo - dei um beijo em sua testa.

Sentei em cima de Alba, sabendo que aquela não era uma cena agradável. Mas, caso ele se mexesse, eu poderia feri-lo em vez de ajuda-lo. A perna de Alba parecia maior, e tinha as mesmas cicatrizes da de Dona Gisele, até a tatuagem de cruz invertida.. Fechei meus olhos com força tentando afastar a imagem, e assim que abri novamente aquela imagem havia sumido. Ok, eu realmente estava enlouquecendo. E minha tontura havia piorado, a minha maior vontade era vomitar a maçã e o que eu havia comido a um dia, dois, ou sei lá quanto tempo atrás; Eu precisava agir rápido. Comecei aos poucos fazer os pontos em Alba, e fechar todos os cortes. De tempos em tempos eu parava tapando os ouvidos de vozes estranhas e imagens. Era o ultimo ponto. Eu já nem sabia se a cor da minha mão era azul ou rosa, e se as unhas dela pareciam a de um cão infernal.

- Foi você que o matou. - era a voz de Alba e eu me levantei correndo indo para trás - Você matou Ryan, Lola.
- Cale a boca! - gritei mas ele não parou. Repetia as palavras, "você matou Ryan" - Alba! Cale a boca se não eu te mato! - lágrimas escorriam dos meus olhos.

A cena me surpreendeu. O rosto de Alba se transfigurou na de Ryan e seus olhos escorriam lágrimas de sangue. A mesma cena de quando ele morreu em minhas mãos. Um garoto indefeso, que eu podia ter protegido e levado junto comigo.. Novamente o rosto de Alba. Ele parecia assustado, mas estava de pé. O ultimo ferimento estava aberto em sua perna mas não parecia grave, eu havia feito um bom trabalho. O maior problema agora, não era ele. Era eu. Olhei para a picada de cobra em minha batata da perna e ela continha flores saindo, as flores que eu coloquei no velório de Ryan. Fechei os olhos com lágrimas. Não, não haviam flores. O local estava inflamado, avermelhado e um liquido amarelo escorria de minha perna. O liquido se transformou em uma cobra, que saia do buraco. Ela se aproximou de meu rosto

- vosssê o matoou Lola Sssssskyfiut
- fechei os olhos novamente.

A ilusão havia sumido e eu sabia, estava sendo consumida por um veneno de cobra. E cada vez mais, a realidade e a ilusão se misturavam, Alba não era Alba, era Ryan, Gisele, o mercador que tentou me estuprar, minha tia de coração Todos mortos que vieram me atormentar. Eu queria matar Alba, mas não Alba. A ilusão que vinha dele. Aproveitei um momento de lucidez.

- Alba! - gritei desesperada - Fique longe de mim! Por favor! A cobra, por favor! - na verdade, eu mal sabia se realmente estava falando.

Me levantei correndo, tentando me posicionar para Oeste olhando para o sol e comecei a correr, esperando que Alba pelo menos me vigiasse. As arvores riam para mim. " Você o matou princesinha". Tapei meus ouvidos enquanto corria. Precisava me aproximar da cornucopia, pelo menos, chegar perto das águias elétricas. As ilusões iam piorando e várias águias iam aparecendo. De fogo, água, palhaços. Eu não conseguia distinguir o que era verdadeiro ou não. Subi em cima de uma árvore na esperança de que aquela águia que eu havia visto era realmente do meu pai. A segurei com minhas mãos na melhor agilidade que eu tive e cai no chão, sentindo ondas elétricas percorrendo meu corpo. O pássaro de Zeus tentava me atingir, e aquela eletricidade poderia me curar. Eu só não sabia, se o que estava acontecendo era real, ou não.
16 anos | filha de Zeus | envenenada x.x | selvagem -rawr | solteira

Itens pego:
poderes usados:

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  John Crowler Qui Abr 05, 2012 9:04 pm

Mudanças de Planos


Assim que falei para nosso convidado Jake aonde eu iria, saio correndo para dentro da floresta com a expectativa de que encontraria Angel... Mas ela estava longe, não conseguia encontrar, a floresta estava densa demais. Correndo passando pelas árvores... Isso foi tudo inútil, pois logo me vejo novamente a frente de Jake. O que estava acontecendo ali?
Olhei para jake então falando para ficarmos juntos e tentar acampar por ali, assim iriamos esperar que Angel voltasse. Fomos para um lugar não tão denso, achamos frutas, e água. Mas só peguei frutas que eu conhecia, como mamão, maçã e esse tipo de coisa. Sabia que teria algum tipo de fruta venenosa nessa floresta, até pelas condições que ela apresentava.

O tempo passou, eu guardei a comida em uma tira de minha camiseta enrolado, já estava me preparando para ir novamente atrás de Angel, quando olho ao redor, estava procurando Jake. Mas não via o mesmo, quando olho perto de uma árvore, noto alguém... Um ser repugnante, o ser que eu mais odiava nesse mundo, mas o que ele fazia ali? Não podia ser... Olho novamente e era ele... Hades parado a minha frente?! Isso só podia ser brincadeira, eu o odiava por alguns motivos pessoais e não seria uma boa comentar.
Saquei minha arma caminhando em sua direção, então que cai na real “como eu vou enfrentar um imortal?” olho novamente para o mesmo, eu não teria a menor chance. Só me restava uma coisa a fazer. Estiquei minha mão para o mesmo criando uma pequena bola invisível (Telecinese) em frente ao seu peito, fazendo-a se expandir como uma pequena bola explosiva.
Isso me daria algum tempo, então pequei o que pude da comida, e sai correndo para dentro da floresta, me esquivando entre as árvores para evita-lo, ainda me perguntava o que ele fazia ali.

Correndo por alguns metros, fecho os olhos, quando começo a ouvir algo, era a voz de Angel. Dentro de minha cabeça... A voz estava fraca, então começo a caminhar a procura de onde aquilo vinha, assim que fica consideravelmente mais forte, começo a correr em direção aquilo, tomando cuidado onde piso, para não cair em armadilhas.



Código:
•PODERES PASSIVOS•

{Nível 1}
•Telepatia I: Você consegue escutar os pensamentos dos outros, mas ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos. Há chances de falhar.
•PODERES ATIVOS•

 [Nível 1]
•Telecinese I: Você consegue levitar pequenos objetos com a força de seu cérebro evoluido.
John Crowler
John Crowler
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Angelique Marshall Harmon Sex Abr 06, 2012 11:27 am

    Depois de algum tempo seguindo os gritos de Annie, meu coração começou a bater mais rápido, minhas mãos suavam frio, e minha boca continuara ressecada. Molhava meus lábios com minha própria saliva as vezes, mas de pouco adiantava. Bem, isso não importa. Uma vez vi na TV que um ser humano consegue passar até 5 dias sem comer e beber nada, então tenho mais 4 dias e algumas horas de sobrevivência. Aliás, eu podia dizer que nem estava com tanta sede assim, sei lá, a situação da minha melhor amiga correndo perigo levava a minha fome, minha sede, minha fraqueza, meu medo e tudo o que fosse de ruim.

    Percebi também que meu “Querido John” e meu “Jay Jay” haviam ficado para trás. Se os encontrasse novamente, sabia que levaria um sermão daqueles. Arfei assustada, usando meu olhar de águia para ver se encontrava os dois rapazes ou minha amiga. Até que finalmente encontrei Annie no pior estado possível. Meu coração se apertou.

    - Mas que droga, Annie! – Dei um passo na sua direção, e parei. Era a hora perfeita de juntar os fatos... Pra começar, acho que conheço Annie o suficiente pra saber que “Me ajude” são duas palavras que nunca sairiam da boca dela. p***a, ela é minha melhor amiga, acho que sei que ela tem um senso enorme de independência pra gritar minha ajuda sabendo que isso iria me prejudicar. Sei que ela morreria por mim, assim como eu morreria por ela.

    Outra coisa: por que Annie gritaria por mim em uma floresta tão deserta como essa? Se a “coisa” que pegou ela fosse tão ruim, o que a levaria a pensar que a “coisa” não havia me pegado também? Bem tenso alguém gritar por alguém que não sabe que está lá agora... O que me leva a pensar que ela já sabia que eu estava na floresta. Aliás, por que não gritou o nome de John também? Ela sabia que nós dois estávamos nos jogos, e sabe que somos amigos, então se pensasse mais um pouco chegaria à conclusão de que nós estávamos em uma aliança agora. As notícias do que foram eliminados já correram, então se viesse com a desculpa de que pensava que ele não estava mais nos jogos, eu provavelmente daria um tapa nela. Resumindo, como ela gritou por: “Angel, me ajuda! Tá doendo! Me ajuda! Socorro! Angel, por favor”, então quer dizer que queria que somente eu viesse. O que novamente me leva a pensar que essa “coisa” não é tão ruim a ponto de fazer minha amiga preferir a ajuda de uma pessoa só ao invés de várias.

    - Me salva! Me ajudaaaaaaaaa!! Antes que ele volte!!! – Seus olhos lacrimejavam sem parar, e seu desespero fez meu corpo tremer. Suspirei alto, sentindo-me a pessoa mais cretina por estar fazendo aquilo: - Vou te ajudar... Mas antes, me diga uma coisa que só você sabe sobre mim. – Apontei a arma para a testa da provável Annie. – Por exemplo... O que eu penso sobre Chuck Norris e Jet Li, espertinha? – Arqueei uma sobrancelha e estiquei a corda. Já havíamos tido uma conversa sobre isso centenas de vezes seguidas, se ela não lembrasse seria uma enorme falta de consideração com o meu coraçãozinho delicado de vestal.


Item:
10 - Arco + Aljava com 10 flechas
(9 - Atirado em Tuomas)

Poderes:
Olhar de Águia Inicial {Nível 4} A águia é o símbolo de zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.


[OFF]Boa sorte pra nós õ/[/OFF]

[/quote]
Angelique Marshall Harmon
Angelique Marshall Harmon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 61
Pontos : 57
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Jake F. Lews Sáb Abr 07, 2012 8:19 am

Já estava algum tempo sozinho em nosso "acampamento" improvisado no meio da floresta quando começo a escutar passos,fico preparado para atacar alguém,caso precise,mais ao ver quem é fiquei um pouco mais calmo,John,voltava sozinho,tomara que Angelique esteja bem.John aproximava-se mais sua imagem tremeluzia,como se ele fosse feito de fumaça ou névoa,seu rosto mudava,e ele parecia tornar-se pessoas que conheci a muito tempo,muito antes de descobrir que sou meio sangue,muito antes de tudo o que aconteceu na minha vida parecer algo que não está somente em livros.

Primeiro ele parecia com Josh,uma das piores pessoas do mundo na minha opnião um garoto chato agressivo ladrão e mentiroso,que encrencou comigo durante toda minha infância em minha escola.Depois vejo ele transformar-se em meu tio Greg,um homem barrigudo com poucos cabelos apenas na lateral de seu crânio enorme,que também foi uma das piores pessoas que conheci na vida,onde estará John,e por que meu tio está no meio de uma floresta,como ele chegou aqui?Minha cabeça girava,será que eu poderia ter a coragem de matar meu próprio tio?Até que pelo que ele fez em minha infância...Não ele é da minha fámilia,não vou matá-lo.Coloco minha mão dentro do saco onde estão as tachinhas,fico com um punhado em minhas mãos e as lanço ao ar controlando algumas com minha ~Telecinese I~ para controlar alguns mandando alguns na direção dos pés,depois viro e começo a correr para outra direção,tentando contato com John e/ou Angelique.

Começo a ficar correndo pela floresta em volta do lugar onde fizemos nosso acampamento,John ainda deve estar lá,ele não podia estar enfrentando meu tio,ele iria perder feio.Greg iria começar a cuspir em seu rosto enquanto gritava.


Poderes:
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue100/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue115/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Abr 08, 2012 9:37 am

CUIDANDO DE UMA LOUCA


Lola estava cuidando de mim, isso era fato. Não doeu tanto a costura que ela fazia em minha carne rasgada, a dor de ser mordido e mesmo preso na armadilha foi muito mais intensa. Ela estava em meu colo dando os pontos, mas enquanto me assistia, ela falava umas coisas absurdas. Não sei bem o que estava acontecendo, mas fiquei preocupado com a garota. Teve uma hora que ela surtou e me pediu pra calar a boca, pensei que ia morrer a qualquer instante, ela mesma ameaçou-me de morte. Não é muito inteligente brigar com um filho de Zeus, agora imagina uma filha na TPM e louca? Então, fica a minha preciosa dica pra vocês. Permaneci quieto, vai que ela realmente me eletrocuta aqui e agora?

Meu ombro estava finalizado. Assim que ela começou a dar pontos em minha perna, senti que o estado mental dela estava piorando, e tendia ao delírio. Quando acabou de desferir os pontos nas minhas feridas abertas de minha perna, Lola teve um ultimo momento de lucidez. COBRA! - Foi a unica coisa que consegui capturar:
- Lola, você...? - Fiz uma cara de preocupação extrema. Certamente ela havia sido envenenada - Havia uma pequena mordida em sua panturrilha. Será que é um veneno incurável? Não custa tentar ajuda-la. Porem, não tenho um antidoto aqui comigo. Toquei em meu pingente, presente de Kyle, lembrando das ultimas palavras que recebi dele: " Há uma serpente gigante na parte mais densa da floresta, seu veneno pode curar ou matar" - Um plano muito bom, mas a parte densa da floresta fica a região Oeste, ou seja, muito longe daqui!

A filha de Zeus começou a dar alguns passos para longe de mim. Não posso deixar que ela fique vagando pra cima e pra baixo como uma louca varrida. Esforcei-me para ficar de pé. Usei as raízes das arvores para prende-la a um pé de laranja podre. Aparentemente ela esperneava e falava bobagens, mas agora é minha vez de cuidar dela. Se ela morrer aqui e agora, será minha culpa.
- Fica quieta Lola, deixa eu cuidar de você... - disse calmo, amarrando os braços dela com minha manipulação de plantas. - Meu pai me ensinou algumas coisas sobre ervas medicinais, e com minha habilidade em botânica, acho que posso te ajudar... - disse o mais calmo possível. Toquei o rosto dela e retribuí o beijo na testa.

Deixei Lola sozinha por um instante, com a finalidade de achar alguma espécie de corda ou qualquer outra coisa que pudesse amarrar. Acabei encontrando alguns cipós? não, eram vinhas. Achei um pé de uma enrolado a um pinheiro. Não me surpreendi de achar uma videira no meio de uma floresta aleatória. Esses jogos foram idealizados pelos deses, então certamente o senhor D, colocou isso aqui pra me matar caso eu ingira. Começou a chover. Os uivos dos cães infernais estavam por todas as partes, mas não liguei. Voltei mancando até minha parceira com o pedaço de vinha na mão. Me ajoelhei em frente dela. Com a foice em mãos, cortei o tecido de sua calça na altura de sua coxa, arrancando fora o pedaço de pano. Amarrei com força a vinha ao redor, como num torniquete - É melhor ela perder a perna, a perder sua vida - Dessa forma, a circulação sanguínea dela não seria tão rápida e o tal veneno teria dificuldades de se espalhar.
- Vai dar tudo certo Lola, confia em mim... - dizia isso e mais palavras de encorajamento, a fim de deixa-la mais calma.

Ali mesmo ao lado dela, com nossos "copos" de água; fiz britar da terra um ramo de mandrágora, uma florzinha roxa da família das Solanaceae. Arranquei da terra a planta e retirei a raiz. Macerei-a junto a um pouco de água, formando um caldo um tanto grosso. Isso vai ajudar Lola a ficar sóbria, já que essa planta ajuda o individuo a recobrar a consciência do que é real, além de ser uma substancia analgésica. O gosto não é muito bom, mas tive que faze-la engolir o produto. Ainda ali, fiz nascer do solo, uma outra plantinha: o Açafrão Verdadeiro, uma flor rosada, com estigmas bem amarelados. Arranquei essa parte amarela, macerei junto a água, criando uma pasta grossa. Com a foice, abri um talho onde a cobra havia picado. Com a ponta dos dedos peguei o creme e passei no ferimento. O açafrão é antiofídico, ou seja, combate a venenos.
- Acho que isso é o suficiente... Espero que dê certo... - Sorri para a garota. Peguei uma maça do meu arsenal, cortei em pequenas fatias e dei de comer a Lola, ela precisa se alimentar para ajudar na recuperação. Em ultimo caso, eu vou ter que cortar a perna dela. Afrouxei as raízes que a prendia, deixando-a livre.

ITEM:

PODERES:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue260/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue250/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Seg Abr 09, 2012 1:06 pm

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 2lw803o

---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


John se viu frente ao perigo de ter encontrado Hades, um dos crônidas a quem ele menos gostaria de encontrar. Jake fez o mesmo, catou suas tachinhas e com um golpe psíquico lançou sobre seu tio (John), porem John, lançou-as de volta para Jake com uma esfera mental. Quase todas cravaram em Jake, deixando com ferimentos leves, mas a dor foi suficiente para fazê-lo recuar. John foi em busca de Angelique, mas acabou preso numa espécie de teia de aranha feita de fios afiados de prata. Ao se debater um pouquinho, viu que cortes profundos rasgavam sua pele, então resolveu parar de lutar e gritar pela sua amiga. Jake seguiu o caminho oposto do de seu John, chegando ao acampamento. Depois de tentar tirar o máximo de tachinha de seu corpo, ele arruma o acampamento e segue viajem na tentativa de achar o resto do grupo, porem também cai numa armadilha, a mesma de John, Uma teia de prata extremamente afiada. Os dois chamavam pela filha de Zeus.

Angel, a elétrica, sacou o que estava acontecendo e deixou a ilusão se contorcendo para trás. As vezes olhava para trás, querendo confirmar a realidade do fato. Mas seguiu firme, atendendo os gritos de seus companheiros. As vozes ecoavam uma de cada lado de seus ouvidos. Uma mais agonizante que a outra. Ela só podia ajudar um dos dois. A vida de um estaria salva e a outra, ela teria que carregar o fardo de sua escolha. Se bem que Angel poderia muito bem se virar sozinha nesses jogos sem a ajuda de ninguém. Afundada nesses pensamentos e ignorando as ilusões e vozes da floresta, a filha de Zeus tomou sua decisão. JONH E JAKE, ESPEREM ANGEL POSTAR. ASSIM QUE FICAR RESOLVIDO O QUE ELA FOR FAZER, O OUTRO OU MESMO OS DOIS, TERÃO QUE TENTAR SE SALVAR.

Alba e Lola se encontravam a salvos. O grude de ervas estava tendo efeito, ela não estava mais em estado ilusório e o Veneno já se encontrava limpo de sua circulação, porem a perna da garota estava em necrose, ou seja, Lola não sentia sua perna. Albafica disse que o torniquete foi preciso para que o veneno não se espalhasse. O rosto dele era triste, mas valeu a pena salva-la. E, enfim, ela poderia fazer outra perna nas forjas, só bastaria algumas dracmas. Lola desmaiou com a noticia. O filho de Deméter ouviu os uivos e latidos. Ele se colocou em pé e de prontidão a fim de protege-la. Dois cães surgiram...

David resolveu deixar o filho do Sol ser consumido pelas suas queimaduras e devorado pelas sanguessugas. Os gritos de pavor ecoavam pela floresta. O filho de Hefesto corria pela floresta a fim de achar o que fazer. Ele pensou em cruzar de onde ele estava a fim de encontrar seu amigo, o filho da Natureza. Quando ele estava pra chegar na clareira, ele derrapa na lama e cai numa poça de areia molenga - AREIA MOVEDIÇA - Não havia ninguém para o ajudar, somente suas habilidades seriam capazes de o tirar dali.

Kim ficou tão apavorado que não conseguiu sair de seu lugar. O fogo foi mais rápido e o consumiu. William correu pela floresta que lançava agulhas de madeira. Saiu ferido, com duas estacas em sua coxa e uma no ombro. Porem mais alguma coisa o assustava: A queimada estava o alcançando, a qualquer hora ele seria consumido pelas chamas que consumiram o filho de Afrodite. Correr e tentar se esconder é a nica opção.


Sigam o MAPA para sua localização e explorem a floresta, em grupo ou sozinhos mesmo:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Scaled.php?server=59&filename=mapa2ri
----------------------------LEGENDA----------------------------

N - Uma floresta extremamente úmida, com areia movediça e morcegos vampiros
S - Uma floresta Seca, mal dá pra respirar, e a qualquer momento pode incendiar, cercada arvores flecheiras.
L - Uma floresta Cheia de cães infernais, plantas envenenadas e chuvas torrenciais.
O - Uma floresta densa, não se consegue andar direto + com criaturas que causam ilusões cerebrais BEM reais!
Circulo vermelho - pode ser eliminado se não conseguir um bom post e/ou uma boa ajuda
X Vermelho - Eliminado

----------------------------DANO TOTAL+RECEBIDO NA RODADA PASSADA----------------------------


William H. Blore = 45HP (+20 estacas de madeira)
Lola Skyfiut = 25HP
Jake Lews = 60HP (+10 tachinhas + 25 teia)
David Gear = 20HP
Albafica Triantaphylos = 35HP
Angelique Marshall Harmon = 10HP
John Crowler = 40HP (+25 teia)
Kim Yamura = Eliminado
Azrael Lightwalker = Eliminado
Tuomas Vuorinen = Eliminado
Zoey Looken Wichbest = Eliminado
Kevin Adams = Eliminado
Catherine Black = Eliminado
Clarisse Pendragon = Eliminado
Gabriella R. Soares = Eliminado
Hazel Harvelle = Eliminado

PARA QUELES QUE NÃO POSTAREM, TERÃO ESSA CHANCE PARA SOBREVIVEREM, SE NÃO SERÃO ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidado Seg Abr 09, 2012 2:15 pm

I'am Lola Skyfiut
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Tumblr_m0zycvGvn41r88zzj

Aos poucos, as imagens foram sumindo da minha mente. Ryan, a professora malucas, as arvores que falavam e claro, a cobra que não parava de me ameaçar, sumiram. A sensação de entender a realidade e as ilusões colocadas em minha mente era ótimo. Agora, já não gritava mais com Alba e o ajudava com minha perna, creio que fiz o maior esforço para não chorar. A dor passara e isso, havia sido substituído por.. nada.

Deve ser assim né? Não. É normal não sentir a perna. Depois de um tempo eu me sentia bem melhor, mas não tive coragem de levantar e também não havia coragem de olhar para meu ferimento. Como ele estaria? Não. Eu não queria saber. Alba parecia muito bem o que me deixou feliz. Poder ter cuidado dele mesmo em péssima consciência fez com que eu me sentisse melhor, pelo menos, eu sabia que ele conseguiria sobreviver.

Ainda não sentia minha perna, mas não tinha coragem de falar nada. Minha mente já trabalhava nas piores idéias de todas. Ela estaria morrendo, quem sabe suas células entrando em apoptose. Eu teria que amputa-la para que essa morte programada subisse mais acima. Fechei meus olhos.

"Pai, Tio Hades." Comecei uma oração silenciosa para dois dos Deuses que eu gostava muito."Não sei se conseguem me ouvir, mas se puder, não me deixe ficar assim, não tem como sobreviver aqui. Sei que é um pedido fútil, mas se eu puder ficar bem com essa perna, estou com medo. "

Fiquei parada olhando para Alba. Meu amigo, quase uma paixão secreta. Não. Eu não poderia me envolver com ninguém, não posso me dar ao luxo disto. Era diferente gostar de alguém no acampamento ou gostar de alguém aqui, dentro destes Jogos que estão matando aos poucos cada um de nós. Soquei meus pensamentos voltando a olhar para minha perna. Aonde estava o machucado, começava a ficar preto, e eu sabia. Estava Necrosando.

- Alba, não estou sentindo minha perna - balbuciei. A resposta não foi nada agradável.
- ... mas dá para fazer uma nova perna na forja, só precisa de alguns dracmas - foi o que ouvi de Alba. Literalmente.

Eu já estava fraca. A noticia me pegou de surpresa. Eu desmaiei.
16 anos | filha de Zeus | envenenada x.x | selvagem -rawr | solteira

Itens pego:
poderes usados:

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Angelique Marshall Harmon Sáb Abr 14, 2012 1:36 pm

    - Sabe, eu acho que preciso de um belo motivo pra não enfeitar sua cabeça com um buraco agora mesmo – Puxei a corda do arco até ele ficar próximo a minha orelha direita, mantive meus cotovelos erguidos, rígidos, para que os meus braços não tremessem e, caso eu atirasse, as chances de errar o alvo fossem diminuídas. Saindo totalmente do estereótipo de vestal de Héstia e filha de Zeus – que preferem resolver uma guerra de maneira pacífica e superior – eu realmente não estou para brincadeira, ainda mais com quem tenta me fazer de otária ao se passar pela minha melhor amiga. Quem me conhece sabe: Sou do tipo que atira primeiro e pergunta depois. Contudo, a pergunta de um milhão de reais é a seguinte: “Por que eu ainda atirei, afinal?”. – Pensando bem, você parece estar se divertindo bastante assim... – Encarei a criatura presa na árvore, em um estado deplorável e – para alguns (não eu) – lamentável. Abaixei o arco lentamente, enquanto esboçava um sorriso malicioso digno de prêmio – Se achar que a brincadeira está ficando chata, grite por mim de novo... Vou adorar terminar o que não pude começar – Mandei-lhe uma piscadela e girei calcanhares, caminhando cautelosamente para longe da falsa Annie com o olhar de águia ainda ativado, caso alguém tentasse me pegar desprevenida.

    - Angelique!

    - Angel!

    - Droga – Murmurei, olhando para dois lados diferentes da floresta, com duas vozes diferentes e inconfundíveis. – Tinha que ser os dois ao mesmo tempo? – Chutei o ar com força e suspirei alto, levando os olhos até o céu. Será que os deuses estavam assistindo essa palhaçada acontecendo com os campistas? Se sim, o que pensavam eles quando seus filhos morriam de maneira indigna e até banal? Era divertido ver semideuses lutarem por sua sobrevivência? “Está se divertindo, papai?” Humor negro, quem disse que não faz bem? Puxei o ar novamente – os gritos haviam se tornado quase insuportáveis –, então saí em disparada, seguindo a voz de John.

    “Perdoe-me, Jake”

    Arfei com pesar, até encontrar John no estado em que estava. – Se você for um clone também, eu juro que quebro todos os seus os seus ossos e uso para palitar meus dentes – Gruni, enquanto me aproximava de John rapidamente e tomava cuidado pata não cair em uma armadilha também. – Ok, não se mova muito - Rodeei a teia em que ele estava preso e pegei seu Tridente com cuidado para não me machucar. Segurei o cabo da mesma com as duas mãos, e investi contra a teia, mas sem agitá-la muito, afinal, poderia machucar mais meu amigo. – Ugh, você devia olhar por onde anda, sabia? – Repreendi-o, enquanto afastava a foice da armadilha.

    Uma ideia insana veio a minha cabeça, e em outra situação eu dispensaria ela no mesmo instante, mas era meu amigo alo em perigo. Sabia que não havia como ajudá-lo sem ferir um pouquinho do meu orgulho para confessar: Eu preciso de ajuda. – John, aguente firme, ok? Eu... Vou tentar uma coisa. – Olhei em seus olhos profundamente e sorri, antes de dar três passos para longe dele. “Olá Hades... Não sei se você lembra de mim, a filha de Zeus totalmente ao contrário e a vestal de Héstia amarga. Vou dispensar a parte chata e ir direto ao ponto, eu nunca precisei da ajuda de ninguém, mas agora é diferente... Meu amigo está em perigo e eu acho que não consigo ajudá-lo sozinha. Eu preciso mesmo de ajuda, e prefiro morrer a pedir isso ao meu pai. Você sabe – ou não – o quão e sou orgulhosa pra essas coisas, então... Hades, por favor. Ah, esqueci de dizer... Sou eu, Angelique.”

    Abri os olhos.


Item:
10 - Arco + Aljava com 10 flechas
(9 - Atirado em Tuomas)

Poderes:
Olhar de Águia Inicial {Nível 4} A águia é o símbolo de zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.


[OFF]Boa sorte pra nós õ/[/OFF]
Angelique Marshall Harmon
Angelique Marshall Harmon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 61
Pontos : 57
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue130/1301º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  John Crowler Sáb Abr 14, 2012 5:15 pm

Ferimentos graves.


Então continuei a correr pela floresta, sem olhar para trás. Apenas tentando fugir daquele deus que eu odiava. Parecia dar certo, já não o enxergava mais, continuei correndo na direção de onde poderia estar Angel quando por um descuido sou pego em uma armadilha.
Sou lançado para cima sem ver nada, ficando tonto. Bastante tento, olhei a minha volta vendo tudo girar, tinha uma sensação ruim como se fosse vomitar. Já era tarde, parecia que o sol já não iluminava aquela parte da floresta. Olhei para o chão vendo que estava bem longe do mesmo.

Após algum tempo me movendo para escapar das cordas que pareciam ser de um metal. diferente. Noto que haviam serias feridas em minha pele, bastante profundas, estava ficando exausto não conseguia me mover direito pelas feridas. Minha foice estava jogada no chão e eu não tinha a menor ideia do que fazer.
A ultima coisa que eu pretendia fazer era pedir ajuda de uma garota, angel. E não sabia o que teria acontecido com Jake, pois não vi mais o garoto. Com um corte próximo ao olho chamo por Angel minha amiga – ANGEEEEEEEL! SOCORROOOOO! – não sabia se ela acreditaria que era eu, então teria de agir como era naturalmente – TEM UM URSO TENTANDO, ME ESTRUPAR HAHAHAHAHA – falo dando uma risada, e logo após uma tosse, pois havia cortes em meu peito que dificultavam qualquer movimentação minha.

Começando a tossir novamente, olhei a minha volta com a visão turva, por estar em uma posição nada agradável meu sangue começa a escorrer para o peito e cabeça. Tonto e quase desmaiando vejo uma movimentação em minha direção. Era Angel “graças aos deuses” pensei... Ela fala algo então tento lhe responder – Não... Sou... Eu... Mesmo... – Minha voz não ajudava. Que porcaria eu ter caído nessa armadilha.
Ela pega minha foice, pensei a principio que me deixaria ali, mas ela me rodeou e falou comigo novamente, então se afastou e ficou em silencio por mais alguns instantes. Logo abriu os olhos. Não tinha muito que fazer apenas estiquei meu braço entre as espaços da teia, tentando chegar a ela. Vi meu sangue escorrer quando olhei para o chão. Mas mesmo que quisesse eu não tinha forças para ficar desesperado.
John Crowler
John Crowler
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 5
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue120/1201º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Abr 14, 2012 5:45 pm

Eu corri pela floresta o mais rápido que pude, pois não tinha nada, nenhum poder que pudesse me ajudar naquele momento crítico. Naqueles momentos em que não se pode ficar pior, mas você sabe que vai ficar, fica. Estacas atingiram minhas coxas e minha velocidade diminuiu drasticamente. Agora, o fogo se alastrava e avançava para mais perto de mim, me deixando ainda sem reações que pudessem me salvar.
Alguns dizem que quando se está à beira da morte você vê todos os momentos bons de sua vida e puf... Não penso que exista algo mais estúpido que isso. Eu já estivesse tantas vezes pronto para encontrar a morte e a única coisa que vi era minha mãe me sacudindo e dizendo: “Aonde você acha que está indo? Volte agora e faça o seu trabalho!” Talvez o meu trabalho fosse apenas sobreviver.
Eu mexia com dificuldade meu braço, mal conseguia andar pela dor que aquelas estacas estavam me causando. Ponderei que a melhor opção era ceder. Chances de ganhar não assolavam mais minha mente, apenas me manter vivo e nisso eu não podia dizer de boca cheia que estava em sucesso.

Respirei fundo e rápido, o ar inspirava e expirava pesadamente em meus pulmões. Doía até respirar. Então, num ato que eu nunca imaginei enfrentar, segurei a estaca em meu ombro e puxei. Eu não poderia me dar ao luxo de parar no caminho e pensar no que o futuro me reservava, por isso mancava e agia ao mesmo tempo. Um formigamento tomou conta daquela região do ombro e arredores, no meu corpo. Na primeira puxada, que foi mais lenta, a dor foi enorme, mas quando terminei de arrancar com a força que me restava, permaneceu apenas um furo no meu ombro, uma ardência descomunal e sangue escorrendo. Agora a coxa. Se eu soubesse... a dor foi muito maior, por um minuto imaginei que estava arrancando meu fêmur, e a safena magna estaria enroscada nele.

Por fim, estava eu ensopado de sangue, correndo do modo mais medonho que se pode imaginar, pois estava todo machucado e me contorcia de dor, em meio a uma floresta em chamas que queria me consumir com ela. As estacas – três, mais precisamente - com as pontas vermelhas ainda estavam em minhas mãos. Distanciava-me o mais rápido possível e desesperadamente para longe do fogo, que insistia em me perseguir. Até determinado momento, tentava cortar as árvores que se colocavam em meu caminho, contudo, logo avistei um riacho, o riacho que antes salvou minha vida. “Ok... seja bonzinho e me salve de novo.” – pensei. Olhei para trás e as chamas vinham, pareciam falar comigo, zombar da minha cara. Vi que ainda tinha alguns segundos para me recuperar, então me ajoelhei na margem daquele riacho. Devia ser a parte mais rasa dele, mas ainda era fundo.

As estacas caíram de minhas mãos, fiz uma conchinha e fechei meus olhos. Deixei toda a dor e cansaço que estava sentindo percorrer meu corpo e sair pela minha boca. Relaxei e enfim peguei um pouco d’água com as mãos e levei até a boca. Aquele gosto neutro de água logo se transformou no gosto inconfundível do vinho. Nesse momento eu entendia porque diziam que o vinho era uma transformação positiva da água. Senti como se estivesse bêbado, como se estivesse no meio de uma guerra pronto para enfrentar qualquer um. Era como se meus ferimentos se fechassem, mas acho que me decepcionei quando vi que ainda estavam abertos e sangrando. A dor ainda era enorme, mas eu já tinha animo o suficiente para escapar. Numa inusitada atitude, deixei que todo meu peso caísse no lago.

Eu nunca pedi nada aos deuses, não por orgulho, mas porque não achei que me responderiam. São ocupados demais e não ouviriam um mero mortal em apuros, por mais que esse fosse seu filho. Nem mesmo meu pai deve saber meu nome, porém agora é diferente. Estou prestes a morrer, e quanto mais corro, mas perto a Morte chega. Hipnos, eu nunca devo ter falado seu nome ou me prostrado a ti, mas como irmão da própria morte e também um deus do Submundo, você entende. Pessoas, por suas mãos, dormem e não acordam. Não sei por que estou te pedindo ajuda, mas suponho que não são muitos os que assim fazem e deve ser por isso que estou fazendo essa prece. Agora, eu estou bem acordado, e preciso de ajuda. E... Pai... você já foi um mortal, entende como cada dia pode ser o último. Quando entrei aqui eu tinha consciência de que poderia ser o último, mas essa possibilidade tem aumento bastante... Agora... chega de dormir e beber e me ajudem aqui.

- Nunc suus bibendum. - eu consegui falar antes de cair na água. Era uma frase em latim, escrita numa plaquinha que estava sempre pendurada na parede daquele velho rancho do meu tio.


Transmutação Vinífera: Possui a capacidade de ao tocar na água convertê-la em quantias de vinho, não consegue transfigurar rios, lagos, mares ou qualquer grande concentração de água, mas a água transmutada torna-se vinho puro da melhor qualidade.

Evolução Vitácea: Ao comer uvas ou passas e beber suco de uva ou vinho, o semideus filho de Dionísio terá seu potencial e poderio aumentados, tornando-se mais disposto e confortável para realizar seus movimentos com maior eficiência e complexidade, além disso suas habilidades físicas e mentais evoluem a medida que ingerem tais componentes.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue190/1901º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue190/1901º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Abr 14, 2012 7:17 pm

CÃES A SOLTA!!


Lola estava delirando sobre sua perna, e sobre assuntos bem aleatórios. Porem, mesmo assim, eu estava pronto para arrancar a perna necrosada dela. Arrumei suas madeixas, toquei seus lábios frios, e massageei sua perna ferida. Deslizei a foice pela sua perna, mas antes que eu a arrancasse fora, uns uivos me deixaram distraídos. Passos e latidos estavam me desconcentrando. As motas se abrem e dois cães infernais estavam ali, querendo um pedacinho de nossas saborosas carnes. Eu automaticamente me levanto e me insiro entre eu e a filha de Zeus.

O primeiro cão avança sobre mim, enquanto um segundo tenta morder a perna de Lola. Usando minha fitocinese, faço com que raízes segurem esse segundo cão (que apelidei de BEAST) de minha amiga. Dessa forma eu poderia lutar de boa com FERAL, o primeiro cão. Girei a foice por cima dele, tentando cravar em suas costas, mas Feral, era ágil e astuto. Facilmente ele conseguiu desviar de meu ataque e tentar abocanhar meu rosto. Por sorte, as raízes me obedeceram, e pude chicotear o cão para uns passos longe de mim. Os dois caninos estavam espumando e latindo alto. Acho que não serei capaz de defender Lola do Jeito que eu queria...

Pensei em orar a minha mãe, mas como ela é uma das deusas que me colocou aqui, desisti da ideia de ter algum contato com ela. Girei minha foice e evoquei a natureza. Chutei o chão, e fiz com que uma fissura abrisse onde os cães estavam, afim de prende-los a terra e os desorientasse. Dessa forma, eu poderia Cortar a garganta de Beast, o mais lesado dos dois cães infernais e, ainda me preparar para contra-atacar Feral.
- Vem totó... vou acabar você! - disse girando a foice que peguei na pilha de itens.

O cão veio correndo, desviou do meu primeiro ataque - do segundo - do terceiro, e acabou mordendo minha panturrilha. A dor foi intensa, mas nada comparado com o som de minha foice cravada em seu crânio. O som de osso quebrando me fez vomitar. Por sorte o cão tornou-se pó. Vomitei mais um pouco do pouco que sobrara em meu estomago. Senti fragilidade, mas ainda consegui cair ao lado de Lola... O cão havia mordido bem a ferida que a filha dos céus havia suturado... eu estava sangrando.

ITEM:

PODERES:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue260/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue250/2601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  David R. Feuer Dom Abr 15, 2012 8:07 pm

Mud Out

I like when they don´t like!


Nada agradável foi deixar Azrael para trás, mas fui obrigado a fazer isso já que o garoto estava incapacitado, mesmo que eu tentasse o ajudar não teria sucesso devido a gravidade extrema de seus ferimentos, se tentasse isso acabaria ferrando a nós dois. Então parti em disparada daquele local, eu usei minha ecolocalização para desvendar as proximidades, Alba, o greenboy estava na floresta ao lado. Então resolvi correr pelo caminho mais ao canto possível para passar desapercebido, afinal nunca se sabe.

Corri pela floresta afim de mudar de área, lá fui eu, mas quando alcancei determinada proximidade da clareira derrapei na lama e sai rolando, parei com a mente meia atordoada e então consegui perceber que a lama em que eu estava posto por cima não era bem a lama convencional, era muito mais pegajosa e eu tinha minhas pernas afundadas até a coxa naquilo que eu rapidamente conclui, era areia movediça. Antes que pudesse entrar em comum desespero lembrei-me de alguns filmes que eu tinha.

Eu tinha que me manter parado para boiar para fora da areia movediça.



Adicionais

Equipamentos:
Poderes:


Credits to ~moony


Última edição por David B. Feuer em Seg maio 21, 2012 2:11 pm, editado 3 vez(es)
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue160/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue160/1601º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Seg Abr 16, 2012 12:43 pm

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 2lw803o

---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


Jake não resistiu e acabou sucumbindo pelas lâminas da teia de aranha. Os gritos de socorro se transformaram numa opera de pesadelos. Não durou muito e houve silencio na imensidão da floresta.

Angelique, assim que abriu seus olhos, notou uma foice negra de ferro estígeo, contendo um bilhetinho com a inicial "H" na frente do papelzinho. A garota tomou a foice nas mãos, sentiu seu poder infernal e leu as inscrições dentro do bilhete: "Faça bom uso do meu presente". John agora podia sorrir, logo mais ele podia ficar livre das lâminas que quase extinguiram sua vida. Assim que ela o libera, a dupla segue para a floresta norte.

Albafica ajoelhou diante de Lola. A filha de Zeus abriu seus olhos, e nesse instante a terra se abriu, revelando mais uns presentes aleatórios com um bilhete com um grande "H" nele. Um colar de dente de sabre e um unguento negro. Os presentes eram endereçados a Lola, e havia o seguinte nele: "Use meus presentes com sabedoria" - Albafica automaticamente passou o liquido preto na perna da garota e, em questão de segundos a perna da filha de Zeus foi curada. Ela colocou o colar no pescoço e se levantou.

David, agora sabia que o filho de Deméter estava perto... Mas ele estava preso numa areia movediça, incapaz de se mover. O garoto ouvia passos se aproximarem e vozes. Uma feminina e outra masculina. O casal formado por Angel e John estavam se aproximando. O filho de Hefesto ficou com seu coração disparado e suando frio, será que iriam matá-lo ali mesmo?

O campista que estava mais distante de todos, William, se encontrava em apuros, tentando sobreviver em meio as chamas. O garoto estava desgastado de tanto fugir. Ele bebeu das águas vermelhas e recuperou suas feridas, mas não a força de vontade para continuar caminhando. Em suas orações, a água se dividiu, revelando um pijama e, nele atado uma cartinha com letras douradas "Hipnos" - O filho do senhor D avançou até onde as águas se abriram e leu a cartinha: " Olha, não deveria te ajudar, mas achei o teu clamor tão digno que resolvi dar uma mão... Agora, não me decepcione! Vença esse negócio." - O garoto vestiu a roupa e o fogo o consumiu. Entretanto, depois do fogo acabar, William estava são e salvo.


Sigam o MAPA para sua localização e explorem a floresta, em grupo ou sozinhos mesmo:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Mapa2lk
----------------------------LEGENDA----------------------------

N - Uma floresta extremamente úmida, com areia movediça e morcegos vampiros
S - Uma floresta Seca, mal dá pra respirar, e a qualquer momento pode incendiar, cercada arvores flecheiras.
L - Uma floresta Cheia de cães infernais, plantas envenenadas e chuvas torrenciais.
O - Uma floresta densa, não se consegue andar direto + com criaturas que causam ilusões cerebrais BEM reais!
X Vermelho - Eliminado

----------------------------PRESENTES----------------------------

Angelique - Foice Estígea: Uma foice negra feita dos minérios infernais que possui uma energia assustadora, capaz de fazer o oponente pensar duas vezes antes de atacar.

Lola - Dente de Sabre: Um pingente contendo um sabre que evoca um guarda esqueleto para auxiliar seu mestre em batalha.

William - Pijama Fantástico: Uma roupa de dormir, que é imune a fogo, ácido e projéteis. Porem espadas podem ser um perigo.

----------------------------DANO TOTAL+RECEBIDO NA RODADA PASSADA----------------------------


William H. Blore = 45HP
Lola Skyfiut = 25HP
David Gear = 20HP
Albafica Triantaphylos = 35HP
Angelique Marshall Harmon = 10HP
John Crowler = 40HP
Jake Lews = Eliminado
Kim Yamura = Eliminado
Azrael Lightwalker = Eliminado
Tuomas Vuorinen = Eliminado
Zoey Looken Wichbest = Eliminado
Kevin Adams = Eliminado
Catherine Black = Eliminado
Clarisse Pendragon = Eliminado
Gabriella R. Soares = Eliminado
Hazel Harvelle = Eliminado

PARA QUELES QUE NÃO POSTAREM, TERÃO ESSA CHANCE PARA SOBREVIVEREM, SE NÃO SERÃO ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Convidado Ter Abr 17, 2012 12:07 pm

I'am Lola Skyfiut
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Tumblr_m2hsepHfrG1rpl2zyo1_500

Ah, mãe, só mais uma horinha, pensei antes de lembrar que não era um sonho. Eu iria perder minha perna, e iria morrer de alguma forma. Abri meus olhos devagar para prestigiar a agilidade de Alba. O garoto conseguira matar um cão infernal (foi o que eu vi pelo menos) de forma incrível. Novamente, olhei para minha perna. Eu não queria perde-la.

Algo realmente estranho aconteceu. Um buraco começou se abrir ao meu lado, e claro que eu imaginei meu Tio me chamando para perto dele, talvez, eu estivesse morrendo. Mas ao contrário dos meus pensamentos, dois presentes foram concebidos e um bilhete, com uma Grande letra. Um "H" firme, meio inclinado, uma letra que demonstrava força e determinação. Um tipo de letra que ninguém conseguiria apagar. Um dente de sabre em um colar especialmente bonito, e claro um liquido negro. Eu sabia de quem era.

- Use meus presentes com sabedoria - li em alto som para que Alba também também escutasse.

O meu amigo parecia perceber que líquido era aquele, e logo passou o unguento negro na minha perna. Foram somente algumas gotas, já que nenhum de nós queríamos desperdiçar um presente tão importante. Somente com aquela quantidade, podia sentir uma ardência misturada com alívio, e um poder que ninguém teria igual. Aos poucos, vi minha perna em um estado mutante, como se as células mortas da Necrose ressuscitassem. Guardamos o unguento no meu bolso e coloquei o colar devagar em meu pescoço, pensando nas formas em que eu poderia usa-los e se ele teria algum truque escondido por debaixo das mangas.

- Obrigada, tenho uma dívida eterna com o Senhor, Tio - sussurrei olhando para o bilhete e o guardando no meu bolso.

Me levantei devagar olhando os ferimentos de Alba; Ele parecia ter aberto quase tudo o que eu fiz. Como nós precisávamos estar bem, peguei o pouco de água que sobrou e dilui mais algumas gotas do presente, deixando a água um pouco densa. Se algumas gotas salvaram minha perna, esta água diluída poderia ajudar Alba.

Levei a mistura devagar até Alba, passando em todos os seus ferimentos abertos, e orando aos Deuses para que desse certo. Assim que terminei, guardei novamente o líquido, para que fosse usado em ocasiões muito extremas. Agora que eu estava melhor, ativei meus olhos de águia para nos vigiar.

- O caminho parece estar livre agora, Alba - olhei ao redor de nós, pelo menos, no raio de dez metros - Precisamos de um plano... Podemos voltar ao centro da floresta, deve ter sobrado alguns itens lá - sorri para ele, sabendo que eu não teria problemas com as águias de meu Pai - ou temos que ir caçar, logo mais a comida estará escassa, e a água também. Também podemos passar a noite aqui e sair pela manhã, a escolha é sua

Sorri para Alba arrumando minha roupa e ajeitando o meu colar, o que me deixou com um ar muito selvagem. Subi em cima de uma arvore para ter uma visão melhor de todo o arredor e assim que terminei desci ao lado dele.

- Quando estiver no fim, quero que você ganhe ok? - foi uma fala espontânea, mas era a verdade - Você é bem mais forte que eu, merece ganhar.
16 anos | filha de Zeus | revigorada õ/ | selvagem -rawr | solteira

Itens pegos/ganhos:
poderes usados:

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Hipnos Sáb Abr 21, 2012 8:39 pm

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 2lw803o

---------------------------- JOGOS OLIMPICOS ----------------------------


Algo estava dando errado, algo estava influenciando os jogos a fim de matar todos os campistas de forma incomum e cruel. Então foi de praxe o cancelamento do mesmo. Porem antes disso, David e Angelique se perderam na floresta, deixando John para trás. Os dois fugitivos romperam os limites da floresta e cada um possuía uma pedra negra, presente de quem? ninguém sabe. Os deuses consideraram os dois eliminados.

Portanto em prol da "segurança" do restante dos campistas, Zeus declarou em alto e em bom som o fim dos jogos, declarando os ultimos quatro sobreviventes, ganhadores da primeira edição dos JOGOS OLÍMPICOS. Uma legião de centauros apareceu e recolheu os quatro sobreviventes. Eles foram mandados para a enfermaria e tratados como reis e rainha. Os quatro foram coroados com folhas de louros e participaram do ritual em volta da fagueira.

----------------------------PRESENTES----------------------------

2 Níveis para cada um dos quatro finalistas + os itens conquistados na Arena

----------------------------DANO TOTAL+RECEBIDO NA RODADA PASSADA----------------------------


William H. Blore = Vencedor
Lola Skyfiut = Vencedor
John Crowler = Vencedor
Albafica Triantaphylos = Vencedor
David Gear = Eliminado
Angelique Marshall Harmon = Eliminado
Jake Lews = Eliminado
Kim Yamura = Eliminado
Azrael Lightwalker = Eliminado
Tuomas Vuorinen = Eliminado
Zoey Looken Wichbest = Eliminado
Kevin Adams = Eliminado
Catherine Black = Eliminado
Clarisse Pendragon = Eliminado
Gabriella R. Soares = Eliminado
Hazel Harvelle = Eliminado

FIM - PRIMEIRA EDIÇÃO
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Left_bar_bleue999999/9999991º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados} - Página 2 Empty Re: 1º EDIÇÃO dos JOGOS OLIMPICOS {Convocados}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos