Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 8 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 1:06 am

Assenti positivamente com o que ela havia dito. Não liguei muito para seu rosto vermelho. Joguei meus cabelos dourados para trás e pisquei três vezes, para ver se meu sono ia embora. Certeza que meus olhos estavam ainda mais claros, já que toda vez que eu bocejo, eu lacrimejo junto.
- Que legal, dois irmãos... Eu sou trigêmeo... - disse como se fosse um assunto jogado.Somos em três, ambos filhos de Hipos: Caim é o sociável, eu o sereno e Seth, a impaciente. Charlie mudou sua posição ao meu lado, deitando-se de lado. Olhei-a de canto, conferindo seu estado, porem ela parecia elétrica. Não sei se os filhos de Athena são todos assim, mas confesso que gosto do contraste - Não se preocupe que, quando eu me decidir por ir dormir, certamente nada irá me acordar... - disse pegando no pé da garota, dedilhando a planta dela, com o intuito de fazer cócegas.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 12:55 pm

Abel havia me dito que tinha 3 irmãos, e eu logo pensei, poxa,deve ser bom ter uma família assim,grande.Minha mãe é ausente, pra ser sincera nunca havia a visto,e meus irmãos estão ocupados demais estudando,minha família sempre foi meio fria,sempre tentando alcançar o perfeccionismo em questões de conhecimento,sempre muito sérios e fechados,foi ai que eu resolvi ser a excessão ,por isso ás vezes as pessoas se assustavam comigo,eu era serelepe e tagarela,Abel não era assim,era calmo e sereno,eu até achava que a qualquer momento ele iria se levantar e me deixar falando com as conchinhas da praia,eu já estava acostumada com essa atitude das pessoas em relação a mim.Mas eu não queria que ele fosse embora...
-Para Abel,eu tenho muitas cosquinhas po - eu ria descontroladamente por causa das cosquinhas em meu pé- Assim não vale poxa.
Eu estava rindo,e Abel também,mas logo o sorriso do meu rosto foi desaparecendo, e fiquei séria.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 1:13 pm

Charlie ria sem parar, e por um instante ínfimo, eu também rirá. Olhei-a de canto e otei que sua expressão alegre se transformara em seriedade absoluta. Logo pensei: Ou ela tem dupla personalidade ou eu fiz algo de errado - acabei ficando com nenhuma das duas opções; Apenas parei de cutucar seus pés, soltando-os na areia da praia. Cravei minha Lira na areia, e imaginava meus dedos dedilhando duas cordas. A brisa salgada não era minha preferida, mas eu não posso deixar essa menina aqui, totalmente sozinha e indefesa. Ainda mais com essa cara dela que claramente diz "Fica na sua, ou te mato", mas enfim...
- Por que tão séria? - disse com minha voz sonolenta. Não consigo desligar minha empatia, então... logo senti a seriedade da moça me assolar, e automaticamente fiquei com o rosto fechado, igualmente o dela.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 1:19 pm

É chato quando todos te deixam sabe,devido a esse meu comportamento,sei lá, alegre demais,então parei de rir, com medo do Abel também sair de perto de mim.Notei em seu rosto que ele também havia ficado sério.
- Eu sou estranha?
Perguntei,depois me arrependi,e se ele respondesse,'' cara , você é a menina mais estranha que eu já conheci''.Sinceramente eu estava a ponto de chorar,deve ser por isso que meu pai, e meus irmãos não ficam perto de mim,deve ser por isso que não consigo ter amigos..Sentei na areia e cruzei as pernas esperando a resposta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 1:28 pm

Claro que Charlote é estranha, mas e daí... que semideus não é estranho? EU por exemplo: Só penso em dormir, sou desligado, demoro pra agir... Todo mundo que fica ao meu lado fica sonolento, ou seja, não sou uma boa companhia. Senti uma onda de tristeza, mas não vinha de mim, então conclui que Charlote estava a ponto de chorar. Meus próprios olhos estavam aguados.
- Será que tem como você controlar um pouco suas emoções? Se não eu vou chorar junto. - afirmei.

Circundei meu braço direito ao redor da filha de Athena, arrastando-a pra perto de mim. Não falei mais nada, pois não havia muito a ser dito. Então usei um truque - silenciei o ambiente, usando minha acusticinese, dessa forma ela poderia ouvir somente o meu respirar e o bater do meu coração... Acho que é o suficiente para acalma-la.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 1:35 pm

É claro que ele não respondeu a minha pergunta,concerteza eu sou tipo um nível acima de estranha,mas resolvi deixar quieta,então percebi que tudo a minha volta tinha se silenciado, concerteza era um truque do filho de Hipnos.Sou dura na queda, mas quando se trata da minha família,se não quiser me ver chorar,cara,saia de perto,mas eu estava calma,ele me puxou pra perto dele,e agente ficou um bom tempo em silêncio,dava até pra ouvir a respiração lenta dele,eu não sei mas a minha devia estar muito, MUITO acelerada,deve ser coisa da hiperatividade e etc.
- Cara você sempre é tão sonolento assim? - dei uma leve risada- Deve ser legal tipo,fazer as pessoas dormirem ao seu redor e etc,eu sou só inteligente, gostaria de ter tipo super-poderes assim tananata
Ele riu,e começou a desenhar algo no chão que não consegui identificar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 1:53 pm

Não é tão difícil achar que eu sou sonolento. Assenti, pois sou bem dorminhoco mesmo. Eu ri um bocado, fazendo o som da praia voltar a tona. Eu estou acostumado ao silencio mortal, mas não creio que Charlote, a tagarela, goste do silenciar por muito e muito tempo. Despenteei meus cabelos dourados e pisquei mais devagar para a garota. A sensação de tristeza profunda já estava indo embora e algo como alegria ou contentamento estava presente. Charlie exclamou sobre ter super poderes, mas eu não cuspo fogo, minha pele não é elétrica e nem mesmo moldo a água...
- Eu não tenho SUPER poderes, eu apenas sinto o que está a minha volta sentimentalmente e espiritualmente... - disse com os olhos fechados - ... Mas, você quer ver um truque? - disse sugestivo.

Não esperei a resposta da garota, e comecei a desenhar espirais na areia, fazendo com que ela adormecesse em meu colo. Certamente ela estava dormindo. Fechei meus olhos e respirei fundo, induzindo-me a dormir também. EU não estava mais em meu corpo, mas agora habitava nos sonhos de Charlie. Fiz ela sonhar com uma biblioteca grande e, bem no meio dela, havia numa mesa a família da garota lendo livros e chamando por ela, para passar um tempo de qualidade... Logo em seguida, fiz com que todos eles estivessem num piquenique ao entardecer, ao som dos fogos de artíficios, rindo a toa, como uma família unida - depois disso despertei-a.
- E ai, como foi o sonho?
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 1:58 pm

Ele me pôs pra dormir ? Foi isso mesmo ? Por quanto tempo eu dormi ? Eu estava confusa, e sonhei com a minha familia,ahn ,foi legal,diferente devo admitir, e como ele diz que não tem superpoderes,cara,em um minuto eu estava acordado, e em um simples estralar de dedos eu dormi,desmaiei praticamente,ele era bom no que fazia.Mas sinceramente eu estava mais distraido em como el mexia com o cabelo do que no sonho,o cabelo dele era realmente bonito.
- E você ainda diz que não tem super-poderes,cara isso é muito legal, ah e como você faz sabe, essa parada com o cabelo - tentei imitar ele fazendo o movimento com os cabelos,mas acho que pareci uma retardado mexendo a cabeça de um lado pro outro - Isso é meigo, haha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 2:05 pm

Enfim, ela pareceu admirada com o que eu fizera. Apenas dei de ombros e agradeci. Entretanto, Charlie estava fascinada com um outro assunto: O balançar de meus cabelos dourados - Não tem como eu explicar como eu faço ou deixo de fazer meus cabelos se moverem. Coloquei meu dedo indicador na boca, tentando achar uma resposta, mas nada encontrei. Ri tímido quando a garota tentou imitar, mas acho que nem ficou parecido.
- É mais ou menos assim... - Fechei meus olhos e lentamente passei a mãos por entre os fios dourados de minha cabeça. Fio a fio se desprendia de meus dedos, enquanto o luar banhava meu rosto. Meu pai é conhecido como um anjo, e obviamente eu estava parecendo um, refletido na luz da Lua. Assim que acabei de passar a mão em meus cabelos, balancei minha cabeça de um lado para o outro, fazendo minha cabeleira esvoaçar... Abri meus olhos penetrantes e admirei o rosto fascinado da filha de Athena. - E ai, aprendeu?
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 2:11 pm

Cara, aquilo era muito legal,então eu levantei e fiz uma coisa que me arrpenderia depois, concerteza.
Levantei e tentei imitar ele passando a mão nos cabelos,mas meio que sarcasticamente,e ainda dei uma piscadinha pra ele,como se quisesse seduzir com aquele truque dos cabelos,eu ria, e ele também.Me sentei novamente e disse :
- É acho que não aprendi, haha,vamos deixar isso para pessoas que tem charme,haha.
Eram dez horas da noite, e como de costume meu olho mudava de cor a esses horários,durante o dia com a luz do sol era cinza,e agora devia estar tão azul quando o céu.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 2:16 pm

Minha aluna não era tão aplicada, mas confesso que ela sabe dar uma piscadinha interessante. Eu ria, mas logo parei quando notei que seus olhos acinzentados ficaram da cor do céu, azuis, bem azuis. Deitei minha cabeça de lado, deixando meus cabelos escorridos pelo meu rosto, de forma que meus olhos ficassem encobertos. Entortei minha boca e nada mais falei. Não estava pensando, não era sono, apenas curiosidade...
- Como é que eles mudam de cor? - perguntei como se fosse um sussurro.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 2:23 pm

Abel havia notado na mudança de cor dos meus olhos,perguntou como acontecia.
- Filhos de Athena passam muito tempo lendo,então para seres comuns,ler a noite pode prejudicar a visão, nossos olhos são adptados a mudança de horário,então a cada tipo de luz,nosso olho se adapta para que não fiquemos com a visão cansada.
Sim,isso é coisa de nerd,tudo oque eu faço,envolve leitura estudos e etc,bem que seria legal sei lá,hipnotizar uma pessoa com as filha de Afrodite,Conseguir consertar qualquer coisa como filhos de Hefesto, e colocar qualquer um pra dormir,como o Abel.Seria BEM legal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 2:30 pm

Assenti. Agora eu sei como a cor dos olhos dos filhos da sabedoria mudam de cor. Porem eu senti um tantinho de inveja indo dela. Novamente a porcaria de empatia me conectava com Charlie. Não sabia o motivo, mas creio que esteja ligado aos seus poderes herdados. Lembro que numa das aulas sobre Athena, minha mãe disse-me que os descendentes da deusa, tem o cérebro tão absoluto que conseguem mover objetos com um simples pensar e que seus corpos são movidos a reflexos que são moldados diretamente em suas mentes, além de aprenderem super rápido.
- Pois é... meu olho não muda de cor... Mas meu corpo reage a Luz do Sol, eu fico mais sonolento que de costume.- não queria incentivá-la, eu apenas afirmei o que estava na cara. por fim sorri com os lábios.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 2:37 pm

Eu fiquei imaginando a vida do Abel,dormir,eu não conseguiria,apesar de que ele também não conseguiria passar a vida dele inteira estudando,e eu amo isso.E ele ama dormir,tão diferentes,mas porque será que via tanta semelhança entre eu e ele? Acho que deve ser porque nunca ninguém ficava mais que 5 minutos comigo,geralmente me chamavam de louca, e eu não ligava,sério.
- Oque você acha, de ,voltarmos para a água !
fiz uma carinha de neném quando quer algo,geralmente com o tamanho dos meus olhos,sempre dá certo,mas não conhecia o filho de Hipnos direito,ele era um mistério para mim, uma charada,e como filha de Athena,meu dever era desvendar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 2:42 pm

Não sou adepto a entrar nas águas salgadas, prefiro rio, ou mesmo uma banheira feita de ouro, com água morna, sais de banho - um ótimo lugar ora dormir umas horinhas. Os olhos de Charlie, combinados com sua voz, seriam fatais contra o filho de qualquer outro deus, mas não a mim uma cria de Hipnos. Sou resistente a qualquer tipo de persuasão, sedução ou voz encantadora... ok, eu cedi uma vez, mas não quero me dar ao luxo de me molhar novamente. Balancei minha cabeça negativamente e arrumei uma mecha de sua cabeleira castanha.
- Eu vou ficar bem aqui, mas você pode ir... te vigio daqui... - disse sorrindo.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 2:56 pm

Ele não quis entrar,eu não queria ficar na areia, então fui sozinha mesmo,fui entrando direta, a água estava quente,oque era estranho,concerteza manipulada pelo deus dos mares.Entrei,sorrindo,uma onda atingia bem a minha cara,eu fiquei parada enquanto devagar tirei o sal dos meus olhos,dei 1 ou dois mergulhos,ai acenei para o abel,e imitei denovo o movimento que ele faz com os cabelos e ele riu.Gosto quando faço as pessoas sorrirem,continuei brincando na água.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 3:07 pm

Charlie é a coisa mais engraçada que já vira, fora meu irmão Caim. Porem, de vez enquando ela lembra minha irmã Seth, mas enfim... RI quendo uma onda fez a garota rolar e, ainda mais quando ela imitou o mover de minhas mãos em meus cabelos. Ela estava se divertindo. Peguei minha lira que estava cravada na areia e começei a tocar uma melodia... acho que era, como chama? Last friday night? Katy Perry? Acho que era essa... Deitei na areia e desferi acorde atrás de acorde.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Abr 21, 2012 4:48 pm

Tava bem legal,mas eu estava com sono,e pensei que era melhor me despedir de Abel,então fui até a areia,dei um beijo no rosto dele,e disse:
- Foi um prazer te conhecer,mas é melhor irmos,tem festa mais tarde e precisamos nos arrumar, ok?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Abr 21, 2012 4:55 pm

Assenti ao que ela disse. Estava ficando tarde e foi anunciado uma festa no acampamento. Acho que não vou a festa, prefiro dormir, mas resolvi não contar a Charlie sobre meus planos soníferos. Levantei-me. Bati a a areia do corpo e apetei sua mão.
- O prazer foi meu Charlie... Deixa que eu te acompanho até o chalé... - disse caminhando ao seu lado. Logo eu e ela já não estávamos mais ali.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 12:28 am

Me sentei na areia com um único e pesado suspiro. O mar estava violento e as ondas batendo fortes contra as pedras formando espuma. Olhei para o céu com um leve gemido cansado, as estrelas estavam maravilhosas, brilhando como o mais belo dos diamantes, mordi o lábio. Será que estava tudo bem lá em casa? Será que minha mãe estava ok? E meus amigos? Será que ainda se lembravam de mim? Eu esperava que sim.
Aquela noite havia tido seus altos e baixos. Eu havia dançado com Ravyn, bebido e me divertido, mas eu também havia encontrado o novo filho de Hefesto... E havia me lembrado de casa. Havia sido um baque, o vinho havia feito mais do que o efeito e minha cabeça latejava, a praia escura era meu lugar de paz no momento. Me encolhi abraçando meus joelhos e fiquei ali, perdida em meus pensamentos, só observando o lindo e inconstante oceano.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Hipnos Dom Abr 22, 2012 12:37 am

Sobrevoei a praia, totalmente invisível. Procurando pelas areias a silhueta da garota que me fascinou. Acabei achando-a, não foi tão difícil.... o laço empático que criei me levou até ela. Me materializei atras da beldade. Agachei-me, tocando seus ombros e sussurrei em seu ouvido:
- Por que estas tão aflita... - disse sumindo assim que ela virasse. Me materializei novamente e sussurrei no vento - Uma joia tão rara... não precisa ser lapidada com tanto sofrer... - sumi e aguardei a menina me procurar com os olhos.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 12:42 am

Estava eu, ali como sempre mergulhada em minha mente obscura quando senti um arrepio na espinha. Afaguei meus próprios braços na tentativa de afastar o frio que se alastrou e logo pulei ao ouvir uma voz sussurrando. Olhei em volta com os olhos arregalados. Mas o que?! Não tinha ninguém ali. Olhei em volta mais uma vez, eu estava um pouco tonta, talvez fosse o vinho... Só isso.
Com um suspiro me sentei na areia mais uma vez, meu coração foi a mil, a voz estava de volta, dessa vez apenas me virei, não me coloquei de pé, eu não poderia estar louca, mas aquilo não fazia sentido, mordi o lábio com os olhos preocupados, senti meu corpo se arrepiar.
-Tem alguém aí?
Perguntei logo fazendo uma careta, aposto que eram filhos de hermes me pregando uma peça. Só poderia ser. Deitei na areia cruzando as pernas e olhando para o céu, falei em um tom sarcástico e cansado.
-Ha-ha-ha, que engraçado, pode sair de onde estiver agora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Hipnos Dom Abr 22, 2012 12:48 am

Ha ha ha, essa era a minha deixa. hora de mostrar que Lucas é de verdade. Aproveitei que a Lua refletia no ar. Apareci bem diante dos olhos da semideusa. Minhas longas e alvas asas se estenderam, brilhando sob o luar. Meu corpo mudou para um Luas mais velho, olhos penetrantes como ouro liquido e cabelos tão amarelos quanto um raio de Sol. Em meus lábios havia uma flauta, capaz de fazer qualquer um dormir. Eu, Hipnos o anjo entre os deuses. Pairei por sobre a areia e olhei fixamente a jovem, filha do meu senhor...
- Lembra de mim? O "mordomo" - disse dando de ombros.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom Abr 22, 2012 12:54 am

Eu de verdade esperava que alguem saísse das sombras e chutasse areia em mim, ou talvez nem desse as caras, mas não. Diante dos meus olhos, voando logo sobre mim vi um anjo. Ou melhor, vi Hipnos. COm os cabelos loiros e os olhos azuis, com as grandes asas abertas. Qual é? Pai e filho vieram me visitar em uma noite? Ergui uma sobrancelha para a divindade e praticamente engoli minha língua para não rir do que ele havia dito. Oh Meus Deuses! Como ele sabia que eu o chamava de mordomo? Acho que corei completamente. Engasguei tossindo varias vezes e olhei meio sem graça para ele. Mordi o lábio com um sorriso.
-Claro... Sei quem é. Hipnos, não é isso? Olha, eu não falei sério quanto ao mordomo senhor deus todo poderoso, não me mate
Tentava não rir entre minhas palavras, mas mantinha um sorriso bobo em meu rosto, espremi os lábios e os umedeci, olhei bem para o deus.
-A que devo a honra da sua visita?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Hipnos Dom Abr 22, 2012 1:04 am

Senti que ela não ligou Lucas a mim, acho que ganhei o dia com isso, ou a noite... enfim. Bati levemente minhas asas, até me agachar perante a filha do meu mestre. Não vim vê-la pr causa de nada, só queria acalma-la da situação a qual coloquei-a mais cedo na festa.
- Não existe honra alguma, eu apenas vem te ver... quem sabe te fazer sonhar? - sugeri.

Toquei o nariz da filha do meu soberano. EL acresceu bastante, tornou-se uma jovem muito bonita. Entretanto, não posso tê-la pra mim, não sou árabe, apesar de poder sustentá-la, e também não sei se tenho permissão para transformá-la me imortal... dei de ombros...
- Por que está tão cabisbaixa? - disse compreensivo.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999 Praia - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 8 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 25 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos