Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 13 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Sex Jul 27, 2012 11:12 pm

O papo com Tyson estava bom, mas como sempre, ele tinha muito trabalho como ciclope. O acampamento estava meio parado, ao menos para mim. Nada de missões, apenas a simples vida de todo campista no acampamento meio-sangue. Sem esforço, ordenei às correntezas do mar que me levassem à beira da praia do Acampamento. Chegando lá, vejo duas garotas sentadas e um garoto com lira quase caindo por cima delas, parecia sem jeito.
Espere um pouco... Annabeth estava ali!
As correntes ficaram mais fortes e quando senti que meus pés poderiam tocar o chão, comecei a andar. Ordenei para que o mar não me molhasse ao sair.
Fiquei de frente para as garotas e o "carinha da lira".

- Eaí
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Juliet M. Grigori Sáb Jul 28, 2012 11:02 am

Cara. Tá brotando gente do chão!
Senti uma mão em meu ombro e ouvi alguém dizer "Ahn...Olá?!" Olhei para trás e sorri para a loira que parecia tão sem mais o que fazer do que eu. "Oi! Eu sou Juliet. Quem é você?" Convidei-a para sentar comigo, mas sequer tivemos tempo de conversar antes de um, objeto grande e não-identificado trombou em nós. Olhei para trás e vi um garoto segurando um instrumento e parecendo sonolento. "Err... Desculpa minha falta de cuidado..., ele disse, tranquilamente. Sorri para ele. Estava brotando gente do chão? A noite estava passando e eu ficando mais idiota do que o normal... Voltei a olhar para o mar e arregalei os olhos, vendo um garoto sair lá de dentro, totalmente seco. Demorou alguns segundo para eu me lembrar que ele, provavelmente, era um filho de Poseidon. Sorri para ele também, após ouvir ele dizer "Eaí." Pelo menos esse daí brotou do mar. Balancei minha cabeça pela bobagem e olhei para os outros, esperando que dissessem alguma coisa

JULIET K. MORGAN VESTE ISSO AQUI INTERAGINDO COM ANNABETH CHASE, ABEL O. DROWSINESS E PERCY JACKSON


   
Juliet M. Grigori
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá o-o

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Jul 28, 2012 7:32 pm










Beach... With Some People


Já era noite... A areia debaixo de meus pés estava fresca e gostosa de se pisar. Eu andava calmamente pela praia que, até aquele momento, parecia-me deserta. Avistei Percy Jackson, Annabeth Chase e mais uma garota que não me lembrava o nome. Recordo-me de ter visto aquela cena em algum sonho, e eles nunca mentiram para mim.
[/size]
Continuei com os meus passos serenos e ao chegar mais perto, gritei:

- Boa noite, seres!


Última edição por Rachel Elizabeth Dare em Sáb Jul 28, 2012 8:05 pm, editado 4 vez(es)
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Sáb Jul 28, 2012 7:47 pm

- Percy! Como vai - perguntou-me Annabeth. Não querendo me gabar, mas parecia contente em me ver.
- Vou bem, estava trocando uma ideia com Tyson.
- Olá, seres - gente nova no pedação, era Rachel, que agora era o novo oráculo do acampamento.
- Olá, Rachel - respondi.
- Como vão vocês - perguntou Annabeth, mais uma vez. Acho que ela queria evitar aquele silêncio logo de cara.
Eu já havia respondido, então, fiquei quieto, observando os demais ali.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Juliet M. Grigori Sáb Jul 28, 2012 8:29 pm

Vamos bater papo, nem é hora de dormir o/
A garota olhou para mim e se apresentou. “ Ah, me chamo Annabeth...” Ah, então aquela era a famosa Annabeth? Sorri e ergui as sobrancelhas, surpresa. E o tal filho de Poseidon era Percy Jackson. Sorri animada. Noite de Autógrafos! Balancei a cabeça novamente e vi Percy se aproximar. Anna perguntou como ele estava e ele respondeu. Parecia um pouco metido, na minha opinião, mas provavelmente daria um bom amigo. Ouvi um “Boa noite, seres!” Olhei para trás e vi uma ruiva alegre, que caminhava na nossa direção parecendo repetir uma ação já vivida. “Olá, Rachel.” Rachel Elisabeth Dare, o Óraculo?! Meus deuses, noites de famosos para a Juliet. “Olá!” Annabeth, provavelmente sem querer que a conversa morresse, logo perguntou ”Como vão vocês?!” Dei de ombros e, fazendo um desenho na areia, respondi “Vou bem, até. Tirando a insônia...” Continuei com meu desenho, esperando Rachel responder, sendo que Percy já havia dado sua resposta antes.

JULIET K. MORGAN VESTE ISSO AQUI INTERAGINDO COM ANNABETH CHASE, RACHEL E. DARE E PERCY JACKSON


Juliet M. Grigori
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá o-o

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Jul 28, 2012 10:19 pm

Não sei o que me deu, acabei dormindo, mas minha mente continuava trabalhando e me informado sobre o que estava acontecendo por ali. Uma filha de Hermes que lamentava por seu Romeo, logo conclui que seu nome era Julieta, só que não. O certo era Juliet. A outra garota com quem trombei, chamava-se Annabeth, uma filha da sabedoria, e digamos que a arquiteta do Olimpo, depois da calamitosa guerra contra Cronos. Percy, seu amado estava em terra seca, depois de nadar algumas raias. Perguntaram meu nome, mas não consegui abrir a boca. Até o Oraculo do acampamento se deu ao luxo de passear pela praia. Eles falavam sobre coisas que não estavam no meu aro de conhecimento, mesmo assim, um papo muito interessante. Minha áurea pairava ali, mas eles não conseguiam me ver. Eu também não sabia explicar o por que estava tirando um cochilo em pé. Entretanto, meu "espírito" voltou ao meu corpo e acordei num susto!
- ABEL! - gritei olhando para os rostos do grupo que nem notavam mais a minha silenciosa presença.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Jul 28, 2012 10:24 pm










So Quiet


Recebi os "olás" de todos e sorri. Tudo estava como no sonho... Até o garoto adormecido. Pelos deuses! Viver em um eterno Dejá Vu é algo extremamente intrigante e um tanto... Chato. As surpresas da vida se vão:

- Estou bem, Anna, e vocês? Ah sim, você - disse apontando para a garota filha de Hermes - Eu sei que você está bem e querendo autógrafos... Na verdade, eu sei que todos estão bem, e que a nossa cara Anna está achando isso mais quieto que a biblioteca.

Juliet arregalou os olhos por eu saber daquilo, e Anna pareceu estar acostumada. Eu ri e pensei um pouco:

- Quem é o dorminhoco? - perguntei apontando para o garoto capotado, assim quebrando o gelo - Ah, nem respondam, ele vai acordar em 3... 2... 1...

E o tal de Abel acordou mesmo, e eu ri, principalmente da cara da Juliet:

- Estava dormindo bem?
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Sáb Jul 28, 2012 10:36 pm

Rachel falava das coisas que sabia de cada um, menos de mim. O "carinha da lira", ou "dorminhoco", havia acordado. pareceu ter levado um susto:
- ABEL - disse ele. Esse devia ser o seu nome.
- Estava dormindo bem - perguntou Rachel.
Ele estava dormindo em pé. Como? Bom, eu nem posso falar muita coisa, tenho meus momentos, meu cérebro adormece, saio de órbita. Esperei a resposta do garoto.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Jul 28, 2012 11:37 pm

Cocei meus olhos depois do ocorrido, tentando tirar a poeira dos olhos, mas nada havia ali, pois meu sono de beleza, me priva da parte ruim de acordar, ou seja, nada de bafo, nada de indisposição e roupa amassada. Sorrio de leve para o grupo de campistas e aceno com a cabeça, como um "oi" envergonhado, mas nada muito, muito alegre. Digamos que uma formalidade. Desfiro um acorde na lira e me sento na roda que estava se formando ali.
- Não dormi por muito tempo.... mas, foi bom enquanto durou... - digo respondendo a pergunta de Rachel. Dou um longo suspiro e no fundo do meu ser, eis que surge um glorioso bocejo sublime e acalentador. Espero que eles não tenham notado, se não... enfim, surpresas mil aconteceriam. Ri mentalmente, apesar do meu rosto esbanjar calmaria e devoção.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Dom Jul 29, 2012 1:01 pm










Sweat Dreams


Sorri depois da resposta de Abel. Também gosto de dormir, mesmo amando estar acordada... Costumo ter mais visões em sonhos, porém faço as coisas quando estou desperta.

Olhar para o rosto do filho de Hipnos me fez dar um pequeno bocejo, logo depositei o meu olhar no mar, ele parecia acolhedor:

- Hmmm, alguém tem algum assunto?
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Dom Jul 29, 2012 2:38 pm

Pensei em algo.
...
Nada me veio à cabeça. Espera...
- Rachel, não sabe de algo, talvez... alguma Profecia? Sei lá, algo maneiro!
Eu nem sabia como perguntar. Será que ela me entendeu afinal?
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue150/290 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Juliet M. Grigori Seg Jul 30, 2012 4:42 pm

O MAR ME CHAMA \o/
Rachel foi má e leu minha mente. E eu acho que fazia uma cara realmente estranha, toda hora ela ria de mim. Mesmo assim, parecia ser uma boa pessoa. Menos uma na minha lista de quem furtar. Não que eu pensasse em roubar um Oráculo... Abel (aparentemente era esse o nome do garoto que estava dormindo) havia acordado, e para mim olhar para ele era ficar com sono. Percy e Rachel conversavam, Abel comentava vez ou outra, mas me deixei alheia da conversa, sentindo muita vontade de... nadar? Não era muito comum para mim, mas... Olhei para os outros, pensando se dizia ou não o que queria fazer.

JULIET K. MORGAN VESTE ISSO AQUI INTERAGINDO COM ANNABETH CHASE, RACHEL E. DARE, ABEL O. DROWSINESS E PERCY JACKSON


Juliet M. Grigori
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá o-o

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Brooke A.Carter Seg Ago 13, 2012 9:52 pm

Cheguei na praia vendo vários campistas conversando e rindo sorri com a felicidade estampada no seus rostos, comecei a caminhar até um determinado ponto,senti o vento acariciando meu braços e pernas,já que os Stoll's escolheram mudas de roupas bem curtas: Um shorts da Hollister bem curto,Uma blusa regata azul-escuro escrito "Love" com estampas da bandeira do Reino unido e de Flores,que era longa atras e curta na frente chamando atenção e também uma rasteirinha de madeira discreta,Meus cachos castanhos-avermelhados estavam soltos,meu olhos verdes estavam marcados com delineador na parte de cima dos meus olhos,sentei em um morro e fiquei pensando ao som da musica "You" do the pretty reckless pensando como uma garota como eu é filha de Eros

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56202361
Brooke A.Carter
Brooke A.Carter
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Seg Ago 13, 2012 10:24 pm

Acho que havia adormecido novamente. Tive um sonho agradável sem muitas frescuras. Em meu sonho vi uma garota, ou melhor, um vulto de uma menina sentada na praia. Havia ao redor dela uns corações flutuantes com asinhas. Uma fofura. Assim que acordei, notei que havia sido deixado pelas pessoas que ali estavam me circundando. Não é pra tanto, não tenho culpa se dormi. Espreguicei-me, peguei minha lira e dedilhei alguns acordes. Tristes e melancólicos acordes que acompanhavam o brilho da Lua refletido no mar. Acordes sofridos e amargurados. Tema musical de um amor não correspondido. Por onde será que anda Violeta, a filha das trevas? Por onde será que anda aquela que jurei nunca abandonar? Aquela que prometi minha amizade? Onde estás? Por onde andais?

Meu lamento interno parecia não ter fim, mas emudeci minha mente quando vi uma garota sentada longe ouvindo musica nos fones. A mesma menina que vi em meus sonhos. Esse é um dos defeitos de ser filho de Hipnos, sempre tenho sonhos ligados a fatos e acontecimentos. Sorri para a garota e continuei meus acordes tristes. Não fui até a menina, pois nunca havia a visto no acampamento e minha timidez é maior que minhas vontade.

Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Brooke A.Carter Ter Ago 28, 2012 2:25 pm

Assim que a música acabou,retirei meus fones,e ouvi um som de uma ...Lira?,girei meu corpo até o local onde estava vindo a música,e vi um garoto de cabelos castanhos e pele pálida tocar a Lira,me levantei,e caminhei até ele e disse:
-Linda música!-exclamei sorrindo
Brooke A.Carter
Brooke A.Carter
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Seth O. Drowsiness Dom Set 16, 2012 8:29 pm

MOMENTO NA PRAIA

Não sei o motivo de ter saído da festa, mas foi muito pra mim beijar três desconhecidos numa mesma noite. Um príncipe maravilhoso, um homem de vermelho da cor do pecado e uma morena vestida a vácuo numa roupa de aeromoça. Meus olhos se encheram de lágrias até que cheguei num banco de areia. Tropecei nalguma coisa e rolei até o limite entre a areia e o mar. Minha perna direita estava molhada com a água salgada, me arrastei até a areia seca e abracei meus joelhos. fitei o mar cabisbaixa, inserindo meu queixo entre meus joelhos. Meu cabelo estava cheio de areia e minha maquiagem borrada pelas minhas bochechas. Até mesmo as maças na minha coxa estavam embaçadas. Eu precisava de um tempo para pensar. Pensar no que? nem eu sei ao certo, mas sabia que devi apensar a respeito dessa dor que percorre as batidas do meu coração.

Se é amor, eu não sei, mas se for, espero que Eros seja bom comigo, pois não preciso de mais um namorado que descobre que ama outra pois não soube me esperar. Me sentia uma princesa quando estava com Nathan, mas com Noah, sentia-me como se fosse a unica mulher do mundo. Mike foi delicado a ponto de me sentir uma garotinha dando seu primeiro beijo e Frida, foi algo inesperado, como se um desejo maior me impulsiona-se a tê-la. Desenhei na areia quatro corações... e refleti sobre eles.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Michael Keephe Dom Set 16, 2012 11:01 pm

Seth simplesmente saiu do refeitório, eu encarei Frida mas sai correndo logo do refeitório. Seth era pequena e rápida, por pouco não a perdia e ficava muito longe para alcança-la mas mesmo assim conseguia segui-lá correndo de vez em quando. Ela atravessou o acampamento e chegou até a praia, enxerguei a garota tropeçando em algo e rolando pela areia até que uma de suas pernas tocasse a água do mar. Parei pouco antes de chegar até a praia e fiquei olhando para ela, levantando-se de onde estava e caminhando pela areia e segurando seus joelhos e repousando sua cabeça entre ele. Fiquei fitando-a um tempo, não sabia se devia me aproximar agora ou se simplesmente esquecia... Não, esquecer não era uma opção, não agora e talvez nunca.

Comecei a descer a praia, caminhando devagar na direção de Seth. Me aproximei silencioso, apenas escutava o barulho do mar e do vento batendo contra meus ouvidos. Cheguei ao lado de Seth e sentei a sua esquerda, mirei um ponto qualquer diante de mim e olhando-a pelo canto dos olhos disse baixo.

- Hum... Oi. - disse simplesmente sem saber o que falar. Na verdade sabia o que falar mas eram tantas coisas que eu não juntava as certas na mesma frase e assim não sabia como me expressar. Respirei profundamente e virei meus olhos para ela.
- Bem... Você sabe o que está sentindo, digo... Eu que ti beijei, e amei, obvio, mas não sei o que você está sentindo agora. - fechei meus olhos com força, havia dito besteira mas agora que elas já tinham saído dos meus lábios não voltaria atrás. Puxei minhas pernas para debaixo do meu corpo, sentindo-me mais confortável com a situação, e toquei os cabelos de Seth, tirando a areia que estava ali, passei minha mão pelo rosto da garota limpando-o também.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Seth O. Drowsiness Seg Set 17, 2012 9:31 pm

MIKE, MIKE, MIKE

Meu silencio estava muito edificante. Eu ali na areia, abraçando meus joelhos desenhando corações na areia. Mais precisamente quatro deles. Acabei riscando um deles. O primeiro com um ridente no meio. Suspirei e logo em seguida apaguei o segundo coração, o que tinha uma coroinha desenhada em cima. Agora só faltava dois. O vermelhão que havia acabado de conhecer e Frida, uma morena linda que também havia acabado de encontrar. E eu, a louca, beijei os dois. Olhei de canto e vi Mike se aproximando de mim. Achei estranho, será que ele é um stalker ou apenas está preocupado comigo, é difícil dizer no momento. Confesso que meu coração foi a mil no mesmo instante. Tive até que enterrar minha cabeça em meus joelhos para esconder meu rosto vermelho.

O garoto estava bem ao meu lado e falando coisas que eu não sabia como digerir. Senti minha vida se extinguir quando ele disse que... me "ama"? foi isso mesmo que entendi? engoli a saliva que havia em minha boca. Minha garganta estava seca e meu coração só palpitava mais e mais alto, quase o senti pulando de minha boca. Ousei olhá-lo e, ele estava tão bonito... a luz da lua o deixava belo e atrativo.
- Eu não sei o que estou sentindo, tipo eu mal o conheço... não sei se é amor, ou só um lance, ou se é só uma paixão que quer começar a arder nesse peito. - instintivamente peguei a mão do garoto e coloquei em minha própria pele. Sua mão quente tocava-me e certamente ele podia sentir meu órgão palpitante.

Quando percebi o que tinha feito, lancei a mal dele longe de mim e me arrastei alguns metros pela areia. Minha respiração estava ofegante e eu não sabia onde pousar meus olhos. Eu nunca havia ficado sozinha com um menino, fora meus irmãos. Não sei como me comportar. Minhas pernas estavam abertas e minhas mãos atrás apoiavam meu corpo na areia. Juntei os joelhos, já que não estava numa posição muito boa.
- Desculpa....
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Frida Forestiere Ter Set 18, 2012 7:50 pm

Michael havia olhado estranhamente para mim na festa e saiu correndo atrás de Seth. Fiquei meio sem saber o que fazer, olhei para as pessoas do lugar, peguei meu último copo e sai andando. Olhei para fora, não fazia ideia de onde eles teriam ido. Não queria também voltar para o chalé tão cedo, pensei um pouco e lembrei de um lugar onde gostava de passar o tempo e conhecer pessoas. Continuei caminhando com meu copo, estava um vento agradável. Ainda bem que o acampamento estava um pouco vazio, maioria estava na festa e a outra parte dormindo.

A caminhada não foi muito longa, ou eu que não percebi o tempo voar, acho que os filhos de Deméter não sente o tempo passar quando estão caminhando ou em lugares muito próximos de árvores, natureza. Logo senti a maresia tocar meu rosto. Estava um vento gélido, mas era uma sensação agradabilíssima. Eu realmente amava a praia. É um dos meus lugares preferidos aqui. Sorri olhando para o mar, mas lembrei do que pode-se encontrar nesse lugar. Molhei meus pés e voltei caminhar na areia.

A lua estava linda, os pássaros voavam, siris passeavam pela areia. Era divertido observa-los. Por um momento coloquei as mãos em meus lábios, lembrei do beijo que havia sido roubado de minha boca. Passei a língua em meus lábios e ainda sentia o doce gosto dos lábios da garota. Se iria encontrar com ela novamente eu não saberia ou se ela me procuraria. Olhei para o céu e vi as estrelas, todas brilhavam muito. Se tinha uma coisa que era mais bonito na praia, era o céu. Tudo ganhava vida, ficava mais chamativo, mais iluminado, mais cor. Continuei com minha caminhada e meu copo em mão, alternando alguns goles enquanto olhava para o céu. Ouvi uma voz e logo parou, depois ouvi outra. Diminui o passo e fui com cautela, não queria chegar interrompendo nada. Havia uma pedra um tanto grande no caminho, encostei-me e fui para parte menor, levantei minha cabeça um pouco e vi um garoto de vermelho e uma moça de cowgirl. Balbuciei a cabeça e pensei " mas é Michael e Seth".

Seria destino, os Deuses no nosso caminho ou apenas uma coincidência?
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Michael Keephe Qua Set 19, 2012 2:19 am

Meus olhos não saiam da direção de Seth, eu a fitava curioso com o que ela estava sentindo e também admirava aquele belo rosto que ela é dona. Comecei a ouvir suas palavras e por um momento minha expressão vacilou totalmente, meus olhos giraram até apenas focarem-se na areia. Não entendi direito, apenas sentia algo muito forte por Seth e era isso que eu queria que ela sentisse por mim. Quando ela pôs minha mão sobre seu peito eu senti seu coração batendo acelerado sob aquela pele quente e macia. Mas assim que ela jogou meu braço para longe e seu corpo foi afastando-se minha vontade foi de segurar seu pé e trazer seu corpo novamente para perto do meu, tê-la em meus braços e... Sentir novamente o sabor dos seus lábios.

Vi ela sentando-se alguns metros a frente, seus braços foram apoiados na areia para sustentar o corpo de Seth, um pouco desengonçada ela deixou seus joelhos abertos em uma posição não muito... Confortável ou correta? Não sei muito bem a palavra certa para usar neste momento. A loira juntou seus joelhos e um "desculpa..." saiu dos lábios dela, assenti positivamente e virei para a direção dela, foquei meus olhos nos da garota e dei um sorriso leve. Não sabia realmente o que dizer, não sabia realmente o que fazer agora, mas sentia que apenas deveria falar o que viesse para mim.

- Se for amor ou paixão uma hora veremos... E se for um lance pode virar algo mais serio. - apoiei firmemente meus pés na areia e deitei meu corpo, olhei para o céu estrelado um pouco, uma, duas, três, quatro... Várias eram as estrelas dali de cima. Muito bonitas, mas a Lua ofusca todo o brilho das estrelinhas que sendo comparadas a ela nota-se que sempre a mais bela dali será apenas uma, a Lua. Era isso que eu sentia pela filha de Hipnos nesse momento, mas as palavras estavam confusas demais para formarem uma frase que pudesse explicar tudo o que eu sentia. Deixei meu rosto cair para o lado em que Seth estava e dei um sorriso leve, calmo e com meus olhos fechados por um instante. - O que você acha mais provável? O que eu sinto também está um pouco misturado, mas posso dizer que foi muita atração... Até amor... - girei todo o meu corpo e fiquei de frente para a bela que encontrava-se diante de mim, a encarei por alguns segundos mas não estava muito contente com a distancia entre nós. Rolei um pouco pela areia e cheguei até seus pés, meu rosto ainda sorria só que a minha mente ficava totalmente focada em... Seth, simplesmente não conseguia deixar de fitar aqueles profundos e cintilantes olhos azuis.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Seth O. Drowsiness Qua Set 19, 2012 10:55 am

FRIDA X MICHAEL

Não sabia o que responder para o garoto. A tinta vermelha de seu corpo estava clareando, revelando a pele rosada que havia por baixo daquele hellboy todo. Agarrei minhas pernas e desviei meus olhos para o mar. Não conseguia olha-lo por muito tempo. Meu rosto corava e algo dentro de mim tremia de empolgação. Não sei bem o que é, mas sinto como se fosse ansiedade. Eu nunca fiquei assim antes. Bom, teve uma unica vez, mas eu estava no primário quando isso aconteceu. O garoto chegou perto de mim, e eu deixei que ele viesse. Nossos corpos um na frente do outro. Minha respiração ficou um tanto ofegante, mas ainda assim tentava controlar meu nervosismo. Queria muito que Abel ou Cain estivessem aqui comigo.
- O que eu sinto por você, eu.... bem..... é..... acho que sinto por ela também..... - disse apontando atrás do garoto.

Frida estava logo ali caminhando na areia, Talvez nos espionando, ou quem sabe os deuses estivessem de brincadeira comigo. Certamente Eros e meu Pai querem me dar uma lição de vida, ou quem sabe me matar antes do tempo. A pele morena da garota dançava com as cores da praia ao luar. Ela trançava as pernas, pois acho que estava meio bêbada ainda. Sorri para ela um pouco constrangida e a chamei para sentar-se conosco. Não sei se ela viu meu aceno, mas....
- Está tudo confuso ainda Michael... - disse para o monumento masculino bem diante de mim. Agarrei sua mão, entrelaçando nossos dedos. Não sei o porque eu fiz isso, mas sua mão quente encaixava perfeitamente entre os meus dedos.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Frida Forestiere Qui Set 20, 2012 8:08 am

Enquanto andava e observada por trás da pedra, percebi que Seth já havia cruzado o seu olhar com o meu. Meu coração gelou, não queria que ela pensasse que eu estava ali só para estragar o momento dos dois. Abaixei a cabeça e quando voltei a olhar ela estava apontando para mim. Olhei para trás e não havia mais ninguém, ou seja, ela estava apontando para mim. Devo ter ficado rubra ao extremo. Pensei em correr, fingir que não era comigo, mas se eu fizer isso vai parecer que sou maluca ou que estou querendo evita-la.

Tomei coragem e fui caminhando até os dois. Até pensei "Mãe, me ajude nesse momento, não sei o que fazer". Sempre fui muito decidida, nunca pensei para depois, gostava de viver o momento, as aventuras. Porém hoje é diferente, estou frente a uma situação na qual nunca esperei passar. Já estava bem próxima dos dois, sorri para e fitei aqueles lindos olhos. Logo sorri para Michael também.


-Oi...-pensei por um momento.- Não quero atrapalhar vocês dois, resolvi caminhar na praia, que é um dos meus lugares favoritos e avistei vocês.- Deuses, o que eu estava fazendo? Tagarelando feito uma louca.

Obviamente eles iriam perceber que estava um pouco bêbada. Dei um gole e sorri. Fiquei feito uma estátua e ao mesmo tempo uma palhaça, parada na frente dos dois sorrindo. Momento estranho.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 13 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 13 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos