Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 12 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 12 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Sex Jun 29, 2012 5:32 am


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil


- Meu nome é Devon, filho de Ares.- ele fechou os óculos e os colocou na cola da camisa e assim pude ver seus olhos claramente. Bom agora eu já sabia seu nome e de quem era filho e essa ultima parte não me agradava muito, os filhos de Ares costumavam implicar comigo.- Então, você é filha de quem?
-Sou filha de Atena, fui reclamada a pouco tempo...Aqui, a praia, é muito bonito...-disse sorrindo enquanto observava uma gaivota voando perto da água.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Sex Jun 29, 2012 8:11 pm

Eu assenti com a observação da garota. E dando uma risada dei de ombros observei o mar as minhas costas e voltei a olhar para Katherine.
- Está gostando do Acampamento?
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Sex Jun 29, 2012 8:38 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil


- Está gostando do Acampamento?
- Fora as pessoas que implicam comigo, isso aqui é bem legal, acho que já estou me acostumando a essa rotina. O acampamento é bem divertido tirando as lutas. Nossas eu fico morta de caansaço com elas.- ri meio sem graça por ter ficado falando demais.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Dom Jul 01, 2012 1:19 pm

Sorri e tomba a cabeça par trás enquano ouve a garota. Quando ela termina a fala ele responde despreocupado:
- Caso queira dar uma lição nos implicantes basta me chamar, não me canso de lutas.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Dom Jul 01, 2012 1:31 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil


-Caso queira dar uma lição nos implicantes basta me chamar, não me canso de lutas.
Sorrio e digo:
-Isso é bem a sua cara, sem ofensa, você é o unico filho de Ares que foi gentil comigo até agora.- paro pensativa e quando volto a falar minha voz sai um pouco nervosa-E então... você não quer dar uma caminhada comigo? Eu gosto de andar na beira da praia...
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Dom Jul 01, 2012 1:42 pm

Interessei-me com o convite tímdo da garota e em passos lentos me aproximei dela até ficarmos com os rostos de frente, eu sorri e passei os braços pela sua cintura. Queria provocar a garota envegonhada.
- Adoraria passear contigo... Só não vai poder corar... - Eu soltei uma risada enquanto encarava seus olhos.


Última edição por Devon D. Hellblood em Dom Jul 01, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Dom Jul 01, 2012 1:54 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil


Devon se aproxima de mim e segura em minha cintura, senti meu coração disparar e tinha certeza de que Devon ia perceber, já que estava tão proximo de mim.
-Adoraria passear contigo... Só não vai poder corar... -Devon ri e eu senti que estava sendo uma piada para ele.
-É que e... eu coro fácil- desviei o rosto para que ele não visse o quanto eu estava vermelha e risse de mim.
Era quase impossivel não ficar nervosa perto dele, eu não sei por que, mas ele me deixava assim, nervosa.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Dom Jul 01, 2012 6:12 pm

Sorri e por um momento fiquei somente ouvindo seus batimentos cadíacos acelerados e fitando sua bochecha avermelhada. Então deslizei minha mão até seu queixo voltando seu rosto que se esquivava para mim. O jeito da filha de Athena era interessante...
- Está com calor ou comeu pimentas?- Eu zombei da vermelhidão presente no rosto da garota e então lentamenete fui abaixando minha cabeça até ela, levando meus lábios gradativamente para perto dos dela...
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Dom Jul 01, 2012 6:26 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil

E então Devon me surpreendeu mais uma vez, ele colocou a mão em meu queixo, me fazendo fita-lo. Eu não sabia o que fazer, não sabia se ficava com raiva por ele estar zombando de mim ou mais envergonhada.
-Está com calor ou comeu pimentas?- ele foi aproximando seus lábios dos meus e eu não sabia onde estava minha voz para responder.
Foi preciso muita força de vontade para segurar o ombro dele e impedi-lo de prosseguir.
-Você me deixa... nervosa! Não estou acostumada a ficar tão perto de garotos bonitos como você- só depois fui perceber o que tinha falado e senti vontade de cavar um buraco e colocar minha cara dentro.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Dom Jul 01, 2012 6:31 pm

Eu sorri para ela e desviei o olhar para o lado. Suspirei e então desci minha mão até alcançar a dela, a qual segurei e sorri dizendo.
- E então, quer passear?
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Dom Jul 01, 2012 6:40 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil

Devon segurou minha mão -que estava muito gelada- e disse:
-E então, quer passear?
-Adoraria- sorri e olhei para minha mão na dele, parecia encaixar perfeitamente, quando percebi estava sorrindo, mudei minha expressão rapidamente e tentei normalizar minha respiração.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Dom Jul 01, 2012 6:46 pm

Percebi que ela olhava para baixo observando nossas mãos e sorrindo. A mão dela estava um pouco úmida e bastante gelada, quando voltei a olhá-la ela disfarçou o sorriso, mas era possíel notar sua respiração um pouco pesada.
- Você está muito nervosa... - Eu disse sorrindo para ela e aproximei-me mordicando suavemente sua orelha e sussurrando como complemento - Eu não mordo não...
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Dom Jul 01, 2012 6:53 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil

-Você está muito nervosa...- ele se aproxima e morde minha orelha, me arrepio e sinto meu rosto voltar a ficar quente -Eu não mordo não...
-Tudo bem, eu vou tentar me acalmar... É que... você é diferente dos outros... Mas isso não vem ao caso...
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Dom Jul 01, 2012 7:02 pm

Eu sorri balançando a cabeça assentindo para ela e me pûs ao seu lado iniciando a caminhada a beira da praia. As ondas quebrvam a poucos metros e a brisa marítima deixava a caminhada agradável.
- Você é uma gatinha... - Eu disse elogei-a enquanto sorria, e então prossegui. - Fale-me mais sobre você Kathe...
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Dom Jul 01, 2012 7:17 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil

A caminhada estava bastante agradavel, a areia nos meus pés era quente e o vento jogava meus cabelos para trás.
-Você é uma gatinha... - disse Devon. Sorri timida, e ao mesmo tempo feliz -Fale-me mais sobre você Kathe...
-Bom, nasci em Seatle, mas quando eu tinha 10 anos meu pai decidiu que deviamos nos mudar para Nova York, meu pai é arquiteto, eu e ele nunca fomos muito proximos, ele sempre trabalhou demais. Eu sempre fui muito tímida e tinha dificuldade de arrumar amigos... Por isso, eu nunca fui muito de sair, preferia ficar em casa lendo livros e coisas do tipo. Eu gosto muito de ler, amo filmes de romance e comédia, sou um pouco escandalosa as vezes- ri ao dizer isso-, e um pouco maluca. Bem acho que é só, espero não ter te deixado entediado. Agora me conta um pouco sobre você
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Qua Jul 04, 2012 12:48 pm

Eu ouvi atentamente a história da jovem. Sorri quando ela falou de sua timidez que a tempos já tinha percebido, mas aquilo a tornava graciosa. Após terminar de contar sua história me passou a vez, eu sorri e por um momento deixei minha cabeça tombar para trás e fiquei fitando o céu. Suspirei enquanto tentava remoer as confusas lembranças que habitavam as partes mais obscuras de minha alma. Eu não tinha história, nunca cheguei perto disso. Voltei a olhar para a garota forçando um sorriso que insistia por não sair completo. Os lindos loiros cabelos dela esvoaçados pela brisa me fizeram enfim abrir o sorriso e por um momento fiquei a admirando.

- Nunca tive a oportunidade de conhecer minha mãe... creio que ela morreu ou me abandonou logo após o meu nascimento... minha tia nunca me contou a história exata. Passei anos na casa dela e resolvi fugir, morei na rua durante algum tempo e quase fui morto por monstros em diversas ocasiões. Por sorte encontrei um meio-irmão e ele me mostrou o caminho para o Acampamento... Não tenho história... - Meu olhar distante que se voltava para frente virou-se com minha cabeça e eu fiquei olhando os olhos da filha de Athena, acabei me perdendo neles e prossegui minha fala soltando palavras longinquas. - Mas adoraria começar a fazê-la...

Deixei me levar pelo instinto e voltei-me para a frente da garota, segurei com minha outra mão a outra mão de Katherine. Aproximei lentamente meu rosto do dela, mas não hesitei em levar meus lábios de encontro com os dela. Tudo que eu queria era experimentar a sensação de atender meu desejo, desejo de beijá-la. Fiquei com medo que ela não gostasse ou rejeitasse, mas não tinha mais tempo para mudar o que já havia sido feito. Tudo que fiz foi me deliciar nos doces lábios da filha de Athena.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Qua Jul 04, 2012 1:24 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil


Devon de uma hora para a outra assumiu uma expessão meio triste, dava para perceber que seu sorriso era forçado, fiquei pensado que talvez eu não devesse ter perguntado sobre ele, mas eu queria saber mas sobre ele. E enfim ele sorrio e ficou me fitando.
-Nunca tive a oportunidade de conhecer minha mãe... creio que ela morreu ou me abandonou logo após o meu nascimento... minha tia nunca me contou a história exata. Passei anos na casa dela e resolvi fugir, morei na rua durante algum tempo e quase fui morto por monstros em diversas ocasiões. Por sorte encontrei um meio-irmão e ele me mostrou o caminho para o Acampamento... Não tenho história... - era realmente triste ouvir aquilo tudo, deve ter sido muito difícil para Devon não conhecer a mãe. -Mas adoraria começar a fazê-la...
Devon se aproximou de mim e segurou minha outra mão e então ele me beijou, as batidas do meu coração se aceleraram rapidamente, eu nunca iria esperar que alguem como ele me beijasse, larguei suas mãos e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, o puxando para perto de mim, decidi pelo menos uma vez na vida largar aquela timidez e me soltar, eu não sabia se era o certo a fazer só sabia que eu queria mais e mais o Devon.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Qua Jul 04, 2012 2:05 pm

Eu senti os lábios dela juntarem-se aos meus. E então senti como se estivéssemos ligados, conectados não apenas fisicamente pelo beijo, mas era como se nossas auras interagissem e se encaixassem naqueles movimentos. Era estonteante a sensação que a boca da garota causava em mim, senti meu corpo titubear e meu coração disparar, era possível sentir os batimentos do coração da garota em velocidade semelhante. Senti as mãos dela deixando as minhas e por um momento pensei que ela me afastaria cessaria o beijo e toda aquela maravilha terminaria.

Tudo mudou quando os braços delicados dela entrelaçaram-se em meu pescoço, eu senti os pelos da nuca arrepiarem-se enquanto a garota me puxava para mais perto e eu atendia de bom grado. Minhas mãos que antes vagavam pelo ar, pousaram carinhosamente na cintura da garota e também nos aproximaram ainda mais. Enquanto tudo isso ocorria, eu mantinha o beijo, agora muito intenso. O beijo que mesclava momentos de exaltação e desejo em que eu devorava o sabor delicioso de seu beijo e em outros mais aconchegantes em que lentamente eu explorava o interior da boca dela, tudo parecia estar em sincronia. Senti o mundo ao meu redor se desmaterializar e só sentia eu e Katherine, mais nada além de nós dois.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Qua Jul 04, 2012 2:23 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil


Beijar Devon era a melhor coisa do mundo, a sensação de ter seus lábios junto aos meus era maravilhoso, era como se o tempo tivesse parado, eu queria ficar ali daquele jeito para sempre. O beijo era as vezes intenso e outras calmo, mas alem de tudo eu tinha medo, medo do que poderia acontecer depois daquilo, tinha medo de que ele fosse só mais um que quisesse brincar com meus sentimentos, tinha medo de acabar me machucando, eu mal o conhecia e já sentia uma coisa tão forte por ele. Segurei em seu rosto e o afastei gentilmente lhe dando um selinho em seguida.
-Vamos um pouco mais devagar eu tenho medo de acabar me magoando de novo, por favor não fique chateado comigo... -olhei em seus olhos e por um momento tive medo de nunca mais poder ve-los de novo.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Qua Jul 04, 2012 2:39 pm

Kathe colocou suas mãos em meu rosto e foi cessando o beijo lentamente. No fim fiquei fitando seus olhos e ela se aproximou me dando um selinho delicado. Não pude deixar de sorrir para ela enquanto respirava ofegante.

Vamos um pouco mais devagar, eu tenho medo de acabar me magoando de novo. Por favor não fique chateado comigo...

Ok... ▬ Eu falei percebendo que ela olhava fixamente para meus olhos. Retirei uma das mãos de sua cintura e subi ela até o rosto da linda garota, tirei uma mecha de cabelo que caía sobre seus olhos e comecei a acariciar o canto de seu rosto. Aproximei meu rosto do dela novamente, até que a ponta de meu nariz encontrasse com a dela. Eu abri ainda mais meu sorriso e prossegui minha fala ▬ Ei... eu juro que não vou te magoar... Basta querer que eu sempre estarei ao teu lado... Garota corada. ▬ Terminei a frase com uma risadinha contida enquanto encarava extremamente próximo os grandes e convidativos olhos acinzentados dela.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Katherine Campbell Qua Jul 04, 2012 7:18 pm


A morte é fácil e tranquila. A vida é mais dificil


-Ok... - Devon levou uma de suas mãos ao meu rosto e tirou uma mecha do meu cabelo que estava em meus olhos em seguida começou a acariciar meu rosto e se aproximando cada vez mais. -Ei... eu juro que não vou te magoar... Basta querer que eu sempre estarei ao teu lado... Garota corada.
Senti minhas bochechas queimarem após ele dizer aquilo, revirei meus olhos e tentei esconder meus rosto para que ele não ficasse rindo de mim.
-Ainda vou inventar um apelhido para você...
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Katherine Campbell
Katherine Campbell
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Zoe Howard Sex Jul 13, 2012 2:13 pm

Cheguei na praia com os meu all star preto com azul na mão,e caminhei ao longo dela,avistando casais de semideuses conversando,rindo e se beijando,parei em um ponto distante dos casais,me sentei e fiquei contemplando o mar,coloquei meus fones e coloquei na musica Thanks for the memories do Fall out boys e fechei os olhos sentindo a brisa do mar acariciando meu cabelo e pele

Roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53210189&.locale=pt-br)
Zoe Howard
Zoe Howard
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Camp Haf Blodd

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Juliet M. Grigori Sex Jul 27, 2012 10:29 pm

Pela primeira vez, estava visitando a praia do acampamento. Na verdade, era a primeira vez que eu ia a alguma praia. A areia era branca sob a luz da lua, e não hesitei nem por um segundo em tirar minhas sapatilhas e caminhar descalça por lá. Era muito linda a visão das ondas, parecendo acinzentadas pela lua, e caminhei até lá, até sentir a areia molhada por entre meus dedos. A praia estava deserta, nada muito difícil de acontecer. Com as sapatinhas ao meu lado, passei a observar os movimentos do mar. Era realmente muito bonito.
Juliet M. Grigori
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá o-o

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sex Jul 27, 2012 11:00 pm

Não havia nada para fazer em meu tranquilo chalé e curiosamente, eu não estava com sono. Somente um pouco cambaleante, mas que filho de Hipnos não é assim? Meio dormindo, meio acordado? Enfim, peguei minha Lira, e saí pelo acampamento a fora. Fazer o que? Sei lá, quem sabe dar uma volta na praia, olhar o luar e compor algo sob a luz do luar. Tenho saudades de ver o céu estrelado, acho que me fará muito bem. Saí de meu chalé, sem fazer muito barulho e rumei até a praia em busca de tranquilidade.

Chegando até meu destino, sob o dedilhar nas cordas do meu instrumento. A melodia era bem semelhante à canção de ninar do Labirinto do Fauno. Adoro escutar essa canção, pois me lembra do meu pai e de casa. Minha mãe sempre cantava essa musica quando eu e meus irmãos íamos dormir. Fechei os olhos e entrei numa espécie de sonho acordado. Não lembro bem sobre o que era... entretanto, acabei trombando com alguma coisa macia. Abri meus olhos sonolentos e vi duas garotas sentadas ali a areia.
- Er.... Desculpa minha falta de cuidado... - disse tranquilo, parando a canção.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 12 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 12 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 12 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» ★ Praia - Local Publico - Oficial
» Missão interna para Dakota Winter Krueger - Problemas na praia
» Rio - Local público
» Floresta - Local Publico
» Caverna - Local Público.

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos