Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** Chalé de Ares ***

+3
Allyria L. Brahmann
Allyria Stella Hochscheid
Hipnos
7 participantes

Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 5:24 pm

*** Chalé de Ares *** Scaled.php?server=440&filename=aresz
♂ CHALÉ DE ARES ♂

O chalé de do Deus da guerra, por fora, é todo vermelho, cercado por arame farpado, cerca elétrica e minas (caso alguém queira invadir a residencia), além de ter bem em cima da porta, uma cabeça de javali. Por dentro, reina o tema camuflado de exercito. Todas as cortinas são feitas desse material, além de estofados, toalhas de mesa e algumas paredes também. Há no subsolo, um quarto do pânico, contendo suprimentos e um arsenal repleto de armas de todos os tipos, além de um simulador de batalha.
No andar de cima, há os quartos, ou seja, um galpão repleto de beliches, sacos de dormir e trincheiras onde os filhos da guerra podem se unir para dormir ou mesmo usar a sala para planejar um ataque a algum outro chalé. Não há nenhuma carta sentimental na entrada, pois o Ares não é tão ligado em sentimentos, então usem e abusem de sua nova casa!

Seja bem vindo Semideus!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue999999/999999*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue999999/999999*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Seg maio 14, 2012 3:37 pm

Welcome... Home?

"Ok, calma, não se estressa, são só algumas flechas pontiagudas voando de um lado para o outro e umas espadas vindo em direção a outras pessoas. Nada mais. Só..." Ok! Quem eu estava querendo enganar? Eu estava começando a entrar em desespero por conta de todos aqueles treinos e brigas, e eu seria obrigada a treinar daquele jeito, mas estava resolvido: se eu ia treinar que cosse sozinha. Fui andando com meu sátiro até o Chalé V. Conversava com ele ainda com a imagem da minha mãe com um vidro em seu pescoço. Apesar de gostar fazer com que as pessoas rissem e eu ser bem alegre, eu não estava naquele humor, o qual piorou quando eu vi o meu Chalé. Não podia ser menos delicado não? Acho que tem pouca cor de sangue e pouco arame farpado. Enfim... Suspirei e entortei o nariz com a decoração de minha nova casa. 
-É esse mesmo? Tem certeza?
O menino-bode riu da minha cara. 
-Já não bastava uma filha de Hades que é adorável e uma filha de Íris 'dark', agora temos a filha de Ares boazinha. E sim, é aqui. Boa sorte semi-deusa.
Sorri meio forçado e entrei no Chalé de olhos fechados. Expirei e quando os abri, soltei um gemido desanimado e sem som. Paredes camufladas? Sério? Encarei o quarto desanimada e cheguei a conclusão que precisava dormir. Será que eu poderia redecorar ali? Acho que não. Subi as escadas e subi na cama de cima do primeiro beliche que eu vi logo depois da escada. Me aninhei em seu fino lençol e logo peguei no sono, com as imagens da minha mãe vindo a tona enquanto eu dormia.
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue10/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue110/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria L. Brahmann Qui Jul 26, 2012 5:26 pm


Welcome Home
Wering: Here.| Climate: Ameno. | Where:Chalé VI. | With: Gloss Grigori.

Uma garota de feições deveras bonita estava caminhando apressadamente pela trilha que levava aos chalés. Recém chegada ao Acampamento, ela não conseguia acreditar em que seus olhos diziam. Uma meio-sangue, ainda mais sendo filha de Ares.

"Aquele sátiro peludo tinha mesmo razão."Ela murmurrou consigo mesma, enquanto olhava para os lados procurando o chalé nº 5. Pousou seus olhos em uma construção avermelhada e adentrou, podendo ouvir seus passos ecoando à medida que caminhava. O sol estava se pondo e a garota fazia de tudo para não chamar a atenção enquanto os outros campistas esperavam o momento para irem em direção ao refeitório, realizar suas refeições e jogar comida em homenagem aos deuses.

Por dentro,a construção possuia cores escarlates e mobílias de um aspecto que lembrava algo militar, se visto por um ângulo diferente. Poderia ser um bom local para se ficar,admitindo que Suzana ficaria por lá o ano inteiro. Ela era filha do Senhor da Guerra Sangrenta e sinceramente, viver em local onde se tinha cama e comida era melhor do que viver nas ruas. Seus olhos vasculharam cada canto que o chalé dispunha e uma onda de curiosidade invadiu a garota. Uma cama estava vaga e seu nome brilhava em dourado na cabeçeira da mesma. Ela jogou a única coisa que havia levado para o Acampamento em sua cama, uma mochila com algumas roupas que conseguira em todos os anos vivendo como uma isolada, excluida de sua própria família materna. Seus dedos longos passearam pelo tecido que ornamentava a cama, sentindo sua maciez e leveza.

Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Qui Jul 26, 2012 6:01 pm

*** Chalé de Ares *** Chu_184167734-1
Let's know our family a little more...
...Shall we?


Era um dia como qualquer outro. Treinos, alguns machucados e assim vai. Eu não gostava de nada disso, afinal, eu nunca conseguia entender o porque das pessoas não conseguirem se tratar como humanos, mas se tratavam como animais, se matando e machucando uns aos outros. Enfim, saí da arena com um 'tchauzinho' para as pessoas com as quais eu estava treinando, e fui para o meu chalé.
Quando você entrava no grande 'u' de chalés, o 5º deles era um chalé vermelho com a cor sangue, igual a uma espada que eu usei para matar meu primeiro dagrão, a qual estava devidamente guardada, junto com sua 'irmã' em meu chalé. As únicas armas que eu levava comigo eram: a minha Espada de Guerra, que andava sempre em meu pulso, já que virava uma pulseira, para se acontecesse algo, e o meu Escudo Farpado, que virava um anel. Passei pela porta do chalé e tomei um susto. Eu encontrei ali uma menina loira, dos olhos claros, que olhava para a sua cama. Suzana, se eu não me enganara. A cama dela estava com uma placa desde de manhã, à sua espera.
-Oii!! Você deve ser a Suzana. Eu sou Gloss, sua meia-irmã.
Sorri e fui para a minha cama, ela era um beliche de cima, então toda vez, eu tinha que subir as escadinhas de lá. Olhei para a cama de Suzana e lá tinha uma arma novinha em folha. Eu sorri e olhei para ela.
-Nosso pai é assim. Ele sempre nos dá presentes. Pena que ele não pode nos entregar pessoalmente.
Subi para o meu beliche e para a minha surpresa, lá tinham uma espada e mais uma pulseira, com um cartão em cima. Peguei o cartão vermelho sangue e sorri, o abrindo. Lá dizia sobre o que as armas faziam e que ele estava orgulhoso dos meus treinos e de como eu tinha matado aquele dragão na vinda ao acampamento. Suspirei e toquei a espada. Eu me sentia... forte com ela. Peguei a pulseira e já coloquei ela no meu braço, junto com a outra. Pulei do beliche e coloquei a espada em um cinto, que eu iria usar todos os dias agora.
-Acabou de chegar?

Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue10/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue110/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria L. Brahmann Qui Jul 26, 2012 7:03 pm


Welcome Home
Wering: Here.| Climate: Ameno. | Where:Chalé VI. | With: Gloss Grigori.

A loira fitava o grande quadro borrado diante de si, tentando desvendar as verdadeiras inteções por detrás daqueles borrões ultra estranhos quando ouviu alguém chamar seu nome. E ela ficou surpresa ao virar-se na direção da dona da voz, deparando-se com uma garota de que lembravam uma criatura das florestas. Uma fada, talvez? Os cabelos compridos e ruivos destacavam a pele pálida, aquecida pelas roupas que vestia. Os olhos, expressivos e claros, observavam cada movimento que Suzana fazia, como se a ruiva estivesse a espera de respostas. E a primeira delas, sem dúvidas, era a alegria em ver que possuia uma nova irmã.

-É bom conhecer você.-Suzana meneou o rosto, sentindo-se ridícula ao murmurar aquelas palavras tão evidentes. Lógico que ela sentia-se feliz por ver a ruiva ali, então, sorriu para a garota, como se não a visse há muito tempo, o que não era totalmente mentira.
Notou que uma arma estava em sua cama e, como a curiosidade falou mais alto, a loira deixou que suas mãos tocassem na arma, sentindo toda a sua textura e acabamento. Ela era linda.

-Bom, não. Digamos que eu dei um tempo por aqui, mas agora estou de volta-A semideusa sorriu rapidamente, enquanto frizava as duas palavras finais, como se fossem uma piada interna.
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Qui Jul 26, 2012 7:29 pm

*** Chalé de Ares *** Chu_184167734-1
Let's know our family a little more...
...Shall we?


Olhei para a loira que agora admirava sua arma. Fui até ela e a olhei também, era muito bonita, mas não fiquei com inveja, a minha era tão bonita quanto a dela.
-A minha vira um escudo. E eu tenho esse anel que também vira um e uma pulseira que vira uma espada.
Sorri e mostrei as armas. Ela provavelmente também teria alguma arma a mais. Mas não estávamos ali para isso. Olhei para ela enquanto dividia meu cabelo para fazer uma trança
-Então, o que sua mãe fazia para atrair o amor do Deus da Guerra?
Olhei para ela. Era engraçado como éramos diferentes de nosso pai, ou de nossos irmãos. Eles eram todos bombados, e agressivos, e nós eramos palitos que conseguiam carregar 500quilos com uma só mão.

Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue10/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue110/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria L. Brahmann Qui Jul 26, 2012 7:42 pm


Welcome Home
Wering: Here.| Climate: Ameno. | Where:Chalé VI. | With: Gloss Grigori.

Os olhos esverdeados da loira brilharam, admirados, quando Gloss passou a mostrar suas armas. Ela deixou os detalhes da cama de lado e se sentou na mesma, com o corpo reto e rígido. Um cruzamento entre os braços e seus olhos foram fixados na garota ruiva que estava próxima a si, atenta. Ela sorriu e tornou a olhar para as suas armas, querendo gravar cada detalhe.
E então,aquela curiosidade logo se desfez quando sua meia-irmã perguntou sobre a mãe da loira. Suzana deu de ombros, desviando o olhar.
-Ela é do Exército Americano. Acho que foi assim que ela atraiu a atenção do nosso pai. Mas não a vejo muito,então..-A semideusa murmurrou, voltando a olhar para as suas armas em cima da cama.

Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Qui Jul 26, 2012 9:13 pm

*** Chalé de Ares *** Chu_184167734-1
Let's know our family a little more...
...Shall we?


Quando ela falou sobre a mãe dela eu arregalei os olhos. E olhei assustada para ela. Terminei de fazer minha trança e pulei em sua cama, cruzando as pernas tipo índio. Estava sorrindo até que ela falou que não via muito a mãe, e ai eu comecei a ficar com um pouco de dó. Mas eu sorri e falei em um tom feliz.
-Ei! Minha mãe também era do exército! Vai que elas eram amigas! E quanto a sua... -Levantei seu rosto a fazendo olhar para mim, depois entrelacei minhas duas mãos -Você pelo menos pode ver ela. Minha mãe morreu tentando me defender de um dragão. E é assim que eu vejo ela. Uma heroína.
Sorri, apesar de querer desabar ali mesmo. Não fazia muito tempo que minha mãe tinha ido, e eu não soubera o que havia acontecido com o corpo dela, pois, feliz ou infelizmente eu não podia sair do acampamento.

Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue10/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue110/110*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Allyria L. Brahmann Qui Ago 02, 2012 8:47 pm


Welcome Home
Wering: Here.| Climate: Ameno. | Where:Chalé VI. | With: Gloss Grigori.

Suzana sorriu, novamente surpresa ao ter mais uma nova informação em suas mãos. Ela arfou levemente quando a ruiva pulou em sua cama. Com os cabelos cor de fogos, pele clara e olhos curiosos como os de uma criança, Gloss parecia um furação. Entretanto, aquela alegria toda pareceu extinguir-se quando a garota comentou sobre a sua mãe,que morrera tentando proteger a filha.

Suzana suspirou, observando a face de sua irmã. Ela olhou para algum ponto vago detrás da ruiva, tentando pensar em alguma para dizer à semideusa. Por fim, deu de ombros e sorriu, pigarreando algumas vezes.
-Sim, ela era uma heroína. Já que você disse que as nossas mães poderiam ter sido amigas no Exército..que tal honrar a morte de sua mãe?-A loira voltou seus olhos para a ruiva, dando um sorriso a mesma e esperando anciosa pela resposta da garota.
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Zoe Howard Seg Ago 06, 2012 4:02 pm

Andei lentamente até o chalé de ares junto com Artie e Amber que descobriu ser filha de Éris,e estava já aprontando todas com os campistas,Amber olhou para o chalé de Ares e olhou para mim e disse para Artie:

-Tem certeza que ela vai ficar bem aqui?-disse me abraçando forte

-tenho!-disse ele meio inseguro,Amber se virou e disse:

-Bem já vou indo,aprontar com alguns campistas-disse rindo e saiu correndo,e Artie foi atras dela,dei uma olhada em minha roupas e sussurrei:

-Lá vou eu- abri aporta e entrei,e vi duas garotas,uma loira e outra ruiva conversando,procurei um beliche e coloquei minhas coisas lá,peguei minha câmera Nikon D7000,caminhei até elas e disse:

-Licença-disse um pouco nervosa-vocês sabem onde fica a floresta-falei esperando não ter interrompido algo importante

Roupa zoe:http://www.polyvore.com/chegando_no_chal%C3%A9_de_ares/set?.locale=pt-br&id=55470082
Zoe Howard
Zoe Howard
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Camp Haf Blodd

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Thomas Friedrich Sex Dez 21, 2012 2:00 pm


"Viver sem perigo não é viver, é apenas criar um ser sem realidade em seu corpo".


Sim, agora eu acho que poderia dizer que minha vida como semideus ia mudar, ao chegar neste acampamento eu vi vários a treinar por ai, aparentemente a maioria é mais novo, eu tenho que me acostumar a ser o que ninguém quer por perto por ser mais velho e ainda por cima filho de Ares, bom, vamos ignorar isso, tenho que ir atrás do chalé, guardar minhas coisas e descançar.
O homem andava entre os chalés tomando cuidado para não ser atingido por alguma flecha, pois eles estavam em montes por ali, depois de alguns minutos de procura ele aaba encontrando o chalé de número 5, a vista dele um belo chalé da cor de sangue e várias coisas interessantes do lado de fora, logo que entrou sentiu um ar mais pesado, mas um tanto quanto normal para ele... Quase todas as paredes estavam decoradas com a camuflagem do exercito e algumas um pouco desbotadas ou até mesmo rachadas, nada de mais, depois de vasculhar pelo lugar ele segue para oquarto onde se depara com várias camas, mas nenhum irmão, com certez tdos deveriam estar treinando, só o folgado aqui que não.

- Até que não é ruim, acho que ficarei um tempo por aqui... - ele se estica e joga a mochila na cama que estava seu nome, aind abem que era a cama de baixo da beliche, era mais seguro.

Olhou mais pelo quarto até encontrar um alvo e alguns dardos e ficou lá os jogando no alvo para passar o tempo até algum irmão ou irmã aparecer.

Katherine @ Ops!

Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Marcela Glad Dom Jan 06, 2013 4:40 pm

Eu entrei no chalé lentamente,até me assustei,tinha uma galera fazendo uma enorme bagunça lá,lugares com muita gente sempre me dão dor de cabeça,mais eu até gostei desse lugar,afinal,esses manés são meus meio-irmãos
Marcela Glad
Marcela Glad
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Annye Stark Qua Fev 13, 2013 2:28 pm




► Ah e agora? ◄

----------- I'm not perfect ♪ ----------




Será que agora acabou?Ann não iria mais sofrer?Isso ninguém podia garantir para ela, mas o que a mesma sabia é que naquele acampamento sua vida iria mudar para sempre, não seria mais diferente dos outros e acabaria encontrado seus "irmãos" verdadeiros. A jovem sentia pela primeira vez em toda sua vida miserável um sentimento que a muitos não sentia, felicidade, Ann não sabia muito bem se era mesmo felicidade ou se estava passando mal, mas como sempre a garota não deixou que isso que sentia estive sendo visível aos outros.
Annye tinha acabado de chegar ao acampamento, se sentia cansada e precisava descansar um pouco então seguiu até o Chalé de Ares onde tirou o resto do dia para dormir e refletir tudo que avia acontecido.


Tagged: 001 Notes: blabla
Clothes:
Aki Credits: Sugar Avatars
Annye Stark
Annye Stark
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Ares, Chalé dos paladinos ou Guerrilhando por ai

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
*** Chalé de Ares *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Ares *** Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Ares *** Empty Re: *** Chalé de Ares ***

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos