Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das Vestais de Héstia {Construção}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Vestais de Héstia {Construção} Empty Poderes e Habilidades das Vestais de Héstia {Construção}

Mensagem  Hefesto Qua Mar 21, 2012 8:53 pm


Ω PODERES & HABILIDADES DAS VESTAIS DE HÉSTIA Ω
[/size]



☼ Poderes Passivos ☼



    ♦ Nível 1 ♦
  • Aura Calorosa: Vocês possuem uma alma calorosa e acolhedora, ou seja, uma aura interna extremamente quente que chega a ser sentida por aqueles que estão próximos. Isso lhe dá a capacidade de manter sua temperatura mesmo em ambientes extremamente gélidos, quando quiser manter outros aquecidos também basta manter contato físico.

  • Apassivadora: Quando você está presente em uma suposta equipe, consegue evitar conflitos entre os integrantes desta, tendo um ótimo desempenho na hora de acalmar com suas palavras serenas e calmantes. Isso faz com que o grupo não preocupe-se em discutir entre si e se foque em seus objetivos.

  • Piroconverção Sagrada: Para conseguir utilizar sua Pirocinese Sagrada, as Vestais tem a capacidade de transformar qualquer fogo conveniente em fogo sagrado, para que possa assim manipulá-lo. Mas só pode transformar o fogo já existente e não produzi-lo para depois transformá-lo.

    ♦ Nível 2 ♦
  • Tato Aguçado: Seu sentido do tato é realmente aprimorado, ou seja, ao concentrar-se e manter contato pode sentir as vibrações de uma superfície e identificar como os corpos distribuem-se sobre ela - Quando está descalço sente as vibrações exercidas sobre o solo e identifica todos os corpos -, identifica as texturas também com maior facilidade e suas noções são avançadas, podendo ter consciência perfeita da aparência de uma pessoa, por exemplo, apenas apalpando-a. Isso faz com que caso esteja com a visão prejudicada não sinta falta.

  • Imunidade Pirocinética: As vestais são imunes aos efeitos causados pelo fogo, sendo que quando em contato com o elemento mantem-se ilesas livres de qualquer dano consequente. Em meio as chamas as seguidoras de Héstia sentem-se ainda mais confortáveis e executam seus movimentos com maior habilidade e precisão.

    ♦ Nível 3 ♦
  • Comunicação Interna: Vestais possuem a capacidade de comunicarem-se entre si através da transmissão de pensamentos, independentemente dos locais em que cada uma se encontra a comunicação telepática é perfeita.

  • Respeito Elevado: Assim como sua mestra você é repeitada entre humanos e semideuses, mortais e imortais, por isso você nunca será atacada por um oponente sem motivos, ou seja, a não ser que você inicie o embate ou o provoque não importa a ferocidade ou irracionalidade, o adversário não lhe atacará.

    ♦ Nível 4 ♦
  • Auto controle: Vestais são totalmente imunes a qualquer habilidade persuasiva, sedutora ou hipnótica, independente do uso da aparência, da voz ou de qualquer outro recurso, não terá efeito algum contra as seguidoras de Héstia.

  • Saúde Resistente: Possuem a capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem sofrer com a fadiga. Eles podem correr durante longos períodos, levantar peso em demasia e lutar freneticamente por longos períodos e não estarão desgastados fisicamente após, continuarão dispostos.

    ♦ Nível 5 ♦
  • Percepção Familiar: Basta olhar para um individuo e já saberá toda a sua árvore genealógica, no caso de ser um outro semideus descobrirá qual é sua ascendência divina, podendo preparar-se para batalha ou utilizando-se desta habilidade somente para boa interação.

  • Simplória Presença: Apesar de ser extremamente cultuada por todos, Héstia sempre passou uma imagem discreta e simplória, utilizando-se de tal herança suas seguidoras podem facilmente passarem desapercebidas quando quiserem. Podendo fazer um grande trabalho como observadoras, desde que os observados não estejam atentos e não sejam muito perceptivos.

    ♦ Nível 7 ♦
  • Estabilidade Emocional: Mesmo em situações difíceis e complicadas, de extremo risco ou pressão as vestais conseguem manterem-se sobre controle de suas emoções, sendo imunes a qualquer tipo de empatia. Por exemplo, mantendo-se calma na hora de realizar uma escolha decisiva ou mantendo-se estabilizada emocionalmente durante um processo de tortura.

  • Incentivadora: Vestais tem uma incrível habilidade na hora de incentivar os outros indivíduos, podendo apenas com suas motivadoras palavras tornar uma pessoa mais confiante e corajosa ou até motivar um exército inteiro.

    ♦ Nível 10 ♦
  • Comunicação Pirocinética: Você é capaz de comunicar-se amigavelmente com as criaturas relacionadas ao elemento do fogo, podendo conversar telepaticamente, comandar e convocar das proximidades, dragões, fênixes e salamandras. Tais seres pirocinéticos lhe obedeceram e sempre lhe trataram de amigável forma.

    ♦ Nível 13 ♦
  • Lágrimas Curativas: Semelhantemente as lágrimas de fênix, as lágrimas derramadas pelas vestais têm grandes capacidades regenerativas, ao caírem sobre um ferimento em pouco tempo cicatrizam-o. Recuperam um décimo de vida ao entrarem em contato com um suposto ferido. Tais lágrimas curativas também possuem capacidade de auto funcionamento, ou seja, a vestal pode curar a si mesma.

    ♦ Nível 30 ♦
  • Renascimento das Cinzas : A partir de agora quando a vestal for morta por uma primeira vez converterá em cinzas e renascerá poucos instantes depois com um quarto de sua vida total. A habilidade funciona uma única vez durante toda a sua existência.




  • ☼ Poderes Ativos ☼



  • ♦ Nível 1 ♦
  • Pirocinese Sagrada I: Vestais de Héstia possuem a habilidade de manipular o fogo sagrado, é semelhante ao fogo convencional só que suas tonalidades ao invés de serem vermelho, laranja e amarelo, são amarelo, beje e branco. Você pode movimentar tal elemento de acordo com seus comandos mentais, por enquanto nada muito complexo e que não envolva nada além da movimentação do novo elemento.
    - Custo: Quantidade pequenina de energia (Exatidão Variável)

    ♦ Nível 2 ♦
  • Pirociclo Inical: Vocês conseguem criar um círculo, forma que simboliza Héstia,  formado por chamas sagradas, então pode lançá-las contra algum corpo, causando um certo dano ou destruição.
    - Custo: 11 MP.
    - Limitações: Max.: 18m de distância.


    ♦ Nível 7 ♦
  • Evocação de Fênixes: As vestais possuem a capacidade de evocarem no máximo três fênixes que lhes auxiliarão durante uma atividade ou um combate. As fênixes obedecem aos seus comandos e ao serem mortas viram cinzas, mas não retornam destas que dispersam pelo ar.
    - Custo: 13 MP/Por Evocação.
    - Duração: 3 turnos.


    ♦ Nível 10 ♦

  • Purificação
  • : Como seguidoras da deusa da pureza e da purificação, vocês poderão anular qualquer efeito de status causado a um individuo, como por exemplo venenos e maldições temporárias.
    - Custo: 07 MP/Por purificação.

    ♦ Nível 15 ♦

  • Raio de Calor
  • : Através dos olhos pode disparar um raio de alta temperatura que causa queimaduras pequenas nos atingidos e pode ser destrutivo contra as coisas.
    - Custo: 13 MP/Por disparo.

    ♦ Nível 20 ♦

  • Sopro do Dragão
  • : Possuem a capacidade de concentrarem-se e aspirarem oxigênio para expelir pela boca um quentíssimo jato de fogo um tanto destrutivo em direção a determinado corpo.
    - Custo: 20 MP/Por Jato.

    ♦ Nível 35 ♦

  • Evocador Draconiano
  • : Agora você poderá invocar para lhe auxiliar um grandioso dragão de resistentes escamas vermelhas com dentes e garras afiadas, além do grande par de asas. O dragão lhe obedecerá unicamente e lhe auxiliará independentemente de qual seja a tarefa.
    - Custo: 25 MP.
    - Duração: 4 turnos.
    - Limitação: 1 evocação por ocasião.




Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades das Vestais de Héstia {Construção} Left_bar_bleue0/0Poderes e Habilidades das Vestais de Héstia {Construção} Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Poderes e Habilidades das Vestais de Héstia {Construção} Left_bar_bleue0/0Poderes e Habilidades das Vestais de Héstia {Construção} Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos